sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Kanato Maniac 3 Até Maniac 6 ~More Blood


Kanato Sakamaki - Maniac 3


Cena: Enfermaria

 Yui: Perdoe-me

 (Huh, não tem ninguém ... eu me pergunto se o professor está fora)

 (Estou um pouco sentindo que meu corpo está pesado ...)

 (Posso estar cansada, vou descansar um pouco na cama)

 Azusa: Ah… Yui-san…

 Yui: Azusa-kun, você veio também. Há algo errado com v-

 Seu braço está sangrando!?

 Azusa: Hum? Aah ... isso?

 Yui: Está sangrando muito, é melhor tratá-lo ...

 Azusa: Eh? Eu não acho ... isso é ... particularmente necessário

 Yui: Claro que sim, você deve tratá-lo adequadamente

 Azusa: ... você acha?

 Yui: (Nossa, não estamos chegando a lugar nenhum. Nesse caso -)

 Tudo bem. tratarei você

 Azusa:…

 Yui: Azusa-kun, mostre-me seu braço

 Azusa: Ah ... ok

 Yui: (Eu me acostumei a cuidar disso progressivamente, mas ...)

 (Se eu não viesse e se o professor de saúde não voltasse ... eu me pergunto se ele pretendia deixar essa ferida assim por um longo tempo)

 (Sinto que não é mais um nível de paciência assim ...)

 Azusa: Hehe ... Esse novo curativo ... É branco puro, que lindo

 Yui: (eu realmente não entendo Azusa-kun)

 (Bem, se você diz isso, eu não entendo nenhum dos vampiros ...)

 ???  : Como eu estou vendo você na enfermaria, você era tola demais para cumprir sua promessa, certo?

 Yui: ...!

 Kanato: Para caras sem cérebro como você, acho que só consigo pensar nessa extensão…

 Yui: Kanato-kun, por que você está aqui!?

 Kanato: Eu vim porque você disse que foi à enfermaria

 Escolha 1: Você estava preocupado? (+5 amor)

 Yui: Você estava preocupado e veio ver a situação?

 Kanato: Por que eu me preocuparia com você? Não tenho tempo para isso

 Yui: Ah, me desculpe. Mas desde que você veio, eu apenas ...

 Kanato:…

 Escolha 2: Você tem alguns negócios?  (sem amor)

 Yui: Desculpe por incomodá-lo em tal lugar. Você tem algum negócio?

 Kanato: Não, não é algo assim

 Yui: Eh, então por que você estava me procurando?

 Kanato: Eu também não estava procurando por você

 - Fim das escolhas

 Kanato: ... Por favor, não se faça convencido

 Por que isso é… para mim…

 Por que isto está acontecendo comigo… !? PARE DE MENTAR AO REDOR !!

 * Kanato começa a quebrar objetos

 Yui: Kya!

 Kanato: É SEMPRE E SEMPRE E SEMPRE VOCÊ !!  QUE NOJENTO!!

 * Kanato quebra mais objetos

 Yui: Kanato-kun, pare! É perigoso-

 Kanato: Cale a boca! NÃO ME DÊ ORDENS !!!!

 * Kanato quebra ainda mais objetos

 * flash vermelho

 Yui: Por favor, par- Ai ...!

 Azusa: Aah, sua mão ... foi cortada. Sangue está saindo ...

 Yui: S-sim ...

 Azusa: Hehe ... que lindo ... eu vou ... lamber ...

 * lambe ...

 Yui: Eh!? E-espere um minuto, Azusa-kun!

 Kanato: ... !! AZUSA !! CAI FORA !!

 * Kanato empurra Azusa

 Azusa: Uh ...!?  Uguh ... !!

 * Azusa bate na parede

 * flash vermelho

 Yui: A-Azusa-kun…!

 Azusa:…

 Yui: (Ele bate violentamente na parede ... Ele está bem?)

 * Kanato se aproxima de Yui

 Kanato: NÃO DIZ O NOME DE OUTRO HOMEM À FRENTE DE MIM !!

 Yui: Kya!

 Dói… Kanato-kun… Solte… da minha mão…

 Kanato: Cale a boca, cale a boca! Vocês seres profundos !! NÃO PARAFUSA COMIGO !!

 Não vou perdoar outros caras que vão sugar seu sangue ... !!

 Além disso ... * snif ... diante dos meus olhos ... !!

 Yui: Kanato-kun…

 Kanato: Meu ... * soluço ... Você é minha ... e ainda ...

 Um cara ... * soluço ... está provando você ... eu não vou deixar ele ...

 Yui: U-Um ... desculpe ... vou ter mais cuidado a partir de agora ... então não chore

 Kanato: ... eu não estou ... chorando. Por que eu… choraria por isso…?

 Yui: S-Sim, você está certo ... mas desculpe ...

 Kanato:…

 ... Você realmente se arrepende?

 Yui: Eh!?  … Sim

 Kanato: Então ... por favor, não repita isso novamente

 Yui: Tudo bem ...

 Kanato: Bem, então ... Este local está manchado por Azusa ... Vou limpar agora

 Yui: Eh ...? Wah ...! Kanato-kun…!

 Kanato: Fique quieta ... * morde

 Yui: ...!

 Kanato: * suga ... Hum ... * suga ...

 ... Haa ...! Da próxima vez que você fizer isso, nunca vou te perdoar. E depois-

 Por favor, esteja preparada para ser morta por mim



Kanato Sakamaki - Maniac 4


Local: Corredores da escola

 Yui: (Huh, Reji-san está chegando lá)

 Reiji:…

 Yui: (Ele tem um rosto um pouco sombrio ...)

 Reiji: Oh, Komori Yui, eu te encontro exatamente na hora certa

 Yui: (Uh ... eu não esperava que ele falasse comigo ...)

 O que você quer?

 Reiji: Você já viu Kanato?

 Yui: Ei, Kanato-kun? Parece que eu não o vi hoje a propósito ...

 Reiji: Bom Deus, para onde ele foi?  … Você, por favor, procure por ele (É O QUE? ESSES DOIDO NÃO SÃO ATEUS!?)

 Yui: Ei, eu?

 Reiji: Isso mesmo. Se você o encontrar, por favor, traga-o para mim

 Yui: (Se eu recusar, ele vai me repreender, então devo obedecer)

 Entendido, vou procurá-lo

 Mudança de cena: Sala de aula

 Yui: (Gostaria de saber onde fica Kanato-kun. Quando perguntei a Ayato-kun e Laito-kun, eles disseram que também não sabiam ...)

 (O único lugar que eu não parecia ainda é a sala de música ...)

 Mudança de cena: Sala de Música

 Kanato: Uh ...

 Yui: (Ah, ele está aqui)

 Kanato:…

 Yui: (Eu me pergunto se ele está tendo um sonho ruim. Ele tem uma aparência um tanto dolorosa ...)

 (É como se o peito dele o estivesse machucando ...)

 (Claro, acho que não vou contar a ele, mas ...)

 (Kanato-kun ... parece que ele está segurando algo no fundo do coração)

 Kanato:…

 Yui: (Eu me pergunto que tipo de problema ele tem ...)

 Kanato: Uh ... uh ...

 Yui: (Mas a única coisa que posso fazer por Kanato-kun agora é colocar meu casaco nele ...)

 Kanato: ... Hum?

 Yui: Ah ...!

 (Kanato-kun está acordado ...)

 Escolha 1: Você me surpreendeu (sem amor)

 Yui: Você me surpreendeu desde que acordou de repente ...

 Kanato: Eu escolhi fazer isso

 Yui: Ah, entendo. Desculpe…

 Escolha 2: bom dia (amor +5)

 Yui: E-err ... Bom dia

 Kanato: Ha? O que você está dizendo, Yui-san?

 Yui: Hum ... Você acordou, então, primeiro de tudo, eu estou te cumprimentando

 Kanato: ... Você é uma pessoa estranha

 - Fim das escolhas

 Kanato: Quanto a você, por que você está aqui?

 Yui: Ah, bem, Reiji-san me disse para vir te procurar…

 Kanato: Isso é uma desculpa de novo ...? Mas tudo bem, desta vez vou esquecer

 Yui: (é diferente ...)

 Kanato: Seu sangue é exatamente o que eu queria umedecer minha garganta com sede

 Yui: (Ele vai chupar meu sangue ...!?)

 E-eeer ... Tendo meu sangue sugado ... bem ...

 Desculpe… !

 (Vamos fugir…!)

 Kanato: * começa a chorar

 Yui: Eh ... Kanato-kun?

 Kanato: Como eu pensava, você também ... você não se importa ... * soluço ... comigo, certo ...?

 Dessa forma ... todo mundo está me abandonando ... * snif ... Isso mesmo ... ninguém se importa comigo ...

 Yui: (Mesmo que Kanato-kun sempre chore ... eu me pergunto o que aconteceu hoje)

 (Um pouco antes, parecia que seu peito doía quando ele dormia ...)

 (Acho que estou com pena dele ...)

 * Yui se aproxima de Kanato



(imagem 1)

 Yui: Um ... Kanato-kun?

 Kanato: * chora

 Yui: (Eu não posso deixá-lo assim ...)

 Desculpe ... não estou planejando algo como abandonar você ...

 Kanato: * chora

 Yui: Está tudo bem, eu estou aqui. Então não se preocupe mais

 Kanato: * chora

 Yui: Ei, Kanato-ku-

 * Kanato agarra Yui



(imagem 2)

 Kanato: Hehe ... eu te peguei

 Yui: Eh-?

 Kanato: Você realmente é um humano tolo e simples

 Se eu der um choro falso, você será pega facilmente

 Yui: Kanato-kun, você me enganou!?

 Kanato: É ruim me enganar

 Como isca, você acha que pode me ignorar em primeiro lugar ...?

 Aah ... realmente. Você é uma idiota ... Vamos comer ... * mordidas



(imagem 3)

 Yui: Uh ...!

 Kanato: * suga ... * suga ... estou com sede desde que chorei ... * suga  ...

 Bem, vale a pena… * suga ... porque eu vou chupar constantemente ... * suga ... Hehehe ...



Kanato Sakamaki - Maniac 5

Local: Passarela

 Yui: (Papai também está me seguindo aqui ...)

 (Segue-me onde quer que eu vá ... Fica de olho em mim ...)

 (Assim ... é um pouco doloroso porque não tenho tempo para relaxar ...)

 (Gostaria de saber se posso perdê-lo se fugir a toda velocidade ... Tudo bem, vamos tentar, é tudo ou nada)

 * Yui foge

 Mudança de cena: Rua escura

 Yui: Haa ... Haa ... Parece que eu escorreguei completamente ...

 Mas ... se eu for para casa dessa maneira, acabarei voltando a uma vida monitorada pelo papai ...

 Kanato: Yui-san, para você fugir do papai ... é uma manifestação de intenção fugir de mim?

 Yui: K-Kanato-kun…! Hum, isso está errado ... É ...

 Kanato: Mesmo que você negue desajeitadamente, não é de todo persuasivo

 Sabendo que é inútil, você ainda quer perseverar?

 Yui:…

 Kanato: Heh, você desistiu rapidamente hoje.  Mesmo que você seja sombria e invente desculpas sempre

 Yui: (Uuh ... É um fato que eu tentei escapar ... não posso dizer nada)

 Kanato: Seu rosto mostra que você está no fundo da decepção, certo? É uma ótima aparência

 Yui:…

 Kanato: Essa perseguição já acabou. Bem, então, devemos ir para casa?

 Mudança de cena: sala de tortura

 Yui: Kanato-kun ... E-este lugar é ...?

 Kanato: Isso mesmo. É a sua sala de tortura favorita

 Yui: Eu não gosto deste lugar…!

 Kanato: Não é o caso?

 Você não tolamente tentou escapar de mim porque queria vir aqui?

 Escolha 1: isso está errado (+5 amor)

 Yui: Isso está errado ...

 Kanato: O que está errado? Você vai morrer dura agora

 Yui: Não é como se eu… quisesse ficar longe de você…

 Kanato: Você tem coragem de dizer essa mentira em uma situação como esta

 Até que ponto você é uma covarde?

 Yui: Eu apenas me cansei de ser assistida o tempo todo ...

 Escolha 2: desculpe (sem amor)

 Yui: Me desculpe ... eu realmente pensei em escapar ...

 Kanato: ... eu sabia disso

 Yui: Mas eu estava cansada de ser vigiada pelo papai ...

 Só estou dizendo que queria um pouco de liberdade ...

 Kanato: Você acha que tem liberdade agora?

 Yui: ...!

 Kanato: O mal-entendido é terrível se você pensa seriamente

 - Fim das escolhas

 Kanato: ... Na sua posição de mera comida, por favor, não seja vaidosa!!

 Yui: ...!

 Kanato: Mas ... isso mesmo

 Na verdade, não consigo me manter claro porque você não tem cérebro ...

 Se sua cabeça não consegue memorizá-la, não há outra opção senão fazer seu corpo memorizar ...

 Hehe ... não é mesmo?

 Yui: F-Fazendo meu corpo memorizar, você diz ...?  De jeito nenhum, t ... tortura ...?

 Kanato: Como ... você quer se machucar?

 Existem todos os tipos de ferramentas de tortura aqui. Vou usar o que você quiser

 * Kanato se aproxima de Yui

 Yui: N-não ... por favor, pare ...

 Kanato: Eu quero que você se apresse, está tudo correto?

 Você queria vir aqui depois de tudo

 Yui: Eu não quero isso ...

 Kanato: Você está mentindo ...

 * Kanato empurra Yui

 Yui: Kya…!

 Kanato: Você sabe? Eu odeio mentir para ...

 Yui: Eu não estou mentindo ...

 Kanato: Ou você não pode ficar satisfeito com o meu pobre castigo, então você está me provocando de propósito?

 Yui: N-não ...

 Kanato: Não é esse o caso? Já basta, por que você não se torna honesta?

 ... Você quer ser punida por mim muito

 Yui: Eu-eu não ...

 Kanato: Olha, você mentiu de novo

 Você realmente gosta de ser tocada por mim, certo ...?

 Vou te sujar ... muito ... Hehe

 Yui: ...!

 Kanato: Mas antes disso, acho que vou umedecer a garganta um pouco ... * morde

 Yui: Dói…!

 Kanato: Dói ...? Hehe, isso não é mentira ...?  Haa ... * suga

 Isto é apenas o começo…

 * suga ... de qualquer forma ... vou levar um bom tempo a partir de agora ... * suga ...

 Porque eu tenho que ... * suga ... satisfazer você, certo?  … Hehe…



Kanato Sakamaki - Maniac 6


Local: Sala de aula

 Yui: (suspiro, eu não quero ir para casa de alguma forma ...)

 (Mas não posso me dar ao luxo de perder tempo na sala de aula para sempre ...)

 (Geralmente, papai está monitorando aqui no canto da sala de aula para que a situação não mude muito)

 * Papai se aproxima de Yui

 Yui: (Hum? Está se aproximando ...? Eu me pergunto o que é isso ...)

 (Ele está tentando exercer a capacidade dele porque não pretendo ir para casa?)

 (Uh, mas ... parece um pouco diferente do habitual ... Quer dizer alguma coisa?)

 (A propósito, eu não vi Kanato-kun hoje. Eu me pergunto o que aconteceu ...)

 Ayato: Hein, sem peito? Você ainda permanece na escola?

 Yui: Ah sim

 Ayato: Você talvez esteja pensando em ir para casa com Kanato e de mãos dadas como bons amigos?

 É improvável que ele saia

 Yui: Não é esse tipo de coisa ... quero dizer, eu não vi Kanato-kun na escola hoje

 Você sabe alguma coisa, Ayato-kun?

 Ayato: Aah? Que histérica ainda está na enfermaria, não?

 Yui: Ei, a enfermaria!? Há algo de errado com Kanato-kun?

 Ayato: Algo errado? Sua personalidade, é claro!  Hahaha…!

 Yui: Chega! Responda-me seriamente

 Ayato: Eu não sei. Se você estiver preocupada, tente ver por si mesma

 Yui: (certamente é melhor fazer isso ...)

 Mudança de cena: Enfermaria

 Yui: Perdoe-me

 (Huh, o professor não está aqui ... ele voltou para casa?)

 ???: Uh ... Uuh ...

 Yui: (eu ouço uma voz restrita saindo da cama ...)

 * Yui se aproxima da cama

 Kanato: Uuh ... Uuuh ...

 Yui: K-Kanato-kun ...?

 Kanato: Guhuuu…

 Yui: (Ele está um pouco tonto ... ele está bem ...?)

 Kanato: Uh ... Hmm ...!

 Yui: (O que devo fazer? Ele está sofrendo muito ...)

 (Ele está coçando a garganta, ele pode estar com sede?)

 (Então, se eu deixasse ele chupar meu sangue, isso o aliviaria um pouco ...?)

 Escolha 1: você quer beber sangue?  (sem amor)

 Yui: Kanato-kun, você quer beber sangue?

 Kanato: Guh… eu… eu quero beber…

 Yui: Então, você beberia de mim?

 Kanato: Seu ... sangue ...?

 Yui: Sim, está certo

 Escolha 2: Chupe meu sangue (+5 amor)

 Yui: Kanato-kun, chupa meu sangue

 Kanato: Eh ...?

 Yui: Eu não sei o que está fazendo você sofrer, mas vai facilitar um pouco se você beber sangue, certo?

 Kanato: Minha garganta ... está seca ... está ... formigando ...

 Yui: Sim, então chupe meu sangue

 - Fim das escolhas

 Kanato: Sangue ... sangue ... seu ...

 Yui: (Eu me pergunto o que aconteceu. Ele parece falar, mas ...)

 Kanato: Eu quero ... eu quero ... seu sangue ...

 * Yui se aproxima de Kanato

 Yui: Sim, tudo bem. Eu entendo, Kanato-kun

 (Kanato-kun é um pouco diferente do habitual, ele se tornou como uma criança mimada)

 (É um pouco fofo)

 Kanato: É como se ... minha garganta estivesse queimando ...!  ... Se eu beber ... sangue ... * morde

 Yui: ...!

 (Estou me entregando, mas ainda dói ...)

 Kanato: * suga ... Haa ... Doce ... * suga ...

 Tão doce ... * suga ... deliciosa ... deliciosa ... Yui-san ...

 Yui: (Mas ...)

 Kanato: É como se eu não sofresse até um tempo atrás ... * suga ... meu corpo fica mais fácil ...

 Yui: (Mesmo que ele tenha sugado meu sangue, ele parece estar de bom humor hoje)

 Kanato: Hehe ... Delicioso ... Esse sangue delicioso ... que eu não bebi até agora ...

 Yui: (eu pude ajudar Kanato-kun que estava sofrendo)

 Kanato: Aah ... delicioso ... * suga ... Haa ... tão delicioso ...

 Parece que não consigo parar ...

 Yui: Eh ... Kanato-kun?

 Kanato: Como é ... eu me pergunto se vou beber ... até a última gota. Hehehe…

Autora : Veia Lascada sem ômega três

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo