sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Reiji ~More Blood ~ecstasy 7


Autora: Anele

 * A cena começa na sala de estar *


Reiji : Hmph ... Isso realmente me incomoda, afinal. Aquele homem ... No entanto, como sou tolo, não consigo me lembrar ...


Yui : Reiji-san ...?


Reiji : ... Você, hein?


Yui : (Ele me olhou mal agora, hein? ... Será que é por causa dos impulsos ...?)


Yui: Existe ... algo em sua mente?


Reiji : Sim, exatamente. (…) Posso conhecer as pessoas que moram nesta mansão.


Reiji: Eu suponho que, uma vez que eu tenha uma ideia disso, isso pode me dar uma pista de quem os está controlando nos bastidores ... Kuh ... Haah ...


Yui : Reiji-san ...


Reiji : Por favor, não fale comigo. Estou tentando me lembrar ... Haah ...


Escolhas: 

Sinto muito... (M)

Vou embora então. (S)


[Se "Sinto muito..."]


Yui : Sinto muito ...


Reiji : Você não entende que ... expressões de remorso ... podem ser consideradas falando comigo também? … Oh bem, está bem.


[Se "Vou embora então"]


Yui : Então, acho que seria melhor se eu me despedir ... Com licença, m


Reiji : ... Espere. Eu só disse para não falar comigo, mas nunca disse para você ir embora, disse?


Yui : Mas ...


Reiji : Por favor, não me envolva em nenhuma conversa desnecessária. Há algo que preciso pensar.


Yui : O-Ok ...


Reiji : ... Dito isso ...


Continuação:


Reiji : ... Haah! ... Kuh ... Sempre que você chega perto de mim ... Essa sensação de dor brota por dentro ... Eu tenho que fazer algo sobre isso também ...


Yui : (Outro dia ele se acalmou um pouco depois de beber um pouco de água, certo ...?)


Yui: (... Certo! Se bem me lembro ...)


Yui: Maçãs!


Reiji : Hah? O que estão ... dizendo de repente ...? Maçãs?


Yui : D -desculpe ... Acabei de me lembrar que ainda temos alguns restos daquelas maçãs que Yuma-kun me deu outro dia.


Reiji : Maçãs ...


Yui : Sim. Voce gostaria de algumas? Pode ajudar a aliviar sua garganta ...


Reiji : Certo! Lembrei-me.


Yui : Eh?


Reiji : Shuu sempre ... trazia de volta essas maçãs cheias de picadas de insetos.


Reiji: De acordo com ele, ele os recebeu de uma criança humana chamada Edgar ...


Yui : Reiji-san ...? O que você está falando…


Reiji : Não me diga ... Isso é ... Fufu ... Então é isso que eles querem dizer com 'como uma mariposa atraída pela chama' ...?


Yui : ...?


Reiji : Hahaha ... Agora, esta é uma inesperada centelha de esperança que está ao meu alcance. Se eu jogar minhas cartas direito, logo será o xeque-mate.


Reiji: Desta vez, com certeza ... posso trazer a ruína para esta casa!


Yui : Eh ...?


Yui: (… Eu pensei que destruir a família Sakamaki não passava de um blefe para entrarmos furtivamente nesta casa…?)


Reiji-san…?


Reiji : Eu acredito que disse para você não falar comigo. … Fufu… Haah… Ainda me sinto um pouco irritado como sempre, mas…


Reiji: De alguma forma, as coisas mudaram para melhor.


Reiji : Entendo ... Usando Yuma, serei capaz de encurralar aquele homem ...


Reiji: Aquele miserável imprestável que continua a ser atormentado por sentimentos de culpa até hoje ... Desta vez, com certeza, você morrerá ...!


Yui : ... Não me diga, você está falando sobre Shuu-san?


Yui: Por que você faria tal ... Vocês dois não são irmãos? Vocês são irmãos, então por que ...


Reiji : E o que isso significa? Eu sei que você e eu somos duas existências que simplesmente não podem se compreender.


Reiji: ... Mas da maneira como você colocou isso ... Eu simplesmente não posso aceitar isso ... Haah ...


Yui : Mas ...


Reiji : Tenho certeza de que para vocês, humanos, a família é importante e deve ser protegida a todo custo.


Reiji: No entanto, para nós, vampiros ... Ser parente de sangue não tem absolutamente nenhum valor ... Simplesmente irrelevante.


Yui : Então, por que seu pai ... Diz a todos vocês para se darem bem ...?


Reiji : Embora seja definitivamente o que o Pai deseja.


Reiji: No entanto ... Foi uma causa perdida desde o início. Os vampiros não podem se tornar humanos.


Reiji: Isso deve ficar claro ao dar uma boa olhada nas pessoas que vivem nesta casa também. Os humanos são igualmente incapazes de se tornarem Vampiros completos ... Isso é simplesmente a verdade.


Reiji: … Eu vim aqui… para acabar com aquela casa.


Yui :… !? Então toda a história de descobrir a verdade por trás deste lugar era uma mentira ... !?


Reiji : Foi simplesmente uma desculpa. Se não fosse por isso, imaginei que você não gostaria de ficar aqui ...


Yui :… Por quê !? Para me usar para alguma coisa ... !?


Reiji :… Usar? Hah ... Vez após vez você me confunde com o quão cheio de si mesmo você é.


Reiji: Como eu poderia usar você para arruinar aquela casa !?


*Baque*

Yui :… !?


Yui: Mas por que…? Você não tem uma opinião alta sobre o seu pai ...?


Reiji : Fufu ... Você é tão ingênua. Você não sabe quantas vezes tentei matar aquele homem.


Yui :… !?


Reiji : Eu estive esperando pelo momento certo esse tempo todo. Fingindo ser leal ...


Yui : ... Você o enganou?


Reiji : Fufu ... o pai deve estar ciente disso há muito tempo. Contudo…


Reiji: ... Aqueles que detêm o poder, mas decidem não usá-lo e o deixam apodrecer, são os culpados.


Reiji: Começando com o Pai, isso é algo que pode ser dito sobre cada pessoa que vive naquela mansão ...


Yui : Eu só ... não consigo entender isso ...


Reiji : Eu nunca esperei que você entendesse.


Yui : Reiji-san, por favor, reconsidere ... Se você tentar falar com eles, tenho certeza ...


Reiji : Como um vampiro ... como alguém que detém esse poder ...


Reiji: Acredito que devo usar isso a meu favor.


Yui : Você tem feito muito como está! 


Reiji : Você é um humano! Isso é ... algo que você simplesmente não consegue compreender. Isto é…


Yui : Mas… Se fosse algo com que eu pudesse concordar, tenho certeza que seria capaz de aceitar também…!


Yui: No entanto ... O que você está tentando fazer não é nada além de raiva cega!


Reiji :…! Não preciso da sua validação!


* Reiji agarra Yui *


Yui : Kyah !!


Reiji : Isso tem estado na minha mente por um tempo, mas você não se apegou um pouco demais a essa casa?


Reiji: Pode ser, algum deles conquistou seu coração? Pfft ... Um desejo de presa por seu predador é ainda mais lamentável do que um animal de estimação se apaixonando.


Yui : Pare ... por favor ...


Reiji :… Aquela sua voz e expressão provocadora também… O que você espera conseguir desta forma?


Reiji: Bem ... posso finalmente acabar com tudo com minhas próprias mãos ...


Reiji: Estou de muito bom humor agora ... Fufu ...


Reiji: Haah… Que maravilha… É simplesmente brilhante! … Haha… Hahahaha…. !!


Yui : Reiji-san… !!


Reiji : Estou livre ... Esse tempo todo, estive em busca do meu próprio caminho como um Vampiro suprimindo seus desejos, entretanto ...


Reiji: Não posso mais ser interrompido.


* Reiji morde ela *


Yui :… Aah !!


Reiji : Haah ... Nn ... Nn ...


Yui : Reiji… san…!


Yui: (Suas presas estão ... afundando na minha garganta ...)


Reiji : Haah ... Está cobrindo minha garganta ... Seu sangue ... Nn ...


Reiji: Haah… Tudo o que venho suprimindo esse tempo todo foi liberado de uma vez… Hoje… Não vou deixar você escapar tão facilmente.


Reiji: Não importa o quão alto você chore ... Ok?


Yui : (Reiji-san ... O que você vai fazer ...?)


Yui: Você não pode ... Reiji-san ... eu ...


Reiji : Pensei ter dito que não vou deixar você ir ...? Haah ... Como uma represa quebrada ... Todos os meus desejos estão fluindo ...


Reiji: Não importa o quanto eu beba ... Simplesmente não é o suficiente.


Yui : (Como posso parar Reiji-san ...?)


Yui: Eu


*BAQUE*



Monólogo


A sensação incômoda que senti antes em meu peito deve ter sido essa.

Parecia que Reiji-san, estava seriamente tentando trazer a ruína para a família Sakamaki.


Seja para seu pai ou seu irmão mais velho, Shuu-san.

Aqueles que se abstiveram de usar seus poderes ao máximo potencial, parecia aborrecê-lo muito.

Eu simplesmente não pude deixar de sentir como se ele parecesse profundamente magoado com isso. 


Obrigando-se a agir com força, como um animal tentando intimidar seu inimigo.

O que posso fazer para impedir Reiji-san?

Não desejo que ele siga este caminho.

Afinal, Reiji-san é uma pessoa gentil...



Cenas Heaven: Primeira e terceira


(Nierty: Ai vem essas cenas complicadas e me lembram porque Dialover não é meu otome game favorito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo