sábado, 24 de outubro de 2020

Azusa Esctasy 10 ~ more blood



-Monólogo-

―― Com certeza, o braço de Azusa-kun tinha piorado,

E a dor aumentou muito.

Às vezes, com a voz fraca,

Ele falaria sobre

Os dias que ele passou como cigano.

Mesmo que suas palavras fossem cortadas por grunhidos de dor aqui e ali,

Ele continuou falando.

Com o tempo, percebi

Que sua pele está ficando cada vez mais pálida.

Eu tentei impedi-lo de falar muitas vezes,

Mas ele implorou

Para continuar falando.

E então, eu desisti e o deixei.

Sem interromper,

Meus ouvidos diligentemente perceberam

Todas as palavras que ele estava dizendo.

Eu queria capturar

Todos os seus pensamentos ... ...

-End Monologue; Cena: Quarto de Azusa -

Azusa: …… eu era um ser humano inútil.

Eu queria negar, não queria pensar que fosse verdade, mas ... não podia.

No entanto, eles ... ... Justin, Christina e Melissa ... ...

Me fez acreditar que era necessário neste mundo quando eles me venceram.


Yui: Azusa-kun……

Azusa: Por ter esse tipo de papel, me fez sentir como se não fosse indesejada.

Foi o que pensei…… Desculpe por falar sobre essas coisas.

Yui: Não, tudo bem. Obrigado por falar, Azusa-kun……

(Se ele não fizesse isso, sua mente não teria lidado e ele não teria vivido)

(Se não fosse isso ... ... eu não teria sido capaz de conhecê-lo ... ...)

Azusa: …… eu ainda…… não consigo acreditar totalmente que sou uma pessoa importante para você.

Não importa quantas palavras você fale, eu não serei capaz de acreditar. Porque…… não há provas.

Você ainda está…… do meu lado?

Yui: Sim.

Até você acreditar em mim…… raspe isso. Mesmo depois de você acreditar em mim, eu sempre estarei ao seu lado.

Azusa-kun……


強 く 抱 き し め る Abrace-o fortemente [+5 Sadismo, Você S ~]

Yui: Azusa-kun……

Azusa: …… Heheh, dói, Yui-san.

Mais forte ... ... me segure com mais força.

Como é que quando você faz isso…… me faz sentir mais leve?

Use toda a sua força, tudo isso, para me segurar.

Yui: Tudo bem ... ...


優 し く 抱 き し め る Abrace-o suavemente [+5 Masoquismo, você M ~]

Yui: (Azusa-kun……)

Azusa: Yui-san…… Ei……

Não olhe para mais nada ... ... sempre, sempre apenas olhe para mim.


Depois das escolhas: 

Azusa: ………… Keghngh!

Yui: A, Azusa-kun!

Azusa: Uugh……

Yui: (O que posso fazer? Ele está sofrendo tanto e minhas mãos estão praticamente amarradas ... ...)

Azusa: …… Por que você está chorando, Yui-san?

Yui: Porque estou com raiva de mim mesma por não poder fazer nada por você ... ...

Azusa: Você está chorando por mim? Seu coração dói ... ...?

Me desculpe, me desculpe… …

Ahh ... entendo ... de alguma forma, sinto que entendi o que você estava dizendo ...

Eu odeio quando você chora. Eu odeio quando você chora. Eu odeio quando você está sofrendo.

Eu não sabia que estava fazendo isso com você ... ...

Me desculpe por te deixar triste.

Yui: Não. Está tudo bem. Enquanto você estiver vivo, está tudo bem ... ...

Então, por favor…… tenho certeza de que ainda há tempo.

Azusa: ………… Ok.

Vou me despedir de Justin e dos outros.

Já que você precisa de mim.

Desde ... ... eu tenho você e todos os outros ... ... ao meu lado ... ...

Yui: Azusa-kun……

Azusa: Ei…… você acha…… que vou conseguir encontrar a felicidade a partir de agora?

Eu me pergunto o mesmo para você, Yui…… [N / T: Azusa derrubou o título “-san” honorífico aqui]

-Monólogo-

Como Azusa-kun tinha falado,

Ele tinha acariciado minha cabeça

Tão suavemente, como se eu fosse frágil.

Os movimentos de suas mãos eram suaves, mas tristes.

Se eu perder Azusa-kun,

Tenho quase certeza de que não serei capaz de viver.

Sempre devo permanecer ao lado dele.

nós dois encontraremos a felicidade.

…… Então, não haverá mais dor.

Sorria, Azusa-kun.

(As escolhas de palavras corretas no monólogo são 人 で 幸 せ に & 傷 つ か な い で)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo