terça-feira, 28 de julho de 2020

Kou Maniac 3 ~More Blood


-Cena: Mukami Sala-

 Yui: (Mm…… Este chá é delicioso)

 (Ler um livro e tomar chá assim ... é bom ter esse tempo)

 Kou: Hmm. Este é o momento de relaxamento de M Neko-chan?

 Yui: Oh, Kou-kun.

 Kou: Ei. Que livro é esse? Só tem fotografias de comida.

 Yui: Este é um livro de culinária com receitas.

 Kou: Heeh…… Ei, você gosta de cozinhar?

 Yui: Sim. Eu acho divertido. Kou-kun, você cozinha?

 Kou: Hm ... ... Bem, você pode me ensinar a cozinhar?

 Yui: Eehh……!

 Kou: Vongole Bianco seria bom!

 Yui: Claro ...

 Kou: Sim? Isso é bom. Estou solicitando que você.

 …… Ou você acha que tem o direito de recusar?

 Yui: (…… Kou-kun não ficará satisfeito a menos que eu o ensine)

 (A massa não é muito difícil, então deve ficar tudo bem?)

 Compreendo. Vamos para a cozinha agora?

 Kou: Heh heh. Agora você está falando.


 Mudança de cena: Cozinha


 Yui: Bem, primeiro você deixa a água ferver em uma panela.

 Kou: Ok!

 Yui: (Kou-kun está realmente alegre)

 Enquanto está fervendo, você retira a massa.  E então você empacotá-los de forma redonda ...

 Kou: Nnn ...

 * Macarrão Snaps *

 Yui: Isso não é bom Kou-kun. Você quebrou o macarrão em dois.

 Kou: Eh? Isso porque eles ferverão mais rápido assim.

 Yui: (acho que está tudo bem ...)

 Bem, o próximo passo é cortar um pouco de alho?

 Kou: Entendi! Alho ~ eu vou picar.

 Yui: (Hmm, a maneira como Kou-kun está usando as mãos é realmente perigosa ... ...)

 Kou-kun, você vai se machucar se você girar a faca da cozinha assim ...

 Kou:…… Oww……!  Tch…… meu dedo foi cortado……

 Yui: (Ah, como esperado ...…)

 Kou:…… O que há com esse rosto espantado? Não é por você ter conversado comigo enquanto eu estava no meio?

 Yui: (Ehh. A culpa é minha?)

 (Não vejo como, mas vou me desculpar por enquanto ...)

 Me desculpe.

 Kou: Que tal você apenas me ensinar o que fazer a seguir. Isso está indo tão devagar!

 Yui: (Kou-kun está começando a ficar irritado ... ...)

 Bem, em seguida, coloque o alho picado em uma frigideira e frite com azeite……

 Então, você coloca um pouco de vinho.

 Kou: eu vou colocar vinho ...

 Yui: Wah, Kou-kun, você está colocando muito vinho!

 (Aaah, eu não posso assistir ... ...)

 Empreste-o?  Eu vou fazer isso.  Você fecha a tampa assim e espera até que ela saia ...

 Kou:…………


 Yui: A-agora ... ... você coloca o macarrão na panela fervendo.

 Kou: ... o quê.

 Yui: ... Kou-kun?


 Kou: Tch…… o que. Isso não é nada interessante!

 Que tipo de professor você é? Você está fazendo a maior parte do cozimento.

 * Quebras de garrafa de vinho *

 Yui: Kyaa! Kou-kun, o que você está fazendo?

 (A garrafa de vinho ... quebrou ...)

 Kou: Eu desisto!  Estou irritado!

 Você tem um olhar insolente no rosto……

 Yui: I-isso é ... Por que eu seria insolente ...

 Kou: você não é? Você está me olhando com aqueles olhos.

 教 え て た だ け → eu estava apenas ensinando <3

 て て ら れ な く → eu não estou olhando



 Yui: Eu estava apenas ensinando Kou-kun a cozinhar.

 Kou: Hmph ... ... Desde o início, tudo o que você tem feito é me dizer o que estou fazendo de errado.

 Yui: (Isso é porque Kou-kun me pediu para ensiná-lo ... ...)

 Kou: eu terminei! Não tenho motivos para cozinhar de qualquer maneira.

 Yui: (Ah…… Kou-kun pegou a frigideira…… O que ele pretende fazer?)

 Kou: Além do mais…… Se eu ficar com fome, tem comida aqui……

 Yui: Não ... ... não se aproxime de mim ...!  Vou me queimar se você me tocar com isso ... ...!

 Kou: Haha ... isso mesmo. Apenas esse rosto medroso é adequado para você ...

 Yui: Aah…… N-não……

 (A frigideira está bem ao lado do meu rosto ... ... estou com medo ...!)

 Kou: Afinal, você não quer que eu estrague sua cara pouco atraente, não é?  Hahaha…

 Yui: Por favor ... pare ...

 Kou: ... ... estou apenas ameaçando você um pouco. Aquele rosto seriamente assustado ... é realmente emocionante.

 Yui:…… Uh.

 Kou: Heh heh…… Fazer coisas novas me deixou com fome……

 A sua maneira de ensinar é ruim?  … .. Assuma a responsabilidade por isso…… * mordidas *……

 Yui: Aaah……!

 Kou:…… Ngh…… Haa…… Afinal, isso é muito melhor do que macarrão.

 Yui: (Nn…… Ele está chupando meu sangue……)

 (Estar aqui assim, meu tempo de relaxamento ... ... não parece provável ...)

AutoraVéia Lascada sem Ômega 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo