quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Brothers Conflict Precious Baby (Passion Pink & Brilliant Blue) - Prólogo parte um

Brothers Conflict Precious Baby (Passion Pink & Brilliant Blue)

Prólogo



Parte I 


Ema- (Estou segurando um mapa enquanto caminho por uma rua desconhecida em uma área residencial de Kichijoji, na cidade de Musashino.)



Juli- Chii, você está nervosa?



Ema- Ugh...Uh , um pouco.



Juli- Bem, é compreensível. Você vai ter 11 irmãos de repente.



Ema- (O que está em meu ombro é um esquilo chamado Juli. Ele esteve comigo e cuidou de mim desde que eu era uma criança.)



Juli- Chama-se Sunrise Residence, certo? Ter um apartamento inteiro no melhor bairro residencial como este é realmente incrível.



Ema- É...Eu me pergunto que tipo de lugar é esse.



Ema- Eu gostaria de poder me dar bem com as pessoas e se tornar meus irmãos.



Ema- (Também me pergunto se posso manter em segredo que posso falar com Juli)



Ema- (Mas mesmo que me perguntem como posso fazer isso, nem eu mesma sei a resposta.)



Juli- Chii, isso está errado. Você deve virar à esquerda nessa esquina.



Ema- ...Eh!?



Juli- Nossa, você não consegue ler um mapa? Você não é confiável.



Ema- Me desculpe e obrigada , Juli.



Juli- Vamos. Apenas respire fundo. Você deveria tentar se acalmar um pouco.



Ema- Ok.

*fuuu* *hah* *fuuu* *hah*

*fuuu* *hah* *fuuu* *hah* *fuuu* *hah*



Juli- Ei! Quem te disse para respirar tão forte !?

Você realmente deve estar no seu limite, hein?



Ema- Ugh...Eu...



Juli- Ouça. Se acalme.

... Eu estou com você, tudo bem?



Ema- ... Sim! Obrigado Juli. Eu sinto que me acalmei um pouco.



Juli- Então devemos ir?



Ema- (Naquela época, eu não tinha ideia de quão doloroso ou agonizante seria amar alguém demais.)



Ema- (Eu não poderia ter imaginado um relacionamento com alguém que eu pudesse encontrar a qualquer momento, mas eu nunca poderia contar a ele os sentimentos em meu coração.)



Ema- (22 de maio ... Este é o dia que nunca esquecerei.)



---*Abertura*---

Passion Pink OP (AFFECTIONS)- https://youtu.be/6Cfo2JJ75PI

Tradução- https://www.letras.mus.br/brothers-conflict/affections/traducao.html



Brilliant Blue OP (Jealouness)- https://youtu.be/SrsZ8twFrRE

Tradução- https://www.letras.mus.br/brothers-conflict/jealouness/traducao.html

---*Fim da abertura*---





Ema- Posso descer direto daqui, certo?



Ema- Se seguirmos o mapa, é isso que devemos fazer.



Ema - (O lugar que Juli e eu estamos indo é minha nova casa - A Residencia Asahina)



Ema- (Claro que há uma razão pela qual de repente eu tenho uma nova casa e uma nova família...)

---*Flashback*---





Ema- Qual é o problema, papai? De repente, você parece muito sério.



Rintarou- Bem Ema ... Na verdade, há uma pessoa que eu quero que você conheça.



Ema- Sem problemas. Um amigo?



Rintarou- Bem ... Devo chamá-la de amiga?



Ema- ...?



Rintarou- Hum, ouça. Eu pretendo me casar novamente.



Ema- C-casar novamente?





---*Presente*---





Ema- (Fiquei chocada quando papai mencionou um novo casamento. Mas depois de pensar seriamente, decidi apoiá-lo.)



Ema- (Eu vi o rosto da minha verdadeira mamãe apenas em fotos.)



Ema- (Ouvi dizer que ela faleceu logo depois de me dar à luz.)



Ema- (Papai me criou sozinho como pai solteiro.

Eu deveria estar feliz por ele agora que encontrou alguém que ama.)



Juli- Miwa deveria ter nos guiado até lá, pelo menos hoje.



Ema-Não pode ser evitado. Miwa-san está ocupada com seu trabalho.



Ema- (Esta '' Miwa-san '' é com quem papai vai se casar e ela passou a ser presidente de uma grande fabrica de roupas)



Ema- (Por falar nisso, ela também estava muito ocupada da primeira vez que a conheci)





---*Flashback*---





Miwa- Sinto muito! Você me convidou para comermos juntos, mas eu tive que trabalhar e cheguei tarde.



Rintarou- Está tudo bem, Miwa-san. Eu sei que você está muito ocupada.



Miwa- Você é a... Ema-san?



Ema- P-Prazer em conhecê-la! Eu sou a Ema!



Miwa- Prazer em conhecê-la também, sou a parceira do seu pai, Miwa Asahina.



Miwa- Tudo bem se eu te chamar pelo seu primeiro nome?



Ema- S-sim!



Miwa- .........



Ema- ...? Com licença...?



Miwa- Ah~Uma garota é tão fofa!



Ema- Huh...?



Miwa- Todos os meus filhos são meninos e eu sempre quis uma filha.



Ema- É-é isso...?



Miwa- Oh meu ... Sinto muito por falar sobre isso de repente. Esqueça isso agora. Deixe-me servir sua comida.



Ema- M-muito obrigada



Ema-(Miwa-san é alegre, gentil e muito brilhante.)



Ema- (Uma refeição com ela foi muito mais divertida do que eu imaginava. Eu ainda me lembro de que ela nunca ficava sem assunto para conversar.)



Rintarou-Ops, já é tarde. Miwa-san, obrigado por vir aqui hoje.



Miwa- Não, eu deveria te agradecer. Eu me diverti conversando sobre muitas coisas com a Ema-chan.



Ema- Sim, eu realmente me diverti muito!



Miwa- Sério? Que alivio...



Miwa- Ei, Ema-chan ... Nós...



Ema- ......?



Miwa- ... Não, deixa pra lá. Até logo Ema-chan.



Ema-Sim, Miwa-san. Por favor, cuide de agora em diante...!





---*Presente*---





Ema- (Por um momento Miwa-san pareceu um pouco ansiosa, então eu dei a ela um grande e alegre sorriso quando me curvei para ela.)



Ema- (Não é fácil de repente ter alguém que você nunca conheceu como parte de sua família. Mas...)



Ema-(Se for papai, Miwa-san e eu ... tenho certeza que tudo ficará bem, certo?)



Juli- O que há de errado, Chii? Você está sorrindo. Você elonqueceu por ficar nervosa?



Ema- Nossa, claro que não !!



Ema- É verdade que estou nervoso, mas estou feliz por ter uma nova família. Mal posso esperar para conhecer meus irmãos ~ Que tipo de pessoa eles são?



Ema- (Bem, depois daquela refeição com Miwa-san, Papa me disse isso ...)



Ema- (Miwa-san possui um apartamento chamado '' Sunrise Residence ''.)



Ema- (Seus 11 filhos vivem lá e todos eles se tornarão minha nova família.)



Juli- Espero que não haja problemas.



Ema- Tudo vai ficar bem. Papai disse '' Todos eles são legais, então você não precisa se preocupar ''.



Juli- ...Eu me pergunto.



Ema- (Também estou ansiosa, mas tenho certeza que as coisas vão ficar bem.)



Ema- (Acredito que dias agradáveis me aguardam.)



Fim da Parte I

Autoraドラモンドエステラ/ Estela Rosa

Um comentário:

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo