terça-feira, 29 de setembro de 2020

Kou Maniac Epilogo ~More Blood

Kou Mukami - Maniac Epilogo

Kou Manic epilogo em português

-Monólogo-

Marcas foram esculpidas por todo o meu corpo.

Não há mais dor.

Eu não pensei sobre isso até recentemente, mas

Meu coração considera isso doloroso, mas o atual eu

Não existia mais.

Pensando algo, sentindo algo

Todos os dias era dor e só dor.

Não há mais nada a considerar

Se eu ainda puder viver confortavelmente.

Eu me convenci de que sou um boneco,

Acontece que posso suportar isso inesperadamente.

Nada é pensado. Nada é sentido.

A ausência de dor foi eliminada do meu peito.

――Ainda, dói.


Por quê?


Posso comer de coração minhas coisas favoritas,

Posso usar roupas bonitas que não cheiram,

Meus joelhos não estão dobrados pelo frio


Tornou-se melhor.

Mas que dor é essa que ainda estou sentindo?

O jantar foi apresentado a mim bem diante dos meus olhos.

Hoje foi um frango assado inteiro.

Já que sou capaz de comer isso,

Eu obtive felicidade e fortuna

Através das contusões que faço todos os dias.


――O que é felicidade para mim?

Havia uma bifurcação na minha frente.

Costumava esfaquear essa galinha.

Usando isso, posso encher meu estômago.

Minha mão direita agarrou o garfo.

Tive fome.

Como os gritos eram o prato preferido do visitante de hoje,

Eu chorei muito.

Como resultado cada vez mais faminto.

Se estiver vazio, devo enchê-lo rapidamente.



Quando a comida desapareceu,

Não entendo. É impossível comer agora.

E para suportar este estômago vazio,

Eu agüentei mais uma vez ... ...

--Eu odeio isso. Eu já odeio isso.

Eu odeio isso. Eu odeio isso, eu odeio isso, eu odeio isso.


Notei que as pontas estavam divididas em três

Era adequado para mim.

Eu engoli minha saliva.

Meu coração não pode estar lá,

Eu estava um pouco assustado.

No entanto, naquele momento.

Fechei meu olho esquerdo, caindo na escuridão,

Meus sentidos de medo desapareceram rapidamente.

As pontas de prata se aproximaram do meu olho direito cego.

Meu olho já está morto.

Deve ser bom, pois será indolor.

Não é necessariamente uma coisa ruim.


Eu realmente queria esmagar os dois olhos.

Porque se eu fizesse,

Então vou ficar mais feio.

Mas, eu estarei me separando daquele céu azul

Nunca fui capaz de fazer isso por causa disso.


-Flashback; Cena: Orfanato-


Kou: (Esse céu, quero vê-lo novamente com meus próprios olhos)

* Kou apunhala no olho direito *


* Flash vermelho *

Kou:…… Heh ..… Heheh…… Ahahahahaha! Fiquei feio! Com isso… …!!

Com isso…… acaba. Com isso ... ... posso finalmente me tornar livre ... ...

* Kou desmorona *

-End Flashback; Cena: Quarto de Kou-


Kou:…………

…… Ainda não o alcancei.

Yui: Kou-kun……? O que você não consegue alcançar?

É algo que você quer?

Kou: Mm.

Yui: O quê? É que você está com fome?

Kou: Meu estômago está cheio. Tão cheio que é impossível para mim levantar.

Yui: Bem, eu aprendi por experiência que você come por Ruki-kun e os outros ... ...

Kou: Ei. Sou tão glutão assim para você?

Yui: (Não posso negar ... ...)

Se você não quer uma refeição, o que você quer?


Kou:…… O céu.

Yui: Eh?

Kou: Agora, isso é tudo que eu quero. Eu quero aquele céu azul.

Yui: (Quanto ao motivo pelo qual ele se tornou um vampiro, ele disse que queria ver o céu ... ...)

(Eles têm alguma relação ... ...)

Kou: No passado, eu pensava que poderia obter o céu apenas estendendo minhas mãos.

Mas não se tornou realidade, nem mesmo agora. Finalmente saí, fiquei livre ... por que não fui?

Eu achava que não conseguiria alcançá-lo porque era redondo, mesmo que se torne quadrado, é

sem utilidade.

O céu redondo, o céu quadrado também…… está tão longe.

Yui: (... ... Kou-kun ... ...?)

Kou: Yui, venha aqui por um segundo.

Yui: Eh? Por quê?

Kou: Você está no meu quarto. Tudo que você precisa fazer é me seguir.

Yui: (Mesmo que Kou-kun me dissesse para vir, eu já estou aqui ... ...)

(Estou com um pouco de medo só de nós dois nesta sala ... ...)

M-mas ... ...

Kou:…… Você está tentando ficar longe de mim?

Yui: Eh?

* Tela Vibra *


Yui: Kyaa……!

Kou: Você pertence a mim, então não é bom que você esteja disposta a ir contra mim. Se você falhar em

entender, quer que eu te ensine de novo?


Yui: Vo-você já me ensinou isso ... ...!

Kou:…… É uma recusa sem apelo sexual. É genial fazer um homem perder a força, realmente.

Yui: Então me solte já ... ...

Kou: Não. Você está enfraquecendo seu Mestre, que esforço você fará para me fazer recuperar? Ei M Neko-chan?

Yui: Es-Esforço ... ...

Kou:…… suspiro. Ahh, estou seriamente perdendo força. Minha motivação não está aqui ... ...

Yui: Uuh, Vo-você é pesado Kou-kun! Não solte todo o seu corpo em cima de mim……!

Kou: O que te faz pensar que sou pesado? Eu sou leve

Yui: Mas dói ... ...

Kou: Aha, posso dizer que seu corpo está fraco.

Yui: Uh…… Mesmo se eu estiver fraca, ainda dói……!

Kou: Eu me acostumei a ver o estilo dessa boa criança, mas é diferente desta vez, você está disposta

lutar.

Já que você possui o sangue de Eva, você pode ser considerado especial, então não cause problemas ... ... tudo bem?

Yui:…… Ei, o que é essa Eva? Eu gostaria de saber eventualmente ... ...

Kou: Isso é ruim. São apenas as ordens daquela pessoa.

Yui: Bem, quem é “aquela pessoa”?

Kou: Novamente ruim. Você não precisa saber e não o conhece, mas ele é uma boa pessoa.

Yui:…………

Kou: A isca tornou-se silenciosa como isca sendo comida.

Quando você pensa em coisas excessivas, isso deixa seu coração e sua mente à vontade?

Yui: (…… Quando Kou-kun diz isso, é impossível para mim dizer qualquer coisa)

(... hein? Ficou menos dolorido, eu nem percebi)

(Kou-kun realmente levou isso em consideração. É meio gentil assim――)

Aah……! Espere, Kou-kun !?

Kou: Hm?

Yui: Você se aproveitou me confundindo, onde você está colocando suas mãos ... ...!

Kou: Nesse tipo de situação, seria bom para você me deixar desfrutar do seu peito? Ou talvez das suas

pernas.

Ah, é aqui que eu te mordi anteontem? Isso mesmo ..… aqui dentro. Heh heh ... ... é

se transformou em uma crosta.

Yui: Aah, N-Não……!

Kou: Não? …… Haha, você não percebeu? Seus olhos derretidos com charme?

Os olhos podem dizer tanto quanto a boca, você não fala muito com a boca, mas seus olhos falam

tudo.

Especialmente considerando o fato de que estou completamente ciente disso. …… Então, não esconda de mim?

Yui: Auu……!

(Ele está pegando a crosta à força ... ...!)

Kou: Ele está impedindo que seu sangue saia. Agora ... ... seu sangue está fluindo.

* lambe *…… Isso ainda não é suficiente. Geesh.

* Tela Vibra *


Yui: Hyaa……!

(Ele me colocou de joelhos ... ...!)

Kou: Ei, olha? O céu azul é lindo. Não é saudável olhar para o céu azul de vez em quando

enquanto estou chupando seu sangue?

Yui: E-eu pensei que você disse que perdeu sua força!

Kou: Vou me recuperar rapidamente se sugar seu sangue.

…… Não consigo alcançar o céu. Mas se tiver seu sangue, isso é bom em certo sentido.

Às vezes vejo um céu quadrado, assim ... ...

Yui:……? Kou-kun……?

Kou: Ei, existe apenas um céu?

Yui: Eh?

Kou: Deve ser da mesma cor, mas por que eu acho que o redondo é muito mais azul do que o

quadrado?

Yui: (Ele disse isso há pouco ... ... O que significa céu redondo e quadrado ... ...?)

(Por acaso, ele quis dizer olhar para o céu através de uma janela ... ...?)

Kou: Ei, Yui. Por quê? Conte-me.

Yui: O que você está dizendo ... ... eu não sei o que Kou-kun está tentando dizer.

Kou: Você deve ser capaz de compreender os sentimentos do seu mestre. Você ainda não é minha isca?

Yui: Eu não sou isca!

Kou: O que é você então?

Yui: Isso é ... ... ... ... eu não sei, mas.

Kou: Você não pode dizer. Que chato ... ... Nn ... ...

Yui: Aah……!

Kou: Tem certeza ... ...? Você parece ser uma isca dessa forma.

Mm, Nn ..… Nn ..… Haa……

…… Yui.

Yui: Eh……?

Kou:…… Não é nada. Agora, isso é importante…… Mm.

Yui:…… Agh……!

(... ... Kou-kun ... ... O que diabos você ia dizer?)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo