quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Sobre Ikemen Sengoku - Anúncios e Novidades



Oi Pessoal!! Lu Uesugi na área! O(≧∇≦)O Como estão? 

Estou escrevendo esse post pq tenho novidades pra vocês! 

A primeira delas é que temos uma nova tradutora me ajudando nas traduções do jogo Ikemen Sengoku! EEEEEEEE (ノ^ヮ^)ノ*:・゚✧  

Ela se chama Lela e irá fazer as traduções da rota do Yukimura aqui no blog. (Obrigada de coração pela ajuda Lela! ( ˘ ³˘)♥)
Então não se assustem quando eu postar a tradução da rota do Yuki aqui no blog antes de terminar a do Masamune, ou começar a rota do vencedor da enquete. ^_^ 

Segunda novidade, mas que ainda não tem previsão de acontecer:
Eu e a Lela estamos gravando as rotas do Ikemen Sengoku para disponibilizar pra vocês baixarem. 
Poooooorém...eu estava fazendo isso antes e já postando no youtube, mas tive minha conta banida por causa de direitos autorais. hauhauuaua (rindo de nervoso).  
Então, não sabemos quando poderemos fazer isso, não temos uma previsão ainda, pq estamos atrás de uma plataforma onde poderemos disponibilizar os vídeos sem problemas. Mas esse é nosso projeto futuro. 

Terceira novidade é pra anunciar o provável vencedor da enquete. 
Eu sei que coloquei a enquete válida até o dia 28 de Fevereiro, e ainda está valendo até lá, porém a diferença de votos entre o primeiro e o segundo lugar é grande e acho um pouco difícil virar esse jogo em oito dias. Mas tb não é impossível né...kkkkk  ¯\_(ツ)_/¯

Até agora os resultados estão assim:


Então, assim que eu acabar de traduzir a rota do Masamune já começo a tradução da rota do Kenshin. Se caso algum personagem alcance o primeiro lugar até o dia 28, aí eu aviso vocês e começo a traduzir a rota dele ao invés do Kenshin. ^_^

Por enquanto de novidades é isso. 

Quanto a tradução da rota do Masamune: eu peço desculpas por estar demorando pra postar e peço só um pouquinho mais de paciência, pq além das aulas da faculdade, esse ano estou fazendo meu TCC e estágio tb, então eu realmente estou fazendo tudo o que posso pra não demorar muito. T_T 
Mas fiquem tranquilos que eu não vou abandonar esse jogo. ^_^ 

Uma ótima semana pra todos vocês. Bjos ( ˘ ³˘)♥ 





2 comentários:

  1. Que chato sua conta ter sido banida, eu não sei se o google drive aceita exibir o video on line, mas talvez se fizerem ele e comprimir, por no formato rar, ou no do zip, deve deixar baixar. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Não imaginei q o youtube fosse me banir tão rapido. kkkkk Eu sei q da pra exibir o video online do google drive aqui no blog, pq os vídeos dos eventos q eu traduzi eu postei pelo google drive. Mas o problema é q ele tem limite e eu acho q vai ultrapassar. T_T Mas como vc disse, se comprimir ele talvez caiba mais. Vou testar. ^_^

      Excluir

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo