sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Kanato dark 6 Até o Dark Epílogo ~More Blood



Kanato Sakamaki - Dark 6


Local: Hall de entrada


 Yui: (Aah, finalmente chegou)

 (A chuva caiu de repente. Além disso, houve uma forte chuva ...)

 (Todo o meu corpo fica encharcado por causa disso)

 Kanato: Bem-vinda de volta, Yui-san

 ... Qual é a aparência vergonhosa?

 Mesmo que sua aparência seja geralmente ruim, você está além de economizar agora

 Yui: (Uh… ele mostra ainda menos piedade do que a chuva…)

 Bem, estava chovendo no caminho de casa ... e desde que eu esqueci meu guarda-chuva ...

 Kanato: Eu não me importo com seus motivos. Não é da minha preocupação

 Seria bom se você parasse de dar desculpas toda vez

 Yui: ... me desculpe

 Kanato: Mas você está tão molhada que está encharcando a mansão, eu não posso acreditar

 Yui: Eh ...?

 Kanato: A casa fica suja, não é?

 Mesmo agora, o chão está ficando molhado com gotas caindo onde você está parada

 Yui: Mesmo se você me disser uma coisa dessas…

 
 Escolha 1: não pode ser ajudado (sem amor)


 Yui: Não pode ser ajudado. Fiquei fora por um longo tempo.

 E como estava chovendo lá fora, eu me molhei em um lugar assim ...

 Kanato: Essa situação não é muito conveniente para você?

 Mesmo assim, não é um bom motivo para poluir a casa

 Escolha 2: desculpe (+5 amores)

 Yui: Desculpe, vou limpar o chão mais tarde

 Kanato: "... para que eu possa sujar" é o que você queria dizer?

 Yui: N-não é como se fosse um ato de Deus ...

 Kanato: Em outras palavras, você está se justificando. Você pretende escapar deste lugar, não é?

 Ei Teddy, que criaturas covardes os seres humanos são. Você também acha, certo?

 - Fim das escolhas
 
 Yui:… A… Atishoo!

 Kanato: ...!

 Yui: (Uuh ... meu corpo está ficando frio. Se isso continuar, eu vou pegar um resfriado)

 Kanato-kun, vou mantê-la limpa aqui, então ...

 Você me deixa ir ao banheiro primeiro? Estou esfriando com minhas roupas molhadas ...

 Kanato: ... Agora que você diz isso, você está tremendo

 Yui: Sim, eu gostaria de trocar de roupa rapidamente. E também tomar banho

 Kanato: Eu já não estou convencido de que você sujou este lugar e agora quer sujar mais outros lugares?

 Yui: Eh? I-Isso está errado, mas ...

 Kanato: Ao passear pela casa, você deixa cair gotas aqui e ali, estou errado?

 Yui: Mas não posso fazer mais nada assim ...

 Kanato: É por isso que você é macia na cabeça.  Você poderia falar sobre tirar a roupa aqui, certo?

 Dessa forma, você pode chegar ao banheiro sem sujar o chão com gotas

 Yui: Eeeh!?

 Kanato: Ah, não se comporte de maneira absurda, deixando suas roupas que você tirou aqui

 Por favor, jogue-as corretamente fora da entrada

 Yui: Isso é ... eu tenho que ir nua ao banheiro ...?

 Kanato: Você é estúpida ou o quê? Naturalmente, não é o caso se você tirar a roupa?

 Yui: Não foi isso que eu quis dizer ...

 Kanato: Aah, tão irritante. Eu não gosto de parar

 Se você tem algo a dizer, por favor, diga

 Yui: Errr ... Então, um ...

 Kanato: De jeito nenhum! Você está tentando dizer que é embaraçoso ficar nua?

 Yui: É-é embaraçoso…!

 Kanato: *Suspiro* ... você não ouviu

 Ficar incomodada por uma razão tão boba me deixa mais chocado do que com raiva

 * Kanato se aproxima de Yui



(imagem 1)

 Yui: K-Kanato-kun !? O que você está planejando fazer… !?

 Kanato: O que você pergunta ...? Desde que você é tão lenta, vou tirar suas roupas

 Yui: Não! Pare… !

 * Yui resiste

 Kanato: Você não entende que fica sem graça?

 É apenas irritante que você esteja pretensiosamente segurando um corpo tão pobre

 Yui: Não ...!

 * Kanato rasga suas roupas

 Kanato: Porque eu não estou nem um pouco interessado em seu corpo nu

 Yui: Uh ...!

 Kanato:…

 Yui: (O-o que ...!? De repente, ele começou a pensar enquanto me observava, mas ...)

 (Kanato-kun fará algo comigo de novo ...? Estou com medo ...)

 Kanato: No entanto, esse corpo ... se você pensar nele como um vaso, pode não ser tão ruim ... * morde




(imagem 2)

 Yui: Uh ...!

 Kanato: Porque ele desempenha seu papel completo como uma bolsa de sangue

 * é uma merda ... Mesmo que você seja um ser pequeno ... * é uma merda ...

 Somente esse sangue ... * suga ... pode fazer o meu dia ... * suga ... então me dê ...

 Hehe ... * é uma merda


Kanato Sakamaki - Dark 7


Eu não sei se é porque Kanato-kun está sempre ao meu lado, mas
 os vampiros da família Mukami não puseram as mãos em mim.

 Qual era o propósito deles?
 Eu senti que estava lutando contra algo invisível,
 dormindo profundamente enquanto a noite passa.

 Local: Biblioteca

 Yui: (Retornando o livro: pronto)

 (Não pude sair recentemente, mas estou feliz por ter devolvido antes do prazo final)

 (Agora, vamos voltar para a mansão)

 * Yui ouve um som

 Yui: ...!

 Q-quem está aí ...?

 ...

 (Hmm? Pensei ter ouvido um som, mas essa deve ser minha imaginação)

 (Talvez esteja ouvindo coisas porque estou um pouco cansada ...)

 Azusa: Olá ...

 Yui: Kyaaa!

 Azusa: Ah ... me desculpe. Eu não ... hum ... quis te surpreender ...

 Mas ... parece que você está surpresa, certo? Hehe…

 Yui: (O-que devo fazer?)

 * Yui se afasta de Azusa

 Azusa: H-hã? Por que você deu um passo atrás? Ei, por que… ?

 Yui: Bem ...

 Azusa: Você ... me odeia? Você está assustada? Ei…

Ele… !

 Yui: (eu-eu tenho que correr ...!)

 * Yui foge

 Azusa: Espere.

 Mudança de cena: Corredores da escola

 Yui: Haa ... Haa ... Haa ...

 (N-neste momento ...)

 * som de alguém correndo em sua direção

 Yui: ... !!

 Azusa: E-espera ... Por que você está fugindo ...?

 Yui: N-não se aproxime de mim…!

 Azusa: Mas me disseram ... que devo te pegar.

 Yui: Não se aproxime de mim!

 Azusa: Mas ...

 Ah ...!

 * Azusa cai

 Yui: (Ah ...! Azusa-kun caiu ...)

 Azusa: Uuh ...!

 Dói ...

 Yui: (O que devo fazer ...?)

 (Seu corpo está cheio de bandagens, ele parece sofrer muita dor no chão)

 Azusa: Uh ... Kch.

 Yui: ... V-você está bem?

 * Yui se aproxima de Azusa

 Azusa: Uuh…

 Azusa: Brincadeirinha.

 * Azusa agarra Yui

 Yui: Ah ...!

 V-Você me enganou ...?

 Azusa: Enganada ... É um pouco diferente. Hehe… (Azusa Pica-pau, O Kanato é o Zeca Urubu)

 No momento, está doendo ... como se eu tivesse uma queimadura sob minhas ataduras ...

 Mas você sabe, a sensação de dor é agradável.  Hehehe… Hehe…!

 Aqui….  Olhe para a minha mão.

 Você vê essa ferida ...? Eu fiz isso esta manhã.

 Enquanto pensa em você, com esta faca, gentilmente…

 Yui: D-De jeito nenhum ...

 Azusa: Hehe…! Ei, você está com ciúmes?

 Então devo fazer isso com você também ...? Você terá o mesmo ... como eu ...

 Yui: Pare…

 Azusa: Não tenha medo.

 Afinal, somos parecidos. Estou certo? Ei…

 Kanato:…

 Yui:!  K-Kanato-kun ... !!

 Azusa: Kanato-san…

  Ele… ! Você está com muita raiva ... !!

 Ei, fique com mais raiva! Ei, você pode me bater também ...!

 Kanato:… Por que você está se empolgando?

 Você está machucando meus ouvidos, por favor, desapareça e se mate

 Azusa: Hehe…

 Bem, então ... eu vou desaparecer hoje

 Mas aqui, olhe ... Quando eu caí há um tempo atrás, meus pés ficaram um pouco esfolados

 Vou levar essa criança para casa, ok? Ele… !

 Yui: (Esta criança…? O que ele quer dizer…?)

 * Folhas de Azusa

 Kanato: Yui-san ... O que você está fazendo em um lugar como esse sem a minha permissão?

 Yui: (Acabei de ir à biblioteca para devolver um livro, mas como posso explicar essa situação para ele ...?)

 Escolha 1: não é importante (S)

 Yui: N-não é importante. Porque não é grande coisa

 Kanato: Você acha que isso não é importante?

 Você parece estar um pouco confiante, Yui-san

 É melhor você segurar sua língua e responder à minha pergunta

 O que você fez ?

 Yui: Hum, eu devolvi um livro ...

 Opção 2: devolvi um livro (M)

 Yui: Vim para devolver um livro e depois ...

 Kanato: Sim e então?

 E então aquele cara chupou seu sangue?

 Yui: I-Isso está errado!

 - Fim das escolhas

 Kanato: De qualquer forma, por favor, não vá a lugar nenhum sem a minha permissão

 Além disso, aquele cara, Azusa ... por favor, não fale com ele nunca mais a partir de agora

 Se você quebrar essa promessa ...

 Yui: Eh ...? Kanato-kun?

 Kanato: * morde

 Yui: Ah ...!

 Kanato: * suga sangue

 Yui: (as presas de Kanato-kun são mais profundas do que o normal ...)

 P-pare Kanato-kun… dói… !!

 Kanato: Você não entendeu que doeria?

 Então você é uma idiota

 Já que você é uma idiota, é melhor eu ensinar seu corpo assim ... * mordidas

 * suga sangue

-Monólogo-

 Quando os lábios de Kanato-kun tocaram minha pele,
 junto com a sensação do meu sangue ser roubado,
 prazer entorpecido veio.

 °Não cedi° e resisti desesperadamente.
 A sentença de sucção aumentou em intensidade.

 As presas de Kanato-kun que mergulharam
 mais profundo que o normal
 me fez ×parar× de pensar mais.

 Antes que eu soubesse, dos meus lábios,
 °suspiros finos e doces° estavam vazando.


Kanato Sakamaki - Dark 8


Local: Armazém

 Azusa: Hehe…

 Ah, que bom. Finalmente ... só nós dois

 Finalmente, eu finalmente peguei você, Yui-san…!

 Yui: N-não se aproxime de mim ...

 Azusa: Não adianta tentar escapar. A hora de brincar ... acabou, agora. Hehe…

 Yui: (Uuh ... Por que uma coisa dessas ...)

 *Flashback

 Local: Sala de aula

 Yui: Ai ...

 (Sangue está escorrendo ... onde Kanato-kun me mordeu)

 (É melhor ir à enfermaria mais tarde e tratá-la)

 (Suspiro…)

 Yui: Ah ...!

 Azusa: ... Olá.

 Yui: A-Azusa-kun…

 (O que devo fazer ... Se Kanato-kun nos vir em um lugar como este ...)

 Azusa: Ei ... Foi um fracasso da outra vez, mas você vem comigo agora?

 Yui: Eh? Espere um pouco ...

 Azusa: Não ...?

 Yui: N-não ...!

 Azusa: ... Hehe.

 Yui-san, hehe ... entendo.

 Você ainda não entende nada

 Ou ... você talvez esteja preocupada com Kanato-san?

 Hehe ... entendo ... Você também encontrou corretamente seu mestre, certo?

 ... Assim como eu pensei, você é como eu ...

 Somos parecidos, é por isso que devemos ficar juntos ...

 Hehe… Ahaha…!

 Yui: (A-agora ...)

 * Yui foge

 Azusa: Ooh ...!  Você acha que pode fugir?

 Hehe ... Você está fazendo o seu melhor para escapar. Você gosta de fugir assim?

 Eu vou te pegar, ok ...?  Ahahaha!

 * fim do flashback

 Azusa: A propósito ...

 Dei um nome à ferida que lhe mostrei da última vez…

 - Eve. 

 É sobre você, Yui-san.

 Yui: Sobre mim ...?

 Isso está errado, Azusa-kun. Eu sou Yui

 Meu nome não é Eve.

 Azusa: Sim, você é Eva ... (COMO ADÃO E EVA NUS, NU PARAÍSO;^; calcinha preta)

 Hehe ... há muitas coisas que você não sabe, nem sobre você

 Yui: (Do que ele está falando…?)

 * Azusa se aproxima de Yui

 Azusa: Ei, Eve. Por favor, deixe-me chupar seu sangue ... Ei, por favor ...?

 Para o nosso futuro ...

 Yui: A-Azusa-kun! Solte… !

 Azusa: Se eu deixar ir ... posso sugar seu sangue?

 Yui: N-não!

 Azusa: ... Então, eu não vou deixar ir.

 Mas porque eu vou roubar seu sangue ...

 Yui: ... !!

 * Kanato bate na porta

 Kanato: Você está aí, Yui-san?

 Yui: Kanato-kun… !!

 Azusa: Ah ...

 * Kanato bate na porta duas vezes

 Kanato: Eu não vou te perdoar ...

 * Kanato bate na porta quatro vezes

 Kanato: Em tal lugar, fora da minha vista… !!

 NÃO PARAFUSA COMIGO !!!!!! 

 Azusa: ... eu não posso beber seu sangue à vontade com isso ... Que pena ...

 ... Ei, Yui-san.

 Em comemoração ao dia de hoje ... vou te dar uma coisa

 Yui: Algo ...?

 Azusa: Sim ...

 * Kanato bate na porta duas vezes

 Azusa: Lamento não ter muito tempo, mas ...

 Com esta faca ...

 * Azusa corta Yui

 Yui: Ai ... !!

 Azusa: é uma prova de vida

 Yui: (E-ele me cortou…!)

 Azusa: O nome desta ferida é Azusa. Cuide bem disso, muito bem. (Hum... vou chamar meus chifres do meu primeiro namorado de Joaquim e Severino também, e tomara que aquela peste se arrombe pra baixa da égua-,-)

 Porque é a prova de que você está vivo. Hehe… Ahaha!

 Até logo. Eu voltarei em breve…

 * Azusa sai então Kanato consegue entrar

 Kanato:…

 Vocês!! Por quê!? Por que você não ouviu o que eu disse!?

 * Kanato empurra Yui, Yui cai

 Yui: ...!

 Och…

 Kanato: ... O que há com esse visual depois de ser jogado fora? É exagerado ...

 Você não deveria me deixar com raiva…! Você não está dizendo nada!?

 No entanto, tudo o que você está fazendo não passa de me irritar!

 ... Aah, entendo. Você está me deixando com raiva de propósito? Ei, estou certo?

 Escolha 1: Talvez sim (S)

 Yui: (Consequentemente, deve ser algo assim…)

 I-Isso mesmo ... eu acho?

 Kanato:… Hehe…

 Eu vou perguntar de novo. Se você não quiser morrer aqui de uma vez, não dê a resposta errada (por acaso isso faz referência com as escolhas das minhas meninas e meninos que seguem as traduções, Kanato?)

 Você está me deixando com raiva de propósito?

 Yui: I-isso não é verdade

 Kanato: Certo ...

 Então, por que você está me deixando tão bravo!?

 Yui: Me desculpe ...!

 Escolha 2: não é isso (M)

 Yui: Não é isso!

 Kanato: Então por que!?

 Yui: Bem ...

 Kanato: Ei! Você não pode responder rapidamente!?

 - Fim das escolhas

 Kanato: Eu não ligo, não ligo mais! Não importa o que você pensa, estou com raiva como resultado ...

 ...!

 … Yui-san, o que é essa ferida na sua mão?

 Yui: Ah ... isso ...

 (Sangue está saindo ...)

 * Kanato se aproxima de Yui

 Kanato:… Aquele cara, Azusa, te machucou?

 Não é mesmo? É absolutamente ... !!

 Imperdoável, por alguém que não seja eu… !!

 Yui: Kanato-kun, ouça ...

 Kanato: * morde

 É ruim conseguir uma ferida assim

 Hehe, hehehe…!

-Monólogo-

 Kanato-kun sugou repetidamente sangue como um louco.
 Toda °vez que era sugada°,
 o corte feito por Azusa-kun me machucou.

 Olhando para Kanato-kun gritando como se seus brinquedos tivessem sido tirados dele,
 um pequeno carinho nasceu nas profundezas do medo.

 Sua boca que abusou de mim tinha um sorriso que parecia um sorriso pretencioso.
 Ele estava realmente sorrindo?
 Ou era minha própria ilusão?

 As °marcas das presas de Kanato-kun° e as ×marcas da ferida de Azusa-kun doíam.×
 Eu poderia sair mais daqui

Obs: Olha aqui, se alguém vier reclamar dessas traduções doida, reclame com o próprio Google;^; essas traduções do Kanato acontecerem por causa de um comentário que vi numa postagem das traduções de More Blood que mostrava um link para uma moça que conseguiu traduzir para inglês, já que a outra tinha metido senha nas traduções dela;^; desde já agradeço pela divulgação do link, caso a pessoa estiver lendo isso saiba que você é um anjinho por ter deixado esse link:³♡ Assinado desaparafusadamente por Véia Lascada sem Ômega^3^♡


Kanato Sakamaki - Dark 9


- Eve
 Azusa-kun disse que era eu.
 E que eu não tenho muito
 conhecimento sobre mim mesma…

 Eu sei quem eu sou,
 quais são as coisas que eu não sei?

 Quando eu vou conhecer todos eles,
 O que será de mim ?
 O quê tem pra mim ? E o que devo jogar fora ...?

 Local: Sala de Estar

 Kanato:… Yui-san… Ei… HEEY!

 Yui: Ah ...!? K-Kanato-kun?

 Kanato: *Suspiro* ... Você finalmente me notou?

 Você deve estar distraída porque Azusa ou algo está tirando vantagem de você

 Yui: me desculpe

 Eu só estava pensando em algo ...

 Kanato: Humm ...

 Então no que você estava pensando?

 Eu não vou te perdoar se você pensou em coisas triviais e não me notou

 Escolha 1: Sobre Azusa-kun (M)

 Yui: (Eu posso deixar Azusa-kun com raiva, mas vamos dizer claramente)

 Bem, eu estava pensando sobre o que Azusa-kun me disse ...

 Kanato:… Hehe…

 Você ainda pode se dar ao luxo de pensar em um cara desses?

 Hehe ... Hehehe ... Ei Teddy, você ouviu isso?  Parece que ela quer ser intimidada ainda

 Devo fazer mais? Certo, Teddy…!?

 Escolha 2: Sobre várias coisas (S)

 Yui: (Eu ainda não deveria mencionar Azusa-kun ainda ...)

 Sobre várias coisas

 Kanato: Sobre ... várias coisas?

 ... Ei, Teddy, essa jovem parece pensar em outra pessoa que não é eu ...

 O que você acha ? Acho que deveria ensiná-la mais ... Hehe ...

 - Fim das escolhas

 Kanato: Tudo bem, Yui-san?

 Só desta vez, darei um conselho a uma jovem tola como você

 Se você der a Azusa uma única gota do seu sangue ...

 vou te matar

 Sua resposta ?

 Yui: Tudo bem ...

 Kanato: Mas bem ...

 Você vai entender o quão impotente você é comparada a mim

 Então aqui

 Vou te dar isso




(imagem 3)

 Yui: (Eh!? Teddy está se mexendo!? O-o que isso significa !?)

 Kanato-kun, isso é ...

 Kanato:… Você está surpresa?

 Yui: Não é nada disso ... Por que Teddy está se movendo ...?

 Kanato: Por quê? Você está se perguntando o porquê? Certo? Hehe… !

 É para monitorar você, Yui-san

 Yui: E-eu ...?

 Kanato: Sim. Esse familiar assumiu a forma de Teddy…

 - Esse é o papai

 Meu ursinho é precioso ... não posso entregá-lo desde que recebi, mas ...

 Papai é meu familiar

 Papai, eu quero que você a monitore. Rssa jovem lhe causará problemas, já que ela é realmente estúpida, mas ...

 Hehe… Obrigado, é muito reconfortante, hehe…!

 Yui: (Es-está ficando meio sério ...)

 Kanato: Yui-san, esse Teddy…

 Você deve ouvir tudo o que papai diz

 Considere que as ordens do papai também são minhas, siga-as adequadamente

 Tudo bem? Hehehe… !

-Monólogo-

 "Vou te matar"
 Essas palavras me fizeram tremer.
 Eu não poderia °trair° Kanato-kun.
 Eu pensei que sim, mas não se tornaram palavras.

 Kanato-kun fez °papai° por causa de sua obsessão pelo meu sangue?

 Eu queria saber, mas não consegui chegar ao cerne disso.
 Eu estava preso nesse ×dilema×.


Kanato Sakamaki - Dark 10


Local: Sala de aula

 Yui: Suspiro ...

 * Papai está patrulhando

 Yui: (Eu nunca pensei isso, mas papai também veio à escola)

 (Estou sendo monitorada de maneira verdadeira e literal o tempo todo)

 (Apesar…)

 (Não importa quanto tempo passe, eu não estou acostumada a essa vida ...)

 (Parece um boneco em si, talvez eu possa levá-lo em meus braços)

 * Yui agarra o papai

 Yui: (Hmm ... Mesmo se eu olhar de perto, parece apenas um fantoche, afinal)

 Escolha 1: belisque (S)

 Yui: (vamos beliscar um pouco)

 (Heh)

 * Yui aperta o papai

 Yui: ...

 (... Ah. Não há reação ...)

 (Desculpe pela pitada, papai ...)


 Opção 2: Acariciá-lo (M)

 Yui: (vamos acariciá-lo)

 * Yui acaricia o papai

 Yui: (É meio fofo quando eu faço isso ...)

 * Papai empurra Yui para longe

 Yui: Wah ...!

 (Ele empurra minha mão ... Uh, estou um pouco triste ...)

 - Fim das escolhas

 Yui: Suspiro ...

 Azusa: Ei, olá, Eve ...

 Yui: ... !! A-Azusa-kun…

 (Eu não o notei ... Se Kanato-kun nos encontrar conversando aqui ...)

 Azusa: Olha, é a ferida de antes ... Sua ferida está indo bem também ...?

 Está supurando um pouco, fica mais adorável, certo?

 Yui: Minha ferida? Bem…

 Azusa: Eu acredito que a cicatriz certamente será maravilhosa também

 Minha ... fofa ... Eve. Hehe, hehehe…!

 Eu queria mostrar para você imediatamente

 Hehe, hehehe…

 Yui: (O-que devo fazer ...?)

 Azusa: Aah, isso mesmo ...

 Vamos adicionar seus amigos, Eve. Você certamente deve se sentir sozinha

 Venha aqui por favor…

 Yui: (eu-eu tenho que correr ...!)

 * Yui pretende sair

 Azusa: Ah ... E-espera! Não sai ...

 Eu só vim falar com você hoje, só um pouco, então ...

 * Azusa se aproxima de Yui

 Azusa: Hm… Este boneco…

 É bem fofo, mas é familiar do Kanato-san, certo?

 Yui: C-como você sabe ...?

 Azusa: Continua te observando para sempre ... para que você não seja bom ...

 Hehe… Kanato-san tem idéias divertidas…

 Aah, que bom ... Eu quero uma marionete assim, para que eu possa sempre assistir você também ...

 Yui: Por quê?

 Azusa: Porque ... você está tendo problemas com o Kanato-san, certo ...?

 Ele chupa seu sangue violentamente, ele te trata como comida ...

 Yui: Bem ...

 (É terrível dizer, mas ele está certo ...)

 Azusa: Eu quero observar essa situação em silêncio ...

 Eu quero sentir ... dor viva

 Yui: Err…

 Azusa: Tenho certeza de que será muito emocionante e insuportável vê-la com dor ...

 Aah ... Só de imaginar ... Hehe, hehehe!

 Yui: Azusa-kun ...?

 Azusa: ... Mas você sabe ...

 Como Eva, não é bom que você esteja sendo presa por uma coisa dessas, Yui-san

 Yui: O que você quer dizer ...?

 Azusa: É por isso que ...

 ... eu vou libertar você.

 Yui: Me libertar ...?

 Azusa: Sim. Além disso ... você e eu somos iguais, então ... deveríamos estar juntos

 Yui: Igual a…? Eu não entendo o que você está dizendo

 Azusa: Hehe ... é como eu disse, Eve.

 Bem, isso é tudo por hoje

 Seja um pouco mais paciente

 Libertarei você em breve. Eu prometo

 … Hehe!

 * Azusa sai da sala de aula

 Yui: (Eu me pergunto o que Azusa-kun quis dizer depois de tudo…)

 Kanato:… você

 Yui: Wah!

 (Ele de repente falou por trás ...!)

 K-Kanato-kun…

 Kanato: Papai me disse ... que você estava conversando com Azusa

 Yui: Ah ...

 Kanato: Mesmo que você esteja sendo monitorada, está olhando para outro homem além de mim, tolamente e sem pensar ...

 Aah, estou me sentindo mal ...!

 Yui: F-Fazendo olhos para ...? Tal coisa…

 Kanato: Estou cansado de ouvir suas desculpas !!!!

 Yui: Kanato-kun…

 Kanato: Para suprimir essa irritação, mesmo um pouco ... Por favor, me dê seu sangue

 Yui: Eh? Aqui…? Mas…

 Kanato: Fique quieta ...

 * morde ... !!

 Yui: Ah ...!

 (D-dói ...)

 Kanato: Dói ...? Hehe, porque é sua punição ... Não faz sentido se não dói ...

 Hehe… !  *é uma merda

 Yui:…

 Kanato: Hehe ... é delicioso ...

 Hoje vou chupar seu sangue ... até você desmaiar

-Monólogo-

 "Te libertarei em breve"
 As palavras de Azusa-kun pareciam muito ×doces×.

 Foi a primeira vez desde que cheguei aqui que pensei
 Foi-me dado o °direito de escolher° por mim mesma.

 A dor foi entregue porque foi punição,
 com esta situação quando eu perdi a cabeça enquanto ele chupava meu sangue
 e brincou meus ouvidos com um sorriso,
 também ficou claro qual caminho devo escolher sem comparar.

 Mas não pensei em °fugir° de Kanato-kun.


Kanato Sakamaki - Dark Epilogo


*Flashback

 Cena: Sala de Estar

 Cordelia: Ah, existem tantos presentes de homens tolos hoje também

 Hehe… Eles acham que essa atitude mudará as coisas assim?

 Não importa. Não gosto de ser abraçada por desejos estúpidos

 Todos vocês podem brincar como quiserem. Hehe…

 * Cordelia abre um presente

 Cordelia: Ooh, isso é ... uma pérola cor de sangue?  A coisa mais incomum do mundo

 É lindo ... eu deveria honrar essa coisa que fiquei em minhas mãos

 Eu me pergunto o que essa pessoa vai pensar se me vir usando isso ...

 Aah, meu coração está batendo rápido só de imaginar…! Hehe…

 * Cordelia olha para os outros presentes

 Cordelia: Você não pode abri-lo, mesmo que aberto.  Homens impertinentes

 ... Ah ... o que é isso? Aquele urso ...

 O que ele planeja fazer me dando esse tipo de coisa?

 Não deve ser nada, uma coisa tão infantil…! Hum…

 ... Aah, isso mesmo ... Kanato, venha aqui

 Kanato: Mãe ...?

 Cordelia: Hehe. Kanato, eu vou te dar uma coisa boa. Aqui, um urso

 * Kanato pega o urso

 Kanato: Ah ...!

 Cordelia: O que há de errado, Kanato? Você não gosta?

 Kanato: Sim, mas ...

 Er ... estou feliz ... estou muito feliz, mãe

 Cordelia: Entendo, que bom. Isso é natural, pois é um presente meu

 Kanato: Sim ...! Obrigado mãe!

 Cordelia: se houver mais alguma coisa que você queira, me diga a qualquer momento

 Porque não há desejo de não ser capaz de satisfazer o vampiro Sakamaki que tira seu sangue

 Está certo ... Você pode conseguir qualquer coisa.  Qualquer coisa, menos a vontade dessa pessoa ...

 Aah, isso mesmo, Kanato. Por favor, cante a música de sempre

 Eu gosto muito da sua música

 Kanato: Ah ...!

 Mãe ... Você gosta da minha música?

 Cordelia: Sim, eu gosto muito

 Kanato: R-realmente ...?

 Cordelia: Claro. Não estou lhe dizendo uma mentira

 Essa pessoa gosta da sua música. Então é claro que eu também gosto

 Kanato: Eh ...

 Cordelia: Vamos lá agora, eu quero que você cante

 Kanato: ... tudo bem ...

 ♫ Você está indo para a Feira de Scarborough…

 Salsa, sálvia, alecrim e tomilho… ♫

-Monólogo de Kanato-

 Quanto mais eu cantava e cantava,
 emoções semelhantes à secura estavam surgindo.

 Eu não sabia o que era.

 Quando essas emoções transbordaram e não pararam,
 Eu não conseguia me conter.

 Enquanto eu ouvia minha voz cantando como todo mundo,

 Fui abraçado por esse sentimento de infância.

 * Fim do Flashback

 Local: Varanda

 Kanato: ♫ Você vai à Feira de Scarborough…

 Salsa, sálvia, alecrim e tomilho… ♫

 Yui: (Ah ...)

 (Kanato-kun está cantando novamente)

 (Ao contrário de sua expressão de raiva, quando Kanato-kun está cantando, sua voz e expressão são lindas ...)

 Kanato: ♫ Lembre de mim– ♫ …… ..
 ...

 ... Aah, é você?

 Yui: Ah ...

 (O que devo fazer? Fui encontrada)

 Kanato: Você realmente é uma pessoa sem esperança. Além do seu sangue, eu gostaria que você morresse aqui agora

 Yui: Me desculpe ...

 Eu escutei atentamente porque sua voz era linda ...

 Kanato: ……

 Você está realmente me irritando

 Você está dizendo uma coisa dessas para me agradar?

 Yui: É-é diferente ... eu disse isso porque eu realmente gosto da sua voz

 Kanato: Minha voz ...?

 Yui: Sim, é muito bonito, eu gosto

 Kanato: ...!

 Yui: Então, um…

 Não vou te forçar, mas você me deixaria ouvir a continuação da música, se estiver tudo bem?

 Kanato:…

 Yui: (Ele está ficando bravo com o que eu disse ...?)

 Kanato:…

 Yui: Ahaha ... você não quer, afinal

 Kanato: ... Não, eu não quero

 Eu não sinto vontade de cantar para você, eu ...

 ...

 … Hmph

 Eu estou ofendido. Eu estarei no meu caminho

 Por favor, não me siga, você é irritante…

 * Kanato saiu

 Yui: (… ele saiu)

 (Será que eu não deveria ter dito que queria que ele cantasse ...)

Curiosidade: Scarborough é uma cidade na costa do Mar do Norte, no Condado de North Yorkshire, na Inglaterra. A parte moderna da cidade está situada a uma altura entre 30-70 metros, enquanto a parte velha da cidade, perto do porto e protegida por uma península rochosa, encontra-se no nível do mar.

Autora: Veia Lascada sem ômega 3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo