quarta-feira, 29 de julho de 2020

Kou Maniac 4 ~More blood


-Cena: Quarto de Kou-


 Yui: (Kou-kun me chamou para o quarto dele sobre algo ... ... o que poderia ser?)

 Kou: Lamento te chamar aqui. Eu só queria perguntar uma coisa bem rápido.

 Yui: O que você quer perguntar?

 Kou: Hum. Na verdade, eu tenho um teste na aula hoje.

 É um teste super importante que até minha graduação está em jogo.

 Não repetir um ano me faz parecer um idiota?  Estou pedindo uma coisa aqui e quero que você coopere.

 Yui: (Cooperação…… Ele quer que eu o ajude a estudar ou algo assim?)

 (Parece bom que ele esteja levando a escola em consideração, mas ... ... ele é inesperadamente sério sobre isso)

 Certo. Vou te ajudar!

 Mas Kou-kun é um aluno do terceiro ano. Não sei se vou conseguir entender o assunto por três anos ...

 Kou: Heh heh ... ... realmente não importa se você entende ou não. Ei, estenda seu braço?

 Yui: Eh?  Meu braço… …?  E-espera, o que você está fazendo……!

 (Kou-kun está escrevendo algo ... ... no meu braço ... ... !?)

 Isso é ... uma fórmula?

 Kou: Hm Hmm. Se eu escrever as respostas em seu braço assim, farei com perfeição esse teste, com certeza!

 Eu preciso de mais. Não é mais inteligente assim?

 Yui: I-isso é ruim! Você não deveria estar fazendo isso ...

 E por que você está escrevendo no meu braço?

 Kou: Você não quer ajudar, afinal? Depois de escrever caracteres em seu corpo, seu braço ficou manchado.

 Mas. Não há necessidade de me recusar a escrever sobre você. Ei, estique sua perna?

 Yui: (Uhh…… eu quero recusar……!)


 Mudança de cena: Sala de aula


 Yui: (Suspiro ... ... No final, me disseram para vir para a sala de aula para alunos do terceiro ano)

 (Quanto ao professor, ele está fazendo vista grossa para nós, pois não disse nada a Kou-kun ... ...)

 (Seriamente… …)

 Kou: M Neko-chan. Você será útil livremente hoje?

 Yui: S-Sim ...

 (Eu me sinto constrangida em participar de trapaça ...)

 (Mas não posso me opor a ele ...)

 * sons de sino *

 Professor do terceiro ano: ―Bem, então, por favor, comece a testar.

 Kou:…… Finalmente começa. Rapidamente agora.  Mostre o braço M. Neko-chan.

 Yui: S-Sim.  … …Certo.

 Kou: Hmm…… eu vejo ~ Seu braço direito tem a fórmula…… Agora, braço esquerdo……

 Yui: Uhh ...

 (E-ele está traçando com os dedos ... ... é cócegas ...!)

 Kou: Heh ... isso é ruim. Se você deixar sua voz sair ... ... todos vão notar.

 Yui: D-Desculpe ...

 Kou: Bem, para esta resposta…… onde eu escrevi……

 Yui: (Aah ... minha saia ... ... ele está virando ...)!

 Kou: Ah, está certo. Está aqui. Ei ... ... levante sua saia mais. Não consigo ler a resposta ... ...?

 Yui: (Não ... ... Ele não pode fazer isso aqui ... ...!)


 る す る → Resistir 

 い し な い → Não resista <3


 Yui: (não tenho escolha ... ... ele só ficará bravo se eu o desafiar ... ... tenho que aguentar isso por enquanto ...)

 …… S-Sim…… Você consegue ler assim…?


 Kou: Heh heh. Eu posso ... ... e é bom que você esta sendo obediente ouvindo minhas ordens.

 Yui: (Estou tão envergonhada ... ... espero que ninguém esteja olhando ...!)

 Kou: Bem, a resposta está bem aqui. Hahaha…… Ahh, onde eu escrevi esta próxima resposta ..…?

 Yui: Aah ...

 (O quê? O botão da minha blusa ... ... ele está puxando ... ...!)

 Kou: Ei ... ... Em vez de desfazer o botão ... ... devo arrancá-lo em vez disso ... ...?

 Yui: Não ... ... Você não escreveu nenhuma resposta lá ...!

 Kou: Hmm Hmm ... ... eu não escrevi enquanto você estava dormindo? Você dormiu sem perceber nada.

 Yui: (Eeh ... mentira ...!)

 Kou: Agora, desfaça os botões e faça isso rápido.  Mostre-me a resposta.

 Yui: Uhh…………

 Kou: ... é isso. Desfaça mais um botão para mim……?  Heh heh, eu posso ver ... sua roupa de baixo.

 Yui: (Uh…… Que vergonha……!)

 Kou: Ahh, bem nesta parte suave ... ... Foi onde eu escrevi. Assim… …

 Yui: (Aah…… não procure……!)

 Nnn……

 Kou: Shh ... M Neko-chan. Eu disse a você que os outros perceberão, então por que você está deixando sua voz sair?

 Yui: Aah…… Isso é porque…… seus dedos…… estão me provocando……

 Kou: Sério, você é uma garota tão suja. Você ficará mais excitada em breve.

 Mm ... você está suando?

 Yui: Não ... não me lamba ...

 Kou: Haha.  Seu suor ... é doce ... é muito emocionante ...

 Você gosta de fazer isso em público? Você realmente é uma M Neko-chan da cabeça aos pés.

 Yui: (Aah ... meu pescoço ... ele está beijando várias vezes ...)

 N-não ...

 (Falei em voz alta ...)

 Kou: Não. Aguenta isso? Ahh ... ... você está atingindo seu limite. E esse cheiro é muito apetitoso ...

 Yui: Uh……!  Aaah…

 Kou: Nn…… Haa…… que bom. O sabor é o melhor…… quando o seu sangue é estimulado……!

 Yui: (Sem dúvida…… todos ao nosso redor devem ter notado……!)

 (Mas eles estão fingindo não ver ... ... até o professor ...)

 Kou: Heh heh, Realmente ... ... não importa o quão bem eu seja nesse teste.

 Yui: Eh ...

 Kou: Você pensou seriamente que eu me importava em repetir um ano? Você realmente é uma estúpida, afinal.

 Quanto ao seu seio ... ... você sabe como eu lhe disse que escrevi enquanto você dormia?  Isso também é mentira. Hahaha…!

 Yui: (Esse tipo de coisa. Bem ... ... eu realmente caí no joguinho de Kou-kun?)

 Kou: Ei, mais…… me dê seu sangue…… Nngh……

 Yui: (eu ... eu, estou presa na palma das mãos de Kou-kun ...)

Autora: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo