sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Kanato Maniac Prólogo até o Maniac 2 ~More Blood

 

Kanato Sakamaki - Maniac Prologo

*Flashback

 Local: Sala de Estar

 Kanato: ♫ Você vai à Feira de Scarborough…

 Salsa, sálvia, rosema… ♫

 Ai ...!

 Ah ... sangue ... e eu tenho um cartão de mensagem para dar à mãe ...

 Cordelia: Hehe. É inútil…

 Richter: Você é uma pessoa manhosa…

 Kanato: Mãe ... mãe!

 Cordelia: ... O que é isso, Kanato? O que há de errado? Sua mão ... não está sangrando?

 Kanato: Eu estava fazendo um cartão de mensagem para dar a você ... e eu cortei minha mão com uma tesoura

 Aqui, olhe ... mãe. Tanto sangue ...

 Cordelia: Ah, você deve ter cuidado

 Kanato: Mariposa ...

 Cordelia: Ah, não toque no meu vestido. Sangue grudará em mim. Peça à empregada que cuide disso o mais rápido possível

 Hehe, ei Richter, devemos ir agora?

 Richter: Sim, minha amada. Onde você quiser ...

 * Cordelia e Richter deixaram

 Kanato: ... Mãe ...

 Laito: O que há de errado, Kanato-kun?

 Kanato:… nada…

 Laito: Claro que tem alguma coisa. Você está sangrando ... Ah, entendo ...

 Hehe. Kanato-kun, você quer chamar a atenção dessa pessoa? Então você deve ir mais fundo…

 Kanato: Dee ... por ...

 Laito: Mas você deve parar com isso. Não adianta tentar com essa pessoa

 * Laito saiu

 Kanato: Ei, Teddy… Se eu derramar mais e mais sangue, a mãe vai me notar…?

 Mãe…

 * Fim do flashback

 Local: quarto de Kanato

 Kanato: Uh ... uh ...

 Yui: (Eu vim chamar Kanato-kun porque é hora das refeições, mas ... ele ainda está tendo um pesadelo)

 (Será que ele está tendo um pesadelo ... é melhor acordá-lo)

 Kanato-kun ... você está bem? Kanato-kun…!

 Kanato: ... Hum ... Aah ... Um sonho ...

 Yui: Você está bem? Parecia que você estava tendo um pesadelo, mas…

 Kanato: ... Você entrou no meu quarto sem a minha permissão e observou meu rosto adormecido?  ... Que assustador ...

 Yui: Me desculpe ... vim buscá-lo para a refeição, mas desde que você estava tendo um pesadelo, fiquei preocupada...

 Kanato: Por favor, não responda sempre

 Aah ... estou com sede ... com muita sede, é insuportável ...

 Yui: Você está com sede? Devo trazer um pouco de água?

 Kanato: Você é um idiota? Não é a água que eu quero. É o seu sangue ...!

 Yui: Eh ...

 Kanato: Ei, você disse que estava muito preocupada comigo, então por favor, se apresse e entregue seu sangue ...

 Yui: M ... mas ...

 Kanato: Ou então, é o que você disse apenas palavras vazias?

 Yui: I-Isso está errado

 Kanato: É verdade. Afinal, você também ... você só pensa em si mesma ...

 Yui: Kanato-kun ...?

 Kanato: Aah, que chato…! É certamente por sua causa que estou tendo um sonho ...

 Ei, você ... por que você disse uma coisa dessas?

 Yui: Uma coisa dessas ...?

 Kanato:… Você disse que gostou da minha voz cantada

 "É lindo", "Quero ouvir mais", foi com isso que você me incomodou. Apenas o que você está planejando?

 Yui: Por que eu planejaria algo sobre isso ...? Eu apenas disse isso porque sua música era realmente maravilhosa…

 Kanato: Cale a boca!

 * Kanato joga um objeto em Yui

 Yui: Kya!

 Pare ... não jogue objetos ...!

 * Kanato joga mais objetos

 Kanato: Cale a boca! Cale-se ! CALE-SE !! (me admiro se ele jogar o Teddy nela)

 Por que você está… dizendo as mesmas palavras que essa pessoa…!?

 Estou com muita sede ... estou tendo esse sonho ... estou irritado ... e tudo por sua causa!

 * Kanato joga um livro em Yui

 * flash vermelho

 Yui: Kya!

 (O livro bate na minha bochecha…)

 Kanato: Aah ... Sua bochecha foi um pouco cortada

 * Kanato se aproxima de Yui

 Kanato: Ei ... devo chupar? Você realmente quer que eu chupe seu sangue, certo?

 É por isso que você espalha um cheiro delicioso dessa maneira ... Você está me convidando, não é?

 Yui: I-isso é ...

 Kanato: * lambe ... Isso não está errado ... Aah, como eu pensei, é fofo ...

 Minha garganta está tão seca que é insuportável ... Esse cheiro de sangue está me deixando louco ...

 Ei, indecente, você sempre convida homens assim?  E essa pessoa também ...?

 Yui: (Essa pessoa…? Ele está falando sobre Azusa-kun…?)

 Kanato: Hehe, é um pescoço fino. Se você não me alimentar apenas ... é melhor fazer isso com minhas próprias mãos ...

 * Kanato estrangula Yui

 Yui: ...!

 Kanato: Hehe ... por que você faz uma cara tão assustada?

 Vou convidar você para um mundo de morte pacífica. Ei, é uma grande honra, não é?

 Yui: (Não é bom ... como é, eu vou mesmo ...!)

 … Não… !!

 * Yui empurra Kanato para longe

 Kanato: ...!

 Na sua posição de comida ... você me empurrou para longe ...

 Yui: I-isso é loucura ... Kanato-kun. Por que fazer algo assim…!?

 Kanato: Cale a boca!

 Não mexa mais no meu coração ...

 Yui: Kanato-kun…

 Kanato: Por favor, saia. Não quero ver seu rosto

 Yui: Mas ...

 Kanato: Eu te disse para sair! Saia ! Saia ! SAIA !!

 * Kanato força Yui a deixar seu quarto

 Local: quarto de Yui

 Yui: (Kanato-kun está agindo de forma estranha ultimamente ... Ele é mais agressivo do que o habitual, mas parece triste ...)

 (Como é, se eu não resisti antes, então eu ...)

-Monólogo-

 Suavemente,
 Senti o toque das mãos de Kanato-kun quando toquei meu pescoço.
 Gostaria de saber quanto tempo vou ficar aqui.
 Por que eu não fugi?
 Sendo tratada assim,
 não há razão para eu ficar aqui ...

 Hmm, ou isso é realmente verdade?

 Eu não entendo o Kanato-kun.

 Mas além disso,
 Eu não me entendo.



Kanato Sakamaki - Maniac 1


Local: Fora da escola

 Yui: (A chuva acabou e se foi. Eu posso ver as estrelas no céu…)

 (Mas, como choveu bastante, a estrada pode estar piorando ... tenho que ter cuidado com as poças)

 Azusa:… Yui-san

 Yui: Ah, Azusa-kun ...

 Azusa: Hehe ... conhecê-la em um lugar assim ... estou feliz. Ei, o que você está fazendo ?

 Yui: O que você pergunta ...?

 (O que devo fazer ...? Se eu falar com Azusa-kun e Kanato-kun nos vê ...)

 Azusa: Hein ... por que você está com pressa?  Quero falar contigo…

 Yui: Ah, espera ... Desculpe, acabei de me lembrar que tenho um negócio urgente ...

 Azusa: Espere ... Ei, espere ...!

 * Azusa agarra Yui

 Yui: ...! A-Azusa-kun, solte meu braço

 Azusa: eu não vou. Se eu deixar ir ... você vai me deixar, certo?

 Yui: Eu-eu tenho um negócio urgente então-

 Kanato: Yui-san, o que diabos você está fazendo em um lugar assim?

 Yui: K-Kanato-kun…!

 Kanato: Incrível ... Depois de tudo o que eu disse, você ainda está com Azusa ...

 Yui: É-é um mal-entendido ...

 Kanato: Pare de dar desculpas !!

 Yui: ...!

 Kanato: Você é a pior mulher, afinal. Sempre dando desculpas ou se desculpando ...

 Você está pensando que tudo acabaria se você fizer isso, certo?

 Yui: I-Isso está errado ... eu não penso assim ... é só porque você realmente está entendendo mal ...

 Kanato: Você percebe que não pode me enganar colocando a culpa em mim?

 Parece que é necessário deixar claro o que acontecerá se você colocar a culpa em outra pessoa

 Azusa:…

 Yui: (O que devo fazer ...? Realmente não sei o que Kanato-kun fará agora ...)

 Azusa-kun, você não tem nada a ver com isso… Por favor, vá já

 Azusa:…

 Yui: Por favor, se apresse

 Azusa:… tudo bem

 * Folhas de Azusa

 Kanato: Por que ... do meu jeito ...?

 Yui: Kanato-kun?

 Kanato: POR QUE VOCÊ ESTÁ INDO NO MEU CAMINHO?

 Você gosta tanto de AZUSA!? EM VEZ DE MIM !?

 Yui: Kanato-kun, acalme-se!

 Kanato: Como posso me acalmar!?

 Até que ponto você está me insultando!?

 Escolha 1: Ouça-me (+5 amor)

 Yui: Por favor, Kanato-kun, me escute

 Kanato:… Você pensou em uma nova desculpa?

 Você está mentindo e me traindo!?

 Escolha 2: eu apenas o afugentei (sem amor)

 Yui: Eu apenas afugentei Azusa-kun ... para que eu pudesse me afastar dele

 Kanato: Não minta para mim!

 - Fim das escolhas

 Yui: Eu não estou mentindo, porque não conversei com Azusa-kun ...

 Kanato:…

 Yui: Eu tentei evitá-lo como você me disse ...

 E então, eu ouvi você chegando e fiquei aliviada ...

 Kanato: ... Isso é tudo o que você queria dizer?

 Yui: Eh ...?

 Kanato: Você só ouve o que quer ouvir!

 * Kanato empurra Yui

 Yui: Kya!

 * Yui cai na lama

 Kanato: Que bela vista. Todo o seu corpo está indecentemente coberto de lama ... Parece bom para você agora

 Yui: Uuh ... você é horrível ...

 Kanato: Horrível? Claro que sim, não é?

 Você fez algo malicioso nas minhas costas, então eu te castiguei, isso te serve bem

 Yui: Isso porque, como expliquei ...

 Kanato: Como foi, você pode dizer que não tem culpa?

 Você estava sozinha com uma postura instável em um lugar como este, então deu a Azusa um momento desprotegido

 Yui: Mas ... eu sou apenas ...

 Kanato: Pare de dar desculpas !!

 Yui: Uh ...

 Kanato: Você está apelando para a minha simpatia a seguir?

 Uma coisa dessas não funcionará em mim.  Contudo-

 * Kanato se aproxima de Yui

 Kanato: Quando você chora miseravelmente com o rosto coberto de lama, é um pouco estimulante

 Hehe… Por favor, mostre-me mais seu rosto miserável coberto de lama

 * Kanato empurra Yui novamente, que cai na lama

 Yui: Uuuh ...!

 Kanato: Que bela aparência

 Está certo !

 Ok, aqui está você. Por favor use

 Yui: Um lenço ... está tudo bem?

 (Gostaria de saber se Kanato-kun relaxou sua mente)

 Kanato: Claro. Limpe a lama do seu pescoço com este

 Yui: Eh? Meu pescoço… ?

 Kanato: Que tipo de gosto você terá se eu sugar seu sangue agora? Meu interesse aumentou

 Vamos lá, limpe-o rapidamente

 Você ... sabe que não gosto de esperar?

 Yui:…

 * Yui limpa a lama

 Kanato: Sim, ficou limpo ... Está tudo bem

 * Kanato se aproxima de Yui

 Kanato: Bem, então, vamos comer ... * mordidas

 Yui:!

 Kanato:… *suga ... * suga ... Ah! O que… ? É aborrecido…

 É o mesmo de sempre ... mas ... * suga ...

 Haa!

 É doce e delicioso ... Isso não muda ... Hehe.  *suga

 * suga ... Com isso, eu vou te perdoar ...



Kanato Sakamaki - Maniac 2


Cena: Telhado

 Yui:…

 ???  : ... certo?

 Yui:…

 ???  : ... está errado?

 Yui: Eh ...?

 Azusa: Ei, qual é o problema?

 Yui: Ah ...!  Azusa-kun ...?

 Azusa: Eu continuava chamando por você ... há pouco tempo ...

 Yui: Me desculpe, parece que eu estava um pouco distraída ...

 (Nada bom… Quando falo com Azusa-kun, Kanato-kun…)

 Azusa:…

 Yui: Oq-que ...?

 (Parece que ele está pensando enquanto olha para mim, mas ...)

 Azusa: ... vamos lá

 Yui: Eh?

 * Azusa se aproxima e agarra Yui

 Azusa: Venha ... comigo

 Yui: Venha, você diz ...? Ei, não puxe meu braço

 Azusa: Venha comigo

 Yui: N-não ... Deixe-me ir ...!

 * Yui empurra Azusa

 Azusa: Você ... deve pensar mais ... em si mesma ...

 Yui: Pense, você diz? O que você quer dizer-

 * Papai vem entre Azusa e Yui

 Yui: (Teddy…!? Ah… não. Papai…!)

 Azusa: Que pena… Ficou no meu caminho…

 Eu não posso fazer nada, então desisto hoje

 * Folhas de Azusa

 Yui: (Azusa-kun… ele saiu)

 (Mas, "pense em você" ... eu me pergunto o que ele quer dizer com isso)

 (Não, há outro problema que eu deveria resolver agora)

 (Por que Kanato-kun está me protegendo ...?)

 (Não posso confiar tanto nisso?)

 (Suspiro* ... Se é isso que ele pensa de mim ...)

 (... O que diabos eu estou pensando ...? É como Kanato-kun-)

 Kanato: Yui-san, você não parece ser verdadeiramente disciplinada

 Yui: Kanato-kun…!

 (O que devo fazer ...? Não posso mais olhar para o rosto de Kanato-kun agora porque tinha pensamentos estranhos ...)

 Kanato: Foi uma boa coisa manter o papai vigilante.  Você teve uma reunião furtiva com Azusa novamente, certo?

 Yui: Eh? I-Isso está errado

 Kanato: O jeito que você não pode me olhar nos olhos, não é prova de que estava fazendo algo obscuro?

 Yui: Ah, eeeer ... isso é ...

 Kanato: O que é isso?

 Yui: Não é de um sentimento sombrio ...

 (Mas como posso explicar ...?)

 Kanato: Papai veio até mim para um relatório

 Você estava seduzindo Azusa

 Yui: Eeh!?

 Escolha 1: não pode ser (sem amor)

 Yui: Não pode ser isso. Eu ... não estava seduzindo Azusa

 Kanato: Então o que é isso? Você está dizendo que papai estava mentindo?

 Yui: Se o papai realmente dissesse uma coisa dessas, seria assim ...

 Kanato: Você está pensando seriamente que papai mentiu para mim?

 Yui: Eu-eu não direi isso, mas ... talvez possa cometer um erro ...

 Escolha 2: Por quê? (+5 amor)

 Yui: Por que papai disse algo como ...

 Kanato: Haa? Você está dizendo que estava meia adormecida?

 Na verdade, você decidiu isso porque viu a cena?

 Yui: (Porque eu não fiz uma coisa dessas ...)

 Hum ... Papai não apenas viu?

 Kanato: ... Ha?

 - Fim das escolhas

 Yui: Eeer ... Olha, está muito escuro aqui, papai estava a alguma distância de mim ...

 Kanato:…

 Yui: Está vendo? Todo mundo está cometendo erros ou más interpretações, não é mesmo?

 Kanato:… Ridículo

 Yui: Eh?

 Kanato: Você acha que meu pai cometeu um erro tão grande?

 Você já cometeu dois pecados

 Yui: Dois ... pecados ...?

 Kanato: Isso mesmo. O primeiro é que você me traiu

 E o outro é que você insultou papai

 Yui: Mas ...

 Kanato: Lembre-se de quanto você é uma mulher pecadora!

 * Kanato agarra Yui

 Yui: Ah!

 * Kanato empurra Yui para baixo

 Yui: K-Kanato-kun… !?

 Kanato: Como é que você não consegue se mover e está sendo montada no meu eu?

 Yui: Oq-que ...!?

 Kanato: É decidido que você será cobrada por seus pecados ...

 Pensei em lhe dar dor enquanto chupava sangue ... Por favor, esteja preparada

 Agora, onde devo fazer isso ...

 Yui: Ah ...! N-não ...

 Kanato: Hm, isso mesmo ... Devo fazer isso ao lado?

 * Kanato morde Yui

 Yui: Uuh ...!

 Kanato: Hehe ... Parece bom. Aquela expressão dolorosa ... Haa ...

 * suga ... * suga ... Aquele olhar assustador de medo e dor ...

 * Chupa ... Seu sangue ... * Chupa ... Ficou mais doce que o normal ... Eu sinto ...

 Você acha que eu posso perdoar seus pecados primeiro ...? Ou não haverá sangue em seu corpo primeiro ...?

 Hehe ... Qual?

Autora: Veia lascada sem ômega 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo