terça-feira, 28 de julho de 2020

Kou Maniac 1 & 2 ~More Blood




Kou Mukami - Maniac 1

-Cena: Corredor da escola-

 Yui: (Eu vim para a escola com Kou-kun)

 (Ele realmente é um ídolo. As meninas da escola o cercam……)

 Kou Fã A: Ei. Kou, você vem à minha casa para tocar hoje?

 Kou Fan B: O que você está dizendo? Kou-kun me prometeu que voltaríamos juntos depois da escola hoje.

 Kou Fan C: Sim. Kou-kun! Ele é de todo mundo!


 Kou: Haha. Não há necessidade de brigar por mim.

 Porque eu gosto de todos igualmente.

 Fã do Kou A: Kyaa, Kou!

 Yui: (Kou-kun age completamente como um ídolo na escola……)

 (Ele realmente parece um garoto bonito normal quando eu olho para ele dessa maneira)

 Kou: Ah, você ... você está aqui.

 Yui: (Oh. Parece que ele me notou……)

 Kou Fan R: Você ... Você veio para a escola junto com Kou.

 Kou Fan B: Estou pensando nisso há algum tempo, Kou-kun. O que é essa garota para Kou-kun?

 Kou: Ahh ... isso mesmo. Vou apresentá-la a você.

 Yui: (Eh ...?)

 (Kou-kun está se aproximando de mim ... ... o quê? Ele está segurando meus ombros ...)

 Kou: * beijo * ... .. Ela e eu temos esse tipo de relacionamento.

 Kou Fan C: De jeito nenhum! Kou-kun?

 Kou Fan R: É uma mentira, certo? Ela é apenas uma garota comum ...

 Kou: Se você não entende, eu mostrarei mais.

 Yui: (O quê? O que está acontecendo?)

 Kou: * beijo *…… Haa…… Ei, sua língua…… entrelaça-a……?

 Yui: (Aah…… ele está me beijando profundamente……! Todo mundo está assistindo……)

 Espere ... ... espere um minuto ... ...

 Kou: Heh heh heh…… Você está excitada? Você deve estar satisfeita por eles estarem assistindo, sua garota desesperada ...

 Ahh…… tão fofo…… Yui…… eu te amarei enquanto lambo cada canto……


 Yui: (Os olhos de Kou-kun são gentis ... ... Ser beijado tantas vezes ... ... e ter meu cabelo acariciado ... ...)

 (É como se realmente fossemos amantes ...)

 (Mas, estar na frente de todo mundo ... ... eu não gosto disso ...)


 Mudança de cena: Sala de aula

 * Sons de sino *


 Yui: Nnn…… A aula finalmente terminou!

 (Era impossível me concentrar na aula, pois estava pensando naquele beijo mais cedo)

 (Por que Kou-kun faria uma coisa dessas?)

 (Vou perguntar quando voltarmos para casa ...)


 Kou Fan A: Ei, você.

 Kou Fan B: Queríamos conversar um pouco com você. Você vai mostrar seu rosto para nós?

 Yui: Sim-sim.

 (Essas são as garotas que estavam com Kou-kun há pouco tempo ... ...)

 (…………)


 Mudança de cena: Sala de armazenamento


 Yui: Uhm, o que é isso? Por que você me trouxe aqui?

 Kou Fan A: Você, você vai ficar longe do nosso Kou?

 Kou Fan B: Sim, Kou-kun é o Kou-kun de todos!

 Kou Fan C: Sua atitude não é nada fofa, é atrevida!

 * Tela vibra *

 Yui: Aah……!

 Kou Fan A: * zomba *.  Quer saber o que acontece na próxima vez que você se aproximar de Kou ... ... eu vou te ensinar.

 -Black Fade-

 Yui: Uugh…… oww……

 (A partir disso, eles puxaram pelos cabelos e me espancaram, me afastando)

 (... ... nunca experimentei isso na escola antes ...)

 Kou: Hahaha. Essa é uma boa aparência para você, M. Neko-chan.

 Yui:…… Kou-kun……!

 Kou: Eu estava te observando? Bem, você foi intimidado por todo mundo neste espaço.

 Yui: Eh ...!?  Isso é apenas ...


 Why ん で 助 て く れ な っ た の → Por que você não ajudou <3

 よ ウ く ん の い だ よ → A culpa é do Kou-kun


 Yui: Horrível ... ... Se você estava assistindo, por que você não ajudou?


 Kou: Por quê? Eu não sou obrigado a ajudá-la.

 … …Que patético. Seu cabelo está cheio de pó de giz.

 Yui:…… Uh.

 (Kou-kun…… está gentilmente afagando meu cabelo…… mas)

 Kou: Aha…… Suas roupas também estão esfarrapadas…… sua saia está tão rasgada que posso ver sua calcinha.

 Mas você entende agora? Eles ficam com ciúmes quando alguém recebe tratamento especial.

 …… Ainda mais em uma escola fechada como esta, certo? Hahaha

 Haha  Você percebe isso agora? Você é realmente uma criança estúpida.

 Yui: Por que…… por que você faz esse tipo de coisa……

 Kou: Hum? Você está interessada? Não há outro motivo, exceto talvez isso.

 Ahh ... Suas bochechas estão cortadas.  É lamentável ... ... * lambe * ... ... Haha ... ... doce ...  ...

 Yui: Não ... ...!

 (Por que ele faz ... ... essas coisas ... ... como chupar meu sangue ... ...)

 (Mas… …)

 (Lambendo minhas bochechas ... ... com a sensação da língua de Kou-kun sendo transmitida ... ... está quente ... ...)

 (E desagradável……)

 Kou: Outra razão…… eu encontrei uma. Quando o seu sangue sai assim………… * lamber *…… fica mais doce……

 Heh heh heh heh…… Depois de sofrer bullying e bullying, seu sangue ficou delicioso……

 Ahhh ... Minha M Neko-chan ... cada vez mais ... continuarei atormentando você ...

 Yui: Aah ... ... não ...

 (Depois disso, eu absolutamente odeio ser intimidada……!)

 (E eu não entendo como meu sangue pode ficar delicioso)

 (Ou, meu sangue ... instintivamente ... ... na realidade, é como sofrer bullying dessa maneira ...?)

 (Não tem jeito… …)

 (Não tem como ...)!


Kou Mukami - Maniac 2

-Cena: Sala de aula-


 Kou: M Neko-chan. Você está pronta para ir para casa em breve?

 Yui: Kou-kun. Você veio até a minha sala de aula para isso?

 Kou: Heh heh. Você é uma presa valiosa, é muito sério que nós a arrebatamos daqueles caras Sakamaki.

 Yui: S-sim.

 (Bem, seja qual for o motivo ... estou feliz que ele veio me buscar)

 Kou: Você ainda não guardou seu caderno? Você é muito lenta.

 Yui: Ah, me desculpe! Vou fazer as malas agora.

 Kou: Hmm…… Você surpreendentemente leva notas muito a sério…… Ah, tem um doodle aqui!

 Yui: Aah!  N-não!  Ficarei envergonhado se você olhar para o meu caderno!

 Kou: Hahaha. O que é isso?  Eles se sentem como notas de um idiota. Há muitos rabiscos.

 Yui: Pare com isso! Devolva!

 (Oh. Meu pé está emaranhado ... ...!)

 * A tela vibra / Yui cai *

 Yui: Kyaa!

 Kou:…… Oww……

 Yui: Oww ...

 Kou: Hmm, não é ruim se enfurecer na sala de aula? M. Neko-chan.

 Yui: (Wah. Caí no chão em cima de Kou-kun……!)

 Uhm…… V-você pode se mover…?  Kou-kun.

 Kou: Hmm? Quando você me diz para fazer isso, não me faz querer mudar.

 Hum ... ... Você tem um aroma apetitoso, como sempre ... ... Eu farei ...

 Yui: Aah…… Não…!

 Kou: Bem aqui como estamos………… Ei, deixe-me chupar seu sangue?

 Yui: (o rosto de Kou-kun está se aproximando ... ...)

 (Oo que devo fazer ...?)

 Kou:…… Ha.

 Ahahaha. Você está ficando vermelha e seus olhos estão fechados. Tão bonitinho!

 Você realmente quer que eu te ataque, certo? Que pena. Eu não sou atraído por pessoas feias. [CARALHO KOU, TENHA DÓ DA COITADA]

 Yui: Ko, Kou-kun…… !?

 (Ele estava brincando ... ... Mas não preciso ser atacado. Estou um pouco aliviada ...)

 Kou: Bem, agora. Em vez de brincar assim ... ... vamos para casa? M. Neko-chan.

 Yui: Ok ... ... Oh, espere Kou-kun.

 Kou: Você quer que eu te ataque depois de tudo?

 Yui: Não é isso ... ... O botão do seu uniforme caiu.

 Kou: ... Ahh. Você está certa. Não importa. Vou comprar um novo.

 Yui: Eh. Você não pode reconectar o botão? Isso é um desperdício!

 Empreste-o. Vou consertar o botão.

 Kou: Você vai consertar o botão ...

 Yui: (Bem, se não me engano, tenho uma costura na minha bolsa)

 Aí está. Tudo bem! Ei, Kou-kun. Me empresta sua jaqueta?

 Kou:…… isso é bom?

 Yui: Sim. Obrigado.

 Kou:…… Só para lhe dizer, há coisas valiosas nos meus bolsos, está bem?

 Yui: Ok. Vou manter isso em mente.

 (Anexarei rapidamente antes que ele comece a fazer acusações falsas)

 Bem, esta linha de cores está bem? Eu vou fazer um nó ...

 Kou:…………

 Yui: (Kou-kun está me olhando com a bochecha apoiada na ponta dos meus dedos ... ...)


 や り に く い よ → É difícil fazer assim

 め ず ら し い の → Não é incomum? <3


 Yui: Ei, não é um pouco incomum anexar um botão como este?

 Kou: ... ... você está certa. Eu não vou assistir você.

 Quero dizer, é impossível para você fazer isso?  Coisas assim para você.

 Yui: (Ele está me fazendo de boba ...)

 Bem, vou anexá-lo rapidamente.

 (Costure…… através da linha…… argh)

 Kou: Heeh ... Hmm ...

 ... é como mágica ...

 Yui: Eh?

 Kou:…… não é nada! Ei, conserte-o rapidamente.

 Yui: S-sim ... Só mais um pouco ... Ah, Ow ...!

 (Eu descuidadamente piquei meu dedo)

 Kou:…… Sangue está saindo.

 Yui: Sim, mas eu estou bem. Agora, um band-aid……

 Kou: Me dê seu dedo.  …… * Lambe *

 Yui: Ko, Kou-kun?  Por que você está lambendo…… meu dedo……!

 Kou: Mm ... ... seria um desperdício. Seu sangue é precioso ...

 Yui: Mas não consigo consertar seu botão assim ...

 Kou: ... ... Haha. Você pode consertá-lo depois que seu sangue parar ... ... Ok ... ... Então agora ... ... deixe-me chupar ... ...

 Yui: Ah ... Er ...

 (Minha ponta do dedo está entorpecida por ele chupar ... ... me sinto tonta ... ...)

 Kou: É estranho ... Quando eu estava vendo você apertar o botão ... você parecia estranhamente bonita ...

 Yui: (Eh ...)

 Kou: Hmph…… é impossível…… você ser…… linda assim…… Nngh……!

 Yui: Aagh……!  N-não ...!

 -Black Fade-

 Kou: Ei. Você ainda está acordada?  M Neko-chan?

 Yui: O que ... ... eu ... ...?

 (O que aconteceu depois que ele chupou meu sangue ...?)

 Kou: Você dormiu por cerca de cinco minutos.  Geesh, e eu pensei que iríamos para casa mais cedo;  o botão da minha jaqueta ainda não está fixo.

 Yui: (... ... Então, ele estava me esperando. Normalmente, acho que ele iria para casa ...)

 Sinto muito, vou consertar isso imediatamente.

 Tudo bem * grunhidos *……

 Kou: Tudo bem. Não diga algo parecido com essa mulher.

 Yui:…… é porque meu corpo ficou pesado por um momento.

 Espere, eu quase terminei, terminarei em breve.

 …… Finalmente para cortar o fio…… aqui está consertado.

 Kou: Hm ... hein, não é realmente fixo ... hmm ...

 Yui: Oh ... ... Está meio torto porque eu estava com pressa. Desculpe! Vamos para casa agora.

 Kou: É ainda mais problemático assim.

 Yui: Mas ...

 Kou: Eu vou dizer que está tudo bem, vamos para casa! Rapidamente agora.

 Yui: S-sim!

 (Suspiro. Afinal, eu tive meu sangue sugado hoje ...)

 (O que, depois que eu o consertei, Kou-kun estava sentindo esse botão o tempo todo ... ...?)

 (Por acaso, ele está satisfeito com isso……)

 (Ficaria feliz se esse fosse o caso ...)

AutoraVéia Lascada sem Ômega 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo