sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Kou Ecstasy Prólogo ~More Blood



-Flashback; Cena: sala do orfanato-

Earl:  Ei, Kou. Eu vim fazer uma visita. Como você está se sentindo?

Kou:  …… Olá, Earl. Por que você veio até aqui?

Earl:  É óbvio. Ouvi dizer que você estava ferido, não conseguia ficar parado sem fazer nada, então corri.

Seu olho…… tire a bandagem. Deixe-me dar uma boa olhada nesta ferida.

Kou:  Tem certeza? É feio.

Earl:  Quem se importa. Então, faça isso rapidamente por mim.

…… ! É muito ruim! A forma está toda distorcida.

Que bela arte, a feiúra fica na solidão…… Ahhh, é tão lindo.

Kou:  …… Não é nojento?

Earl:  Por que seria? Eu disse isso. Eu amo coisas bonitas

Você não sabia, Kou? A arte fica mais bonita quanto mais danificada.

Como a Nike sem braços e sem cabeça de Samotrácia.

Uma coisa outrora perfeita sendo destruída, quebrando, torna-se contaminada. Não há nada neste mundo que exceda a beleza sem isto.

Kou:  …… Heh, você é o mesmo de sempre.

Earl:  Não é necessário esperar que a ferida cicatrize. Retorne ao clube o mais rápido possível.

Com aquela pupila lindamente destruída, estamos mais felizes do que antes por ter você. … …Tudo bem?

Kou:  …… Sim.

-Tela escura-

Kou:  (Falhou. Enquanto eu ficasse feio, pensei que seria possível escapar desse Inferno)

(…… Eu sou fofo? “O menino bonito que ficou côncavo”, por que eles gostam disso?)

(É a mesma coisa se eu arranco minhas mãos e pés. Eu sou um brinquedo para a eternidade)

……… ..

-Monólogo-

Braços e pés devem ser arrancados, ficar sem palavras.

Enquanto eu respirar, eu sou deles '

Vivendo apenas como um brinquedo.

Nesse caso, não há nada a fazer, exceto morrer.

Pulando para baixo, meu rosto e corpo

Ficará aleijado

Eu esperaria.

Mas escapar das janelas do orfanato não é permitido

Eles estão bem fechados.

Não posso fazer nada.

Eu vou ficar lindo quando eu morrer, e então

Parece que eles vão me transformar em um bicho de pelúcia.

Tudo o que quero fazer é morrer, a qualquer custo.

Eu não me importo com o que acontecerá depois.

-Cena: Orfanato-

Kou:  …… Desta vez, vou ficar à vontade.

…………

Ggh……

???:  ――Já no leito de morte.

Kou:  Uh ... Quem !?

Ruki:  Então você quer ficar à vontade? Então você deve morrer agora. Por que você está hesitando?

Kou:  Não estou hesitando. Olha, vou me matar agora……!

Ruki:  Entendo, então seja rápido. Este deve ser o seu destino. Vou me certificar disso.

Kou:  ..… Agh…… Droga……!

Por que…… não posso fazer isso……!

Ruki:  …… Você vê.

Kou:  …… Eu realmente quero morrer, e é bom fazer isso agora. Eu deveria ter feito isso há muito tempo ... ...

E ainda, por que não morri até este ponto? Por que agora…… por que eu deveria morrer agora?

Ruki:  …… é porque você tem esperança.

Kou:  Espero……?

Ruki:  Você está sempre olhando para aquele céu.

A paisagem que se estende pelas janelas. Para que você pudesse ver aquele céu azul, você teria que estar vivo.

Kou:  Céu azul……

Ruki:  Enquanto você tiver esperança, não há motivo para desistir. Você pretende se tornar um azarão de coração?

Kou:  …………

Ruki:  Siga-me se quiser se tornar livre.

Você terá o céu azul e liberdade para o conteúdo do seu coração.

-Fim Flashback; Sala de estar Mukami -

Ruki:  …… Como ela está?

Kou:  Ela está dormindo no meu quarto. Parece que eu chupei demais.

Ruki:  Não aja irracionalmente. Isso inclui uma mulher tão importante como Eva.

Kou:  Mm, entendi. Eu sei.

Ruki:  …… Não é necessário para você ainda tentar se tornar Adam. Nós… …

Kou:  Uh…… Pare, Ruki-kun! Isso não é verdade!

Ruki:  Eu acho que entendo como você se sente sobre isso. Mas…… o seu prazo é em breve.

Kou:  Ainda espero! E se o despertar acontecesse amanhã? É estúpido desistir agora.

Ruki:  …… Kou, você…… por que você ainda não admitiu? Por que razão você acha que pode se tornar Adam?

Kou:  …… eu quero e essa pessoa até disse isso.

Eu ainda tenho esperança. Enquanto você tiver esperança, não há razão para desistir, foi o que Ruki-kun disse.

Ruki:  …… Isso é passado. …… Qual é a sua principal esperança agora? É algo que você ainda pode chamar assim?

Kou:  É ... ...

……… . …

Ruki:  É uma evidência. Não temos esperança. …… Não podemos nos tornar Adam.

Kou:  Uh…… Vou cravar minhas presas nela então, vou viver disso!

Vou mordê-la todas as noites até que aconteça, vou impedi-la de ver mais ninguém além de mim, vou fazer isso ... ...!

Ruki:  Kou.

Kou:  Uh………… Desculpe.

Ruki:  …… Afinal, nós nos transformamos em vampiros. Essa pessoa certamente sabe disso.

Kou:  …………

Não vou desistir ainda, Ruki-kun.

Não vou ser derrotado por aqueles Sakamakis. Absolutamente não para aqueles nobres podres. Eu quero retribuir a bondade dessa pessoa.

Enquanto eu me tornar Adam ... ... não vou ficar irritado e vou terminar isso ... ...

- Mudança de cena: Corredor Mukami-

Kou:  …… O que é? O que está faltando?

Por que não posso me tornar Adam ... ...

-Flashback; Cena: Mansão-

Karl Heinz:  ―― O que você deve fazer para se tornar Adam?

Kou:  Sim. Na verdade, o que é? Ao contrário de todo mundo, sou estúpido e não entendo isso ... ...

Karl Heinz:  Hm…… vou te dizer apenas uma vez. Para se tornar Adão, você precisa desenvolver um amor mais profundo por Eva.

Kou:  Amor……?

Karl Heinz:  É até aqui que vou contar. O resto…… deve ser olhado com a verdade dos olhos.

-Fim Flashback; Cena: Corredor Mukami-

Kou:  …… Isso mesmo, não é o suficiente……

Enquanto houver amor, se Yui apenas me amar ... ... então posso me tornar Adam.

…… Mas, o que é amor?  

- Mudança de cena: Quarto de Kou-

Yui:  (... ... Kou-kun, ele deve ter ido a algum lugar antes de eu acordar)

(Depois de chupar e chupar, eu me pergunto se ele foi para outro lugar porque estava satisfeito ... ...)

(... ... é ruim sair silenciosamente, mas já está ficando tarde, então eu deveria voltar para o meu quarto)

Oh……

Kou:  Quando você se levantou? Por que você está parado na frente da porta?

Yui:  Kou-kun…… onde você foi?

Kou:  A sala de estar. Eu estava conversando com Ruki-kun.

Yui:  Entendo ... ...

(... ... Kou-kun parece estar de mau humor hoje ... ...)

Kou:  Oh? Onde você está tentando sair enquanto eu estive fora?

Yui:  Já que Ko, Kou-kun não estava aqui, pensei em ir…… procurar por você……

Kou:  Hmm……

…………

Você está mentindo?

Yui:  Eu não estou mentindo ... ...

Kou:  Isso é ruim. E descuidado. Não minta para mim.

Em primeiro lugar, o que te faz pensar que pode ir a qualquer lugar sem minha palavra? Isso é muito importante da sua parte.

Yui:  A-Au…… Dói, Kou-kun.

Kou:  Aguente. Tente não fazer coisas egoístas, isso é ruim.

Como estou sugando você muito recentemente, pensei em experimentar a moderação, mas você ainda está me impedindo de fazer isso.

É hora de aplicar o castigo, então.

Yui:  Aah……!

Kou:  * morde *…… Haaa…… Tão bom……

Yui:  (Dói mais do que o normal ... ... agh ... ...)

Kou:  Eu chupei tanto de você não muito tempo atrás, seu sangue já se lembrou e ganhou sua doçura de volta? Haha, isso é incrível Ero Neko-chan……

Ngh, Nn…… Haa…… Ahh……

Yui:  (Já ... ... a dor, a dor está passando por mim, não estou entendendo nada disso ... ...)

Kou:  …… Kah, hahaha! É um rosto bem solto. Está mais feio do que antes.

Eu quero que você faça aquela cara desleixada mais e mais, mas…… é perigoso se eu te chupar mais.

Então, vou passar para lamber. Assim…… * lambe *.

Yui:  Uh…… Nn……

Kou:  Ei, Yui. Eu sou gentil com você?

Yui:  Eh……?

Kou:  Eu sou diferente daqueles Sakamakis? Se isso for verdade, você gosta de mim. Mas gostar é diferente de amar?

Yui:  (O que ele está dizendo ... ...)

Kou:  Já que você disse que eu era uma pessoa lamentável, isso significa que me ama? Ou você apenas gosta de mim porque você sente pena por mim?

Ei, você sabe disso. Você gosta ou me ama? Porque ainda sou humano.

Você pode me dizer se você sabe? O que é o amor? Você me ama?

Yui:  (Isso………… eu nem sei)

(Kou-kun está ansioso com isso. Mas ... ... talvez, pode ser mera simpatia ... ...)

(Simpatia…… isso é amor? Não sei……)

Kou:  Não sei se você quer, vamos apenas dizer se você quiser, então serei mais gentil com você.

Você gosta quando é doloroso ou quando é suave?

Agora…… olha, seu gosto mudou e eu estou apenas lambendo você.

Então…… Ei, Yui. Ame-me rapidamente ... ...


-Monólogo-

As palavras voaram como fogo rápido.

Não há conexão, com meu cérebro que estava sendo sugado entorpecido

Não consigo compreender o significado.

Porém, minha cabeça só conseguiu entender uma coisa.

Apesar de desejar e implorar por meu amor,

Ele mesmo nunca

Seja capaz de me amar――

-FIM  ECSTASY PROLOGO-


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo