segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Kou Maniac 8 ~More blood



-Cena: Cozinha Mukami-


 Yui: Suspiro ...

 (Ainda estou um pouco tonta ... ... geralmente não sou sugada com tanta violência assim ...)

 (Kou-kun e Subaru-kun me tratam como uma possessão ... ... Bem, eu não fui tratada como um humano desde o início)

 (Com coisas assim ... ... Kou-kun deve ter planejado que elas acontecessem)

 -Mudança de cena: Sala de jantar- [OH ESTA CENA LOLOL]

 Yuma: Oi, que besteira! Isso de novo!?

 Azusa: Suspiro ... ... quantos dias agora ...?

 Ruki: Quarto dia consecutivo.  …… Você pretende se rebelar contra nós?

 Yui: E-eu n-não é assim! É só porque Kou-kun solicitou ...

 Yuma: Kou solicitou de você! Então ele é a razão por trás desse inferno recente de massas !!

 Kou: Mm? Awt? [comida na boca;  realmente dizendo "o quê?"]

 Ruki: Não fale com comida na boca. É nojento.

 Yuma: E você! Não faça o que esse cara te disser!

 Yui: Me desculpe ...

 (Ele definitivamente está certo, mas Kou-kun ficaria bravo se eu recusasse ... ... Mas, um quarto dia é demais)

 Ruki: ... vou dormir.

 * Sai Ruki *

 Azusa: Eu também ... desculpe ... ontem eu coloquei shichimi nele, mudou um pouco o sabor e eu comi, mas ...

 Estou bom por hoje ...

 * Sai Azusa *

 Yuma: Tch…… Oi! Se você fizer essa porcaria amanhã ... ... há necessidade de dizer o que vou fazer?

 Kou: Apenas um minuto, Yuma-kun! Isso é ruim, estou te deixando com raiva?

 Yuma: Você pode solicitar outras coisas aqui e ali, você sabe! Nossa, estou saindo tambem.

 Kou: A garota?

 Yuma: Cale a boca !!

 * Sai com raiva Yuma *

 Kou: Este vongole é delicioso. Depois de comer por tantos dias, você não está cansada de fazê-lo?

 Yui: É porque é o prato favorito de Kou-kun. Você nunca se cansa de comer todos os dias?

 Kou: Hmm? Então você não está cansada disso?

 Yui: Eu?

 Kou: Você me faz companhia o tempo todo enquanto eu como. Você gosta de fazer isso? Você está cansada disso?


 It ウ く ん た め な ら → É para Kou-kun [Masoquista]

 た 飽 き た → Estou cansada disso para ser honesta [Sadista]


 Yui: É para Kou-kun……

 Kou: Ahaha! É legal da sua parte dizer.

 Todos os dias a partir de agora, você fará isso apenas para mim. Toda a sua vida.

 Yui: Isso está ficando um pouco ... empolgado ...

 (É como uma proposta de casamento ...)

 Kou: Haha, eu consegui uma boa escrava. Você está feliz em passar sua vida comigo?

 Yui: (... ... Sim, é assim ... ...)

 Kou: Bem, por enquanto estou cheio, até comi as sobras de três pessoas.

 Yui: (…… Ele come como um garoto normal, afinal……)

 (Entre ser um vampiro e um ídolo, ele muda repentinamente)

 (Quando Kou-kun é assim, é impossível pensar que ele é um vampiro ...)

 (Mas quero impedir que algo como hoje aconteça……)

 (Estou com medo de contar a ele, mas não quero causar problemas ...)

 Uhm…… Kou-kun. Sobre o que aconteceu hoje ...

 Kou: Hum? Hoje?

 Yui: Quando nos encontramos com Subaru-kun no telhado? O que você fez ... ... naquele momento.

 Kou: Ahh, a batalha de sangue sugador?

 Yui: (É como um jogo para ele ... ... mas Kou-kun e os outros não são diferentes de um jogo)

 Kou: O que houve? De jeito nenhum, você não vai dizer que quer que eu pare a luta, certo?

 Yui: É diferente, não é isso. Eu só quero que você pare de torná-lo um esporte jogando com as pessoas.

 É meio inevitável nessa situação, mas não quero me envolver com outras pessoas.

 Kou: Mas, esses caras não são seus ex-proprietários? Você já não está envolvida com eles?

 Yui: Não são necessariamente todos eles que estão envolvidos ... ... mas ...

 Kou: Ah sim, sim, eu sei. Eu não vou mais fazer isso. Mesmo se eu estiver tentado.

 Mas esse não é o método mais fácil? Seus sentimentos são facilmente rastreáveis, expostos em campo aberto, quando coisas assim acontecem.

 Yui: Rastreável?

 Kou: É porque não consigo simpatizar com os sentimentos de outras pessoas sem conseguir rastreá-los. Eu sei disso.

 Eu nunca tive a oportunidade de conhecer outras pessoas até agora, mas acho que não quero saber.

 Yui: Nunca ... ...?

 Kou: Nunca.

 Eu não te contei? Eu era órfão. Então, eu nunca realmente entrei em contato com outras pessoas até agora.

 Yui: Eh ...!?  Então ... Ruki-kun e os outros?

 Kou: Nós não somos verdadeiros irmãos. Mas esses três são minha preciosa família.

 Eu estava sozinho desde o nascimento. E havia cúmplices meus, mas nada como amigos ou família.

 E quando eu estava no orfanato, estava em outro lugar inútil novamente. Não era uma pessoa decente lá.

 Como resultado, os sentimentos e emoções de outras pessoas foram difíceis de entender.

 Bem, eu nem deveria me preocupar em tentar entender. Eu não quero saber

 Yui: (... ... isso mesmo)

 (Seus sentimentos estão faltando em algum lugar, eu realmente pensei que ele foi criado como um vampiro ... ...)

 (... ... Mas ele lê com precisão minha mente e pensamentos. Talvez eu não esteja vendo isso completamente)

 Kou: Ah, isso é porque eu sou especial.

 Yui: Eh !?

 Kou: Você não está segura, pois é muito fácil de rastrear. Eu sei demais e é frustrante.

 Yui: (…… Assim que eu disse isso, ele me leu……)

 Ei, Kou-kun…… por que você se tornou um vampiro?

 Kou: Isso é do nada. Você está ansiosa para saber?

 Yui: Sim ... eu gostaria de saber. Se Kou-kun vai me dizer ...

 Kou: Hmm ... ... isso mesmo. Eu queria ver o céu.

 Yui: O céu?

 Kou: Sim, o céu.

 Yui: (Mas ele só queria vê-lo ... ...? Mesmo que ele não seja um vampiro, ele não pode ... - ... ...)

 Kou: Ah, esse é o quarto prato! Foi tão delicioso!

 Afinal, é importante que um vampiro tenha uma refeição. Ruki-kun e os outros são um pouco indiferentes quanto a isso.

 Eu tenho uma vida agradável graças a você. E obrigado por esta deliciosa refeição hoje.

 Yui: Sim.

 Kou: * bocejo * ... ... estou tão cheio que me cansei.  Vou dormir agora.  Boa noite.

 * Saí Kou *

 Yui: Ele se foi ...

 (Kou-kun pensa que este é um mundo de troca e devolução ...)

 (Isso é um pouco incomum ... ...)

 (Ainda assim…… por que um humano iria querer se tornar um vampiro…… se fosse eu……)


 -Monólogo-

 Mas, na verdade, quero que pare imediatamente.
 °Um órfão° quem é Kou-kun e eu que estava protegida por meu ×Pai× da igreja,
 As duas °educações° diferiram em comparação.
 E eu acreditava que estava me tornando insensível demais.

 Mas, eu gostaria de um dia em que ele possa me dizer.
 Por que Kou-kun se tornou um vampiro?
 E o que aconteceu no passado dele?
 Eu quero saber, eu não entendo direito
Se o fizer, sinto que vou conseguir entender o coração do Kou-kun.



AutoraVéia Lascada sem Ômega 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo