sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Kou esctasy 2 ~More Blood

 


Cena: Sala de Aula




Yui: (Bem ... ... a aula acabou, então eu deveria perguntar a Kou-kun se ele quer ir para casa)


(Falando nisso, eu me pergunto que tipo de impressão Kou-kun dá em uma sala de aula)


(Antes de chamá-lo, vou dar uma espiada em silêncio)





Yui: (Bem, Kou-kun ... ... ah, aí está ele)




Kou Fan A: Ei Kou, você vai brincar comigo?




Kou: Hmm, estou ocupado agora. Desculpa. Talvez na próxima.




Kou Fan A: Você sempre me engana quando diz isso ... ... E, você tem estado muito com aquela garota do segundo ano recentemente ... ...




Kou: Isso não é bom. Esses são olhos assustadores. Não vai estragar esse seu rosto adorável ... ...? *beijo*… …




Yui:……!




Kou Fan A: Nn…… Se você insiste… ..quando Kou me beija…… eu posso perdoar tudo……


Ei. Você pode fazer mais ... ...?




Yui: Uh…… Kou-kun!




Kou: Ahh. É Yui.


Bem, parece que fui chamado. Posso ir?




Kou Fan A: Ah, já Kou! Você deveria simplesmente deixar aquela garota sozinha.


…… Hmph, sua mulher feia!




* Kou Fan A corre *




Yui:…………




- Mudança de cena: Limousine-


.


Yui:…………




Kou: O que há de errado? Você está muito quieta hoje.




Yui: Es-esquece ... ... não é nada.


(Aquela garota era muito bonita ... ... e romântica ... ...)


Ei, Kou-kun ... ... você acha ... ... que eu não sou bonita ...?




Kou: Ha ... ... o que você estava pensando de repente, ao trazer isso à tona ... ... você é realmente interessante.




Yui: na-não ria!




Kou: O quê? É por causa do que aquela mulher disse de você antes?




Yui: (E-Ele está perto ... ...)




Kou: Hmm. Bem, é muito difícil dizer que você é bonita.




Yui:…………




Kou: Mas. Tudo bem, porque é apenas uma folha de pele cobrindo o rosto.


E você tem o melhor sangue que não chega nem perto de ser comparado com aquele tipo de mulher.




Yui: (É meu sangue afinal ... ...)


(... ... eu sei que não sou uma pessoa que tem um rosto tão bonito quanto Kou-kun ... ...)




- Mudança de cena: Sala de estar Mukami-




Yui: (Nn ... ... Pesado ... ... respirando ... ... é doloroso ... ...)


… …O que eu …?




Kou: Haha. Você finalmente acordou. Bom dia, M. Neko-chan. *beijo*… …




Yui:……! Um beijo…… Errr…… tirei uma soneca no sofá……?


(Mas ... ... por que Kou-kun está ficando em cima de mim ... ...?)




Kou: Ahh, essa maquiagem nos olhos parece ser a cor certa para você. Mm, é um bom acabamento!




Yui: Maquiagem nos olhos ... ...?




Kou: Sim. Olhe no espelho.




Yui:……! Sou realmente eu……?


(Neste espelho de mão, pensei que fosse outra pessoa com toda essa maquiagem chamativa ... ...!)




Kou: Heh heh heh. Você estava tão preocupada com seu rosto antes. Então eu coloquei um pouco de maquiagem em você.


O que você acha? Eu sou um profissional em colocar maquiagem não sou?


Escolhas:


 Estou envergonhada


 Eu não posso sair assim



Yui: Com toda essa maquiagem chamativa, eu não posso sair assim ... ...




Kou: Não é óbvio? Eu não iria deixar você sair com isso na cara.




Yui: Eh ... ...




Kou: Caramba. Era irritante ter você deprimida, então eu coloquei essa maquiagem especialmente em você ... ...


O que eu quis dizer é que se você mostrar essa cara para qualquer outro cara, terei que te matar, certo? Você sabe disso?




Yui: (…… O que isso quer dizer……)


Kou-kun, sinto muito. Eu sei que você tinha boas intenções, mas posso tirar essa maquiagem?




Kou: Hein? Por quê? Você está desperdiçando todo o meu trabalho árduo?




Yui: Porque ... ... nunca serei mais bonita do que aquela garota, mesmo com essa maquiagem ... ...




Kou:…………!


…… Heh. Você está falando sério?




Yui: A-de qualquer forma, eu não posso ... ...! …… Nn… ..!




Kou: * morde * ... ... Haa ... ... Seu sangue ainda é ... ... o melhor ... ...


Tentar alegrar você me irrita, sua autoestima está tão baixa assim?


Nngh ... ... aquele desperdício de mulher e você ... ... eu não posso seriamente comparar as duas ... ... agora ... ... posso ... ...?




Yui: (Ah ... ... minha cabeça ficou dormente ... ... eu não consigo pensar direito ... ...)




Kou: Heh heh ... ... Ahh, isso mesmo. Se você não gosta dessa maquiagem ... ... então farei um esforço especial para refazê-la.


... ... Agora, com seu sangue, bem assim ... ... vou espalhar em seus lábios ... ...




Yui: Ah…… Uh……




Kou: Ei ... ... você é muito linda... ... muito, muito linda ... …




Yui: (Ele disse que eu sou linda ... ...)


Kou-kun ... ... mais ... ... diga mais pra mim ... ...




Kou: Heh heh…… O gosto do seu sangue torna-se espesso…… Você quer que eu te elogie tanto assim?


Nnn ... ... mulher estúpida ... ... são apenas palavras ... ...


Eu vou dizer isso uma e outra vez. Você é linda... ... muito estúpida ... ... muito linda... ...




Yui: (... ... quero que ele diga mais. Mais Kou-kun, muito ... ...)


(Eu me pergunto ... ... eu sou uma mulher estúpida como Kou-kun diz ... ...)


--end--

Recado: 
Traduzir em texto para que pessoas possam jogar era realmente muito importante para mim, porque assim como muitas pessoas eu não sabia Japonês (ainda sei pouco), e graças a traduções assim que eu tiver o prazer de experimentar certos jogos. 

No entanto agora eu aprendi a fazer Patch, isso é por a tradução dentro do jogo, não estarei fazendo isso com muitos jogos japoneses, vou me focar em jogos no Renpy e alguns favoritos que tenho. Por isso DIABOLIK LOVERS MORE BLOOD COMPLETO, será o último jogo que estarei traduzindo assim, no caso encerrando as traduções. 

Esse blog irá ficar no ar, por quanto tempo o tio google permitir, assim deixando as traduções que ele tem aos dispor de todos. Eu vou me focar nos jogos que já estou traduzindo e assim disponibilizar o patch para que vocês possam jogar também. 

Quanto a outras traduções que foram iniciadas porém não recebi mais texto eu estarei sinalizando nas respectivas páginas. 

Quem sabe haja necessidade de voltar a traduzir assim, mas eu não tenho todo esse tempo. Mas me comprometo a finalizar a tradução inteira de More Blood. 

Obrigada pelo apoio, e fique sempre atentas aos novos patchs que irei lançando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo