sábado, 28 de maio de 2022

Ruki Heaven 1 ~ More Blood

 


-Cena: Quarto do Ruki-


Yui: ――……Nn……

(… …Ah, já é… …de manhã… …?)

(… … não consigo me levantar… … em silêncio… …)

Ruki: … … Nn… …

Yui: Ah... ...

(Isso mesmo. Ontem... dormimos aqui juntos)

(Mas... ...isso é estranho. Acordei antes dele)

(Geralmente, Ruki-kun acorda primeiro... ...)

… … … …

(… …Quando eu olho para ele desta forma … …o rosto dele é muito bonito… …)

(Mesmo que ele seja um homem, seu corpo é muito lindo... ...mas não é nada feminino)

Ruki: …Uh, Nn… …

Yui: … … Haha … …

(Seus cílios são longos… …quando você só vê seu rosto adormecido, é um pouco fofo… …)

Ruki: … …Agh, … …

Yui: (Sua franja faz cócegas. Vou empurrá-las de lado… …)

(Eu vou fazer isso em silêncio ou então ele vai acordar ... ... )


*Tela vibra*


Yui: Kya!

(E-ele acordou... ...)

Ruki: O que você pretende fazer olhando para o rosto adormecido de uma pessoa?

Yui: Ah... ...e-errr... ...

Ruki: Você achou que me pegaria desprevenido?

Yui: Th… …não é nada disso! Eu estava apenas…

Sua franja ... ... eles pareciam estar no caminho ... ...

Ruki: Heh… …Eu me pergunto…

Yui: (Uh… …D-de qualquer forma… …)

Oi, Ruki-kun. Há quanto tempo você está realmente acordado?

Ruki: … …Por que algo assim importa para você?

Yui:  Por que… …?

(Porque não é o comportamento normal de uma pessoa adormecida, não importa como você pareça… …!)

Ruki: Heh… …Bem, eu já estava acordado quando você estava soltando uma conversa boba enquanto dormia.

Yui: Eh!?

(Falar dormindo... ...!)

(Estou tão envergonhada que ele ouviu essas coisas!)

B-bem, já que você acordou primeiro, você estava fingindo dormir!?

Ruki: Eu não estava fingindo dormir. Sinceramente, não percebi o quão débil mental você é. (manok)

Que pena… …mesmo sendo gado, você também se tornou um cão de guarda.

Yui: (Isso… …isso é horrível… …!)

(Mas, pensando bem… … Ruki-kun acordou mais tarde que o normal)

Umm… …Ruki-kun… …você realmente dormiu bem?

Ruki: … …É bom, contanto que eu durma o mínimo necessário. Eu devo estar preparado para situações inesperadas e tomar cuidado.

Yui: Ehh… mas… …! Ruki-kun vai perturbar sua saúde fazendo isso!

Ruki: Heh…perturbou minha saúde?

Aparentemente, você esqueceu que eu sou um vampiro. Você realmente é uma pessoa ridiculamente débil mental. (que macho duvidoso da porra)

Yui: … …M-mas… …

(Isso ... ... pode ser assim, mas ... ... )

(Pensar que estávamos dormindo juntos... ...parece um pouco solitário... ...)

Ruki: O que há com o rosto?

Yui: Sobre ser cautelosa… …Certamente, eu não seria capaz de ficar em paz se eu fizesse isso… ….

Pelo menos quando você dorme, você deve se sentir aliviado e feliz… …

Ruki: … … … …

Você é certamente inútil por ser um cão de guarda ... ...

Mas, o gado que se preocupa com a condição física de seu dono é um comportamento esplêndido. Eu te louvo.

Yui: Uh… ……O-obrigada… …

(Ele me elogiou... ...mas suas palavras são tão duras como sempre... ...)

Ruki: Heh… …Se você está tão preocupada com minha saúde… …então.

Yui: … …Waah… …!

(Ruki-kun caiu em cima de mim... ...!)

Ruki: Este é o método mais rápido.

Você está preocupada com minha saúde? Então, segure-se para mim.

Yui: … …Ruki, -kun… …!

Ruki: Tudo bem fazer isso do seu pescoço? Heh… …Eu vou morder.

Yui: … …Ah… …er… …

Ruki: … …*morde*… …Nn

Yui: … … Ah … …

Ruki: … …Ngh… …, Yui… …

Eu vou te amar hoje. … …considere isso uma recompensa… …de seu Mestre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo