quinta-feira, 23 de julho de 2020

Kou dark Epilogo ~More Blood



Monólogo-


 O céu gira e gira.
 É o mundo que muda ou sou apenas eu?
 Eu sinto que minhas mãos podem segurá-lo agora
 Meus braços se esticaram em direção ao céu rodopiante.
 Também não consegui alcançá-lo hoje.
 Eu pensei que hoje seria bom
 E finalmente posso receber minha "recompensa".
 É porque tudo muda eventualmente.

 Este perigoso e doce sentimento de felicidade
 Gostaria de saber quando vou provar pela primeira vez.
 Para alguém que vive em um bueiro
 É uma oportunidade encorajada.
 Tenho certeza de que alcançarei o céu e o elevarei.
 É apropriado viver no subsolo
 Eu sempre digo a mim mesmo.
 No entanto, eu estava com nojo todos os dias
 Com pouco interesse, talvez
 Estou segurando um pouco de esperança.

 E a partir desse dia, minha vida
 Mudou completamente.
 Eu estava feliz.
 Porque eu não precisava me preocupar com nada.
 Mas, o preço é uma compensação.
 Meu olho direito está ficando nebuloso,
 Eu acho que vai perder a visão hoje à noite.
 Não era mais engraçado.
 Branca de Neve.

 Eu sou chamado assim onde quer que eu vá.
 O príncipe foi levado à loucura com apenas um olho.
 Se eu pudesse provar uma vez como uma princesa,
 Eu nunca esquecerei até morrer.
 Esse é um nome perfeito para você,
 Alguém disse com uma risada.


 -Flashback;  Cena: Esgotos-


 Kou: (... ... eu não preciso de um olho direito. Eu não me incomodaria se estivesse faltando)

 (Mas ... se meu olho esquerdo der errado, não poderei ver o céu)

 (Eu ... odiaria isso ...)


 * Tiroteios + tumultos fora *

 Kou: ...?


 Mudança de cena: ruas da cidade

 * Mais tiro *


 Kou: (O que ... ...?)

 Oficial: Homens armados, não deixem de fora mães e filhos! Atire neles até que estejam todos mortos!

 …… Tem uma mulher e uma criança escondidas por lá !!

 Criança: Hyaa……!

 Mãe: N-nós não estamos relacionados ao exército rebelde! Por favor, N-nos isentar……!

 Oficial: - Mate-a.

 Homem de uniforme militar: Sim, senhor!


 * Tiroteio *


 Mãe:…… Agh…… Ah……

 Oficial: ... ... Heh, é apenas uma mera mulher morrendo. Ambos estão destinados a morrer, é inútil resistir.

 Criança: Mãe ... ... minha ... ...?

 Mãe: Fuja ... rapidamente ...

 Criança: Mamãe!  Mamãe, mamãe !!

 * Soluça *…… UUHAAAAAAA !!

 * A matança continua, quero dizer outra arma de fogo *

 Kou:…………

 Oficial: Descarte-os.

 Você se lembra?  Aquela mulher havia sido cortada da vanguarda antes. Cuidado com as relações duplas que a mulher deixou passar.

 Homem de uniforme militar: Sim, senhor!


 * Tela vibra *


 Homem de uniforme militar: Ah? O que é esse pirralho? Ele veio do nada ...


 * Tela vibra *


 Kou: Agh……!

 Homem de uniforme militar: Você é o órfão ... ... vivendo no bueiro. Você é como um cadáver, não procura por comida, rosnando pelo estômago? Você é como uma hiena.

 Você é inútil. Você é triste. Eu vou executar você.

 Este país apodrece por causa de escória como você. Sua vida não vale nada.

 Kou:…………

 Oficial: Hum ... ...? Oi, espera.

 Homem de uniforme militar: Algo está errado?

 Oficial: Este pirralho, mostre bem o seu rosto.  …… Olhe isto….

 Oi, não o mate. Leve-o ao orfanato.

 Homem de uniforme militar: Sim ... você tem certeza?

 Oficial: Esta guerra é cara. Precisamos de dinheiro.  Como não há capital, nada está realmente sendo perdido.

 Esse garoto ... ... poderia realmente ser um produto de qualidade? Ele não é mau.

 Kou:…………

 Oficial: Obrigado. Você ainda estaria comendo pão caído, coberto de sujeira, se não fosse por mim.  Hahahahaa!


 -Fim Flashback;  Cena: Sala de Jantar-


 Ruki: Kou!

 Kou: ... Ah.

 Ruki: Não coma comida do chão.  Esta é a décima terceira vez que lhe contei.

 Kou: desculpe, é apenas um hábito.

 Ruki: Apesar do número de anos, você falha em corrigir esse hábito. Você deveria estar comendo comida corretamente--

 Yui: Tu-tudo bem Ruki-kun. Todo mundo está comendo uma refeição tão bem, não fique com raiva ...

 Ruki: Você precisa ficar em silêncio.

 Yui: Uh ...

 Ruki: Kou, você está ouvindo?

 Kou: Eu disse que estava triste. Eu não vou mais fazer isso! OK?

 Ruki: Que pena ... ... Dizem que a alma de uma criança aos 3 anos é a mesma aos 100;  essa pessoa perderá toda a esperança com você se você não parar. [basicamente Kou não vai mudar seus hábitos]

 Kou:……!

 ... ... vou tomar cuidado a partir de agora.


 Mudança de cena: Cozinha


 Yui: (Comparada aos Sakamakis, esta casa é composta ao comer refeições)

 (Oh, mas Kou-kun foi repreendido por Ruki-kun hoje ...)

 (Venha pensar nisso, Kou-kun estava se curvando quando Ruki-kun disse “aquela pessoa”……)

 (…… “Essa pessoa”. Ele tem medo de……?)


 Mudança de cena: Corredor


 Kou: Yui.

 Yui: Oh, Kou-kun. O que há de errado?

 Kou: Você vai brincar comigo um pouco? Vai ser divertido.

 Yui: (Se Kou-kun disser que será divertido ... ... ele definitivamente chupará meu sangue ...)

 Mas Kou-kun, há escola amanhã. Eu preciso ir dormir… …

 Kou: O que você está recusando meu convite? Isso é ousado da sua parte.

 Em resumo, você prefere ser punido por mim, certo? M Neko-chan ficará cheio de vida então.

 Yui: É‐é diferente.

 Kou-kun não deveria dormir cedo também? Se você não acorda facilmente como no outro dia, Ruki-kun não fica bravo?

 Kou: Uh ...

 Yui: (pelo menos ele finalmente entende. Quando trago Ruki-kun, Kou-kun imediatamente se torna obediente)

 (Eu pensei que nunca seria capaz de fazê-lo entender, mas conhecer que tipo de pessoa ele é me ajudará nessas situações)

 (Haha, de alguma forma, sinto que ele é uma criança difícil de agradar)

 Kou: No que você está sorrindo? Não é engraçado.

 Yui: (... ... a dureza dele não muda)

 Kou: Suspiro ... ... bem, vá dormir.

 ... hum?  Ah, é isso. Deveríamos dormir juntos! Sim, isso vai ser bom!

 Yui: Juntos…… de jeito nenhum, Kou-kun e eu!?

 Kou: Sim, na sua cama. Não gosto da minha cama e pode não ser bom o suficiente. Vamos ficar juntos.

 Você odeia ... ... você não está dizendo isso? Você também é descuidada, tente entender meu personagem.

 Yui: (Eu pensei que seria capaz de evitar isso ... ...!)

 (Levará mais tempo para entender completamente ...)


 Mudança de cena: quarto de Yui


 Yui: (não posso me opor a querer estar no meu quarto, mas vamos mesmo dormir juntos?)

 (Mas se eu recusar, não poderei ir para a cama. ... estou com medo)

 (Eu tenho que me certificar de que não o enfurecer, manter o dano no mínimo ... ...)

 Kou: Você deveria vir aqui. Sim aqui! Eu estarei atrás de você. Sente-se, sente-se.

 Então, o que devemos fazer primeiro?

 Yui: O que ...?

 Kou: Heh heh, você está tremendo. Você está desconfortável que algo possa acontecer?

 Sinta-se aliviada, hoje não farei nada. Eu não quero que Ruki-kun fique com raiva de mim.

 Além disso, há algo que quero lhe perguntar agora.

 Yui: Você quer me perguntar uma coisa?

 Kou: Sim! Eu não te disse isso antes? Eu quero te conhecer.

 Como comida ou passatempo favorito. Tudo é bom. Você vai me contar?

 Yui: (Eu tinha medo do que Kou-kun me perguntaria, mas é surpreendentemente normal ...)

 (... ... Quando rindo de coisas assim, ele é realmente um ídolo ...)

 Kou: Responda depois ... ... então. Que tipo de tratamento você recebeu desses irmãos Sakamaki?

 Yui: Eh ...

 Kou: Ah, eu quero saber sobre esses irmãos também. Especialmente ... ... aquele que encontramos na escola outro dia.

 Yui: Você quer dizer Subaru-kun?

 Kou: Sim, sim, Subaru-kun!

 Yui: Você disse que queria saber sobre ele, mas ... eu também não sei muito sobre ele.

 Kou: Ehh? Vocês não moravam juntos?

 Yui: Todo mundo está sozinho basicamente ...

 Kou: Hmm? Tudo bem. Diga-me o que você já sabe sobre ele.

 Por exemplo, você ama Subaru-kun……? Você entende o suficiente sobre ele?

 Yui: Amor ... ...?

 (Ele não me perguntou isso outro dia ... ... !?)

 (Na verdade, eu não entendo muito bem o meu relacionamento com Subaru-kun e os outros ...)

 Isso é… …

 (Eu me pergunto como devo responder. Entendo que sou apenas uma isca para todos eles ...)

 (Por que tenho a sensação de que nunca fugi ...?)

 ... ...

 Kou: ... ... você não pode me responder? Hehh, entendo ...

 Heh, você realmente ...

 Me irrite só de olhar para você.

 Eu tenho visto seus olhos nadarem enquanto você tenta encontrar uma resposta, é realmente irritante ... ..me!


 * Tela vibra *


 Kou: É sua consciência que hesita em responder?  Você caiu tão profundamente?

 Brincar é bom, você não quer ser tratado como humano? Então responda minha pergunta.

 Por que você não está respondendo imediatamente? Pare de brincar !!

 Yui: Me desculpe ...

 (Por que ele está ficando tão bravo……)

 Kou: me desculpe? Errado. Você acha que apresentar um pedido de desculpas vai parar a minha raiva?

 Yui: Peço desculpas, o que mais devo fazer……

 Kou: Não há mais nada que você possa me dar para me acalmar?

 Heh heh heh…… Bem, onde devo morder você hoje?

 Yui:…… Uh……

 Agora mesmo, você disse que não faria nada hoje ...

 Kou: Ha! Você realmente acreditou nisso? Seu cérebro está podre!

 É isso mesmo ... ... eu vou vencer o Subaru-kun, me diga qual é o melhor lugar. Porque eu vou te morder lá.

 Se você me der o segundo lugar, ficarei com nojo demais, vou morrer;  a sensação de privar tudo desse aristocrata não é ruim.

 Ei, me diga. Onde está bom? Seu pescoço? Coxas?  Cintura? Ou seus seios patéticos? Onde? [Nossa Kou, coitada da Yui garaio]

 Yui: N-não há um lugar……!

 Kou: Ahh…… que chato. Você ainda finge ser de coração puro. Apesar do desejo do Erotic Neko por uma eterna época de acasalamento.

 Heh, os humanos são tolos. Eles acenam sua luxúria inútil durante todo o ano.

 É o bastante. Esta área é boa? É o lugar de prazer para uma mulher…… * morde *!

 Yui: Isso ... dói ... ...!

 Kou: Esses caras ... ... Haa ... ... eles não te chupam assim?

 Você não acha que isso é agradável?

 Não gosto quando você não responde imediatamente, quanto tempo vai deixar seu corpo apodrecer?

 Ou você realmente gosta da dor? Você pode entender isso. Mas é difícil entender se você está morto.

 É realmente questionável se você gosta da dor. A sensibilidade dos seres humanos é duvidosa ...

 Yui: É diferente, eu não gosto ... ... disso ...!

 Kou: Cale a boca!! Você está me irritando ainda mais falando!

 Aqueles Sakamakis pervertidos podem ser despertados quando você resiste, mas eu não.

 Me dá nojo quando você resiste. Você está me irritando, querendo cada vez mais prazer pela dor.

 Como você não vai dizer isso por você, eu direi por você;  você não vale a pena viver. Entendi?

 Exceto por ter seu sangue sugado por mim, não há como você ganhar a vida, a menos que esteja à minha mercê.

 Fique de boca fechada se entender o que estou dizendo. De fato, é a única maneira de sobrevivermos ...

 Yui: (Nós ...?)

 Kou: Ahhh ah, estou com mais sede depois de explodir ... ... Você não poderá ir à escola amanhã, vai?

 Bem, isso é realmente melhor. Dessa forma, você não verá esses caras Sakamaki. Isso não é como um sonho para você?

 Salvar uma mulher lamentável do inferno, isso não me torna um herói?  Heh heh ... ... eu não sou tão ruim quanto essa pessoa.

 Ei, isso não é bom? Yui. Você é minha isca ... ... você me ajudará sendo uma boa criança e me ouvindo.

 Eu ... quero entender seus sentimentos também, ok?  Mm…… Ngh……

 Yui: (…… entende meus sentimentos……?)

 (Bom tratamento, sou inútil, a menos que esteja sob sua misericórdia, meus sentimentos ... ...?)

 (Ora, Kou-kun……)

AutoraVéia Lascada sem Ômega 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo