segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Shu Maniac 5 ~More Blood


Cena: Centro-


Yui: Shu-san, só um pouco mais.


Shu: ... ... Eu quero voltar. Aqui, está lotado e abafado ... ...


Yui: É... ... inevitável. Especialmente em uma noite de feriado ... ...

Mas ei, você vai comer um bife delicioso se for um pouco mais longe!

(Viemos aqui em primeiro lugar porque Shu-san disse que queria comer bife)


Shu: *bocejo* , vamos lá… … … … Eu quero voltar para dormir.


Yui: De-deu tanto trabalho chegar aqui... ...!

(Ele está reclamando há um tempo. Então, preciso chegar à loja logo.)

Hum. Ei, tem lojas naquele prédio. Vamos lá!


Cena: Shopping


Yui: Este shopping é tão grande, há muitas lojas para entrar.

Este é o mapa do shopping. Existe alguma loja que Shu-san gostaria de ir?


Shu: ... ... Não particularmente.


Yui: Então, devemos ir para o restaurante em frente. Bem, essa é a localização do restaurante ... ...

Tudo bem. É lá em cima… …uh, onde você foi Shu-san!?

E-ele poderia ter ido a qualquer lugar... ...!

(Se eu não o encontrar logo, ele provavelmente vai dormir em um lugar estranho cheio de pessoas suspeitas… …!)


Tela preta


Yui: (Vai ser difícil de encontrar ele... ... Hmm. Qual lugar neste shopping Shu-san provavelmente iria... ...)

(Ah, tem uma loja de CDs ali... ... Vou dar uma olhada lá.)


Shu: ... ... Zzz.


Yui: … … Shu-san!

(Ele está na parte dos CD Clássicos… …!)

Hum. Shu-san… … por favor, se levante!


Shu: Mn… … *bocejo*… …O que é… … você.


Yui: O que aconteceu com você? Por que você está encostado na parede dormindo nesse tipo de lugar?


Shu: Eu ouvi uma música primorosa... ...então eu vim.

Estava dormindo melhor enquanto ouvia... ...isso é tudo.


Yui: Isso é tudo... ...

Enfim, vamos sair daqui. Ei, por favor, se levante.


Shu: Eu não quero... ... Ainda estou com sono.


Yui: Não diga coisas assim, vamos? Ei, por aqui.


Shu: Eu vou quebrar seus braços. Me solte.


Yui: Não! Eu vou te soltar se levantar... ... kya!


Pessoa passando: Sinto muito.


Yui: (Eu caí no peito de Shu, Shu-san... ...!)


Shu: Heeh... ...Que surpresa, você sendo ousada. Está me abraçando em público.


Yui: Nã-não é assim! Bem agora, eu fui empurrada por aquela pessoa ... ...

Hum, Shu-san? Por favor, solta… …


Shu: Heh... ... Eu não quero.


Yui: P-por que... ...


Shu: Porque seu rosto envergonhado é divertido de assistir.


Yui: (Ah... ... Aquela pessoa... ...!)


からかわないで→ Não provoque.

悪趣味です→ É vulgar.


Yui: Por favor, não me provoque em um lugar assim!


Shu: ... ... Ah. Mas você não se jogou no meu peito sem minha permissão?


Yui: (... ... Quanto mais eu fico com raiva, mais ele se diverte.)


Mulher A: Ei, um casal... ...


Mulher B: Se abraçando neste lugar... ... Que ousado. [No Japão deve ser um choque]


Yui: (Uhh. Estamos chamando a atenção.)

Shu-san, podemos sair daqui logo, é embaraçoso... ...


Shu: Hmm. Tão tímida quanto qualquer outra pessoa.


Yui: Ah, é normal! Quero dizer, há um monte de gente aqui ... ...


Shu: Isso é bobeira... ...É bom se não se importar com o barulho ao seu redor. … … *beijo*… …


Yui: Huh... ...

Nya, Shu-san… …!


Shu: Seus olhos estão tão aguados. Por assim dizer, é de alguma forma sedutor… … … … Mn… … *beijo*… …


Yui: (Nada bom... ... Quando Shu-san me beija... ... Perco toda a minha força)

(Eu não consigo... ... Resistir... ...)


Shu: ... ... Suspiro. Isso… …Podemos sair daqui… … Assim que me deixar sugar seu sangue.


Yui: I-isso é ruim! As pessoas vão nos ver neste tipo de lugar ... ...


Shu: Então, se agarre ao meu peito com força para esconder seu rosto… … *morde*… …


Yui: AH... ...!

(Ter meu sangue sugado… … assim… … na frente das pessoas… …!)


Shu: Ngh.. … heh heh… …… …É incrivelmente doce. Seu sangue hoje ... ...


Yui: ... ... Eh.

(Não adianta… … Se eu falar em voz alta, pode atrair ainda mais atenção… …!)


Shu: Heeh. Você está aguentando sem falar. Mas, quanto tempo mais vai durar ... ...

Pelo menos, está tentando.

Eu posso sentir o prazer percorrendo seu corpo... ...Não se mova... ...tá... ...

[Fim do maniac 4]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo