segunda-feira, 29 de junho de 2020

Subaru Manic 9 ~More blood


-Cena: Quarto de Yui-
Yui: (No final, eu irritei Subaru-kun novamente)
(Eu sou realmente tola, não sou ...…)
(Seria bom se Subaru-kun e Kou-kun pudessem ser apenas amigos ... ... afinal, é impossível ...?)
(Mas, mesmo Kou-kun diz que Subaru-kun não é o tipo de pessoa que ele parece ser ... ...)
Suspiro ... ... por algum motivo, minha garganta está seca. Vou pegar um pouco de água antes de ir dormir.
Mudança de cena: Cozinha
Yui: ――…… Ufa……
(O céu ficou tão brilhante que eu não posso dormir agora ...)
... ...?
(O-que barulho era esse, parecia que vinha do outro lado da parede……)
(…… Alguém acordou ou algo assim……)
Mudança de cena: Sala de estar
???: ... Uugh ...
Yui: (Um gemido? Aquela voz……)
Subaru: …… Droga……
Yui: Eh ...!? Subaru-kun !? Aconteceu alguma coisa? Você está coberto de arranhões ... !!
Subaru: De todas as pessoas…… por que eu tive que encontrar com você…… Tch.
Yui: T-Isso não é muito legal de se dizer! Você está gravemente ferido……!
Subaru: Não me toque !!
Yui: Uh ... ... mas.
Subaru: Tch. Essas lesões não são nada! Vá para outro lugar!
Yui: (Ele não precisa dizer coisas assim, mas…… o que devo fazer…?)

い こ に も 行 か な→ Eu não vou a lugar nenhum. [+5 Sadismo, você S ~]
Yui: Não. Eu não vou a lugar nenhum.
Subaru: Ah !?
Yui: Quando vejo lesões assim, não posso virar as costas para elas, mesmo que você seja um vampiro Subaru-kun.

て 当 を さ せ て→ Deixe-me tratá-lo. [+5 Masoquismo, você M ~]
Yui: Por favor, você me deixa tratar seus ferimentos ...?
Subaru: Cale a boca, estou lhe dizendo para me deixar em paz……!
Yui: Eu não posso te deixar assim ...…!


Subaru: Eu não preciso de ... ajuda! Eu acabei de lhe dizer para não me tocar ... ... você não entendeu a mensagem !?
Yui: Subaru-kun ...?
Subaru: Você não vai me fazer mudar de idéia ... ... você está apenas cavando sua cova ... ... Kch.
… .. Minha sede ainda não está satisfeita……!
Yui: …… Uh……
(Subaru-kun, notei que ele está agindo de forma estranha ... ... há algo que eu possa fazer ...?)
(Não sei se consigo controlá-lo sozinho ... ... e entendo que ele está mais irritado do que o normal ...)
Subaru: Você percebeu, não foi? Estou agindo de forma diferente ... ... do meu eu normal.
Yui: Y-Sim ... ... eu notei isso antes, mas ...
Subaru: Eu não entendo isso sozinho. De muitas maneiras…… está atrapalhando meu pensamento……
Não importa o quanto eu tente me afastar, você sempre passa pela minha cabeça. E quando isso acontece, seu sangue ... ... eu desejo, eu desejo ...
Eu quero destruir esses desejos…… eu não suporto…… aagh !!
Yui: Uh…… Subaru-kun…… você está se sentindo doente……?
Ei? Que tal mandar Reiji-san examiná-lo? ... ... Você poderia ter uma doença.
Subaru: Eu não disse para você não me tocar?
Yui: Mas eu não posso te deixar !!
Subaru: Cale a boca .. ... você realmente é ... .. mulher de cabeça fria, não é !?
Eu…… no passado e agora…… fiquei bem sozinha! …… Eu não preciso morar com mais ninguém na minha vida……
Droga……! Eu estou decidido !!
* Subaru quebra muita merda *
Subaru: Ficar sozinho é o melhor! Não sou limitado por ninguém, não tenho que cuidar de ninguém…… isso é fato…… !!
* Subaru quebra mais coisas *
Yui: Aah !!
Subaru: Eu só vou te machucar ... ... apenas saia! Você…… estaria melhor com esse cara, certo !?
Yui: Eh ...!? Aquele cara… …?
Subaru: Quero dizer Kou!
Yui: Por que eu deveria ir com Kou……
Subaru: Chega !!
* Tela vibra *
Yui: Aah ... !!
Subaru: Droga…… o que é isso. Meu…… Haagah…… a garganta está seca…… eu não entendo……!
* Muitas coisas mais são quebradas por Subaru *
Yui: Pare ... ...! Subaru-kun, acalme-se !!
Subaru: Não me diga o que fazer!
* Subaru perfura algo *
Yui: Uuh…… !!
(A mão de Subaru-kun está cheia de arranhões……)
(O que devo fazer ... ... quero que ele se acalme para que eu possa tratá-los, mas ... ...)
Subaru: Haa…… Droga…… nada fará…… mesmo que eu chupe seu sangue……
Nada vai diminuir isso ... ... e nesse ritmo ... ... você vai ... ...
Kgah……
Yui: Subaru-kun…… vamos…… ligar para alguém para ajudá-lo……
* Subaru perfura mais coisas *
Subaru: Não……! Não pegue ninguém !! Não quero ver… nenhum deles…… de novo.
* Mais coisas de última hora *
Yui: (Eu não sei o que fazer, mas, nesse ritmo……)
Shu: - Calma ...
Yui: Shu-san ...
Subaru: Ah !? O que você quer… …
Shu: * boceja *…… eu estava de bom humor dormindo……, mas você me acordou com todo esse barulho que estava fazendo……
Subaru: ... Foda-se.
Shu: Subaru, você ... sempre tem esse comportamento malcriado. Você precisa parar de fúria……
Subaru: Aah !?
* Shu Socos Subaru *
Subaru: Gugh ...
* Subaru entra em colapso *
Yui: Subaru-kun!
Shu: Haa ... Ele ficará quieto agora, não é?
… …Como por você. Rapidamente faça algo sobre isso.
É irritante quando todo esse barulho é feito ... ... não obstrua meu sono.
Yui: Me desculpe ...
Uhm, Shu-san…… você tem alguma pista do por que Subaru-kun está agindo assim…?
Shu: Sério ... ...? Eu não sou a pessoa a perguntar, vá para Reiji por isso.
Yui: …… acho que você está certo.
Shu: Bem, no final, você não deve se associar a esse cara. É melhor deixá-lo sozinho.
Yui: …………
Shu: * boceja * ... ... estou cansado ... ... vou dormir.
Subaru: Foda-se, Shu…… seu bastardo !!
Shu: Calma. Se você fizer mais barulho, eu vou jogar você na câmara de tortura.
Yui: Eu levo Subaru-kun…… para perguntar a Reiji-san.
Shu: Na melhor das hipóteses, tente não ser morto. Até mais.
* Folhas Shu *
Subaru: Porra ... ... !!
Yui: Uh! Subaru-kun, pare ... Você bate demais com a mão ...
Subaru: …… Shuddap!
Yui: (Precisamos chegar a Reiji-san rapidamente, para que ele possa examiná-lo e encontrar uma causa por trás disso……)
Mudança de cena: Varanda Mukami
Kou: …………
???: ――Kou. Como está a situação com Adam?
Kou: …… Ah, Ruki-kun…… O despertar já começou. Parece que sim.
Ruki: …… já, hein……
Kou: Mas, eu não estou desistindo ainda. Vou obter Eva, vou ... ... me tornar Adão ... ..para essa pessoa ... ...
Ruki: Eu estou esperando isso então. Estou contando com você.
Kou: Mm. Deixa comigo. Deixe para mim. Eu nunca vou deixar Eve fora da minha vista se eu precisar ...
-Monólogo-
Com Subaru-kun
O que há para fazer por ele?
E agora, ele está agindo de forma estranha
Até Subaru-kun percebeu isso.
Se a sede de Subaru-kun puder diminuir com sangue,
Então não me importo de dar a ele.
No entanto, ele parece recusar sempre que eu ofereço.
Seu estado o levou até a parede,
E não há nada que eu possa fazer além de assistir.
Autora: Melida Tube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo