domingo, 17 de fevereiro de 2019

Kou Dark 9 ~More Blood


-Cena: Quarto de Yui


Yui: (É hora de voltar para a escola hoje ...…)

(É realmente seguro para……?)

Kou: Hey, vamos logo. Ruki-kun e Yuma-kun estão ficando irritados esperando por você.

Yui: Oh, estou indo agora!

Mudança de cena: Escola

Yui: (…… eu não venho à escola há muito tempo)


Kou: Por que você está olhando ao redor inquieta assim? Você era assim antes de virmos para cá.


Yui: É porquê……

(Estou aqui… …)


Kou: …… hm. Não há dúvidas de que isso se tornou um aborrecimento. Mas não são ordens dessa pessoa?


Yui: (Kou-kun, por vezes, traz "essa pessoa", mas eu não sei de quem ele está falando ... ...)

(Eu gostaria de saber, mas tenho medo de perguntar a ele ... que tipo de pessoa é essa)


Kou: Oh, aí vem a primeira fase do problema ♪


Yui: Eh……

Subaru-kun……


Subaru: …………

…… Oi.


Yui: S-sim…… uh.


Subaru: Qual o seu motivo?


Yui: Eh……?


Subaru: Ou foi porque você queria estar com esse cara tão ruim? Me responda!


Yui: (Queria estar com o Kou-kun? Não, não é nada disso! Eu fui originalmente sequestrada……)

(Mas, ele vai acreditar em mim se eu disser a ele que……)


Kou: Ei, você está ouvindo? Por que você não está respondendo


Yui: (Mesmo que Subaru-kun acredite em mim, isso só vai irritar Kou-kun……)

(…………)


Subaru: Oi, você pode me ouvir?


Yui: (…… Uh…… Como eu respondo……)


Subaru: …… Tch, não responda então.


*Subaru dá um soco na parede;-;*


Yui: Kyaa……!

*Subaru sai andando*



Yui: (…… Mesmo quando eu não respondi, eu ainda estava com raiva de alguém)


Kou: Ahh Ahh, há um buraco na parede. Ele é uma pessoa irritável. Assustador assustador.


Yui: (Apesar de dizer que ele é irritável, Kou-kun é o mesmo……)


Kou: …… Heh heh. Ei, M Neko-chan. Esse cara realmente é como eu ?


Yui: Eh?


Kou: Eu sou irritável assim? Quando duas pessoas são iguais, a maneira como elas sugam o sangue é a mesma?


Yui: (Eh……? E-eu disse isso em voz alta !?)


Kou: Você ainda se lembra do sabor de suas presas? Como isso é comparado com minhas presas?


Yui: Eu-eu realmente não sei o que você quer dizer ...


Kou: O que, você já esqueceu o meu gosto? Não te fizeram sentir bem na cama ontem?


Yui: N-não diga coisas de maneiras estranhas assim!


Kou: Haha, não estou apenas afirmando fatos?

Bem, eu vou fazer você lembrar aqui.



Yui: Uh…… n-não! Pare!

(Alguém virá se ele chupar meu sangue aqui……!)

Kou: Você tem medo de quem será o próximo a ver você? …… Bem, você quer ir onde ninguém está por perto? Venha, venha.



Mudança de cena: Banheiro-



Yui: Espere Kou-kun! Este é o banheiro……!



Kou: Não é o lugar perfeito? Você não será visto pelos Sakamakis aqui.



Yui: Isso é verdade, mas……! Em um lugar como esse!



Kou: Ahh, fique quieta. Se você continuar reclamando, você quer que eu te morda onde todos podem ver?

Quando você anda por aí com essas novas cicatrizes…… o que esses caras pensam?



Yui: Tal coisa……!



Kou: Não há razão para odiá-lo, contanto que você se comporte. Tudo bem ... eu serei gentil. E eu não vou te morder em um lugar visível também.

* mordidas *……



Yui: Agh… Nn……!

(Não consigo ver onde ele está mordendo……!)



Kou: Ei…… lembre-se. O gosto das minhas presas. Eu não paro até que você se lembre corretamente

Nn…… Haa……

Heh heh… É realmente delicioso hoje. Você está excitado comigo sugando seu sangue aqui?

Ou…… É porque você conheceu esse cara depois de um longo tempo? Ei, o que é isso?


し い の は い つ も の こ と → Mais delicioso que o normal [Sádico] (referindo-se ao sangue)


ど っ ち も … → Talvez ambos [masoquista]



Yui: Talvez os dois ...


Kou:…… Hehh. Você pode dizer isso enquanto está sendo mordido por mim?

Você está apenas implorando "por favor, fique com raiva de mim". Você quer que eu te atormente?

Heh…… Haha, você realmente não pode se redimir. Você é o oposto de uma mulher nova ... ... me deixa doente.

Se você não fosse Eva, eu iria morder e rasgar você em pedaços agora. Toda essa pele……!



Yui: Ow…… !!



Kou: Ngh…… Mm, Nn……



Yui: (É ruim…… meu poder de corpo se foi……)



Kou: Ei…… você gosta desse cara?



Yui: Eh……?



Kou: Você gosta dele, como você se sente em relação a ele? É uma sensação boa? É diferente amar?



Yui: (Por que tão de repente……)



Kou: Como você se sente quando é amado? Como isso--



Yui: Nn……!



Kou: Você se sente bem por ter seu sangue sugado por mim? Ei, me diga


Yui: …… Er……


Kou: …… Responda-me. Há algo que eu possa fazer para torná-lo mais prazeroso?

Ok, então…… vou torná-lo mais e mais prazeroso para você…… Ngh……



-Monólogo-

O que é o amor?

Para Kou-kun me perguntar

Não consegui retornar nenhuma palavra.

Coisas assim, eu não consigo entender.

Sentimentos de amor que vêm dentro de uma pessoa são necessários para entender.

No entanto, ainda não entendi bem.

Quando é dito que estou com meu sangue sugado

Há sempre a possibilidade de violação na mente――


-FIM DO DARK 09-
 Autora: - Andriely

Um comentário:

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo