segunda-feira, 8 de junho de 2020

Subaru Manic 5 ~More Blood


-Cena: Limusine-

Yui: Subaru-kun, acorde. Estamos em casa.

Subaru: Nn…… Ah……

Yui: Você não dormiu muito ontem?

Subaru: Ah? Por quê?

Yui: Você dorme desde que entramos no carro hoje ...

Subaru: …… Não se relaciona com você. Saia rapidamente.

Yui: Claro ...

Mudança de cena: Fora da Mansão Sakamaki

Subaru: * Bocejo *……

Yui: Você já dormiu hoje?

Subaru: Ah? Um pouco atrás.

Para que você está analisando todas as minhas ações?

Yui: II não quis.

De qualquer forma, gostaria de perguntar uma coisa sobre a escola.

Subaru: Quando se trata disso, há outros que é melhor perguntar do que eu.



Yui: Eu acho, mas ...

(Mesmo que não seja tão importante, eu ainda gostaria de perguntar a Subaru-kun)

(O que devo fazer… …)

Pergunte a outra pessoa [Tsk tsk, sem amor por você]

Yui: (Mas, Subaru-kun não está indo bem, ele parece sonolento, eu vou perguntar a outra pessoa……)

Subaru: …… Oi.

Yui: O quê?

Subaru: Havia algo que você ia terminar de me perguntar?

Yui: Y-sim.

Subaru: Apresse-se e pergunte então. Você é sempre lento.

Yui: Está tudo bem ... ...?

Subaru: Apenas seja rápido.

 Pergunte ao Subaru-kun [+5 Love for ya ~]

Yui: (Mas, Subaru-kun é realmente uma pessoa muito gentil, ele está sempre cuidando de mim……)

Se possível, eu gostaria de perguntar a Subaru-kun, mas…… é inútil?

Subaru: Tch ... Pergunte antes de mudar de idéia.

Yui: Obrigado, Subaru-kun.

Subaru: ... Rapidamente.



Yui: Err, bem, eu queria perguntar se ...

*Latidos*

Yui: Hum ...?

Subaru: Tch, por que há um maldito cachorro em nossa casa……

Yui: Talvez seja um vadio? Mas está usando uma gola……

Ei, venha aqui garoto.

Subaru: Oi, Yui, ignore! Você não sabe o que poderia estar fazendo aqui.

Yui: Devemos devolvê-lo ao proprietário para garantir que eles estejam seguros.

Ei, venha aqui, eu não vou te machucar.

*Latidos*

Yui: (…… Foi em direção a Subaru-kun)

Subaru: Oi! O que está acontecendo comigo?

Yui: Eles gostaram de você. …… Você parece ser do tipo que faz animais como você Subaru-kun.

Subaru: Tch……! Não me siga! Vá embora!

Eu posso me importar menos com esse cachorro estúpido! Afaste-se de mim agora! Vou te comer!

*Latidos*

Yui: Haha, parece que esse carinha quer brincar com você.

Subaru: Droga……

Yui: Você não precisa ser tão odioso em relação a isso. Você não acha legal um animal gostar de você?

Subaru: Como isso é legal? Graças a você, eu tenho esse vira-lata me seguindo.

Yui: Eh? M-Me !?

Não é minha culpa que eles gostem de você, eles podem confiar em você para algo ... ...!

Subaru: Cale a boca, pare de tagarelar. Quieto.

Yui: Uh ...

(Subaru-kun sempre me diz para ficar quieto, é como um reflexo dele ... ...)

Subaru: Heheh, você deveria ser mais como esse cachorro, pelo menos ele sabe sua posição.

Yui: D-não compare uma pessoa com um cachorro.

Subaru: Mas vocês dois não ouvem minhas ordens?

Yui: (Suponho que o que ele diz seja verdade ...)

Subaru: Oi, Yui.

Vou te dar uma recompensa por ouvir seu dono ...

Yui: Uh……!

Subaru: …… Ngh, Mn…… Haa……

Yui: Nn…… Nn……

Subaru: Heh heh…… Esta é uma voz muito melhor do que você estava fazendo antes.

Yui: Não…… D-não……!

Subaru: Olhe para mim com aquele rosto ...

Você está implorando por mais, não é?

Yui: Não ... ...!

Subaru: Sério? Como você pode negar isso? Na minha opinião, você está sendo muito obediente ao ser mordido.

Yui: É ... ... porque ...!

Subaru: Heheh, não há necessidade de dar desculpas. Ngh…… Nn……

... Ahh.

Yui: Haa ... Ah ...

(Ele finalmente deixou ir ... ...)

Subaru: O que é isso que eu vejo? Ainda não te chupei o suficiente?

Yui: I-não é assim !!

De qualquer forma, esse cachorrinho…… Eh? Eles foram embora… …

Subaru: Não poderia ter voltado por conta própria?

Talvez aquele cachorro tenha passado por um portão aberto enquanto não estávamos olhando.

Yui: Eu acho que está bem, mas…

Estou preocupado, vou dar uma olhada ao redor da casa um pouco.

Você pode voltar sem mim Subaru-kun.

Subaru: Idiota, o que você está dizendo? Um cão não deve se separar de seu dono.

Eu preciso ficar de olho em você só para ter certeza de que você não vai fugir para algum lugar.

Assim como aquele cachorro de antes, você coloca uma coleira?

Yui: E-Ehh !? Você está brincando… …?

Subaru: Ah? Estou falando sério.

Ah, não se preocupe. Fornecerei cuidados premium.

Yui: T-não é esse o problema……!

Subaru: …… Quanto ao colar, isso deve ser bom o suficiente por enquanto.

Yui: (Ele pegou minha mão……!)

Subaru: Vamos voltar, Yui.

Yui: (Ele acha que isso é um substituto para uma coleira, que horrível……)

(Mas, o aperto de Subaru-kun é muito gentil……)

Subaru: Oi, ande mais rápido. Quero chegar rapidamente ao meu quarto para dormir.

Yui: Ah sim. Desculpa.

(Ele geralmente é muito violento e forçado, mas às vezes pode ser gentil, assim ...)

(Qual é o verdadeiro Subaru-kun……)


-END MANIAC 05-

Autora: MELIDA TUBE

2 comentários:

  1. Obrigada :3
    Vcs são incriveis obg pelo trabalho duro <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada vocês que dão incentivo e tambem a Melida por ter enviado as traduçôes.

      Excluir

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo