sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Kanato Maniac 7 até Maniac Epilogo ~More blood


Kanato Sakamaki - Maniac 7 


Local: quarto de Yui

 Yui: (Hum ... minha garganta está seca. Vamos fazer um chá)

 (Eu me pergunto onde está Kanato-kun, a propósito…)

 Mudança de cena: sala de estar

 Yui: Ah, Kanato-kun. Você estava aqui

 … O que há de errado ? Sua mão… !?

 Por que está ... coberto de sangue assim!?

 Kanato: O que você pergunta ...? Me machuquei com essa faca

 Yui: Por que… algo assim…!

 Kanato: Porque minha garganta estava inevitavelmente seca ... mas como eu pensava, meu próprio sangue está com um gosto ruim

 Hmm ... afinal não é bom. Está longe do sabor do seu sangue ...

 Hehe. Por que você não tenta lamber também? Há gotas de sangue de vampiro da minha mão ...

 Yui: Mais do que esse tipo de coisa, devemos tratar sua lesão o mais rápido possível, Kanato-kun…!

 Kanato: ...!

 Yui: Ah ... desculpe ...! Machucou ? Mas, se não pararmos o sangramento ...

 * Kanato empurra Yui

 Yui: Kya!

 Kanato: Por que você está me olhando assim?

 Yui: Eh ...

 Kanato: Mesmo que você faça uma cara preocupada, é um ato de qualquer maneira, não é?

 Yui: I-Isso está errado ...! É natural se preocupar se alguém na sua frente se machucar

 Kanato: ... Natural?

 Natural ... Mas, a mãe não veio ... E ainda assim, por que você veio ...?

 Yui: (Kanato-kun… do que você está falando…?)

 E-Ei, de qualquer forma, devemos tratar sua lesão ...

 Kanato: Não venha !! Não se aproxime de mim!

 Recentemente, estou com sede e não posso evitar, também estou ficando louco ...

 Tudo, é tudo culpa sua ... Você fez algo comigo!

 Yui: Mas ...

 Escolha 1: não é minha culpa (S)

 Yui: Você está dizendo que a culpa é minha, mas ... eu não fiz nada

 É doloroso quando você diz assim ...

 Kanato: Ha ...!  Você não fez nada, você diz? Então, por que estou sofrendo tanto?

 Claro que você é o culpada por tudo. Você disse que não sabe de nada ... mas está rindo de mim nas sombras!

 Escolha 2: desculpe ... (M)

 Yui: (Kanato-kun está agitado ... Se eu pedir desculpas, ele se acalmará um pouco ...)

 Desculpe ...

 Kanato: Por que você está se desculpando?

 Yui: Porque você disse que a culpa é minha e acho que pode ser tão ...

 Kanato: Você está se desculpando por causa do que eu disse? Então, se eu disser que você vai morrer, você estará morta?

 Yui: I-isso e aquilo são ...

 Kanato: Eles não são diferentes!

 … Afinal, você apenas finge entender… para que você possa tirar sarro de mim dessa maneira!

 - Fim das escolhas

 Yui: (Não é bom ... Não importa o que eu diga, isso parece irritar Kanato-kun)

 (No entanto, a lesão dele precisa ser tratada. Não posso deixar Kanato-kun em paz.)

 Por favor, Kanato-kun… Deixe-me tratar sua lesão

 Kanato: Eu disse para você não se aproximar de mim!

 * Kanato corta Yui com a faca

 * flash vermelho

 Yui: Kya!

 (Ah ... a faca bate no meu braço ... tem sangue ...)

 Kanato-kun, por que…

 Kanato: Hehe ... Se você se aproximar, não vai acabar com o seu braço da próxima vez

 Ei, na verdade você quer que eu use essa faca para cortar seu corpo e sugar seu sangue ...?

 Yui: (O que devo fazer? Ele não escuta ... eu quero tratá-lo, mas não posso me aproximar dele)

 (Kanato-kun também está um pouco diferente do habitual agora ... estou com medo ...!)

 (Quando estou perto dele, irrito Kanato-kun desnecessariamente. Eu certamente preferiria não ficar aqui)

 Kanato-kun ... me desculpe ...!

 * Yui foge

 Mudança de cena: Corredor

 Laito: Opa ...

 Yui: Ah, Laito-kun…!

 Laito: O que há de errado, Bitch-chan? Você está mudando de cor

 Yui: U-Um ... é Kanato-kun! Sua mão está ferida e coberta de sangue. Nós devemos tratá-lo rapidamente…!

 Laito: Eeh. A Bitch-chan também fez, certo? Ela queria que Kanato-kun estivesse coberto de sangue

 Yui: I-Isso está errado! Kanato-kun machucou a mão ele mesmo ...

 Laito: Heh. Eu estava brincando. Kanato-kun não mudou desde a infância, de fato

 Bem, está tudo bem, não se preocupe. Nós não morremos de uma leve dor ou lesão

 Yui: M-mas ...

 Laito: Ei, ao invés disso, você não deveria se preocupar com você?

 Yui: Eu mesma ...?

 Laito: Sim. você será arrastada para a escuridão de Kanato-kun se você mantiver coisas assim

 Yui: (a escuridão de Kanato-kun ...?)

 Laito: Heh. Bem, isso pode não mudar para nenhum de nós

 Mudança de cena: quarto de Yui

 Yui: (Kanato-kun ... eu me pergunto se ele está bem. Por que ele fez uma coisa dessas?)

 (Estou preocupada, mas quando estou ao lado dele, isso o deixa com mais raiva)

 (Além disso, quando Kanato-kun me disse para não me aproximar, ele teve uma atitude incrivelmente ameaçadora ...)

 (Ele é seriamente capaz de me matar. Como é, se eu ficar aqui, vou mesma ...)

 Afinal, vamos sair de casa ...!  Hmm, preciso sair daqui o mais rápido possível ...

 * Papai aparece

 Yui: Ah ... papai ...!

 (Isso mesmo. Não posso escapar deste lugar se o papai estiver aqui ...)

 (Eu não posso mais escapar ... de Kanato-kun ...)

 (Eu… me pergunto o que devo fazer)

-Monólogo-

 Os cortes no meu braço feitos por Azusa-kun e Kanato-kun se ×alinharam×.
 A ferida de Kanato-kun derramou lágrimas de sangue vermelho como se estivesse insatisfeita.

 Kanato-kun disse que "tudo foi minha culpa"
 °Minha existência° está fazendo Kanato-kun sofrer?

 Deveria ser doloroso ficar perplexo com sua confusão,
 mas em algum lugar do meu coração, não pude deixar de me preocupar com Kanato-kun.

 Gostaria de saber se eu já fui arrastada para a °escuridão° de Kanato-kun.



Kanato Sakamaki - Maniac 8


Local: Fora da escola

 Yui: (Ufa ... Depois que eu jogar fora esse lixo, meu trabalho estará terminado)

 Azusa:… Olá, Eve

 Yui: Azusa-kun…!

 N-não! Não chegue perto de mim ...

 Azusa: ... Você tem medo de Kanato-san?

 Yui: ... bem ...

 Azusa: Encontre a coragem de fugir ... porque você não parece nem um pouco feliz no momento

 Yui: Fe ... liz ...?

 Azusa: ... o que há de errado?

 Yui: Ah ... nada. Eu apenas sinto que a palavra "felicidade" é muito incompatível com o meu eu atual ...

 (Recentemente, nunca pensei em minha própria felicidade. Gostaria de saber se, em algum lugar da minha mente, estava desistindo ...)

 Azusa: Ei ... é porque você é Eva que você pode escolher

 Como Eva, você deve obter felicidade. Eu vou cuidar bem de você ...

 * Azusa se aproxima de Yui

 Azusa: Você não obterá felicidade com Kanato-san ... Então, ei ... me escolha

 Yui: Azusa-kun…

 Azusa: Pense nisso ... Kanato-san realmente precisa de você ou não ...?

 Yui: (Claro, pode ser como Azusa-kun diz)

 (Kanato-kun quer meu sangue apenas ... Ele não precisa de mim)

 *flashback

 Kanato: Eu disse para você não se aproximar de mim!

 * Kanato corta Yui com a faca

 Kanato: Hehe ... Se você se aproximar, não vai acabar com o seu braço da próxima vez

 Ei, na verdade você quer que eu use essa faca para cortar seu corpo e sugar seu sangue ...?

 * fim do flashback

 Yui: (Se eu fui embora, então Kanato-kun ...)

 Azusa: ... Você parece entender. Agora vamos lá.  Minha Eve.

 * Papai fica no caminho

 Yui: Ah ...!  Papai…

 (Papai está puxando minha perna, isso não me deixa ir ...)

 Azusa: Aah, guarda do Kanato-san ...?

 Se Eve era verdadeiramente importante para ele, ele não deveria deixá-la com um urso e cuidar dela sozinha ...

 Yui: Ei, papai ... Diga a Kanato-kun isso:

 "O que você precisa é apenas do meu sangue, certo?"

 "Então não voltarei mais àquela casa ... porque já é doloroso o suficiente estar lá ..."

 Azusa: vamos lá

 Yui:… sim…

 (Isso é ... ok, certo ...?)

 (...? Alguém está correndo por aqui ... De jeito nenhum ...)

 Kanato: Azusa! Onde você vai levá-la!?

 Yui: Kanato-kun!

 Kanato: Você está me traindo depois de tudo…!  Embora você tente ser uma boa pessoa, está me machucando ...!

 Escolha 1: porque você não precisa de mim (M)

 Yui: É porque você não precisa de mim ...

 Kanato: Ha ...!  Então você vai seguir esse cara?

 Por isso, você não entende o que está pensando?

 Você deveria ser honesta. Desde que você é tão indecente, você está bem com qualquer homem, desde que sejam cavalheiros ...!

 Escolha 2: Você é o culpado (S)

 Yui: Você é o culpado… Porque você só me olha como um objeto…

 Kanato: Você imediatamente culpa os outros dessa maneira ... Você é realmente sem vergonha

 Nesse caso, devo mantê-la acorrentada ...

 - Fim das escolhas

 Yui: Kanato-kun… Ouça-me…!

 Kanato: Eu não quero ouvir nenhuma desculpa!  Azusa, devolva-a! Isso é meu !!

 Azusa: Vamos lá, Yui-san

 * Teddy ajuda papai segurando Yui

 Yui: Ah ...! Teddy e papai estão segurando meus pés ...

 Azusa: Não se preocupe ... eu vou falar o que está nos incomodando ...

 Hehe ... assim ... isso!

 * Azusa joga Teddy no incinerador

 Yui: Ah ... !!!!

 (Teddy está no incinerador… !?)

 Kanato: UWAAAAAAH! TEDDY!!

 * Kanato vai para o incinerador

 Azusa: Hehe ... Vamos lá, Yui-san

 Yui: Espere ... Teddy é ...!

 Azusa: Eu não vou esperar ... eu vou te levar, mesmo à força ...

 Kanato: Teddy ... Teddy!

 Yui: Kanato-kun !!

 (Para enfiar a mão em chamas ... Ele se queimará!)

 Kanato: Eu não vou perdoar ... Eu nunca vou te perdoar por fugir de mim ... !!

 Yui: (Kanato-kun…!)

-Monólogo-

 Quando olhei para trás, Kanato-kun ainda estava olhando para mim.
 Seus olhos refletiam as chamas do incinerador e estavam tingidos na cor da °raiva°.

 Eu não ×escolhi× o Azusa-kun.
 Eu só queria deixar Kanato-kun-

 Olhei para trás quando uma mão estava me segurando com força e me levando,
 Kanato-kun foi cada vez mais longe.

 "Isso é realmente bom?"
 Eu repeti em minha mente muitas vezes.

 Cada vez que os olhos de Kanato-kun manchavam de raiva brilhavam,
 Eu também sofria de °consciência de culpa°.



Kanato Sakamaki - Maniac 9


Local: Corredores da escola

 * Azusa e Yui estão correndo

 Yui: Haa ... Haa ... E-espera!  Azusa-kun…

 Azusa: O que há de errado?

 Yui: Afinal, não é bom. Kanato-kun está com muita raiva…

 Se eu sair de casa, devo discutir adequadamente com Kanato-kun ... devo fazê-lo até convencê-lo ...

 Azusa: Uma discussão ...? Você realmente acha que o convencerá fazendo isso ...?

 Yui: Bem ... Mas estou preocupada com o Teddy ...

 (Se Teddy se queimar, Kanato-kun vai…)

 Vou voltar ... vou conversar com o Kanato-kun

 Azusa: ... eu não vou deixar você escapar

 Yui: Azusa-kun ...?

 Azusa: Eu nunca vou deixar você ir depois que eu finalmente te peguei ...

 * Azusa se aproxima de Yui

 Yui: P ... Pare ...!

 Azusa: Eu sempre posso fazer você se sentir bem, sempre ... Olha ... * morde ...

 Yui: D-deixe-me ir ...!

 * Kanato chega e empurra Azusa para baixo





(imagem 4)

 Kanato: AZUSAAAAAA !!

 Yui: Kanato-kun!

 Kanato: Ela é minha ...! Afaste-se… FICAR LONGE !!

 * Kanato dá um soco em Azusa

 * flash vermelho

 Azusa: Guh ...!

 Kanato: Como você ousa tirar o sangue dela ...! Ela é minha ... Maldito seja! MALDITO SEJA !!

 * Kanato atinge Azusa novamente

 * flash vermelho

 Azusa: Uh… Uuh… Uguh… Guh… !!

 * Kanato continua a atingi-lo

 * flash vermelho

 Kanato: Droga! Droga! Droga! DROGA !!!!

 * Mais batidas

 * flash vermelho

 Yui: Kanato-kun, pare! Se você acertá-lo assim ... Azusa-kun vai morrer!

 Kanato: ... não está bem? Um cara assim deveria morrer!

 Eu vou matá-lo !!!!

 Yui: Kanato-kun!

 (Eu não quero que Kanato-kun o mate…!)

 Escolha 1: Pare!  (S)

 Yui: Pare, Kanato-kun!

 Kanato: Pare? Como você pode dizer uma coisa dessas ...?

 Você não me traiu e deixou ele chupar seu sangue ...!?

 Quem roubar minhas coisas deve morrer!

 * Kanato atinge Azusa

 Yui: Não! Para com isso !

 * Yui se apega a Kanato

 Kanato: Heh ... Se agarrando a mim, você quer ajudá-lo?

 Escolha 2: eu imploro (M)

 Yui: Não bata mais nele! Você realmente o matará ...!

 Kanato: Se você o defender, eu também vou bater em você. É que tudo bem ?

 Yui: É…! Se isso vai te satisfazer ...

 Kanato: ...!

 Você está realmente ... me irritando!

 - Fim das escolhas

 Kanato: Como eu pensava, você pretendia me trair desde o início…! É por isso que você o protege!

 Venha aqui… !

 * Kanato agarra Yui

 Yui: Kya!

 Kanato: Nunca pense em querer fugir de novo…!

 *tela preta

 Yui:… Hum…

 Local: Sala de tortura

 * sons em cadeia

 Yui: Ah ... eu ...

 Kanato: Você parece recuperar a consciência. Você desmaiou duas vezes aqui ...

 Yui: (Isso mesmo ... Kanato-kun me trouxe aqui)

 (Ele me acorrentou e chupou meu sangue muitas vezes ...)

 Kanato: Hehe ... Seu rosto está pálido ... Como esperado, eu posso ter sugado muito sangue

 Mas ainda há um longo caminho a percorrer ... Essa quantidade não é suficiente para curar meu coração machucado ... * morde ...

 Yui: Ah ...!

 Kanato: ... Ei, como foi quando ele chupou seu sangue?

 Você se sentiu bem ...? Você deixou sua voz como agora ...?

 Yui:… não…

 Kanato: Ei, por favor me responda ...

 Yui: Kana ... para ... kun ...

 Kanato: Olha, Teddy está dizendo alguma coisa. "Eu não vou te perdoar" ...

 Yui: (Ah ... Teddy ... Está queimado ...)

 (Kanato-kun pegou no incinerador ...)

 ... desculpe ... Isso é ... minha culpa é que ... Teddy ...

 Eu sinto Muito…

 Kanato:…

 * Kanato saiu*

-Monólogo-

 Mesmo se eu tentasse desesperadamente expressar minhas °desculpas°,
 Eu estava sendo sugada vigorosamente entre as ×paredes frias×.

 - "Eu não vou te perdoar ..."

 Kanato-kun se virou e murmurou sombriamente essas palavras.

 Embora ele possa estar com raiva, aquela voz que
 soou como um °grito triste° não saiu dos meus ouvidos.

 Eu o machuquei.

 Gostaria de saber se essa é a resposta certa.
 O que eu deveria fazer agora ?



Kanato Sakamaki - Maniac 10


Local: Sala de tortura

 * cadeias de sons
 
 Yui: (quanto tempo passou desde que estou presa aqui?)

 (Kanato-kun ocasionalmente vem e chupa meu sangue ...)

 (Quando vou sair daqui ...?)

 * Yui luta com as correntes

 Yui: (Ai ...! Se eu forçar a força, minhas mãos serão arrancadas ...)
 
 Kanato: O que você está fazendo?

 Yui: Kanato-kun…

 Kanato: Aah, você está tentando escapar? Hehe… Que engraçado

 Yui: Kanato-kun… por favor, me tire daqui…

 Kanato: Não adianta, mesmo se você perguntar com uma voz patética como essa

 Porque eu entendi completamente que você é gananciosa, frívola e irremediavelmente lasciva

 Eu deveria ter feito isso desde o início ... antes que esse cara sugue seu sangue ...

 Yui: Kanato-kun…

 (Eu me pergunto o que aconteceu com Azusa-kun ...)

 (Ele foi espancado e terrivelmente ferido. Estava tenso…)

 Kanato: O que está acontecendo? Você está calada. Você está pensando nesse cara?

 Yui:…

 Kanato: Hmm. Eu atingi a marca ...? Como eu pensei, você é realmente lasciva

 * Kanato se aproxima de Yui
 
 Kanato: eu vou ensinar seu corpo a quem você pertence. Ainda não era suficiente

 Não pode ser ajudado, eu vou te morder mais uma vez. 

Porque comida inobediente precisa ser disciplinada

 * Kanato morde Yui

 Yui: Ah ... não ...!

 Kanato: Hehe ... Seu pescoço está cheio de traços de presas. 

Quero apagar os traços desse cara, para mastigar os mesmos lugares repetidamente ...

 Mas ainda não posso te perdoar ...

 Apagarei todos os traços dele no seu pescoço ... * morde ...

 Yui: Ai ... Par ... e ...!

 Kanato: * suga ... Tão doce ... Hehe, mesmo que você odeie, seu sangue é muito grosso ...

 Yui: Kanato-kun… Por favor… Pare com isso já…!  

... Uh ...
 
 Kanato: Hehe ... como alimento humano ... você não tem o direito de me dar ordens

 Você nunca sai daqui. Seu sangue é apenas meu, para sempre ...

 Você vai viver aqui como minha comida o tempo todo a partir de agora ... Hehe ... Ahahahaha!

 Yui: (Kanato-kun… você está pensando seriamente nisso?)

 Porque isso…

 Kanato: ... por quê?

 Ei ... você acabou de me perguntar por que agora?

 Eu deveria ser o único a perguntar ...!

 Por que você está me irritando assim!?

 * tela tremendo e acorrentando sons

 Kanato: Seus olhos, sua voz ... até o sabor doce do seu sangue me irrita muito ...

 Estou com sede, com sede e não posso fazer nada!

 Quando penso em você, isso me deixa sofrendo e com sede, e não posso evitar ...!

 É doloroso ! Faça alguma coisa !
 
 Escolha 1: não posso fazer nada (S)

 Yui: (eu gostaria de fazer algo pelo sofrimento de Kanato-kun ... mas em tal estado ...)

 Eu não posso fazer nada ...

 Kanato: ... He ... Hehe ... Entendo. Vou lhe dizer o que você pode fazer: apenas dê seu sangue ...

 Como é, devo chupar seu sangue até a última gota?

 Você pode morrer, mas ... não vai ser legal?

 Todo o seu sangue será misturado com o meu, para sempre

 Escolha 2: O que devo fazer?  (M)

 Yui: (Kanato-kun está sofrendo ... eu quero fazer alguma coisa ...)

 O que devo fazer…? Há algo que eu possa fazer… ?

 Kanato: ... Hehe ... Só há uma coisa que você pode fazer

 Me dê todo o sangue do seu corpo

 Afinal, todas as partes de você ... e sua vida ... pertencem a mim.

 Ei, não é mesmo?

 - Fim das escolhas
 
 Yui: (Kanato-kun ... ele está planejando sugar meu sangue novamente ...!)

 (Mas se ele suga mais sangue ... eu realmente ...)

 Kanato: Hehe. Você ficou calada. Você não pode falar por causa do medo?

 Ou então ... você ainda está pensando nesse cara?

 Yui: I-Isso está errado ...

 Kanato: Sério ...?

 A propósito, estou me tornando assim ... já que esse cara está aqui

 Talvez tudo estivesse de acordo com o plano dele ...?

 Ele fez algo comigo ...?

 Ei, o que você acha disso?

 A verdade é que você estava conspirando com ele e rindo estupidamente de mim !?

 Yui: (... Não adianta. Não importa o quanto eu negue, Kanato-kun não vai acreditar em mim agora)

 (Não importa o que eu diga, ele culpará Azusa-kun por tudo ... Nesse ritmo ...)

 Isso está errado, Kanato-kun ... Azusa-kun não fez nada

 Sua dor é certamente causada por outra coisa -
 
 Kanato: Cale a boca !!

 Hmm ... é mesmo? Com esse olhar, você o está protegendo ...

 Ele é muito bom. Azusa… comparado a mim…!  * mordidas

 Yui: Ah ... você está ... errado ...!

 Kanato: * suga ... Haa ... É mais doce ... Ei, em quem você está pensando agora?

 Você pertence a mim, então só deveria pensar em mim ...

 Isso mesmo ... Esse cara é um incômodo. Então, se ele desaparecer ...

 * Kanato saiu
 
 Yui: Espere ...!  Kanato-kun!

 Kanato-kun… !!
 
 Kanato-kun saiu da sala com os olhos ardendo de raiva.

 Eu queria pará-lo.
 Mas não consegui me mexer na minha situação e as lágrimas começaram a se espalhar.

 Todo o meu corpo tremia, o cenário à minha frente estava °distorcido°.
 Nesse estado, se eu fosse morrer aqui como comida -

 Se Kanato-kun me viu morta,
 ele °ficaria satisfeito°?
 Ou ele ficaria triste?

 Quando minha consciência desapareceu,
 Senti que ouvi os ×passos× de alguém se aproximando.



Kanato Sakamaki - Maniac Epilogo


*flashback

 Kanato: ♫ Você vai à Feira de Scarborough…

 Salsa, sálvia, alecrim e tomilho… ♫

 Local: Varanda

 Cordelia: Kanato ... Kanato!

 Kanato: Ma ... mãe ...?

 Cordelia: O que há de errado? Você está coberto de sangue ...!

 Kanato: Mãe ... você está preocupada comigo ...?

 Cordelia: Hehe, você está dizendo coisas engraçadas. Venha aqui e me mostre sua ferida ...

 Kanato: Sim ...!

 Empregada 3: Perdoe-me, Lady Cordelia. Lorde Karl Heinz quer vê-la

 Cordelia: Karl…! Por favor, diga a ele que em breve

 Kanato: Mãe ...?

 Cordelia: Você está bem, Kanato? Você é um menino muito bom. Vou embora por um momento

 Kanato: ... Ok ... mãe ...

 * Cordelia deixa

 Kanato: ... Ei, Teddy ... Você é o único que fica ao meu lado, certo?

 Sempre ... sempre ... Hehe ... hahaha ... hahaha ... hahahahaha ...!

 Você está indo para a Feira de Scarborough?

 * fim do flashback

 Local: quarto de Yui

 Yui: Hum…

 (No momento ... isso foi um sonho ...?)

 (Isso foi Kanato-kun quando ele era criança ...)

 Laito: Heh. Você está acordada, Bitch-chan?

 Yui: Laito-kun ...?

 … Por que estou aqui… ? Eu tinha certeza de que estava na sala de tortura ...

 Laito: Kanato-kun me perguntou. "Não a deixe morrer", ele disse

 Hehe. Foi tão confuso quando ele me perguntou

 Yui: Kanato-kun fez isso ... obrigado

 Laito: Pensei em pegar seu sangue enquanto você dormia, mas você parecia bem fraca

 Se eu deixar a comida preciosa de Kanato-kun morrer, será problemático novamente depois ... eu o ajudaria a sofrer uma perda

 Yui: Kanato-kun… Para onde foi o Kanato-kun?

 Laito: Que cruel. Kanato-kun aqui, Kanato-kun lá.  Fui eu quem te ajudou, sabe?

 Yui: Por favor, Laito-kun, me diga!

 (Kanato-kun certamente vai ver Azusa-kun…!)

 Laito: Heheh. Eu o vi no jardim há um tempo atrás.  Azusa-kun parecia estar lá também

 Yui: Azusa-kun também…!

 Laito: Attagirl, Bitch-chan. Entrando em contato com esses dois. Você é talvez uma mulher mágica?

 Yui: V-você é revoltante!

 * Folhas de Yui

 Laito: Heheh. A Bitch-chan já está completamente na escuridão de Kanato-kun ...? Estou com ciúmes

 Local: Jardim

 Yui: (Rápido! Eu tenho que parar o Kanato-kun!)

 (Eu não quero que Kanato-kun machuque mais alguém ...!)

 (Ah ...!)

 (Graças a Deus… Esses dois estão aqui. Mas… eu me pergunto o que eles estão fazendo)

 (Se Kanato-kun está disposto a fazer algo com Azusa-kun, eu definitivamente tenho que pará-lo…!)

 Kanato:…

 Azusa: ... Ei, se você me olhar tanto, eu vou ter um buraco na minha cara ...

 Kanato: ... vou rasgar você em pedaços ...

 Quem roubar minhas coisas deve morrer!

 Azusa:… Que pena

 Kanato: O que você disse?

 Azusa: Você e eu somos pássaros de uma pena… Aah, mas… deve ser por isso que somos incompatíveis…

 Kanato: Não me misture com você!

 Azusa: É inútil negar ... eu te conheço muito bem.  Além do que você realmente quer ...

 Kanato: Ha? Você está me dizendo bobagem desde há pouco tempo

 O que eu estou procurando? Não existe tal coisa no mundo que eu não consiga ...!

 Azusa: Existe

 Ei ... saia ...

 Yui: (Ah ... Azusa-kun está vindo por aqui ...)

 (Ele sabe que estou aqui ... não adianta se esconder agora ...)

 Yui: Kanato-kun…

 Kanato: Ha… Hehe… Ahahaha…!

 Você está dizendo que eu não posso pegá-la?

 Ela é minha !! Ei, não é mesmo, Yui-san ?!

 O sangue dela ... os olhos, a pele, os cabelos ... tudo é meu!

 Azusa: Tudo… esse é realmente o caso…?

 Kanato: RAAAAAAAH! Cale a boca, Cale a boca, Cale a boca!

 Por que você está me olhando com esses olhos!?  Com tais… olhos compassivos…!

 Eu vou matar você… ! Eu vou te matar, matar você!

 * Kanato se aproxima de Azusa

 Yui: Não! Kanato-kun !!

 Kanato: Por que ... Por que você está protegendo ele?

 Por favor, saia do caminho! Você pertence a mim, certo? Então cale a boca e me escute!

 Yui: Pare ... não quero que você machuque mais ninguém!

 Se você quer machucar alguém, faça isso comigo ... Por favor ...

 Kanato: ...!

 ...

 Yui: Kanato-kun…

 * Kanato sai

 Yui: Ah… espera, Kanato-kun…

 (O que devo fazer? Kanato-kun ... Ele parecia confuso, como se tivesse se machucado de alguma forma ...)

 Azusa: O que você fez foi bastante perigoso

 Eu não queria que você me protegesse. Porque estou me acostumando a ser esfaqueado

 Yui: ... eu não queria que Kanato-kun fizesse algo assim ...

 Azusa: Ele ficou tão cansado ... E ainda assim, você se preocupa com ele?

 Yui:…

 (Preocupação? Eu me pergunto se é. O que eu acho do Kanato-kun ...?)

 ... Kanato-kun parece estar sofrendo muito.  Ele está com raiva, mas também está muito triste ...

 Azusa: Sim ... ele é como um animal ferido

 Na verdade, ele tem tantas feridas quanto você
...
Yui: O que você acha que está atormentando Kanato-kun…?

 Gostaria de saber se há algo que eu possa fazer ...

 Azusa:…

 … Adeus, Eve

 Yui: Eh ...?

 * Folhas de Azusa

 Yui: Azusa-kun ...?

-Monólogo-

 Azusa-kun disse que Kanato-kun é
 também muito cheio de feridas.

 As feridas de Kanato-kun ...
 Tem algo a ver com o sonho que vi?

 Eu não deveria me aprofundar mais nisso.

 Era isso que eu estava pensando ...
 Por outro lado, acho que não posso mais escapar.

 Estou presa na escuridão do Kanato-kun ...

Autora: Veia Lascada sem ômega três

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo