sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Reiji~More blood~Ecstasy 6


Autora: Anele

 * A cena começa no quarto *


Yui : Nn ... Uu ...!


* Barulho *


Yui : Ah ... Um sonho ...? Graças a Deus...!


Yui: (Eu tive um sonho realmente assustador ... Meu coração ainda está acelerado ...)


Reiji : Você estava tendo um pesadelo, ao que parece. Meu Deus ... Você não pode ficar um pouco mais quieta quando dorme?


Yui : R-Reiji-san ... Acordei você? Eu sinto Muito...


Reiji : Claro que sim. Se você fizer tanto barulho.


Reiji: Minha nossa...!


Yui : Sinto Muito. Tive um sonho assustador ...


Reiji : Hmph ...


Reiji: Existe realmente algo ainda mais aterrorizante do que passar um tempo com um vampiro, e dormir lado a lado com eles assim?


Reiji: Eu adoraria ouvir sobre isso.


Yui : Bem, lembro que foi algo realmente assustador, mas ...


Yui: Parece que conversar com você me fez esquecer.


Reiji : Isso é o que os faz sonhar, você não acha? Se você esqueceu, volte logo para a cama.


Yui : Ok ...


Yui: Mas quando penso que posso ter outro pesadelo, fico com medo de cair no sono ...


Reiji : ... Você realmente não tem esperança.


Reiji: Venha aqui.


Yui : Eh ...?


Reiji : O que você está demorando? Eu disse para você vir aqui.


Yui : S-Sim ...!


* Som de cama *


Reiji : Pronto, isso deve servir, certo?


* Agarrar *


Yui : ...!


Yui: (Reiji-san está me abraçando ...!) [ai meu deus que fofo!]


Reiji: Eu estava me sentindo bastante em paz esta noite, então eu simplesmente não posso deixar você me acordar novamente.


Reiji: Vou ficar assim até você adormecer.


Escolhas: 

Estou nervosa (+5 pontos)

Vou passar


[Se "Estou nervosa "]


Yui : M-muito obrigada. No entanto ... estou um pouco nervosa, sinto que terei ainda mais problemas para dormir ...


Reiji : Nervosa? Aah, você realmente está. Seus ombros parecem tensos.


Reiji: Você não conseguirá dormir profundamente enquanto estiver sob estresse.


Reiji: Relaxe e confie seu corpo a mim.


Yui : S-Sim ...


[Se "vou passar"]


Yui : U-Uhm, agradeço a oferta, mas vou rejeitar ...!


Yui: Só de compartilhar a mesma cama já parece fora do comum ... Então, abraçar um ao outro seria um pouco ...


Reiji : Fique tranquila. Não vou tentar nada engraçado. 


Yui : (Ouvir de maneira direta também do tipo ...)


Reiji : Não pense demais na situação e simplesmente foque em adormecer.


Yui : Sim ...


Continuação:


Yui : (os braços de Reiji-san estão travados firmemente em volta de mim ...)


Yui:(Um peito largo ... O comprimento de suas pernas e braços ... Eles são completamente diferentes também.)


Yui: (Seu rosto, que eu normalmente não consigo admirar, está tão perto de mim agora ...)


Reiji : Komori Yui. Não olhe apenas para o meu rosto e feche os olhos.


Yui : S-sim!


Reiji : Dito isso, isso é estranho.


Yui :? O que é?


Reiji : Estou falando sobre você, Yui. Essa realidade de saber que, mesmo quando você acorda, simplesmente não consegue escapar do pesadelo.


Reiji: Posso imaginar isso para você, deve ser extremamente assustador.


Yui : (Não importa o quão mal ele me trate ...)


Yui: (Ainda desejo ... ficar ao lado desta pessoa ...)


* farfalhar *


Reiji : Deixe-me dizer isso para o caso. Se você me acordasse mais uma vez.


Reiji: Naquela hora, não terei piedade de arrastá-lo para fora da cama e puni-la.


Yui : Sim ...


Yui: (Reiji-san ... Ele está acariciando minha cabeça ...) [vou explodir de fofura]


Yui: (De novo e de novo ... É tão bom ...)


Yui: (Estou lentamente ... ficando com sono ...)


Yui: (…)


* Yui cochila *


Reiji : ... Ugh.


Yui : (Eh? ... O quê ...?)


Yui: (De repente, ele está me abraçando com mais força ...!)


Yui: Reiji-san...?


Reiji : Droga ... Isso de novo ... !?


Reiji: Kuh ... Minha garganta está ... seca ... Minhas presas doendo ...


Yui : V-você está bem?


Reiji : ... Não é nada ...!


Yui : Mas ...


Reiji : Você quer ser chicoteada de novo ...?


Reiji: Não é nada ... Você não deve se preocupar. Só por favor ... Apresse-se e durma ...


Yui : (Reiji-san parece estar com dor ...)


Reiji: (Ele está realmente bem ...?)


(Nierty aqui: Eu lembrei colocando essa rota que eu gostava de DL por causa do Reiji, e ainda gosto dele... Mas é confuso.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo