sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Reiji ~More Blood ~ Ecstasy 8

 


Autora: Anele

Monólogo


Ser diferente implica que é simplesmente impossível para entender um ao outro, eu me pergunto?

Humanos e vampiros são definitivamente diferentes.

No entanto, não acredito que seja impossível para nós simpatizar.


No mínimo, quero tentar entendê-lo, enquanto, ao mesmo tempo, desejava poder reconhecer meu ponto de vista.

Eu, no entanto, sei que isso será difícil ...



* Tela preta *


Yui : (Pensando bem ... A coisa que Reiji-san me contou antes ... O violino de Shuu-san ...)


Yui : (Por que Shuu-san foi presenteado com um violino ... Esta pergunta ainda permanece sem resposta.)


Yui : (No entanto, mesmo se eu encontrasse a resposta, Reiji-san estaria disposto a ouvir?)


Yui : (Achei que finalmente tinha me aproximado um pouco mais dele ... eu sei que ele tem muitos lados gentis ...)


Yui : ( Ainda… )


* masmorra subterrânea *


Yui : Onde ... estou ...?


Yui : (Isso poderia ser ... a masmorra ...?)


Yuma : Uu ...


Yui : (Alguém está aqui ...?)


Yui: Eh…!? Yuma-kun… !?


Yuma : Ugh ... Yo ... Pensar que é sob este tipo de circunstâncias que finalmente teríamos algum tempo a sós ...


Yui : O que você quer dizer ... !? Não me diga, Reiji-san…?


Yuma : Certo ... Haah ... Dani-se ... Ainda me sinto doente ...


Yui : ... Reiji-san ...


Yuma : Nada bom ... ainda estou ...


* Yuma desmaia *


Yui : Yuma-kun… !? Ei, você está bem!?


Reiji : Meu Deus ... Tudo que você tinha que fazer era se comportar ...


Shu : ...


Yui : R-Reiji-san…! E… Shuu-san !?


Yui: (Ele mal consegue ficar em pé ...! Ele também está sangrando ... Não me diga, ele drogou Shuu-san também ...?)


Reiji : Já que você estava tão preocupada com ele, eu o trouxe. Haah… Com um físico grande como o dele, eu tive que passar por muita luta. 


*Baque*


Yui : Reiji-san ... Por quê?


Reiji : Por que eu capturei os dois? Veja, percebi que poderia usar Yuma como um excelente refém.


Reiji: Quanto a Shuu ... eu me pergunto ... Se eu tivesse que colocar em palavras, suponho que você chamaria isso de bullying simples.


Yui : Bullying?


Reiji : Eu detesto Shuu. Tenho certeza de que você está ciente disso também.


Reiji: Achei que essa seria a maneira mais eficaz de irritá-lo.


Yui : Não faça isso ... Isso é demais ...


Yui: Você não iria trazer a ruína para toda a casa Sakamaki?


Reiji : Um passo de cada vez ... Levando minhas coisas devagar e bem, entende? Além disso, depois que esse cara se for, tenho certeza de que os outros irmãos farão o mesmo.


Reiji: Não há sentido em simplesmente massacrá-los.


Yui : ... eu pensei que os vampiros não morreriam tão facilmente ...? 


Reiji : Um método simples certamente seria ineficaz, presumo? Fufu ...


Shuu : ... eu sabia ...


Reiji : Oh. Você acordou?


Shuu : ... Achei que você estivesse tramando algo ...


Reiji : ... Perdão? Por que você está falando como se tivesse me visto o tempo todo ...?


Shuu : Eu posso dizer muito bem o que está acontecendo na sua cabeça. …Eu sempre pude.


Reiji : ...


Shuu : Vá em frente. Se você me odeia tanto ... Você pode me matar, eu realmente não me importo ...


Shu: Eu te irrito, não é?


Reiji : Sim. Eu não gosto nem um pouco de você. Especialmente a maneira como você faz essas suposições egoístas e fala palavras tão confiantes.


Shuu : Haah ... não me importo. Apenas faça. Viver não tem absolutamente nenhum valor para mim neste momento. É inútil.


Shuu: Tenho certeza de que você também sabe o significado da morte ...


Reiji : Fufufu ... Achei que você diria isso. O que é exatamente ... Por que trouxe essa pessoa aqui.


Yui : ...


Yui: (Como Yuma-kun está relacionado a isso ...?)


Shuu :… Esse cara… Um dos Mukami…


Reiji : Estou surpreso que você não consegue se lembrar ao ver o rosto dele de perto ... Ele não é seu amigo ?


Shuu :… O que você está dizendo?


Reiji : Ou talvez a culpa que você sentiu por matá-lo o tenha feito esquecer?


Shuu :… !?


Yui : Reiji-san, o que você ...


Reiji : Silêncio!


*Baque*


Yui :… !!


Shuu : Ele é ... Não me diga ... Você está insinuando que ele é Edgar ...?


Reiji : Exatamente, Shuu. Seu único ... amigo humano.


Yuma : Uu ...


Shuu : De jeito nenhum ...! Ele pulou dentro do fogo e ...


Reiji : Parece que ele sobreviveu. Embora, pareça que o choque o fez esquecer tudo sobre seu passado.


Shuu : Você está brincando, certo ...? Hah ... Isso simplesmente não pode ser ... Ele ...!


Reiji : Se você se recusar a aceitar a verdade ... Você não precisa acreditar em minhas palavras ...


* Reiji puxa uma faca *


Shuu :… O que você está fazendo?


Reiji : Não vou deixar você ter uma morte pacífica, Shuu.


Reiji: Embora você inevitavelmente pereça ... Eu quero que você morra enquanto entende o peso de seus próprios pecados.


Reiji: Se você simplesmente fosse com a sensação de estar liberado de um futuro de vida eterna ... Onde está a graça nisso?


Reiji: Dê uma olhada, esta faca foi revestida com um veneno poderoso ... Com isso ... Até um Vampiro ... pode ser colocado fora de sua miséria.


Shuu :… Pare com isso!


Yui : Reiji-san ... Pare ...


Reiji : Se você insiste que essa pessoa não é seu amigo, então o que quer que aconteça com ela não deve ser relevante para você, estou certo?


* Shuu de repente agarra Yui *


Yui :… !? Shuu-san… !?


Yui: Eh…!?


Shuu : Para com isso!


Yui : Shuu-san… !? Doeu ...


Shuu : Se você matá-lo ... vou acabar com essa mulher ...


Reiji :…! ... Você está levando Yui como refém ...?


Reiji: E pensar que você iria tão longe por este homem. Você se lembra do seu querido amigo?


Shuu : ...


Reiji : No entanto, não há sentido em fazer tal coisa.... Ela é, de fato, portadora de sangue especial.


Reiji: No entanto, isso não muda o fato de que ela não é nada além de minha presa.


Shuu : Pense nela como quiser ...


Yui : Ahh ...


Shuu : ... Se você não se importa, então não se importará se eu matá-la na agora, certo?


Escolhas:

Reiji-san, me ajude ... (M)

Shuu-san, pare! (S)


[Se "Reiji-san, me ajude ..."]


Yui : Reiji-san, me ajude ...


Reiji : ...


[Se "Shuu-san, pare!"]


Yui : Shuu-san ...! Pare por favor…!


Shuu : Cale a boca ... Fique quieta.


Continuação:


Shuu : Vamos? … O que você vai fazer, Reiji?


Reiji : Kh ... Shuu ...


Shuu : Heh ... Você colhe o que planta. Você é o culpado por arrastar esta mulher com você até aqui.


Shuu: Oi, você… Por que você acha que ele trouxe você aqui?


Yui : ... Eh ...?


Shuu : Haha ... Ele está preocupado. Que você seria ... levada por alguém.


Yui :… !?


Shuu : Esse cara ... Ele é do tipo que mantém tudo o que é precioso para ele ... ao seu lado o tempo todo.


Reiji : Que bobagem ...! Coisas preciosas!? Eles não são nada além de um monte de lixo irrelevante!


Reiji: Você é apenas um pedaço de lixo que jogou fora seu orgulho como um Vampiro e se misturou com humildes humanos ...!


Shuu : Fale como quiser ... No entanto, esta é ... a dura realidade ...


Yui : ...


* Uma série de flashbacks acontece *


Reiji : Haah ... Eu já estou irritado por causa dessa sede, por favor, evite causar mais problemas.


Yui : ... Muito obrigada.


Reiji : Hmph. … O que é esse tom? Você não parece sentir remorso nem um pouco.


* outro flashback *


Reiji :… Meu Deus… Eu não conheço ninguém mais tolo e risível do que você.


Yui :… !?


Reiji : Você se esqueceu do que aconteceu outro dia? Você foi agredida por um dos residentes desta mansão e quase teve seu sangue sugado!


Yui : Ah ...


Reiji : Você simplesmente não está alerta o suficiente! Adormecer no corredor assim. Ou talvez você estivesse esperando ser atacada?


Yui : N-Não ...!


Reiji : Hmph.


* Os flashbacks acabam *


Yui : (Reiji-san ... Shuu-san está falando a verdade ...?)


Yui: (O motivo pelo qual você me trouxe aqui ... Na verdade ... tenho certeza que é ...)



Monólogo


Com uma lâmina ainda pressionada contra minha garganta, eu ponderei sobre maneiras de salvar Reiji-san.

Se eu tivesse falado com ele antes, isso poderia não ter acontecido assim.

Eu estava tão envolvida em minhas próprias buscas egoístas,

aquele que não consegue compreendê-lo, pode ter sido eu.


Já pode ser tarde demais agora, no entanto, se Shuu-san está falando a verdade, e Reiji-san se preocupa profundamente comigo também, então

Continuei chamando por ele, esperando que talvez minha voz o alcançasse.



Cenas heaven: Duas ultimas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo