quinta-feira, 23 de julho de 2020

Kou Maniac Prólogo ~ More Blood



-Monólogo-

 Eu, que escapei de uma execução irracional
 Fui jogado no orfanato.
 Um orfanato é apenas outro nome para uma prisão.
 Um grupo reunido de crianças sujas
 Não são diferentes dos prisioneiros.
 É o mesmo de quando eu estava no bueiro.
 Nada vai melhorar.
 Eu acreditava nisso.
 Olhares amortecidos foram virados para mim
 De crianças para o lado, como eu
 Foi levado para um banho.
 Eu estava enraizado no bueiro por morar lá
 Para limpar completamente a sujeira e o cheiro
 Levaria uma quantidade considerável de tempo.
 Adultos se reúnem, franzindo a testa ao meu redor
 Esfregando até minha pele ficar vermelha
 Foi muito desconfortável.
Alguém se levantou após o satisfatório de me banhar
 O homem parecia ser o diretor do orfanato.
 Sua boca estava obscenamente distorcida.
 Mesmo agora, ainda consigo me lembrar da pior coisa.
 Naquela época, o significado por trás de seu sorriso
 Um pouco depois disso, eu percebi isso em primeira mão.
Antes que eu percebesse,
 Minha vida mudou completamente.
 Eu estava desesperado pelas migalhas de pão que haviam caído no chão
 Eu comi como se fosse jantar,
 Comecei a entrar nessa refeição.
 Poeira e lama, além do cheiro de esgoto
 Foram coladas às minhas roupas, que foram jogadas fora.
Esse é um tratamento especial direto.
 Todos ao meu redor tinham inveja
 Mas isso era uma ocorrência diária.
 Desde quando eu estava no bueiro,
 O tratamento constantemente desprezado permaneceu o mesmo
 Eu também não me importei.

 -Final Monólogo;  Cena: Quarto Orfanato-

 Kou: (―― Isso parece completamente o inferno. Mas, não importa o que aconteça agora, não é grande coisa)

 (Além disso, posso sempre ficar com o estômago cheio enquanto estou aqui. Posso dormir em um lugar que não está frio)

 (Por essas razões, é pacífico aqui. Se eu compará-lo com antes, este lugar é o paraíso ... ...)

 -Cenário: Scenic Room Of Sort-

 Presidente: - Bem, vamos apresentar a peça de hoje.

 Homem aristocrata A: Ah, agora isso……! Outra boa qualidade entrou.

 Mulher Aristocrata A: Cabelos dourados com olhos azuis…… basta olhar para isso. Sua pele também é branca como a neve. Como uma boneca… …

 Homem aristocrata A: Heh ... ... Seus olhos parecem um pouco insolentes. O que devo fazer com esses olhos deformados, de fato, será agradável.

 Presidente: Hoje serve como sua primeira estréia,…… em uma ocasião tão especial, todos poderão ter uma chance nesta oportunidade.

 Homem aristocrata A: Ah ...!

 Kou: Ah ...!?

 Mulher aristocrata A: Ansiedade? Você não precisa se preocupar. É apenas doloroso e assustador no começo. Vertamente, você vai melhorar de uma vez ...

 * Som de chicoteamento *

 Kou: Uuahaa……!

 Mulher aristocrata A: Ahh ... isso é bom. A voz e o rosto. Deixe-me ouvir mais. Por favor me mostre mais.

 -Fade to Black Screen-

 * Som de chicoteamento *

 Kou: (…… é este o céu?…… Ha…… é risível……)

 -Monólogo-

 Todo o corpo de riso e alegria que se espalha
 Entende-se como esse abuso é dado a mim.
 Eu acho que estava sendo vendido por dinheiro.
 E eu aceitei, me vendi.
 Minhas costas foram açoitadas por um político,
 Como um aristocrata esfaqueou minhas pernas com uma faca.
Havia vários aristocratas.
 Enquanto está sendo estrangulado,
 Um aristocrata me atingiu sem parar até que minha consciência voou /
 A coisa linda é maravilhosa.
 Suas bocas disseram em uníssono.
 Um rosto com essa inferioridade é distorcido pela dor,
 Enterrar este corpo com feridas e contusões
 Como o tormento estava sendo realizado.

 "Há coisas que você não pode obter sem compensação, Kou."
 Sempre que eu gemo de desconforto, os adultos
 Diga-me para me agachar para que eles possam me olhar.
 Um bisturi prateado acaricia meu estômago
 Deslizando seu caminho como uma cobra caçando presas.
 ――Para que eu tenha sorte
 Isso é necessário?

 -Fim Flashback;  Cena: Mukami Hallway-

 Yui: (Ufa ...… A lavagem da roupa levou algum tempo hoje)

 (Eu deveria tomar um banho e dormir cedo.…… Eh?)

 (As luzes estão acesas na sala de estar. Tem alguém aí?)


 Mudança de cena: Sala de estar


 Ruki:…… Então, Kou. Como é? O curso dos eventos.

 Kou: Com M Neko-chan? Você está certo, treiná-la é a melhor. O número de vezes que ela me desafiou diminuiu recentemente também.

 Ruki: Não brinque. Não é isso que estou perguntando.

 Kou: Não fique com raiva. O despertar ainda não aconteceu. Infelizmente, meu Adam ainda está dormindo.

 Ruki: ... ... você não vê sinais? Eu tenho vergonha de enfrentar essa pessoa com isso.

 Yuma: Não deve demorar tanto! Chupe-a como louca até que ela seja completamente sua. [Vai pra baixa da égua Yuma, duplo sentido novamente;_;]

 Azusa: Então, isso vai funcionar ...?

 Kou: Isso vai funcionar?

 Yuma: Os humanos não têm uma quantidade enorme de desejo? Apenas faça-a se sentir bem, para que ela caia de uma vez.

 Ruki: Uma história tão simples como essa é boa demais.

 Yuma: Ou melhor, ela é realmente Eva? Ela poderia ser apenas uma mulher comum.

 Kou: Não é isso. Para ser sincero, eu também pensei nisso, mas ... ... como esperado do sangue dela, ela é realmente Eve.

 Yuma: Ha? Seriamente? Você tem certeza?

 Ruki: Sem dúvida. Ela é a mulher que escolherá. Eva tem o poder de nos transformar em Adão. Não há um substituto.
 Portanto, não podemos entregá-la a esses caras Sakamaki.

 Kou: Hum.  ... ... Temos que supervisionar diligentemente.

 Yuma: Mas, eu quero prová-la se ela é tão deliciosa.  ... ... Ei, você pode me deixar fazer isso apenas uma vez?

 Ruki: Não fale tola. Eve selecionou a pessoa que seria consumida por ... ... em outras palavras, é apenas Kou agora.

 Yuma:…… Tch, eu sei disso! Não há outra maneira.  Acho que vou ter que aguentar.

 Ruki: Kou, tenha isso em mente também. Não há necessidade de se apressar; apenas espere que Adam seja despertado.

 Kou: Mm. Eu conheço Ruki-kun. Mas essa criança me irrita descuidadamente quando a vigio.
 Você acha que é possível despertar Adam dessa maneira? Ao ficar irritado, despertará nos arredores da raiva! Quer observar?

 Ruki: Isso não é uma piada ... ... de qualquer forma, faça-o corretamente. Não podemos decepcionar essa pessoa.


 -Mudança de cena: Mukami Hallway-


 Yui:…………


 Mudança de cena: Banheiro


 Yui: (Essa discussão ... ... é algo que eu não deveria ter ouvido?)

 (Considerando a palavra "Eva", acho claro que estou relacionado. Mas, o despertar de Adão ...?)

 (Por acaso, poderia ser essa a razão pela qual fui sequestrada aqui?)

 (Entendo que essas quatro pessoas não consideram todos os Sakamakis bons, mas)

 (Deve haver razões para isso ... ... parece que é por isso que há vigilância)

 (Afinal, meu sangue não é ... ... considerado especial? Portanto, os Sakamakis e todos, até Kou-kun--)

 Eh?

 Kou: Ah, desculpe. Eu entrei.

 Yui: Ko…… !?

 Kou: Ah, você é a mesma de sempre. Está tudo bem. Aqui.

 * Kou tira a roupa *

 Yui: Kyaa! O que você está fazendo!? Por que você os tirou !?

 Kou: Por que você toma banho com suas roupas?
 Claro que não. Na verdade, você não deveria estar ... ... nu?

 Yui: Aah! Kyaaaa !!

 Kou: Uau, sua voz e gritos ecoam pelo banheiro, é um toque agradável. Isso não é tão ruim assim.

 Yui: (Oo que ele está dizendo……! O que ele está planejando fazer !?)

 * Kou liga o chuveiro *

 Kou: * zumbido * ♪

 Yui: (Ele está tomando banho casualmente……!)
 (Eu-eu preciso sair daqui rapidamente! Tenho uma sensação perigosa de tomar banho juntos!)

 Kou: Ei, você está se levantando?

 Yui: Ah, é natural!

 Kou: Hmm? Mas isso é bom?
 Porque se você se levantar agora, estará expondo sua nudez bem na minha frente.

 Yui: Uh…… Feche seus olhos!

 Kou: Ahaha, isso é uma piada engraçada. Você não ouve o que está dizendo?

AutoraVéia Lascada sem Ômega 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo