sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Kanato Esctasy 7 Até o Epílogo ~More Blood



 Kanato Sakamaki - Ecstasy 7


-Monólogo-

Toda vez que vejo Kanato-kun sofrendo
de irritação, meu coração fica dolorido.

Anteriormente,

Eu estava tentando não me envolver
me encolhendo para não deixá-lo com raiva,
esperando a tempestade passar.

No entanto, agora estou  preocupada com 
Kanato-kun e eu não posso evitar.

É por causa do vislumbre
do passado de Kanato-kun?

Por que eu não tentei saber
sobre Kanato-kun mais cedo?

Dessa forma, eu teria entendido
A dor de Kanato-kun, bem como
meus próprios sentimentos atuais.

Local: Sala de estar

Yui: (… eu me pergunto por que eu disse a ele que ele poderia me matar)

(Eu não pensei em nada naquela época ... eu apenas percebi o que estava dizendo)

(O que ... eu acho do Kanato-kun?)

(Gostaria de saber se estou sentindo simpatia ...)

(... Se eu dissesse algo assim, ele ficaria bravo)

(Mas ... sempre que eu percebo, eu me preocupo com Kanato-kun ...)

(O que Kanato-kun pensa de mim ...?)

(Eu não tenho ideia do que ele está pensando ...)

(Apenas tentar entendê-lo o deixará terrivelmente frustrado)

(Eu não entendo a escuridão e os sentimentos dele ...)

* abertura da porta

Ayato: Hum? É só você, sem peito?

Yui: Ah, Ayato-kun ...

(Isso mesmo. Vamos perguntar a Ayato-kun sobre Kanato-kun)

(Eles são irmãos, então Ayato-kun deve conhecer a personalidade de Kanato-kun melhor do que eu)

Ayato-kun, há algo que eu gostaria de perguntar ...

Ayato: Hã? O que você quer perguntar?

Yui: Bem ... eu quero que você fale comigo sobre Kanato-kun.

Sua personalidade, o que ele não gosta ...

Eu pensei que não sabia nada sobre Kanato-kun ...

Porque eu pensei que não podia entendê-lo ...

Ayato: Hã? Você está se forçando a entendê-lo.

Primeiro, somos irmãos, é claro! Não há mais nada que você possa pensar.

Yui: Isso é assim ...?

Ayato: Ele está sempre histérico, chorando e gritando. É difícil entender.

Bem, eu sei apenas a causa ...

Yui: Eh ...?

(A causa? Poderia ser ...)

… A mãe dela ?

Ayato: Aquela vagabunda. (estava escrito "Eu vagabundo", deixei assim porque acho que ele chamou a mãe de vagabunda.)

Bem, nós não nos importamos, certo? Ele sempre tem um urso que ganhou daquela velha bruxa.

Ela recebeu e apenas entregou a ele.

Yui: Entendo ...

(Ouvi dizer que alguém lhe ofereceu, mas eu não sabia quem)

(Ele recebeu da mãe. Deve ter sido mais importante para ele do que qualquer outra coisa)

(Mesmo assim, eu ...)

Ayato: Você se importa tanto com isso histérico? Hã?

Não é apenas um desperdício se preocupar com esse tipo de cara?

Yui: Bem ...

(Mesmo eu ainda não entendo ...)

(… Não acho que seja simpatia. Mas não consigo encontrar uma emoção alternativa…)

Ayato: Se você não puder responder, pare de falar mais sobre ele.

Por fim, o grande eu não tem histeria.

Yui: Eh?

* Ayato empurra Yui para baixo

Yui: Kya!

Ayato-kun ... Como assim ...?

Ayato: Hahaha, eu estou lhe dizendo para mudar com o seu verdadeiramente.

Bem, eu não pedi sua resposta.

Esqueça esse cara, e vamos nos divertir mais juntos!

Yui:… Ayato-kun, pare com essa piada…

Ayato: Haha, que rosto irresistível cheio de ódio. Me mostre mais.

Yui: ...!

Ayato: É inútil virar a cara! Porque este local permanece desprotegido ... * morde

Yui: Não ...!

(Eu não quero isso, me ajude Kanato-kun…!)

Kanato-kun…!

Ayato: Tch!


(imagem 3)



 (Chefia me desculpa, mas olha a cara de passada do Ayato)

Kanato: ... o que você está fazendo?

Yui: Kanato-kun!

Ayato: Tch, você veio na hora certa ...

Kanato:…

* Kanato agarra Yui

Kanato:… estamos saindo.

Yui: Ah ...!

Mudança de cena: Corredores

Kanato:…

Yui:…

(Ele está machucando minha mão ...)

(Kanato-kun está com raiva ... certo ...?)

(Mas ele me ajudou. Eu deveria agradecer a ele ...)

Hum…

Kanato: ... o que é isso?

Yui: Você sabe, sobre antes ...

Ah ...

(O Teddy de Kanato-kun é queimado…)

(Deve ser a coisa mais importante que ele recebeu de sua mãe ... Cordelia ...)

Kanato: ... o que é isso? Você está fazendo uma cara dessas. Se você tem algo a dizer, apresse-se e diga.

Estou seriamente frustrado agora.

Yui: Hum ... Obrigado por me salvar do Ayato-kun anteriormente.

... e me desculpe

Kanato: Hã?

Yui: Err… sobre Teddy…

Ayato-kun me disse que foi dado a você por sua mãe e que era importante para você.

Mesmo assim, ficou assim ... desculpe ...

Kanato: ... para cima ...

Yui: Eh ...?

Kanato: Cale a boca! É tudo o que você queria dizer agora!?

* Kanato empurra Yui para baixo

Yui:!?

Kanato-kun…

Kanato: Haa ... Haa ...

Você realmente ... parece ter talento para me irritar.

Você é estúpida? Ou você está abandonando seu pensamento?

É sempre e sempre assim ... Você é completamente insensível.

Escolha 1: Me desculpe ... (M)

Yui: Me desculpe ...

Kanato: Você está pensando que é bom pedir desculpas?

Pare com isso! Um pedido de desculpas vazio vai me deixar com mais raiva!

Yui: ... estou triste ...

Escolha 2: Eu não quis dizer isso ... (S)

Yui: Eu não quis dizer isso ...

Queria me desculpar com você porque sentia que estava sendo sincera ...

Kanato: Você vai escapar? PARE DE MENTAR AO REDOR !!

Yui:…

- Fim das escolhas

Kanato: É isso aí. Você estava seduzindo Ayato mais cedo ... Quantas vezes você vai me irritar até ficar satisfeita?

Por favor, não me irrite… mais do que isso…!

Estou desesperadamente suportando minha sede ... então por que você está ...!

Yui: Ah ...

Kanato:… estou com sede, com muita sede e não posso evitar…

... eu pensei que só precisaria de sangue e até bebi de humanos por lá.

Mas ... não adianta. Quanto mais eu bebo, mais tenho sede, estou morrendo de fome desnecessariamente.

É como se fosse absorvido como algodão e não fosse consumido pelo meu corpo ...

Yui-san ... por que posso fazer isso apenas com você ...?

Yui: Kanato-kun…

Kanato: Estou me sentindo doente ... Por que não posso fazer isso sem você?

Estou procurando você contra minha própria vontade ... não quero isso ...

Por que eu preciso de você ...?

É a primeira vez que eu sou assim ... eu odeio isso ... eu não entendo isso ...

Aquele sentimento quando anseio por algo ... já tive o suficiente ...

Não quero mais ser influenciado por essas coisas ...

Yui: Eh ...?

Kanato: E ainda ... eu não posso escapar da tentação de furar seu pescoço com minhas presas ... * mordidas

Yui: Ah ...!

Kanato: * suga ...

Yui:… Ah…!

(Dói ...! Estou sendo mordida ...)

Kanato: * suga ... Por que, por que você ...!? * suga …

Estou frustrado pelo fato de que deve ser apenas você ... * suga ...

Mesmo assim, esse gosto ... é insuportavelmente confortável ... Haa ... * suga

-Monólogo- 

Kanato-kun continuou tomando um gole do meu sangue
enquanto repete, ele a rejeita.

Kanato-kun está irritado por causa do meu sangue?
Ou é realmente outra coisa?

Quando eu andava por aí em °busca de respostas°, além da linha de ×visão×,
um Teddy queimado apareceu.
Nesses olhos negros ocos, o sentimento de culpa reviveu.

°Meu pecado° não desaparecerá.
Não posso apagar nada, não posso compensar.


Kanato Sakamaki - Ecstasy 8


Local: Quarto de Yui.

* inversão de página

Yui: Hmm… eu me pergunto se há uma maneira de fazer alguma coisa…

Tentei o pano de acordo com este livro, mas ... sinto que algo está errado ...

(Eu tento fazer um ursinho de pelúcia para substituir Teddy que queimou, mas ...)

(É impossível fazer um afinal de contas…)

(Não, eu não deveria desistir!)

(Teddy foi queimado por minha causa ...)

(E eu gostaria que Kanato-kun estivesse satisfeito ...)

(Mas ... eu me pergunto o que ele quis dizer quando disse que só deveria ser eu)

*flashback

Kanato: Yui-san ... por que posso fazer isso apenas com você ...?

* fim do flashback

Yui:… Isso não significa que ele gosta de mim.

(Mas então, o que isso significa ...?)

Ai!

(Ah ... eu piquei meu dedo com a agulha. O sangue está saindo ...)

(Sangue…)

(Kanato-kun se preocupa com meu sangue, certamente porque meu coração é de Cordelia ...)

(Então Kanato-kun quer apenas meu sangue, não eu ...)

(Parece que o sonho que vi antes é realmente o passado de Kanato-kun…)

(Kanato-kun parecia muito triste porque ele não podia estar perto de Cordelia - sua mãe)

(É por isso que me pergunto se ele fica irritado por pedir meu sangue ... o sangue que o coração de Cordelia produz)

(Ele queria que ela o amasse, mas ele não poderia estar ao seu lado)

(Embora ele tenha desistido uma vez, ele conseguiu pedir novamente ...)

(Gostaria de saber se há uma boa maneira de acabar com o sofrimento de Kanato-kun ...)

* algum tempo passa

Mudança de cena: Corredores.

Yui: Ufa ...

(Finalmente, adormeci sem pensar em nada ...)

(Eu gostaria de poder gerenciar Kanato-kun, que parece sofrer ...)

(Se meu coração é a causa, eu me pergunto se devo desaparecer ...?)

(Mas Kanato-kun parece sofrer tanto que eu não posso deixá-lo em paz)

(Há algo que eu possa fazer ?)

(O que posso fazer por Kanato-kun ...? O que posso fazer?)

Kanato: * respira pesadamente… Yui-san…

Yui: Kanato-kun!

Kanato: Por que você está andando assim?

Isso não é terrível ...? Por que você não fica no seu quarto como uma boa garota?

Yui: Ah… Kanato-kun…

Escolha 1: Eu estava pensando um pouco ... (M)

Yui: Hum, eu estava pensando um pouco ...

Kanato: Um pouco de reflexão ...? Por que você não pode fazer isso no seu quarto!?

Por favor, não faça coisas desnecessárias e não me incomode… !!

... Estou com sede, com tanta força que estou ficando louco ...

Yui: Desculpe ...

Escolha 2: Você está se sentindo sozinho, certo? (S)

Yui: Você deve estar se sentindo sozinho, certo?

Kanato: Solitário? Eu ?

Hehe ... você é estúpida? Você está extremamente além da marca.

Eu só vim pedir seu sangue

- Fim das escolhas

Kanato: Se você entende, por favor, apresse-se e exponha seu pescoço ...

Esse impulso está me deixando louco ... Depressa ...

* Kanato agarra Yui

Yui: Ah ...!

...!

Kanato: * morde ...

Aah… Que gosto… Mais, por favor, mais… * suga

Yui: Kanato-ku…

Kanato: * suga ... Haa ...

Haa ... Não é suficiente ... por que ...

Parece que meu corpo secou ... * suga ...

Yui:…

Kanato-kun ... o que há de errado ...?

Kanato: Se você entendeu, eu não sofreria tanto ...!

Haa… Não importa o quanto eu bebo, ainda não estou satisfeito… Por favor, mais sangue… * suga

Yui: ...!

Kanato: * suga ...

* flash branco

Yui: ...!

(Uh ... minha cabeça está girando ...)

... Kanato-kun ... Não mais ...

Kanato: SEJA CALMA!

Yui:…

Kanato: Eu odeio quando você é barulhenta.

Mesmo mal chupando seu sangue está me deixando com raiva ... Por favor, não me incomode com coisas desnecessárias ...

… Meu corpo está sem dúvida procurando você… * suga

… * suga …

* suga ... Por que ... eu estou tão atraído pelo seu sangue ...? * suga …

Por favor, não me perturbe mais ...!

Yui: Mas ...

Kanato: ... * suga ... S-snif ... Eu odeio isso ... E, no entanto, eu não consigo parar ...

Haa… Não, eu não posso suprimi-lo…

Yui: Ah ...

(Eu não posso mais ... Meu corpo está perdendo força ...)

* flash branco

Yui: (Meu corpo está entorpecido… não posso controlá-lo…)

(Eu odeio isso ... Cobiçando meu sangue assim ...)

*tela preta

Yui: (Kanato-kun, pare já ...)

Mudança de cena: Quarto de Yui.

Yui: Suspiro ...

(Ele finalmente me soltou…)

(Estou me sentindo distraída ... deve ser porque ele chupou demais ...)

(Pelo menos, ele parou de chupar antes que eu desmaiasse, mas ... o que há de errado com Kanato-kun?)

(Até agora, ele não foi forçado a chupar assim)

(Recentemente, ele está ficando bravo com mais frequência do que antes, parece que ele estava liberando todas as suas emoções)

(Gostaria de saber se há algo conectado a isso ...?)

Suspiro…

(Mas ainda é doloroso ... que ele peça meu sangue assim)

(Só estou ciente de que tudo que o Kanato-kun precisa é do meu sangue, e dói ...)

(Mas ... por que é tão doloroso?)

(Mesmo agora, Kanato-kun está apenas pedindo meu sangue)

(Ainda é muito doloroso, na verdade ...)

(Acho que quero que ele se importe mais comigo mesmo do que apenas com meu sangue ...)

(Mas por que ?)

(Será que ... eu gosto de Kanato-kun? É por isso que estou sofrendo assim ...?)

...

-Monólogo- 

Ainda não sei se esse sentimento é °amor °ou simpatia.
Mas eu, com certeza, tenho sentimentos por Kanato-kun.

Dadas as coisas terríveis que ele fez comigo até agora,
Só posso pensar que é loucura ter sentimentos por ele.
No entanto, quanto mais eu aprendo sobre Kanato-kun,
quanto mais me sinto °atraída° por ele ...

Eu quero ajudar Kanato-kun.
Eu quero remover o sofrimento dele.

No final, não há ×nada que× eu possa fazer.


Kanato Sakamaki - Ecstasy 9


Um lugar: Quarto de Kanato.

Kanato: * suga ... Haa ...

Yui:…

Kanato: * suga ... Como esperado, não adianta ... Eu não estou cheio ...

Até agora ... bastava que eu chupasse apenas o pescoço

Seu pescoço, suas coxas, seus pulsos ... nada me hidrata ...

Pelo contrário, quanto mais eu chupo, mais fico com sede ...

É a primeira vez que tenho esse sentimento vazio ... por que isso?

Eu já odeio isso ... Snif ... Uuuh ...

Yui: Kanato-kun…

Kanato: Eu odeio isso! Por favor, faça algo rapidamente! Depressa! DEPRESSA!!

* chora

Yui: Kanato-kun, hum…

Kanato: O que devo fazer? Como posso acabar com esse sofrimento ...?

Eu me pergunto se ... a única maneira é apagar você deste mundo, afinal ...

Yui: Eh ...?

Kanato: Ei, Yui-san ... você vai morrer por mim?

Estou sofrendo e não pode ser ajudado. Então você vai morrer?

Yui: Algo assim…

Kanato: Ei, você não vai morrer!?

Você ainda quer viver mesmo que eu esteja sofrendo tanto !?

Yui: K-Kanato-kun, acalme-se…

Kanato: Como ser humano de classe baixa, vale a pena fazer uma cara triste que me incomoda?

Por que você não morre? EI, POR QUE !?

Morra por mim, AGORA!!

Yui: Não ... Kanato-ku ... dói ...

Kanato: A culpa é sua. Porque sua existência me irrita ...

Yui: Kana ... para ... kun ...

Kanato: Aah, você está ofegando ...

Hehe, suas bochechas estão ficando vermelhas… Que lindo… Seu rosto triste… é fofo.

Eu vou te matar muito bem… Então eu vou cuidadosamente decorar você, Yui-san…

Aposto que você se tornará um belo cadáver. Que legal, não é? Vale a pena se você morrer.

Hehe, então por favor relaxe e morra.

Yui:… Ah…

Kanato: - Não!

* Kanato solta Yui

Yui: Haa ... Haa ...

Kanato: Haa ... Haa ...

Se você morrer, eu não posso mais beber seu sangue, certo!?

Por que você não pode fazer sangue, mesmo se você morrer!?

Como ... irracional ... Estou em uma ... situação dolorosa ...

Por que não posso substituí-la por outro sangue? Por que não vai funcionar se não é seu!?

Sua vergonha não tem limites !!

* chora

Yui: Kanato-kun…

Kanato: Silêncio! Não fale comigo!

Yui:!

Kanato: Vá embora! Fora da minha vista! Não venha ...!

Yui: Ah ...

Escolha 1: Deixe em silêncio (M)

Yui: (O que devo fazer ...)

(Estou preocupada, mas ... estar ao lado de Kanato-kun está fazendo com que ele sofra extremamente, certo ...?)

Sinto muito, Kanato-kun ...

Escolha 2: Repreenda-o severamente (S)

Yui: - Já chega!

Kanato:!?

... O que foi isso agora?

Imperdoável ... Não acredito que você está me encarando

Yui:…

(O que devo fazer? Ele ficou extremamente zangado ...)

Kanato: Por favor, se apresse e desapareça da minha vista!

Meus intestinos estão prestes a ferver só de olhar para o seu rosto… Ei, Apresse-se!

Yui: Ah ...

Desculpe, Kanato-kun…

- Fim das escolhas

* Yui foge

Mudança de cena: Quarto de Yui.

Yui: (O que devo fazer?)

(Eu não posso olhar para Kanato-kun que está sofrendo tanto)

(Mesmo sendo sugada por sangue é tão doloroso ... Algum dia, Kanato-kun vai me quebrar ...)

(Além disso ... eu odeio quando ele continua chupando meu sangue assim)

(Toda vez que ele me chupa, eu sinto que sou apenas comida ... É terrivelmente doloroso ...)

(Eu gostaria de enfrentar o Kanato-kun corretamente ...)

(Eu me pergunto se ... eu não deveria ficar aqui, afinal)

(Se Kanato-kun fica irritado quando me vê ... é melhor assim)

(Sim ... é o melhor. Como é, não vai beneficiar nenhum de nós)

(… É melhor que eu não fique ao lado de Kanato-kun)

Mudança de cena: Quarto de Kanato.

Yui: (do Kanato-kun ... não está aqui?)

(Ah ... Kanato-kun está chorando enquanto dorme)

... Desculpe, Kanato-kun.

Mesmo se você ficar com raiva do egoísmo, eu te fiz um ursinho de pelúcia.

Eu não acho que será um substituto para o Teddy, mas… vou deixar aqui.

- Adeus, Kanato-kun

* algum tempo passa

Kanato:…

* Kanato se levanta da cama

Kanato: Ela finalmente saiu ...? 

Bom ... Com isso, vou parar de sofrer, posso viver confortavelmente ... como antes. 

Então tudo bem ... É bom assim 

... 

E ainda, por que estou tão vazio ...? 

Além disso ... eu pensei que estava com sede e de repente perdi a cabeça de sugar sangue ... 

O que diabos é isso? 

Não acredito, mas estou sozinho? 

Ahahaha, solitário? Eu!? 

Uma coisa… não vou admitir!!!! 

Ela já é minha ... 

Então, não importa o que ela faça, eu não preciso me sentir sozinho ...! 

Não preciso mais procurar nada ... 

Não há necessidade de lutar procurando algo ... 

E ainda ... por que estou tão irritado ...? 

… Isso é impossível. Não quero que ela perturbe minhas emoções! 

É tudo por causa do urso desajeitado que ela fez! 

* Kanato joga o ursinho contra a parede

Kanato: Sim, está certo! Por causa daquele urso feio!!!!

O que é esse urso? Seus olhos, boca e ouvidos! Tudo está distorcido !!

* Kanato joga o ursinho contra a parede uma segunda vez

Kanato:… Afinal, ela é talentosa em me irritar.

Não importa o quanto eu bata na parede ... Minha frustração absolutamente não pode ser engolida ...

Pelo contrário, quanto mais olho para a figura incomum que cai contra a parede, mais raiva fico ...

Que urso deformado…!

* Kanato joga o ursinho contra a parede uma terceira vez

Kanato: Haa ... Haa ...

... Eu não posso ficar satisfeito com um urso assim ... Ela deve fazer outro novamente rapidamente ...

Está certo. Não vou perdoá-la até que ela faça outro !!!!

* Kanato sai de seu quarto

Mudança de cena: Sala de estar.

Kanato: Ah ...

Teddy, aí está você

Urso de pelúcia : …

Kanato: Não ... isso não é mais Teddy.

Eu não preciso mais disso ... porque eu vou deixá-la fazer um novo.

* Kanato joga Teddy na lareira

Kanato: Vamos persegui-la rapidamente. 

... Ela tem que fazer com que este urso tenha um rosto decente o mais rápido possível ...

Mudança de cena: Igreja.

Yui:…

(Eu não tinha como ir, então eu vim para a igreja ... está totalmente desolado)

(Suponho que o novo pastor venha em breve)

...

(Não tenho bagagem sobrando ... Apenas meu rosário, não há nada em que confiar)

Pai ... onde você foi ...?

(Não consigo entrar em contato com ele… não sei o que devo fazer…)

??? : Yui…

Yui: Eh ...!

(Essa voz, de jeito nenhum ...)

Pai !?

Seiji: Yui, é você…?

Yui: Pai ... !!!!

Seiji:…!

Yui: Pai, graças a Deus! Pai… !

... Uuh, pai ... senti sua falta ...

Seiji: Yui…

Yui: ... eu ... eu ... !! Eu sempre senti sua falta ... fiquei triste ...

EU… !!

* Seiji empurra Yui para longe

Seiji:…! Fique longe, demônio!

* Galos de arma

Yui: Eh ... pai ...? Por que você aponta a arma na minha direção?

Seiji: Silêncio! Devolva o corpo da minha filha, seu demônio!

Yui: ...!

Mas ... sou eu. Eu sou Yui, pai!

Eu não sou um demônio!

Seiji: Você acha que eu acreditaria nessas palavras?

Você é um vampiro. Você não é mais humano!

Yui: ...!

-Monólogo-

A ×arma× do pai era
apontada diretamente para o °meu coração.°

Isso é um pesadelo?
Ou eu estava olhando para uma visão?

Não, não é isso.
Esta é a °realidade inegável.°

"Você é um vampiro"

Meu coração silenciosamente fez um barulho
em resposta a estas palavras.


Kanato Sakamaki - Ecstasy 10


Local: Igreja.

Yui: Pai ...

Seiji:… Prepare-se, seu demônio!

Yui: (Entendo ... eu não sou mais humana)

(Porque eu continuava tendo sempre meu sangue sugado pelo vampiro Kanato-kun)

(E ... porque o coração de Cordelia está vivo ...)

Seiji:… bem… minha filha…! Me desculpe, Yui. Eu não pude te salvar ...

Mas ... pelo menos, com minhas próprias mãos ...

* galos de armas

Yui: Pai ...

(Eu sou odiada pelo pai e fiz Kanato-kun sofrer ... não tenho mais motivos para viver ...)

(Em vez disso, fico satisfeita se o pai me matar. Porque cairei nas mãos do meu precioso pai)

* Yui fecha os olhos

Yui: (Com isso, se isso os facilitar ... eu já ...)

...

* Kanato a agarra

Kanato: Por que você está tentando resolver isso sem a minha permissão!?

Yui: Eh ...?

* Yui abre os olhos

Yui: Kanato-kun ...?

Kanato: Eu não vou permitir que você morra sem o meu consentimento !!

… Estavam indo… !!

Yui: Ah!

* Kanato leva Yui para fora

Seiji: Wa ... espera! Não fuja, seus monstros!

Mudança de cena: Floresta.

Yui: Haa ... Haa ...

Kanato:…

Yui: Kanato-kun…! Esperar !

Kanato:…

Yui: (Por que Kanato-kun me salvou?)

(Eu deveria estar feliz, mas ... eu sou apenas comida para ele ...)

(Mesmo se ele me salvou, eu não sou feliz!)

Kanato-kun, deixe-me ir…!

Você só precisa do meu sangue, não eu, certo!?

Não quero mais viver assim! É por isso que agora ...!

Kanato:… Por favor, fique um pouco em silêncio.

Yui:…

Kanato: Você não é você mesmo? Que tipo de bobagem você está dizendo?

Por favor, não aja por conta própria. Porque você pertence a mim.

Yui: Kanato-kun ...?

Kanato: Por favor, não esqueça isso.

Yui: (Kanato-kun ...)

(Hein ...? Ele está segurando o urso que eu fiz ...)

(Não é Teddy…)

Kanato-kun ... o que aconteceu com Teddy ...?

Kanato: Aah, eu queimei na lareira. Já estava esfarrapado.

Yui: Eh!?

(Impossível… Era muito importante para ele…)

(Ele conseguiu de Cordelia, sua mãe ...)

(Então, por que ele jogou Teddy fora e segurou o urso que eu fiz ...?)

*Tiro

Yui:!

Kanato: Que pena ... Ele é persistente. O que diabos é esse cara?

Yui: Isso é ...

… meu pai

Kanato: Hã ...?

Yui: Para ser exata, é meu sogro (hum?) porque ele só me criou, mas…

Para mim, ele é meu ... único parente

Kanato:… Heeh…

... Agora, vamos nos apressar. Seria um aborrecimento deixar um homem assim te matar.

Yui: Ah ...

Escolha 1: Diga obrigado (M)

Yui: Obrigado, Kanato-kun…

Kanato: Hã? Para que é isso?

Yui: Bem, eu pensei que era gentil da sua parte

Kanato: Você está pensando o que está dizendo ...?

Você acha que houve um tempo em que eu não fui gentil com você?

Yui: Bem, não, mas ...

Kanato: Então, por favor, não diga coisas desnecessárias nesse lugar

Agora, vamos seguir rapidamente

Escolha 2: Pergunte por que (S)

Yui: Kanato-kun, por quê?

Kanato: Por quê? Você não tem tempo perguntando algo assim, corra mais rapidamente.

Suspiro* É realmente irritante ser pego em uma coisa dessas.

Bem, seria irritante para você ser morta por alguém que não seja eu, então eu vou suportar isso.

- Fim das escolhas

Yui: ... sim!

* Kanato e Yui fogem e algum tempo passa

Yui: Haa ... Haa ...

(Está ficando difícil respirar ...)

(Mas ... até onde devemos fugir? Não há lugar para se esconder ...)

*tiro

Yui: Kyaa!


Seiji: Finalmente, estou alcançando vocês ... demônios!

Kanato:…

Yui: Pai ...

Seiji: Prepare-se!

* galos de armas

Kanato:… por favor aguarde.

Seiji: ... o que ...?

Yui: Kanato-kun ...?

Kanato: Eu perguntei a ela antes, mas você é o pai dela, certo?

E, no entanto, você a mataria?

Seiji: Eu? O pai dessa coisa? Não me faça rir.

É um vampiro que tomou conta do corpo da minha filha. Não é mais minha filha.

Yui: (Mas ...)

... Pai, eu sou Yui

Meu corpo pode ter mudado. Mas por dentro ... na minha cabeça, eu ainda sou Yui ...

Seiji: Silêncio! Não distraia minha mente!

Yui:…

(Nossa, minha voz não chega ao pai ...)

(Mas eu…)

Kanato:… comigo…

Seiji: Hum ...?

Kanato: Não brinque comigo!

Yui: ...!

Kanato:… O fato de você poder dizer uma coisa dessas me deixa enojado.

Os adultos são sempre assim ... sempre ... agindo para sua própria conveniência ...

Yui: Eh ...?


(imagem 4)

Kanato: Isso é meu

Esse corpo, esse sangue e essa alma ... Tudo é meu!!

Não é egoísta tentar matá-la?

Esse tipo de coisa me deixa com raiva. É nauseante ...

Ela é minha, então não vou deixar você matá-la ...

Para sua própria conveniência…!

Yui: ...!

(Eu não acho que Kanato-kun diria uma coisa dessas ...)

Kanato:… Estou tendo problemas sem você que tem que reconstruir este urso.

Há muitas partes que eu não gosto. Eu realmente não posso contá-las.

É irritante se você deixar um urso tão distorcido e morrer sem minha permissão.

Então eu não vou deixar você morrer ... definitivamente.

Yui: Kanato-kun…

Seiji: Nesse caso ... vou dispor de vocês dois.

* galos de armas

Yui: ...!

Kanato:…

Yui: (As palavras de Kanato-kun me deixam muito feliz ... mas ...!)

Não ... Kanato-kun, corra ...!

Kanato: Yui-san ...?

Yui: Obrigado, Kanato-kun. O que você disse me deixa muito feliz.

... Mas eu também quero que você esteja seguro. Eu não quero que você morra ...

Então por favor. Você deve escapar! Vou parar meu pai.

Kanato: Por favor, não diga essas bobagens !!

Eu não vou permitir isso. Você é minha!!

Yui: Mas ...!

* galos de armas

Yui:! Kanato-kun!

- Corre !!

*tiro
 
-Monólogo-

"Você é minha"
Eu me pergunto por que °parecia feliz.°

Eles eram mais doces do que as mesmas palavras que ouvi até agora,
por que elas entram na minha mente?

Apenas ouvindo °estas palavras °de Kanato-kun
já me fez feliz.
Não preciso mais de mais nada.
"Então, ei, Kanato-kun, corra!"

Quando abri minha boca para dizer isso,
uma ×bala de prata× chegou perto dos nossos olhos,
foi quase simultâneo.


Kanato Sakamaki - Ecstasy Epilogo


*flashback

 Local: Sala

 Cordelia: HIYAAAAAH…!  KARL HEINZ… !!

 * som de batida

 Kanato:…

 ... mãe ...?

 Mudança de cena: Jardim

 *chuva caindo

 Kanato:…

 ... mãe?

 Mãe, a quem essa mão se estende?

 ... Mãe, por que você disse o nome dessa pessoa?

 ...

 Mãe, eu sou Kanato

 Eu sou Kanato, mãe.

 Eu sou Kanato, mãe.

 Mãe ... eu sou Kanato.

 ... o que há de errado mãe? Por que você não responde?

 Por que você não diz meu nome?

 Por que você não olha para mim ...?

 ... Há um buraco no seu peito, mãe.

 É por isso que você não diz meu nome?

 Para onde foi seu coração ...?

 Acorde mãe. Temos que procurar seu coração.

 Mãe ...?  ………… ..

 ♫ Você está indo para a Feira de Scarborough…

 Salsa, sálvia, alecrim e tomilho…

 Lembre-se de mim para quem mora lá.

 Ela já foi um verdadeiro amor meu ... ♫

 ...

 Entendo ... Até minha música não te acorda. Você realmente já está morta ...

 Mãe, você sabe que estou segurando sua mão ...?  ... você não sabe, você está morta ...

 Eu serei ... a última pessoa que você viu ... Então fique à vontade

 Pobre mãe. Você está tão molhada ... Você está com frio? Vou te dar calor agora.

 * Kanato queima o cadáver de Cordelia

 Kanato: Hehe ... Mãe, você está queimando! Está quente? Ei mãe!

 Hehe… Ahahaha, hahahahahaha! Você está queimando! Mãe está queimando ...!

 Hehehe… Ahahahahahahahahaha!

 Ahahahahahaha! Ahahahahahahahahaha!

 * fim do flashback

 Yui:…

 (Não dói ...?)

 * Yui abre os olhos

 Local: Floresta

 Yui: ... Eh?

 Azusa: Ugh… B-bem … bem a tempo…

 * Azusa cai

 Yui: Azusa-kun!

 (Por quê…?)

 Seiji: Tch, eu perdi ...

 Kanato: Kch!

 * Kanato se aproxima de Seiji

 Seiji: Fique longe! Você demônio!

 * Seiji foge

 Kanato: ESPERA!

 * Kanato corre atrás dele

 Azusa: Guh ... Kanato ... san ... não corra ... você deve ... fugir ... e viver ...

 Koff ... Koff ...!

 Yui: Azusa-kun, espere!

 !

 (Todo esse sangue, é terrível ... Isso é ...)

 Por que ... Por que você nos protegeu e levou um tiro?

 Azusa: ... porque ... eu não posso me tornar ... Adam ...

 Yui: Adam ...?

 Azusa: Então ... pensei em ... proteger Adam ... e você também ... Eve ...

 Era ... nosso propósito ... para essa ... pessoa ...

 Yui: Objetivo ...? Aquela pessoa… ?

 Azusa: Koff ... Koff ... !!

 Porque ... Eve é ... meu céu azul.

 Yui: Azusa-kun! Espere! Eu vou te tratar agora ...!

 Azusa: Está tudo bem ... eu não posso ... me tornar Adam ...

 Mesmo se ... eu luto ... eu não posso ... fazê-lo ...

 ... eu ... queria ... ser Adam também ... Eve ...

 … Além disso, eu…

 ………… ..

 Yui: ... Azusa-kun?

 !

 (De jeito nenhum…)

 Kanato: ... ele morreu?

 Yui: Kanato-kun!

 Kanato: ... me desculpe, Yui-san. Eu o deixei escapar.

 E ... Azusa apenas ...

 Yui:… Sim… Ele nos protegeu…

 Kanato: ... De fato ...

 Yui: M-mas Azusa-kun é um vampiro ... então ele ficará bem, certo?

 Kanato: ... acho que não.

 Yui: Eh ...?

 Kanato: Ele foi baleado por uma bala de caçador de vampiros.

 Esta bala erradica a vida de um demônio gradualmente ...

 Mesmo que ele seja um vampiro, se essa bala atingir seu coração ... não há nada que possamos fazer.

 Yui: Mas ...

 Kanato: Além disso, ele era um ex-humano

 Yui: Eh ...!?

 Um ex-humano ...? O que isso significa… ?

 Kanato: Anteriormente, ele disse que não era um puro sangue, certo? É isso que ele quer dizer.

 A força vital deles é mais fraca se comparada aos vampiros de sangue puro ...

 Yui:…

 (Então Azusa-kun realmente sacrificou sua vida por nós ...)

 Kanato: Eu particularmente não pedi ajuda ...

 E, no entanto, por que algo assim ... Ele é estúpido?

 Yui: Kanato-kun…

 * Yuma pega Azusa

 Yuma: ... Huh! Droga, ele é tão leve para um homem ... Azusa ...

 Yui: Ah ...

 Kanato:… Por que você veio aqui?

 Kou: ....  * olha com raiva

 Yui: A-Ahem…!

 Ruki: O que?

 Yui:… Err…

 (Eu me pergunto o que devo dizer em um momento como este)

 (Desculpe? Hmm, não)

 (Eles não estão dizendo uma única palavra para mim ... mas ...)

 Um ... muito obrigado ...

 Ruki: ... não desperdice a vida que Azusa protegeu ... vamos lá.

 Yuma: ... Sim.

 * Os Mukamis foram embora

 Yui: (… Adeus, Azusa-kun)

 (… Despedida)

Autora: Veia lascada Sem ômega 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo