sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Kou Maniac 7 ~More Blood


-Cena: Corredor da escola-


 Kou: M Neko-chan ♪

 Yui: Kou-kun?

 Kou: Peguei você!

 Yui: E-espere um segundo Kou-kun !? Onde estamos indo? A aula está prestes a começar!

 Kou: Fique quieta e venha comigo. É uma coisa boa, basta seguir minha liderança.


 Mudança de cena: telhado da escola


 Yui: (Uma coisa boa ... ... no telhado da escola?)

 (Aah ...!)

 Subaru-kun…!

 Kou: Olá, Subaru-kun.

 Yui: Eh ... ...?

 (Ele me fez vir aqui de propósito, sabendo que Subaru-kun estaria aqui !? Por que ele faria isso ... ...!)

 Subaru:……!

 Yui: (Ele nos viu!)

 Subaru:…………

 Yui: (Subaru-kun ... ... ele está me encarando. Ele ainda está com raiva também ...!)

 Kou: Lembra da pergunta que eu fiz antes? Você nunca me deu uma resposta direta, por isso teve tempo para refletir sobre si mesmo.

 Mas como sou idiota, não entendo algo tão fácil e simples. Portanto--

 * Tela vibra *

 Kou: * morde * ...

 Yui: Agh…… !?

 (Ele está mordendo meu ombro……! Subaru-kun está bem aqui!)

 Kou: Desta vez…… Nn, acho que vou perguntar ao Subaru-kun……, Haa.

 Yui: (Pergunte a Subaru-kun…… !? O que diabos……!)

 Kou: Haa…… Ngh……

 Yui: Não…… Ko, Kou-kun……!  Por favor pare… …!

 Kou: Pare? Você está me dizendo exatamente o que fazer? O que faz você pensar que tem o direito de dizer isso?

 Além disso, é tarde demais para isso. Eu te chupei várias vezes até agora, e você se sente bem a cada vez.

 Yui: Mas ...!

 (É errado fazer isso na frente de Subaru-kun ... ...!)

 く っ ぱ た く → Tapa [lol Sadista]

 る め て 吸 わ れ → Desista e seja sugada [Masoquista]


 Yui: (Quando se trata disso, tenho que lhe dar um tapa na bochecha--!)

 Pare… …!

 * Yui tenta dar um tapa no Kou *

 Kou: Opa.

 Yui: (Uh…… Ele parou minha mão……!)

 Kou: Você tem coragem de resistir a seu mestre assim, não é? Mas isso é doce, M. Neko-chan.

 Bem, bem, um tapa na bochecha não fará muito.  Tudo bem se você quiser resistir ... ... Nngh !!

 Yui: N ... ... NÃO !!

 Kou: Mm, Ngh…… Ei? A verdade sairá assim. Tenha isso em mente?

 Subaru: Oi

 * Subaru perfura Kou *

 * Flash vermelho *

 Yui: Uh…… Subaru-kun !?

 Kou:…… Oww……

 Subaru: O que você planeja fazer? Continuarei batendo em você até que uma resposta saia.

 Kou:…… Ahh Ahh, você cortou minha boca. Não acredito que você atingiu o rosto de um ídolo. Para o que foi aquilo?

 Subaru: Cale a boca. Você é uma desgraça.

 Kou:…… Heh…… Hahaha.

 Subaru: Ah? Do que você está rindo? Eu vou matar você.

 Kou: Você está levando isso tão a sério ... ... você é um pirralho. Sakamaki Subaru-kun?

 Você ainda está assim? Você está com raiva porque eu roubei sua preciosa isca de você?

 Você quer enfiar suas presas nessa criança?

 Subaru: AH !?

 Kou: Eu não entendo. Quais são seus sentimentos?

 Eu realmente gostaria que você me dissesse. Como é andar na pele de um puro-sangue?

 Subaru:…… Bastardo……!

 Kou: Ei, e quanto? Como você se sente ao ter sua isca tirada do seu direito diante dos seus olhos?  Diga-me, Sakamaki Subaru-kun.

 Subaru:…… tudo bem. Yui, venha aqui!

 Yui: Su-Subaru-kun !?

 Subaru: Você não sabe que estou chateado? Se ele quer que eu saiba tanto, eu mostro a ele. Deixe-o conhecer seu lugar.

 Kou: O que ... ...?

 Subaru: Vire aqui.

 Yui: Eh ...!?

 Kou:……!

 Yui: (Subaru-kun está me mordendo onde Kou-kun acabou de…… !? É muito profundo……!)

 Subaru: Ngh…… Faz tempo que não nos vemos……

 Ngh…… Nn……

 Yui: Subaru-kun, dói……!

 (Ele está me mordendo repetidamente no mesmo lugar, esse sentimento ... ... é paralisante ...)

 Kou:…………

 Subaru:…… Nggh……

 ... ... como é isso?  Algum comentário sobre o roubo da sua isca?  Ah?

 Kou:…………

 Subaru:…… Hmph. Oi, vamos lá. Levante-se rapidamente.

 Yui: Isso é apenas ... ... irracional ... ...

 Subaru: O que você não consegue levantar? Quase nada foi feito, você se tornou tão frágil.

 Tanto faz. Não é problema meu--

 Kou: Espere.

 Subaru:…… o que?  Você realmente vai me dizer o motivo disso.

 Ela não é apenas isca para você? Você se apegou a ela, não é?

 Kou: Não tenho certeza, não sei.

 Mas ... eu odiaria entregá-la para você.

 Yui: (Eh ...?)

 Kou: Se você diz que é uma obsessão, admito.  Estou apegado a Yui.

 Não se preocupe, ela virá comigo.  … …Agora saia.

 Subaru:…………

 ... ... disse o suficiente.

 * Folhas Subaru *

 Kou:…………

 …… Ha, Haha, Ahahaha.

 Yui: (Kou, -kun ...?)

 Kou: Eu não quero entregar ... você acabou. Você e eu!

 Pela primeira vez, eu tenho. Ele está certo ... Eu estou obcecado ... Heh ... Haha ...

 Yui: (Ele está rindo ...?)

 Kou: Ahh ahh, o sangue ainda está saindo. Aquele cara era demais. Espere, eu vou parar agora ... ... * lambe *

 Yui: Aah ...

 Kou: * lambe * ... ... ah ... isso mesmo. Você me escolheu, você é minha… …

 Esse sangue pertence a mim ... ... somente a mim ... ... pela primeira vez ...


 -Monólogo-


 O sangue que continuou a fluir do meu pescoço,
 Kou-kun ×lambeu×.
 Ele estava deixando escapar uma risada de alegria,
Como se eu fosse um °tesouro° sendo encontrado por uma criança.

 Existe realmente um °apego° dentro dele
 Eu não consegui julgar.
 Uma lua cheia se esquivou atrás dele.
 Os vampiros são enlouquecidos pela lua cheia.



Autora: Véia Lascada sem Ômega 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo