segunda-feira, 29 de junho de 2020

Subaru Maniac 8 ~More Blood


Cena: Sala-
Yui: (Desde então, acho que o humor de Subaru-kun está piorando rapidamente……)
(É difícil dizer, pois há muitas vezes que ele está com raiva ...)
* Porta abre *
Yui: Ah.
Subaru: Ggh…… É você……
Yui: B-bom dia.
(Sua expressão parece descontente no momento, Subaru-kun ... ...)
Subaru: Tch……! Por que você está aqui?
Yui: O que você quer dizer com isso ...
Subaru: Eu já te disse isso antes, mas você veio aqui. Você não está ... na cova dos vampiros?
Yui: Porque, bem ...
(Subaru-kun tinha pensado antes que eu estava tentando fugir, então pode ser por isso que…… o que devo fazer)
Subaru: Faça o que você quiser ... ... faça assim mesmo, certo?
Yui: Não diga isso, que maldade……
Subaru: Tch. É um fato claro !!
* Subaru quebra um vaso *
Yui: Aah !!
Reiji: ――O que foi isso?
 Subaru: …… Que dor, você está aqui.
Reiji: Subaru, onde você está indo! Em breve estará na hora de se preparar para a escola ...
Subaru: Tch, eu não estou indo para a escola!
Reiji: Quem a observará então?
Subaru: Não sei, não me importo! Eu estou indo para o castelo!
* Subaru tempestades fora *
Yui: …………
Reiji: …… Suspiro, luto, ele é completamente descuidado…… Desta vez, não vou permitir.
E você, uma vez que foi sua própria decisão e você escolheu Subaru, por favor, assuma o controle.
Yui: Eh ... Controle ...
Reiji: Recentemente, parece que Subaru está ficando mais irritado do que o normal.
Yui: (Subaru-kun, então Reiji-san também pode ver…… é verdade…)
Reiji: Não se preocupe com esta situação. De interações até agora, você não pode dizer que o Mukami é bastante seguro?
Yui: Oh…… Y-Sim…… muito…… Eles ainda não fizeram nada……
Reiji: Hmp, assim é. Tente não pensar muito nisso então.
* Reiji anda longe *
Yui: (Pode ser apenas a minha imaginação, mas ... ... algo sobre Subaru-kun parece diferente de seu eu habitual)
Mudança de cena: Sala de aula
* Anéis de sino *
Yui: Suspiro, finalmente, é hora do almoço……
(Subaru-kun tirou o dia de folga da escola hoje…… espero que ele esteja bem)
Kou: M Neko-chan ♪ Você está sozinho? Quer almoçar juntos?
Yui: Oh, Kou-kun ...
(Subaru-kun não está aqui hoje para afastá-lo, eu tenho que fazer isso sozinho)
(Mas como eu digo ...)
Colegial A: …… Oh, esse garoto não é um ídolo? Ele é realmente bonito pessoalmente!
Colegial B: Essa pele…… !! É tão suave!
Yui: (…… Então os ídolos atraem a atenção do público, afinal)
Kou: Vamos lá!
Yui: Eh? Uh ...
Mudança de cena: telhado da escola
Yui: Vamos comer.
Kou: …… Ei, isso é suficiente? Você não deveria comer mais carne ou espinafre?
Yui: Você acha? …… Mas tento ser cauteloso com a quantidade de ferro que ingero……
Kou: Bem, eu meio que entendo o que você está dizendo ... ... mas, não há muito sangue em seu corpo, existe?
Yui: Isso é verdade, mas ...
Kou-kun é um vampiro, então você não precisa se preocupar com isso, é um pouco estranho, na verdade……
Kou: Bem, eu sou originalmente humano. Falando nisso ... ... como está esse cara?
Yui: Subaru-kun? Hmm…… Ele está um pouco mais irritado do que o habitual……
Eu acho que ele é realmente gentil ...? Mas ele é violento.
Kou: Hmmm. Violento, mas gentil ... ... hein? Eu não entendo
Yui: Ele freqüentemente quebra coisas e usa linguagem violenta, mas não faz acertos diretos.
E, ele me ajudou muitas vezes ...
Kou: …… Heh, isso não é interessante.
Yui: Eh? Não é interessante?
Kou: Heheh. Essa história. Bem, Subaru-kun também não tem nenhum problema.
Yui: Problemas ...?
Kou: Bem, ele realmente não gosta de se incomodar com vampiros baixos como eu ou qualquer outra pessoa, certo?
Yui: É diferente. Você não deve julgar Subaru-kun como uma pessoa assim.
Kou: Por que não ...?
Yui: Eu acho que há algo fazendo com que ele fique irritado assim ... ... poderia ser isso. Mais cedo, ele disse que estava indo para o castelo ...
(Às vezes, Subaru-kun disse que estava indo para o castelo e não voltou por um tempo)
(Eu ouvi sobre isso dos outros, mas não ouvi detalhes ...)
Kou: Ah, tem um grão de arroz na sua bochecha…… * lamber *……
* Yui empurra Kou *
Yui: Eh ...!? Kyaa !?
(J-agora mesmo…… ele lambeu da minha bochecha !?)
Kou: Algo está errado ...?
Yui: Uh ... ... J-agora ...
Kou: Ah! Aaah, desculpe! Fui criado mal, então não posso negligenciar um grão de arroz, meu mal!
Yui: Ah! T-Isso mesmo. Desculpe, isso me assustou ...
U-Uhm…… !! Desculpe, acidentalmente derramei seu chá!
Kou: Realmente ... ... Desculpe, eu não quis te chatear.
Yui: Eu vou ... ... comprar um novo para você! Espere aqui bem rápido !!
* Folhas Yui *
Kou: …… Ahh ahh, ela se foi. Não é grande coisa, é apenas chá. Direita? Não é? Subaru-kun!
Subaru: Ggh……
Kou: Eu sabia que você estava aqui por um tempo. Você estava preocupada com ela? Não consigo pensar em outra razão para você estar aqui.
Subaru: Tch…… cale a boca.
Kou: Bem, bem. Você ainda está com raiva? Desde que eu estou mexendo com ela, tenho certeza que você vai querer me bater ...
Subaru: Tanto faz ... ... eu não ligo ... ...
Kou: ―― Você realmente não é nada interessante. Você está me segurando? Heh.
Subaru: Ah?
Kou: Fale sua parte.
Subaru: Tch…… Sobre o passado……
Kou: Eh? Aconteceu alguma coisa?
Subaru: Merda! Muitas coisas aconteceram ... ... foi ruim.
Kou: Quais eram eles? Eu não me importo, está tudo bem. Venha aqui e almoce comigo para que possamos discutir.
Subaru: Ugh, cale a boca. O que é esse "almoço"? Eu vou voltar antes que ela volte.
Kou: Por quê? Você está olhando para ela, certo? Assim… …
Subaru: Tch…… eu não sou…… !!
* Subaru tempestades fora *
Kou: Heheh. Realmente ... ... para um aristocrata, você se torna muito vulnerável a um ataque mental.
E isso não significa ... você facilita o roubo das coisas realmente importantes?
Nascido como um aristocrata ... ... de um ponto de vista alto como esse, não é de admirar que você sempre despreze aqueles que são inferiores a você ... ... Heh heh.
Mudança de cena: Escadaria escolar
Yui: (Eu pensei que comprar chá seria rápido, mas a máquina de venda automática era surpreendentemente distante e lenta)
(Eu deixei o Kou-kun esperando ... ... eh?)
... Subaru-kun.
Subaru: Tch. Você ... realmente é uma mulher má ...
Yui: (Mesmo que eu tenha vindo do telhado…… ele provavelmente está brigando com Kou-kun novamente……)

も し か し て 喧嘩→ Por acaso, você estava lutando de novo? [+5 Sadismo, você S]
Yui: Subaru-kun…… por acaso, você estava lutando de novo?
Subaru: Ah? Isso não se relaciona com você.

大丈夫!?→ Você está bem !? [+5 Masoquismo, você M]
Yui: Você está bem?
Subaru: Ah? O que você quer dizer?
Yui: Eu pensei que você e Kou-kun poderiam ter entrado em uma briga ...
Subaru: Nós não. Isso não se relaciona com você.

Yui: Isso se relaciona comigo. Estou preocupado com você Subaru-kun……
Subaru: Tch, não perca seu tempo se preocupando comigo.
Yui: …… Não diga assim……
Subaru: Tch…… você ainda o mantém esperando, você sabe.
Yui: Eh?
Subaru: Kch…… eu estou lhe dizendo para se apressar e ir embora!
* Subaru chuta algo *
Yui: Ok ...
Mas Subaru-kun, você não está indo a algum lugar? Você terminou?
Subaru: Ah?
Yui: Você disse que estava indo para o castelo ...
Subaru: …… Por que você se importa com isso?
Yui: Bem, eu te disse ...
Subaru: …… Droga…… só de olhar para você…… me irrita.
Yui: Isso é ... horrível.
Subaru: Se é simpatia…… dê a esse cara. Ele teve isso pior do que eu ... ... não é lamentável?
Yui: ... eh? Eu não estou simpatizando, por que você diz isso?
Subaru: Porque você é! E você está metendo o nariz no meu negócio!
Você está tentando ser uma boa pessoa, mas por dentro, são apenas pedaços feios de desejo !!
Yui: Aah ... !!
(Subaru-kun…… o que realmente aconteceu com você?)
Subaru: Apresse-se e vá !! Agora… …
* Subaru perfura algo *
Subaru: Pelo tempo que você espera, você quer ser sugado? Ah?
Yui: Subaru…… -kun……!
Subaru: Vai! Se você não for, eu vou ...
Yui: Uh ... ... tudo bem. Eu irei… …
(Subaru-kun, por que ele está dizendo coisas tão terríveis……?)
Subaru: Você é tão irritante…… Tch……
Yui: ... Uugh ...
(Não adianta…… não aguento mais isso……)
* Folhas Yui *
Subaru: Droga…… o que é esse tipo de atitude…… mas……
Não preciso de simpatia ... ... Aquele rosto ... ... não combina com você.
Eu ... comparado a esse cara ... sou apenas um pirralho ...
Eu sou…… .Ggh……
Droga! Eu não entendi!
-Monólogo-
Em desespero, lutei contra as lágrimas
Começando a decair , eles transbordaram de uma só vez.
Subaru-kun tem agido de forma estranha,
E não há nada que eu possa fazer sobre sua irritação .
No entanto, devo tentar não irritá-lo novamente.
Pensando nele enquanto corria,
Eu me pergunto se isso é tudo por causa do meu ego, afinal
Eu me perguntei isso no coração ...

Autora: Melida Tube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo