sábado, 16 de janeiro de 2021

Reiji More Blood ~Ecstasy 9


Autora: Alena

* Masmorra *

Reiji : ...


Shuu : ...


Yui : Por favor, pare ... Vocês dois ... Isso é ... confuso ...


Reiji : ...


Shuu : Oi ... Reiji, ela é especial para você ... não é?


Reiji : Hah! …Ridículo. 'Especial' ou o que seja ... Esses desejos pessoais estão abaixo do meu nível ...


Shuu : Cale a boca ... Admita já. Está claro como o dia.


Reiji : Eu não quero ouvir isso ... da própria encarnação do desejo como você. Seu morador do fundo! 


Shuu : Sim ... Exatamente. Agora, o que há de tão errado nisso?


Reiji : ... Agora que as coisas começaram a pesar, você finalmente decidiu se defender?


Shuu : Não vou negar a parte sobre ter orgulho de Vampiro. Você pode fazer o que quiser.


Shuu: Usando esses poderes, você pode almejar a dominação mundial ou o que quer que seja para mim. … Não estou interessado nisso.


Reiji : Mesmo que você tenha o poder de tornar tal coisa realidade ...! É simplesmente dever de quem tem essa força!


Reiji: Sua responsabilidade por nascer como membro desta família!


Shuu : Você acha que o velho ... que o Karlheinz que você admira tanto ... realmente deseja isso?


Reiji : ... Exatamente. É exatamente por isso ... Eu também não posso perdoar o pai.


Reiji: Ele não tem o direito ... de se sentar no trono como o Rei dos Vampiros!


Shuu : Você ... cabeça dura ...


* Shuu agarra Yui mais forte *


Yui : Kuh… !!


Reiji : Yui !!


Shuu : Eu ... fugi de você.


Reiji :…!


Shuu : Acreditando que enquanto eu agüentasse tudo, enquanto eu ignorasse você ... Eu não teria que enfrentar você ...


Shuu: No entanto ... Esse foi meu erro. Eu deveria ter ... olhado em seus olhos muito mais cedo.


Shuu: Este é o meu castigo por desviar repetidamente os olhos da realidade e continuar a lhe dar as costas ...


Reiji : Por que você está ... dizendo isso agora ...?


Shuu : Mesmo que não fôssemos capazes de nos compreender ... eu poderia pelo menos ... reconhecer seus esforços.


Yui : Shuu-san ...


Yui: (Minha garganta está sangrando ...)


Shuu : Mesmo sabendo que um dia chegaria a isso ...


Reiji : Olhe para você falando como se soubesse de tudo de novo!


Shuu : Claro que sei.


Reiji : ... Eh ...?


Shuu : Eu sou seu irmão mais velho. Tenho observado você de perto por mais tempo do que qualquer outra pessoa.


Reiji : O que ... bobagem você está falando ...? É tarde demais para essas palavras.


Shuu : Tarde demais, hein ...?


Reiji : Exatamente. … É tarde demais para tudo. Já desembainhei minha espada.


Reiji: Até que este meu corpo seja destruído ... não posso mais abaixar esta lâmina ...!


Shuu : ... Então, me mate. Reiji.


Reiji : Vou acabar com você um dia ou outro. No entanto ... esse homem é o primeiro da lista.


Yuma : ... Ugh.


Shuu : Ele ... Edgar não tem nada a ver com isso. Não o envolva mais nisso.


Reiji : Fufu ... Então você vai admitir? Que este homem é seu amigo tão precioso?


Shuu : Se ele é Edgar ou não, não importa. Isso é algo entre nós dois.


Reiji : Por favor, não faça pouco deste assunto. Eu me ressinto com cada membro desta família.


Reiji: Você foi simplesmente escolhido como minha primeira vítima, visto que é você quem mais me irritou ...


Yui :… Reiji-san, pare com isso…! Ao fazer isso ... Você só vai trazer tristeza para você ...


Yui: Porque, na realidade, você é


Escolhas: 

Uma pessoa gentil (M)

Não deveria desejar nada disso (S)


[Se "Uma pessoa gentil"]


Yui : Uma pessoa gentil, afinal ...!


Reiji : Hah? … Você está delirando? 


Reiji: É o tipo de frase que me dá vontade de lembrar que antes de te trazer aqui, chupei seu sangue a ponto de você desmaiar.


[Se “Não deveria desejar nada disso”]


Yui : Não desejando que nada disso aconteça afinal ...!


Reiji : ... Você realmente é um idiota.


Continuação: 


Reiji : Eu sou um Vampiro ... Esses sentimentos não se aplicam a mim.


Yui : Reiji-san ...


Shuu :… Parece que estamos sem sorte.


Yui : Shuu-san ...!


Reiji : Exatamente. Não devo admitir ... Fufu ... Nesse ponto, tudo se resume a quem consegue matar o refém primeiro, suponho?


Shuu : ...


Yui : (Reiji-san ... !! Ainda não é tarde demais ...!)


Yui: (Ainda há esperança ... Não é tarde demais.)


Yui: ( Porque você é… )


* Reiji caminha em direção a Yuma *


Reiji : Adeus, Edgar. Você ... pode muito bem dizer que Shuu é quem matou você.


Shuu :… !!


* Shuu pressiona a lâmina contra a garganta de Yui *


Shuu : Acabou para essa mulher também.


Yui :… !!!


Yui :(Por quê !? Por que tinha que chegar a esse ponto ... Por que esses dois são tão ...?)


Yui: … !!


*PUNHALADA*


Yui :…!


Reiji : ...


Shuu : Reiji ...!


Yui : Eh ...? Por quê…? De jeito nenhum…


Reiji : Guh ...!


Yui : (Reiji-san ... me protegeu ...?)


Yui: R-Reiji-san…?


* Farfalhar *


Yui : Por que você ... Por que você me cobriu ...


Reiji : Uu ... eu não estou ... muito certo também.


Yui : Reiji-san ... Oh não, há sangue ...


Reiji : Por favor, não entre em pânico. Eu sou… um vampiro, lembra?


Reiji: Haah ... Então por que eu ...? Para uma presa como você ...? Eu simplesmente não sei ...


Shuu : Droga… Você está maluco !?


Reiji : ... Eu não ... quero ouvir isso de você. Por favor, não ... aja como um irmão mais velho neste momento ...


Reiji: ... Embora, bem ... Com uma pontaria perfeita direto no coração assim ...


Reiji: Guh…! Haah ... Mesmo alguém como eu ...


Yui : Reiji-san… !?


Reiji : Yui ...


Yui : Não ... De jeito nenhum ... !? Reiji-san, Reiji-san !?


Reiji : ...


Yui : (O que devo fazer ... Nesse ritmo, Reiji-san vai ... !!)




Monólogo


Eu não conseguia acreditar nos meus próprios olhos. 

Não faz sentido para Reiji-san me proteger. 

Não é nada parecido com ele. 

Permitindo-se se machucar pelo bem dos outros, é o tipo de ação que alguém tão egoísta quanto ele nunca faria.


Assim como eu pensei, minhas suspeitas estavam certas.

Você era uma pessoa gentil, é o que eu gostaria de dizer e repreendê-lo, no entanto, agora, com minha visão turva pelas lágrimas, o melhor que pude fazer foi apenas observar de perto o corpo de Reiji-san na minha frente.



Cenas heaven: Primeira e segunda


Obs: Meu deus que capitulo foi esse? Sempre soube que Reiji era uma pessoa boa, ele protegeu a Yui, ai meu cori!


Um comentário:

  1. Isso foi... '-'
    Cara se reiji morrer, foi por burrice de ter continuado cm essa palhaçada

    ResponderExcluir

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo