sábado, 28 de maio de 2022

Ruki Heaven 2 ~ More blood

 


-Cena: Corredor Mukami-


Kou: Te peguei

Yui: Kyaa... ...! Eh... Ko, Kou-kun... ...?

Kou: M Neko-chan, estou te convidando para o meu quarto~.

Yui: E-espere um minuto... ...!


-Mudança de Cena: Quarto de Kou-


Kou: Então, você está pronta?

Yui: … … Kou-kun, pare… …! E se Ruki-kun me vir aqui... ...

Kou: Você não acha que vai se safar com isso?

Yui: I-isso mesmo... ...

Kou: Está tudo bem, está tudo bem!

???: … …Entendo. Então essa é a sua resposta… …Kou.

Kou: … … Ah! Ruki-kun!

Yui: (Ruki... ...-ku... ...n... ...?)

Ruki: Kou, estou sinceramente decepcionado com você. Eu pensei que você fosse um cara com mais senso do que isso ... ...

Kou: Ahhh~… …Desculpe, Ruki-kun, é porque o cheiro dela é tão bom.

Ruki: Que pena… …você é esse tipo de cara.

Yui: (E-eu estou salva… …)

Ruki: Bem, eu vou te mostrar então… …o rosto dela consumido pela sensação… …

Yui: Ei!?

Kou: Waha, eu quero ver isso! Mostre-me e eu nunca vou instigar novamente! Eu prometo~.

Ruki: Heh... ...

Yui: E-espere… …! Ruki-kun, é desagradável... ...!

Ruki: Por que isso... ...? Você ama a sensação que você tem com minhas presas... ...

Mostre Kou… …O rosto coberto de prazer enquanto eu chupo seu sangue… …

Yui: Ah… …Ruki, -kun… …

Ruki: Agora… …vire para cá.

Levante seu rosto… … assim… …

Yui: … … Nn… … Mn

Ruki: …*beijo*… …Mn, Nn… …

Yui: … …Ah, Ruki-ku… …

(Ele está... ... me beijando... ... tão gentilmente... ...)

Ruki: … …Concentre-se apenas em mim, Yui.

Yui: Ruki… … -ku… …

Ruki: … … *beijo*, … …Mm… …Nn… …

Kou: Uau! Que emocionante.

Yui: … … Aah … …

(Eu estou tão envergonhada… …!)

Ruki: Então... ... deixe-me chupar, Yui... ...

Yui: Uuh... ...agh

Ruki: … … *morde*, Ngh… …Mnn… …

Yui: … … Ah … …!

Kou: Heehh… …Então essa é a cara que você faz. M Neko-chan… …

Yui: (As presas de Ruki… … estão mais quentes que o normal… …)

Ruki: Você não... ...pertence a mim? Diga isso para Kou… … Direto da sua boca.

Yui: … …Ruki-kun… …! Eu… …

Ruki: Diga corretamente.

Kou: Isso mesmo, você não vai me deixar ouvir? Se você não me contar… …você quer ser atacada?

Yui: I-isso é… …

Ruki: … …Agora… …faça isso rápido… …! *insira ruídos de sucção aqui*

Yui: Aaah… …

Eu sou... do Ruki-kun. … … Eu sou sua posse … …!

Ruki: Sim, isso mesmo… …Boa garota… …

Kou: Haha, que cara fofa ela fez. Ela está loucamente apaixonada por Ruki-kun ♪. Estou bem, agora que vi o rosto dela.

Ruki: Heh... ...

Kou: Tudo bem se você quiser usar meu quarto! Eu vou encontrar um pouco de sangue para chupar~. Eu estou com fome!


*Kou sai*


Ruki: Yui… … Eu sou seu único mestre. Pense apenas em mim.

Yui: Ruki, -kun… …

Ruki: Entendeu... ...?
Yui: S-sim… …


Ruki: Bom gado… …Aqui está sua recompensa… …,*morde*… …

Yui: Aah... ...!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo