sábado, 24 de outubro de 2020

Kanato Endings ~More Blood

 Kanato Sakamaki - End Brute



Um lugar: Quarto de Kanato

Kanato: Suspiro* ...

Como esperado, eu também não consigo dormir hoje.

* Kanato se levanta e sai da sala

Yui: Hum…

... Kanato-kun ...?

Mudança de cena: Varanda

Kanato: Teddy se foi ... eu não consigo mais dormir.

Aquele urso que ela fez parecia tão bom quanto parecia a princípio ...

Mas não é o caso, afinal ... É totalmente diferente de Teddy.

Yui: Kanato-kun, você não consegue dormir ...?

Kanato: Yui-san…

Está certo. Não consigo dormir.

O rosto desse urso é muito feio. Quando estou assistindo, fico irritado.

O que você vai fazer? Não consigo dormir por sua causa.

Yui: Ah ... desculpe.

Kanato: Você acha que pedir desculpas resolverá alguma coisa? Este é o terceiro dia que eu não consigo dormir.

Já chega, estou farto disso.

Yui: Me desculpe ... mas eu ...

Kanato: Isso também é uma desculpa?

Yui: Eu não quis dizer isso ...

Kanato: Que pena. Você não fez um urso satisfatório, então você não pode dar desculpas sozinha.

Então, devo pedir-lhe para fazer outro em compensação? Ok, Yui-san ...?

Yui: ...!

Eu vou fazer outro agora mesmo!

* Yui saiu

Kanato:…

... Não fique irritado ...

Por que você me olhou com olhos tão assustados?

... Teddy, como posso conseguir algo para substituí-lo?

Mudança de cena: quarto de Kanato

Kanato: ... Está ruim de novo. Por favor, vá fazer outro.

Yui: ... entendo ...

(Eu me pergunto o que poderia estar errado. Pensei que tudo correu bem desta vez ...)

Kanato: O que há com esse rosto insatisfeito?

Por favor, apresse-se e faça outro. Também não consegui dormir esta noite.

Yui:…

... entendi ...

* Yui saiu da sala

Kanato: Suspiro* ... por que isso não é bom?

Não importa quantos ela faça, eles não serão como Teddy.

A sensação de segurança como com Teddy, também não consigo sentir com este urso ...

Eu acho que algo importante parece estar faltando

Como este urso é diferente de Teddy?

Se não me engano, Teddy é ...

... Aah, entendo. Foi isso.

Eu sei o que estava em Teddy que não está neste urso.

Hehe, eu nunca imaginei que seria assim tão simples. Quão tolo eu sou.

Mudança de cena: Quarto de Yui

Yui: Hmm, que tal isso?

Desta vez, os ouvidos não são muito grandes e a posição dos olhos está correta ...

Eu ficaria feliz se ele estiver satisfeito com isso desta vez ...

(No entanto, não sei o que pode estar errado, para que ele possa me dizer que não é bom novamente)

Suspiro* …

(Recentemente, Kanato-kun fica irritado o tempo todo por falta de sono…)

(Tenho medo de ir vê-lo porque não sei por que ele fica com raiva ...)

(No entanto, tenho uma sensação desagradável se chegar tarde demais para trazer o urso para ele, então devo ir em breve)

Ah ... O botão do olho está um pouco frouxo, eu tenho que apertar um pouco mais

* Kanato bate na porta e entra

Kanato: Yui-san? Você ainda está acordada?

Yui: Ah sim. O novo urso está prestes a terminar em breve.

Espere um pouco. Eu ajusto os olhos agora, então estará completo ...

Kanato: É isso mesmo? Isso soa emocionante.

* Kanato se aproxima de Yui

Kanato: No entanto, eu encontrei uma maneira de completar o urso que está comigo.

Eu não consigo ver a conclusão do seu urso artesanal, que pena.

Yui: Eh ...?

* Kanato bate em Yui

* flash vermelho

* Yui perdeu a consciência

Mudança de cena: Sala de tortura

Kanato: Bem ... Hein!

* Kanato derruba Yui no chão

Kanato: Ufa ... É realmente problemático carregá-la aqui

Yui:…

Kanato: Hehe, parece que ela ainda está inconsciente

* Kanato se aproxima de Yui

Kanato: Você parece uma boneca. Você é muito fofa, Yui-san.

De agora em diante, tornarei sua aparência mais bonita. Então, por favor, não acorde.

Aah ... Mas eu quero ouvir sua agonia de morte também.

Eu não gosto quando você é barulhenta, mas não gosto dos seus gritos.

Hehe, isso significa que você é uma pessoa especial para mim.

Nesse caso, eu tenho que fazer isso depois de tudo.

Este corpo, este sangue, esta alma ... Eles são especiais ... Eu tenho que torná-los apenas meus.

Hehe, esse piquete é lindo, não é?

Eu vim todo o caminho para procurar algo que é certo para você.

Enfim, é um piquete que adornará sua hora da morte.

Provavelmente será lindo se eu o plantar no coração.

É como prender uma borboleta ... estou olhando para a frente para ver isso.

Mas não é o objetivo desta vez aqui.

Yui:…

Kanato: Você está preocupada com o que eu vou fazer?

Hehe, ainda é um segredo. Seria chato se eu contar tudo primeiro, certo?

… Adeus, Yui-san

* Kanato mata Yui

Kanato: Hehehe ...

* Kanato queima Yui

Mudança de cena: Quarto de Kanato

Kanato:… Ufa

Levou um tempo inesperadamente longo para coletar as cinzas.

Mas vai terminar daqui a pouco

Hehe, que lindo. A sensação quando derrama da ponta do dedo é insuportavelmente agradável.

Depois disso, coloco a garrafa neste urso e ela será concluída ...

* Kanato coloca a garrafa no urso

Kanato:… Com isso, está finalmente completo.

Hehe, é perfeito.

O sentimento de abraço e o sentimento de plenitude ... Não se compara a nenhum urso que ela inventou até agora.

Porque esta é ela, é claro.

* Laito bate e entra

Laito: Kanato-kuuun, cadê a Bitch-chan?

Kanato: Eh? Yui-san?

Laito: Sim. Eu não a vi por um tempo.

Kanato: Hehe, sim. Ela está aí.

Laito: O que é esse urso?

Kanato: Este é Yui-san. Hehe, você não sabia disso?

Laito: ... Hmm. Entendo.

Bem, tanto faz. Eu não posso beber sangue de um urso.

Pobre Bitch-chan. Kanato-kun não a ama, afinal.

* Laito saiu da sala


(imagem 1)

Kanato: Eu não a amo? O que Laito está dizendo?

Eu te amo muito.

Hehe. Parece que eu gostei mais de você desde que você tem essa aparência.

... Com isso, você é realmente apenas minha.

A partir de agora, eu vou sempre amar você, Yui-san.

Porque você não vai mais sair do meu lado.

Eu te amo Yui-san.

Hehe, eu estou feliz.

Você é feliz também?

Hehe, isso é bom. Você é uma boa menina.

Se você é obediente a mim, eu sempre te darei amor

Então, por favor, esteja sempre ao meu lado. Minha fofa Yui-san.


Kanato Sakamaki - End Manservant



Local: Floresta

 Yui: Ah! Kanato-kun, aqui está o túmulo de Azusa-kun!

 Kanato: Você finalmente encontrou ...? Esses caras parecem ter chegado longe nas profundezas da floresta, não são?

 Yui: Mas é um lugar tranquilo ... acho que ele pode dormir em paz aqui.

 Você me disse que ele era um humano que se tornou um vampiro, mas ...

 Gostaria de saber por que razões ele se tornou um vampiro.

 Se eu tivesse mais tempo ... Se eu tivesse uma chance, eu poderia ter me dado bem com Azusa-kun?

 Kanato:…

 Yui: ... Bem, mesmo que eu diga isso agora, não há nada que eu possa fazer de qualquer maneira

 … Veja! Eu trouxe flores, vamos oferecê-las a ele

 Kanato: Tudo bem ...

 Não posso orar a Deus ... mas devemos fazer isso?

 Porque, quanto a mim, tenho pena dele.

 * algum tempo passa

 Yui: (Deus ... por favor, guie a alma de Azusa-kun)

 (Azusa-kun, por favor, esteja em paz ...)

 Kanato:… Yui-san

 Yui: Ah… Kanato-kun

 Kanato: Você está visitando o túmulo de Azusa hoje também?

 Yui: Sim ...

 Porque, como ele está nas profundezas da floresta, ninguém vem, então eu pensei que ele se sentiria sozinho

 Além disso, devemos Azusa-kun nossas vidas ... Então, eu quero viver sendo eternamente grata a ele.

 Kanato: Hmm ...

 Yui: Você vai orar também?

 Kanato:… sim

 * algum tempo passa

 Local: quarto de Yui

 * Kanato bate na porta e entra

 Kanato: Yui-san ...?

 Yui: Ah ... qual é o problema, Kanato-kun?

 Kanato: Nada ... eu não tenho nenhum negócio em particular. Você está no ponto de sair?

 Yui: Sim ... estou pensando em ir ao túmulo de Azusa-kun.

 Kanato: Novamente?

 Yui: Mais uma vez, você diz ...? A última vez que fui aqui, foi há uma semana?

 Kanato: Isso mesmo, mas ...

 Yui: Você vem comigo?

 Kanato: ... Não. Vou recusar por hoje.

 Yui: eu vejo.

 Então eu vou embora. Voltarei em breve !

 Kanato:…

 * Folhas de Yui

 Kanato:… Tome cuidado.

 * algumas vezes passa

 Local: Floresta

 * sons de escavação

 Kanato: ... Se você silenciosamente parou para desempenhar seu papel de cadáver, eu acabei fazendo isso, sabia?

 É ruim confundi-la enquanto você está morto

 * som de escavação

 Kanato: Mesmo que não seja você quem a deixa mais confusa,

 É apenas o fato de você estar morto que a deixa perplexa.

 * som de escavação

 Kanato: Mas não importa sua forma, eu não te perdoo por roubar o coração dela.

 Ela só deveria olhar para mim.

 Ela não precisa de mais nada ... ela só precisa de mim ...

 * som de escavação

 Kanato: Seu coração pertence apenas a mim.

 Não entregarei nem uma única gota do sangue dela ou de seus cabelos ...

 Mudança de cena: Sala de estar

 Yui: Kanato-kun, eu vou visitar o túmulo de Azusa-kun um pouco.

 Kanato: ... Tudo bem. Cuidado.

 Yui: Sim. Ah, você não vem comigo?

 Kanato: Não. Eu tenho algumas coisas para fazer hoje, então não posso ir. Por favor, vá sozinha.

 Yui: Entendo, que pena… Bem, estou indo embora!

 * Folhas de Yui

 Kanato: ... * sorri

 Mudança de cena: Floresta

 Yui: Huh…

 (De alguma forma, existe um grande buraco ao lado do túmulo de Azusa-kun)

 (Já existe um caixão lindo lá dentro ... Alguém vem a seguir ...?)

 (Eu gostaria de conhecer Azusa-kun, mas ... não haverá tal coisa ...)

 (É diferente quando alguém está ao seu lado. Com isso, Azusa-kun não ficará sozinho, certo?)

 (Azusa-kun. Fico feliz ……………. –—-!?)

 * Kanato bate violentamente em Yui por trás

 * flash vermelho

 Yui: Ugh…

 Kanato: Você se importa tanto com Azusa?

 Yui: Kanato ... kun?

 (... minha visão é ... embaçada ... não consigo ver ... o rosto de Kanato-kun bem)

 O que… ?

 Kanato: Aah, por favor, não se mexa. Sua cabeça está um pouco tonta porque eu fiquei um pouco forte demais?

 Yui:…

 Kanato: Mas a culpa é sua. Você sempre e sempre ... vem ao lugar de Azusa ...

 Yui: Ah ...

 Kanato: Então, eu tive uma boa ideia.

 Mesmo que Azusa tenha morrido e não esteja mais neste mundo ... você ainda vem aqui.

 E você fica comigo.

 … Qual de nós é mais importante…? Você tem que descobrir.

 Então, por favor, fique aqui para sempre. E então, você certamente entenderá.

 Você estará ao lado de Azusa, mas ... ele não fará nada.

 Ele não vai ajudá-lo, ele não fala com você.

 Yui: Kana ... para ... kun

 Kanato: Seu coração pertence a mim.

 Você só deveria olhar para mim.

 Você não precisa de mais nada, certo?  ... Você só precisa de mim, certo?

 Seu coração pertence somente a mim.

 Por favor, entenda isso corretamente ...

 Hehe… acho que você vai entender aqui.

 Yui: Kanato-kun ... par ...

 Kanato: Eu te amo, Yui-san.

 * Kanato joga Yui no caixão no buraco

 Yui: Uuh ...!

 Kanato: Ufa ... eu cavo muito profundamente para que você não possa subir sozinha.

 Estas são as profundezas da floresta….  Ninguém virá aqui…

 Só irei vê-la.  Aah, mas, Azusa também está perto de você.

 A quem você pertence ...? Em quem você deveria pensar?

 Por favor, tome seu tempo para pensar sobre isso sozinha.

 Yui: Não ...! Kanato-kun…! Não saia!

 Kanato: ... Hehe, não se preocupe. Eu vou te ver todos os dias.

 Então ... quando você entender corretamente a quem você pertence ... viveremos juntos.

 Hehe!

 Yui: Kanato-kun…!

 Kanato: Hehehehehe…!

 * Kanato saiu

Kanato Sakamaki - End Vampire



Local: Quarto de Yui

Yui:…

(Ah ... já é noite ... eu deveria acordar em breve ...)

Kanato: Hum ...

Zzz ... Zzz ...

Yui: (Kanato-kun está dormindo bem ...)

(Hehe, que fofo. Eu não tenho medo de nada quando ele faz isso)

(... Não. Acho que não tenho mais medo do Kanato-kun)

(Eu me pergunto se Kanato-kun se acalmou. Eu sinto que suas birras diminuíram em comparação com antes)

(Ele cuida de mim ... Ele não chupa mais meu sangue pela força)

(Eu sinto que nossa distância diminuiu de uma vez… desde o evento com o pai)

… Pai… ?

(Eu me pergunto o que o pai está fazendo agora ...)

(Além disso, Azusa-kun também…)

(Eu não tenho nenhum contato com Ruki-kun e os outros, mas… eu tenho certeza que eles estão bem)

(... Eles certamente o enterraram com bom cuidado)

Kanato: Hum ... Yui-san?

Yui: Ah… Kanato-kun

Kanato:… O que está acontecendo? Você é tão distraída ...

Yui: Não, não é nada. Desculpe, eu acordei você?

Kanato: Não ...

Mais importante, em quem você estava pensando?

Yui: Eh?

Kanato: É inútil esconder isso de mim.

Quem diabos estava ocupando seus pensamentos?

Por favor me responda honestamente. Dependendo da resposta, hehe, você não sabe o que vou fazer.

Yui: Um…

... eu estava pensando no meu pai ...

Kanato: Aah ... sério?

Está tudo bem. Tenho certeza de que tudo já está resolvido.

Então você não precisa se preocupar.

Yui: Isso é ... então?

Kanato: Sim.

Yui: Mas ... eu ainda estou preocupada, afinal ...

Como se o pai me mata ... ou mata você, o que devo fazer?

Kanato: Você é uma pessoa sem esperança, certo?

* Kanato abraça Yui

Yui: Ah ...!

Kanato:… Então, devemos ir juntos para um lugar onde não seremos incomodados por essas coisas?

Yui: Eh? O que você quer dizer… ?

Kanato: Estou perguntando se você vai viver além deste mundo comigo.

Yui: Kanato-kun…

Kanato: Bem, tanto faz. Não vou ouvir a sua resposta porque quero fazê-la.

Está tudo bem, não está? Você pertence a mim depois de tudo.

Você só tem que viver pensando em mim.

Por favor, olhe apenas para mim, Yui-san.

Mudança de cena: O castelo de Kanato

Yui: Kanato não voltou…

(Ele me disse que iria sair um pouco, mas eu me pergunto para onde ele foi)

(Eu terminei de fazer um novo urso)

Ufa ...

(Hmm. Gostaria de saber se ele vai gostar desse ursinho dessa vez)

(Como ele sempre diz: "Não é bom porque é feio", eu continuo fazendo mais deles ...)

(Ainda assim, eu não posso fazer um ursinho que satisfaça Kanato)

(Por causa disso, o castelo está cheio de ursinhos de pelúcia)

(Bem, já que apenas nós dois moramos aqui e Kanato não se importa, está tudo bem ...)

Kanato: Estou em casa.

Yui: Kanato! Bem vindo de volta !

Kanato: Você ficou em casa como uma boa garota?

Yui: Sim! Fiz um novo ursinho de pelúcia enquanto esperava. Que tal desta vez?

Kanato: Hehe. Sua boca está distorcida.

Yui: Eh? É-é assim ...?

Kanato: Sim, não é bom. Você não pode chamá-lo de ursinho de pelúcia neste caso.

Não é apenas a boca, os olhos também estão distorcidos e os ouvidos não são simétricos

Yui: Ah ... é verdade ...

Kanato: Hehe, é hora de fazer outro novamente.

Yui: Entendo ...

Kanato: Você está decepcionada?

Yui: Só um pouco.

Mas é divertido fazer ursinhos para você, então não é tão decepcionante.

Kanato:… Que boa menina.

Bem, então, esta criança será colocada na lareira como decoração. Por favor, me chame quando você fizer um novo.

Yui: Ok ...

Então, então ... que nome você vai dar?

Kanato: Hehe, é um segredo.

Yui:… Também é um segredo?

Kanato, você deu um nome a todos, certo? Você poderia me dizer ...

Kanato: Hehe, em breve.

Agora, vamos encerrar o dia. Está com fome ?

Vamos comer juntos, Yui.

Yui: Ok!

* algum tempo passa

Yui: Hmm…

(Finalmente, a 57 ª urso está terminado bem, mas ...)

(… Como pensei, parece que está um pouco distorcido…)

(Gostaria de saber onde poderia estar errado. Talvez os ouvidos sejam muito grandes ...?)

(Hmm ... Finalmente, vamos fazer outro mais uma vez)

(Eu quero dar a Kanato um urso que seja convincente)

* algum tempo passa

Yui: ... tudo bem! Eu terminei outro!

Ah… mas esse urso não parece fofo.

Kanato também pode dizer que este urso é feio.

… Como eu, vamos tentar novamente…

* algum tempo passa

Yui:… também é um fracasso.

(Parece que as costuras estão um pouco bagunçadas dessa vez, deixando o algodão pular pelas costas)

(Mas tudo bem se eu corrigir aqui ...)

* Kanato abraça Yui por trás

Kanato:… Você já fez outro urso?

Yui: Wah!

Kanato ... você me surpreendeu.

Ainda não. Eu tenho uma agulha para você não me abraçar.

Kanato:…

Yui: Kanato?

Kanato: Tudo bem se você faz ursos, mas ... não se esqueça de mim.

Yui: Ah ...

... Você talvez esteja se sentindo sozinho?

Kanato:…

... você está ao meu lado.

Você deve vir assim que eu te chamar ... não se deixe levar por algo que não seja eu.

Yui: Hehe, entendido

Desculpe, devo parar por hoje?

Kanato: Sim ...

Yui.

Yui: Hum?

Kanato:… Diga meu nome.

Yui: Ok ... Kanato.

Kanato: Mais uma vez, diga meu nome.

Yui: Kanato.

Kanato:… Mais uma vez.

Yui: Kanato.

Kanato: Mais uma vez.

Yui: Hehe. Está tudo bem, Kanato. Eu direi seu nome quantas vezes quiser.

Kanato:… Yui.

... nunca se esqueça de mim

Olhe apenas para mim ... sempre.

Não ... Para você não esquecer, eu só tenho que gravar seu corpo.

Vamos, vire por aqui. Yui…

Yui: Ah ...




(imagem 2)

Kanato: ... * beijo ...

Yui: ... * beijo ...

Kanato: * beijo ... Coloque mais a língua para fora ...

Yui: * beijo ...

Kanato: Hehe, muito bem. * beijo ... Você é muito fofa, Yui ...

Yui: Kanato ...

Kanato: Hehe, que legal. Essa sua expressão é muito fofa.

Quando eu invadir seus pensamentos e você não consegue pensar em mais nada ... Você faz uma cara dessas.

Yui:… Porque é isso que está realmente acontecendo…

Kanato: Hehe, vamos nos beijar mais uma vez.

Yui: Ok ...

Kanato: * beijo ...

Yui: ... * beijo ...

Kanato: Hm ... * beijo ...

Yui: (Eu me pergunto o que está acontecendo com Kanato. Ele é muito doce hoje ...)

(Eu tenho feito ursos o tempo todo, então eu me pergunto se ele se sentiu tão sozinho)

(Mas eu nunca pensei que Kanato me quisesse assim)

(No entanto, ele nunca tem palavras para expressar seus sentimentos adequadamente ...)

Kanato: Yui? O que há de errado ?

Yui: Nada ... só estou pensando em como estou feliz.

Kanato: Entendo ... eu também estou feliz.

Vamos, se apegue mais a mim.

Yui: Ok ...

Kanato: * beijo ...

Yui:… Ah…

(Não ... Não há necessidade de palavras)

(Quando Kanato está me observando, eles são transmitidos corretamente)

(Porque ele não está olhando apenas para o meu sangue ... ele está olhando para mim mesma)

(Então ... eu não quero mais nada. Porque eu sou feliz assim ...)

* um familiar entra e deixa uma carta

Kanato: ... Hum?

Yui: Ah ... parece uma carta.

Kanato: Esse lacre… parece o do meu pai.

* Kanato abre a carta e lê

Kanato:…

Yui: O que está escrito nela?

Kanato: Alguns absurdos.

... Coisas como eu sou Adam e você é Eve.

Yui: Eh?

Foi isso que Azusa-kun e os outros falaram?

Kanato: Quem sabe?

Bem, eu não me importo com isso.

* Kanato joga a carta na lareira

Yui:!

Tudo bem queimar? Foi uma carta do seu pai ...

Kanato: Sim, está tudo bem. Porque não é grande coisa.

Uma pessoa com o coração de uma pessoa desconhecida e uma pessoa que pode conquistar o coração dessa pessoa se reúnem e formam novas espécies ...

Uma coisa dessas ... eu farei isso sem meu pai me dizer.

Yui: Kanato ...?

Kanato: Não, nada.

Você não precisa se preocupar. Você só tem que pensar em mim.

* Kanato abraça Yui

Yui: Ah ...!

Kanato: Você só tem que estar comigo.

Desde que eu entre em contato com você, você não precisará mais de mais nada.

Yui: Kanato ...

Kanato: Eu te amo, Yui.

Yui: ...!

Kanato: O que? Você tem um rosto tão surpreso.

Você não me ama?

Yui: Não, não ... eu também te amo.

Mas ... é a primeira vez que você diz que me ama ... então fiquei surpresa.

Kanato: Hehe, entendo. Eu também sinto que é a primeira vez que digo isso.

É estranho até para mim. Eu me pergunto por que eu queria dizer isso.

Mas se é para você, eu queria dizer ... Hehe, eu me pergunto o que é isso?

Yui: ... eu não preciso de um motivo.

Kanato: Hehe, entendo.

Se estamos perto um do outro assim ... Só isso basta.

* Kanato empurra Yui para baixo

Kanato: Vamos lá ... Vamos sobrepor nossos corpos

Vamos misturar nossos corpos ... juntos, Yui.

Não ficaremos separados por toda a vida, certo?

Yui: Sim ...

* Yui expõe seu pescoço

Kanato: Hehe, você é fofa, Yui.

* suga …

Yui: Ah ...

Kanato: * suga ... Seu sangue se mistura com o meu corpo ...

Tão quente ... Parece que estou derretendo ... * suga ...

Yui: Kanato ...

Kanato: Vamos lá ... me dê mais de você.

Vou mantê-la prisioneira para evitar sua fuga.

Porque você é minha, da ponta da unha até o topo da cabeça.

Seu corpo, seu sangue e sua alma ... certo?

Yui: Sim ...

* Kanato e Yui se beijam

Autora: Veia Lascada sem ômega três

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo