sábado, 28 de maio de 2022

Ruki esctasy 9 ~ More blood

 


-Cena: Sala de Estar Sakamaki-


Laito: ―― Então ela foi levada à força? Então Bitch-chan está aqui.

Ayato: Sim.

Reiji: Você saiu do calabouço sem permissão, eu queria saber onde você foi… …Você invadiu?

Ayato: Cala a boca. Eu não quero vocês pairando ao meu redor.

Yui: … … … …


-Flashback/Coisa de Lembrança-


Yui: (Naquela hora... ... Ruki-kun agarrou meu braço)


(imagem)


(Ruki-kun não faz as coisas voluntariamente, exceto chupar sangue... ...mas ele estendeu a mão, me segurando)

(Vá, ele disse... ...)

(… …estou bem. Porque sou um vampiro)

(Ele tem que estar vivo――)

Reiji: ――Nossa.


-Fim do Flashback/Coisa de Lembrança-


Reiji: Yui Komori! Você está ouvindo?

Yui: É? Oh, me desculpe.

Reiji: Que pena… …entra por um ouvido e sai pelo outro. Você parece estar bastante ansiosa

.

気になる→ Estou preocupado [Sádico]

わからない→ Não sei [Masoquista]

.

Yui: Eu não sei... ...

Shu: Você não sabe... ...suas emoções são óbvias... ...como sempre.

Subaru: Mas ele não foi queimado? Abaixo a mansão.

Ayato: Sim, sem dúvida. Eu vi com meus próprios olhos.

Reiji: Já que eles são vampiros, você sabe que eles são mais fortes que seres humanos normais, bem, eles são desajustados que não têm sangue puro afinal.

Sua chance de viver não é tão grande. Se forem devorados pelas chamas, certamente não sobreviverão.

Você deve se sentir aliviado, pois está seguro.

Kanato: Heh heh… ..é a vingança do céu. Desde que eles tentaram te levar.

Laito: Bitch-chan deve pensar que é muito grave. Que fofo, Bitch-chan. Fufu.

Ayato: Em suma, eu era o herói que mergulhou e salvou você! Obrigado, Tábua!

Subaru: Que dor... ...

Ayato: Ah!?

Reiji: Bem, em qualquer caso, é um alívio que esses vampiros falsificados tenham sido derrotados.

Não posso deixar de te elogiar por isso, Ayato. Minhas dores de cabeça serão reduzidas.

Ayato: Mesmo que eu seja elogiado por esse bastardo, fico feliz. Como recompensa, não quero nada menos que o sangue de Chichinashi.

Reiji: Não force suas compulsões nela, Ayato. Permita que ela descanse lentamente durante a noite.

Ayato: Ah? Você está brincando! Você não tem ideia de quanto tempo eu esperei para sugar seu maldito sangue!

Reiji: Aqueles quatro provavelmente se reuniram ao redor dela e sugaram seu sangue. Pelo menos dê tempo para o sangue dela voltar.

Laito: Ahh ahh, eu deveria ter ido em vez de deixar tudo para Ayato-kun. Então eu poderia participar também.

Subaru: Nojento.

Shu: *Bocejo*… …

Reiji: Que pena… …Você pode voltar para o seu quarto. Descanse esta noite.

Yui: … … … …


-Mudança de cena: quarto de Yui-


Yui: (… …Faz muito tempo desde que estive nesta sala)

(… … … …)


-Mudança de Cena: Banheiro-


Yui: … … … …

… … *Suspirar*… …


-Monólogo-

.

Os sons do chuveiro de água corrente me permitem esconder, inconscientemente, lágrimas que estão sendo derramadas.
Por que estou chorando, não consigo entender claramente.
Mas, córregos de lágrimas fluíram, um logo após o outro.


Eu me tornei uma bagunça confusa.
Uma luz laranja flutuava acima da minha cabeça.

Enquanto eu estava naquela casa, fui tratada horrivelmente.
Meus olhos encontraram muito. Mas...

Não importa o quanto eu pisque, aparece sua mão estendida para mim no mar de chamas.
Ruki-kun era o único.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo