sábado, 31 de outubro de 2020

Azusa Heaven 1 ~More Blood

 


-cena: Quarto de Yui-

* Batendo *

Yui:  Sim?

(Quem é? Talvez Azusa-kun……)

* A porta se abre; Azusa entra *

Azusa:  …………

Yui:  Azusa-kun? E aí?

Azusa:  Yui-san…… Você está livre agora?

Yui:  Sim. Eu não tenho nada planejado realmente ... ...

Azusa:  Então…… você quer sair juntos?

Yui:  (Ele veio aqui apenas para me perguntar ... ...)

Sim, claro. Vamos!

(Estou feliz por sair com ele ... ...)

Azusa:  Bom…… Então, vamos embora.

Yui:  Tudo bem!

-Mudança de cena: Foresta lago-

Azusa:  Já faz algum tempo que quero trazê-lo aqui……

Yui:  Estamos em um lago ... certo?

Azusa:  Sim…… Há um barco que não está a sendo usado aqui…… quer entrar nele?

Yui:  Claro! Parece divertido!

Azusa:  …… Bem, vamos lá.

-Mudança de cena: Lago-

* Salpicos de água *

Yui:  …… Você é muito bom no remo.

Azusa:  Sério?

Yui:  Sim! A velocidade é bastante rápida e suave.

Azusa:  Vamos para o centro do lago……

Yui:  Uau…… Podemos ver a bela paisagem ao redor da área daqui……

Azusa:  …… É como se estivéssemos em um mundo só nosso……

Yui:  Sim ... ...

(Estar com ele em um barco tão estreito enquanto ele está me olhando assim, está me deixando um pouco envergonhada ... ...)

Azusa:  Por que você está voltado para baixo?

Yui:  Eh? Uh, porque estou um pouco envergonhado ... ...

Azusa:  Heh…… Você é uma pessoa tímida…… é muito fofo.

Yui:  Azusa-kun……

Azusa:  Eu…… realmente te amo.

Yui:  Sim. Eu sinto o mesmo por você ... ...

Azusa:  Mas, porque eu ... ... não posso evitar, mas quero você só para mim ... ...

Yui:  Você já não me tem só para você?

Porque você é o único que amo……?

Azusa:  Sim, eu sei disso…… Mas, às vezes me sinto desconfortável.

Yui:  É minha culpa?

Azusa:  Não…… É minha ganância. Não quero que ninguém toque ou coloque os olhos em você ... ...

Yui:  Azusa-kun……

Azusa:  Você ... ... me ama?

Yui:  Sim, claro que sim.

Azusa:  Então ... ... você vai conceder um desejo meu?

Yui:  Claro.

Azusa:  Eu…… quero ir para um mundo onde somos apenas nós dois……

Yui:  Hein? Um mundo só com nós dois……?

Azusa:  Sim. Se nós dois nos afogarmos no fundo deste lago ... ... ninguém vai nos encontrar ... ...

Para todo o sempre, seremos apenas nós ... ...

Yui:  Uh…… mas.

Azusa:  Você disse que concederia meu desejo, não é?

Yui:  (Ele está falando sério ... ...?)

(Afogar-se no fundo do lago ... ... parece assustador, mas estarei com Azusa-kun ... ...)

(Se eu posso estar com ele o tempo todo, então ... ...)

…… Ok, eu concordo, Azusa-kun. Vamos ... para o fundo do lago.

Enquanto eu estiver com você…… não estou com medo.

Mas, sempre ... ... me abrace. Nunca me deixe ir… …

* Azusa abraça Yui *

Azusa:  Sim, vou ... ... te amo, te amo mesmo ... ... Yui-san.

* O tempo passa*

Yui:  Azusa…… -kun?

(Ele está me abraçando há um bom tempo, mas não está nos movendo em direção à água ... ...)

Azusa-kun?

Azusa:  Heheh, que expressão indefesa…… Você realmente queria se afogar no lago?

Yui:  Azusa-kun…… você estava brincando?

Azusa:  Se você tivesse dito não ... ... então eu teria forçado você para o fundo do lago comigo.

Yui:  Huh……?

Azusa:  Já que você disse sim ... ... tudo bem se ficarmos assim por enquanto ... ...

Mas ... eu me pergunto se você realmente quer sentir como é ... ...

* Azusa começa a estrangular Yui *

Yui:  Azusa-kun ... ... por que você ... ... constringindo meu pescoço?

Azusa:  Não se preocupe…… está com moderação perfeita…… dói?

Yui:  Agh…… Kuuh……

Azusa:  Enquanto assim…… quero tirar sangue da sua orelha…… * mordida *.

Yui:  Aaah……!

Azusa:  O sangue está saindo rapidamente do seu ouvido…… Mnngh…… Nn…… Mn.

Yui:  Ugh, Uuah ... ...

Azusa:  Heheh…… você atingiu seu limite……?

* Azusa lança Yui *

Yui:  * tosse *, Haah, * respiração pesada *…… Haah……

Azusa:  Dói……?

Yui:  Sim ... ... Haah, Haah ... ...

Mas, se for você ... não me importo com o que você faça.

Se você quiser, mesmo que realmente vá me matar…… fico feliz em obedecer.

Azusa:  …… eu te amo…… agora é a sua vez de me estrangular……

Yui:  Ok ... ...

* Yui enforca Azusa *

Yui:  Azusa-kun, como é isso?

Azusa:  Aaah…… mais forte, use mais força……

Bom…… é incrível……

Você pode me beijar?

* Yui beija Azusa *

Azusa:  Mnn Ahh, você realmente é ... ... a melhor ... ... eu te amo ... ...

fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo