sábado, 24 de outubro de 2020

Azusa Esctasy 8 ~More Blood



 -Monólogo-


Desde então, Azusa-kun

Isolou-se em seu quarto sozinho

E não apareceu antes de mim.


Tentei falar com ele muitas vezes na porta,

Mesmo assim, ele permaneceu trancado.

A porta nunca abriu.


-Scene: Corredor Mukami; Batendo


Yui: Azusa-kun……

Por favor me responda.


* Yui continua a bater *


Yui: (Não há resposta ...)

(Se isso continuar, ele vai acabar morrendo com certeza ... ...)

(Eu não quero isso)

Azusa-kun! Por favor, abra!

…………


Yuma: Basta deixar Azusa sozinho.


Yui: Eu não posso. Porque a este ritmo, Azusa-kun ... ...


Yuma: Sim, nós sabemos. Ruki nos contou.


Kou: Isso mesmo. ~ Azusa-kun realmente é uma criança problemática, mmhmm.


Yui: Gente ... ...


Yuma: Não me entenda mal, certo? Eu também não quero que ele morra.

No final do dia, somos irmãos.


Kou: Não somos parentes de sangue. Mas, juntos nos tornamos irmãos como vampiros ... ...


Yuma: Mesmo que sejamos irmãos ... ... Uh, como devo dizer, não somos substitutos para essas feridas ... ...

Em qualquer caso, Azusa é apenas um punhado.

Eu não entendo por que ele fica satisfeito por ser atingido e chutado ... ...


Kou: Eu também não entendo. Mas ... ... é discutível se é ou não bom deixá-lo ser feliz assim ... ...


Yui: ... ... Você sabe.

Eu acho que.

Ele realmente não quer que alguém o machuque.

Ele só quer ser reconhecido.


Yuma:…………


Kou:…………


Yui: Afinal ... ... Mesmo se alguém for um vampiro, ele ainda tem um corpo que dói quando é ferido.

Azusa-kun pode pensar que quer se machucar, mas ... ...

No fundo, ele não faz.

Ele só quer ser reconhecido e não conhece outra maneira de fazer isso.

É por isso que ... ... eu não posso deixá-lo.


Yuma: ... ... Hmmm ... ...

O que? Você gosta de Azusa?


Yui:!?


Kou: Como você é rude, Yuma-kun ~

Mas também estou curioso. Você gosta dele?


Yui: I-isso é uh ... ...


Yuma: Hehe ... ... Bem, maldito seja. Seriamente?

Se você quer que Azusa saia, deixe-o ouvir isso.

Que você o ama e o ama muito, e que está preocupada com ele. Sim?


Yui: (S-eu deveria ...)


Escolhas: 


言 う → Diga [+5 S ~]

Yui: ... ... eu direi.

Yuma: Ah?

Yui: Para Azusa-kun, eu vou ... ...

Eu te amo e te amo muito, e estou preocupado com você!

Kou: Você disse isso ... ...

Yuma: V-você disse isso seriamente…… Haha……!

Yui: (E-eu estou tão envergonhado ... ...)


言 え な い → Não consigo dizer isso [+5 M ~]

Yui: Eu não posso dizer algo assim.

Yuma: Pode muito bem desistir então.

Yui: Eu não posso ... ... fazer isso também.


Depois das escolhas: 


Yuma: Bem, tanto faz. De qualquer forma ... dê a ele meus melhores cumprimentos.

Kou: E de mim também.

Yui: (Aqueles dois…… Com esse tipo de palavras, fico ainda mais preocupada……)

Yuma: ... ... Estamos juntos com Azusa há algum tempo, mas ... ...

Eu acho que pensei que ele era aquele tipo de cara. Ele é quem ele é ... ... Não, eu estava convencido que ele era.

É por isso que ... ... Bem, se é você, você pode ser capaz de mudá-lo.

Até mais. Oh, pegue isso. É uma maçã que eu plantei.

Yui: O ... ... Obrigado.

Yuma: ―― Vamos deixar Azusa com você.

Kou: Estou tããão ansioso por isso, M Neko-chan.

* Kou e Yuma vão embora *


Yui: (Todos me perguntaram sobre Azusa-kun. Ruki-kun, Yuma-kun e Kou-kun também)

(Ei, Azusa-kun ... ... não há uma família maravilhosa bem na sua frente?)

(De qualquer forma, preciso fazer algo para falar com Azusa-kun)

(Se a porta não abrir ... ...)

…………

(É afundar ou nadar neste momento. É hora do meu último recurso)


-Mudança de cena: varanda Mukami-


Yui: (Se meu pé escorregar e eu cair, sem dúvida vou ... ...)

(Mas, Azusa-kun vai morrer se eu não continuar com isso ... ...)

(Tudo bem, vamos lá ... ...!)


* Movendo as mãos no corrimão *


Yui: (Só mais um pouco, posso descer a varanda para o quarto de Azusa-kun ... ...!)


* Yui cai na grade de Azusa *


Yui: Consegui!

Azusa-kun! Está um dia lindo e ensolarado, não acha? Venha para fora comigo――


* Forte rajada de vento aumenta *


Yui: (Ehh――)


* Yui começa a cair; Panorâmicas de cena para o céu *


???: Tenha cuidado!


Yui: (Estou caindo ... ...!)

* Som de ser segurada *

-Monólogo-


Tudo ficou escuro diante dos meus olhos.

Eu me preparei para o impacto

De bater no chão.

O que vividamente flutuou em minha mente

Foi o sorriso de Azusa-kun.

Um sorriso do Azusa-kun que eu amava,

Serei capaz de ver aquele sorriso novamente ... ...?

Mais uma vez, no momento em que rezei para ver seu sorriso,

Tudo desceu na escuridão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo