domingo, 23 de dezembro de 2018

Você é Tão Provocador - PARTE 1 - (Ikemen Sengoku Evento)

Oi pessoal! Como estão? 😊

Sentem e respirem que lá vem textão explicativo!😅

Esse foi um evento de coletar pontos para conseguir as mini-histórias, que teve somente as histórias de 3 personagens: Mitsuhide, Kenshin e Masamune (os provocadores mais maldosos do jogo huahuahua.😆)

No entanto, eu tenho que pedir mil desculpas pra vocês, pq não consegui a história do Masamune. Faltaram só 5 pontos pra eu poder pegar a história dele, mas o evento acabou antes de eu conseguir esses pontos. 😭

Estou procurando na net se tem algum vídeo da mini-história dele pra eu poder traduzir, mas até agora não encontrei. 
Eu tenho somente alguns prints de umas cenas mais interessantes.😏 São poucos, maaaaaaassss vale a pena eu acho, principalmente pra quem é fã do Masamune.
Se vocês quiserem posso postar esses prints, (com a autorização da proprietária) junto com a tradução.
Deixem um comentário pra eu saber se vocês tem interesse. ^_^ 

O restante das gravações foram feitas por mim, na minha conta principal, então na tradução a MC se chama Liriel, que é o nome da minha personagem, pra caso alguém for acompanhar com o vídeo. 😉

Espero que gostem, e desculpem o texto enorme. 
Agora vamos para o que interessa. 😁  

--------------------------------------------------------------------------------

 * Batalha do Maior Provocador *

Parte 1







Quando alguma coisa sacudia o castelo de Azuchi, sempre vinha sem avisar.

Sasuke: “Ei, Liriel! Desculpa por avisar de última hora, mas—“

Sasuke: “Eu quero organizar a batalha do maior provocador.”

Liriel: “Hum, é, isso realmente foi de última hora.”

Quando Sasuke saiu do meu teto aquele dia, ele me mostrou um olhar descolado.

(Tem tanta coisa errada com o que ele acabou de dizer, eu não sei nem por onde começar. Eu acho que vou ter que resolver um problema de cada vez.)

Liriel: “Primeiro de tudo, o que é a batalha do maior provocador?”

Sasuke: “Permita-me explicar.”

Sasuke: “Eu aprendi que em muitas comédias românticas e quadrinhos românticos a heroína fica com um homem bonito que era maldoso com ela no começo.”

Sasuke: “E isso me inspirou a investigar qual lorde guerreiro desagradável as mulheres achariam mais sedutor.”

(Hã? Como sempre, Sasuke aparece com as idéias mais estranhas.)

Sasuke: “Oh, então, os participantes serão os lordes dos castelos Azuchi e Kasugayama.”

Liriel: “Aham, eu meio que desconfiei.”

Sasuke: “Eu sabia que você entenderia, Liriel. Você se adaptou à vida no período Sengoku tão bem.”

Liriel: “Obrigada, eu não teria feito isso sem sua ajuda, Sasuke.”

(Eu devo muito a ele, então o mínimo que eu posso fazer é ceder às suas idéias malucas. E eu to meio que animada pra ver o que esse jogo estranho tem pra oferecer.)

Liriel: “Mas como eles devem competir pra ver quem é o melhor em provocar?”

Sasuke: “Bem, eles vão fazer o melhor pra serem maldosos com você.”

Liriel: “Hã, comigo?”

Sasuke: “Sim. Não se preocupe, eu disse a eles que não era pra fazer nada perigoso ou nada que você realmente não goste.”

(Oh, bom. Eu tenho tanta certeza que eles vão ouvir.)

Sasuke: “Uma vez que todos tiverem sua vez, nós vamos discutir os resultados juntos e decidir um campeão.”

Liriel: “Então, todos tem um voto?”

Sasuke: “Sim. De qualquer forma, eu sei que isso é repentino, mas você poderia sair do seu quarto e se dirigir à sala de audiência agora?”

Sasuke: “Nós estaremos tentando te provocar durante o caminho, então se prepare.”

Liriel: “Ok, entendi.”

Sasuke: “Boa sorte!”

Quando concordei, Sasuke escapou pela janela e me deixou sozinha.

(Ok. Hora de ir, eu acho.)

Respirando fundo pra me preparar, eu pisei no corredor.

(Ah!)

Assim que virei a esquina, eu bati de frente com duas pessoas vindo na direção oposta.

A colisão me empurrou pra trás, mas braços fortes me pegaram antes que pudesse cair.

Yukimura: “Ei, olha por onde anda!”

Kennyo: “De fato. Seja cuidadosa, garota.”

Liriel: “Oh, Yukimura e Kennyo. Me desculpa por isso.”

Eles estavam cada um me apoiando com um braço, mas eu rapidamente me endireitei e me afastei.

Yukimura: “Você não pode sair dessa com uma simples desculpa. Não quando você está sempre andando com a cabeça nas nuvens.”

(Espera, isso é parte da competição de provocação? Mas os dois me pegaram—eles não deveriam ter me deixado cair?)

Kennyo: “Então, eu suponho que você anda lá fora não prestando atenção também?’

Kennyo: “O que você faria se pisasse em uma flor pequena, inocente?”

(Hm? Nós estamos falando sobre flores agora?)

Yukimura: “Espera aí, Kennyo.”

Yukimura: “Quando foi que o tópico mudou para flores? Você é realmente ruim em comprar brigas.”

(É, eu tenho que concordar.)

Kennyo: “Não seja bobo. Essa é uma questão séria.”

Kennyo: “Enquanto isso, eu vi você se segurar quando trombou com a Liriel para que ela não se machucasse.”

Liriel: “Então—você na verdade estava sendo legal comigo?”

(Que doçura--?)

Yukimura: “Uh! Eu não!”

Yukimura: “Oh, esquece isso. Apenas siga seu caminho.”

Liriel: “Uh, claro. Obrigada.”

Kennyo: “Tenha cuidado—Na verdade, não, não tenha cuidado. Apenas continue.”

Liriel: “Ok!”

(Kennyo e Yukimura são bons de coração. Eles não estão acostumados a serem provocadores maldosos.)

Eu tinha começado a gostar desse jogo bobo enquanto eu acenava pra eles e continuei no meu caminho.

Poucos minutos depois—

(Hm? Aquele parece--)

Kenshin: “Demorou demais, Liriel.”

Liriel: “Kenshin!”

Eu parei na frente do Kenshin, que estava parado bem no meio do corredor.

Liriel: “Então, eu suponho que você vai tentar me provocar hoje também?”

(Eu sinto que ele vai levar a provocação um pouco longe demais.)

Kenshin: “Naturalmente.”

Liriel: “E como, exatamente, você vai fazer isso?”

Kenshin: “Se você está tentando aborrecer alguém, a melhor coisa a se fazer é impedir seus planos.”

Kenshin: “Essa é a oportunidade perfeita. Eu vou tirar sua liberdade prendendo você.”

(Isso vai mais além do que eu imaginei!)

Liriel: “Espera um segundo. Que parte disso é algo ‘perfeito’?”

Um leve sorriso apareceu em seu rosto, Kenshin pegou meu braço.

Kenshin: “Você não precisa saber disso.”

(E agora?)

Logo quando parecia que eu não tinha escolha a não ser ir com ele, Kenshin congelou.

Kenshin: “Hm! Isso é—“

Franzindo a testa, ele olhou para seus pés.

Liriel: “Ah, espinhos de solo.”

(Eu sabia a quem esses pertenciam!)

Sasuke: “Kenshin, estou te dando um cartão amarelo.”

Liriel: “Sasuke.”

Removendo um painel do teto, Sasuke pulou e entrou no meio entre Kenshin e eu.

Kenshin: “O que é um—‘cartão amarelo’?”

Sasuke: “É um aviso de que você foi longe demais com sua provocação e corre o risco de ser desqualificado.”

Kenshin: “O que quer dizer com eu fui longe demais?”

Sasuke: “Em tempos menos devastados pela guerra, sequestro e falso aprisionamento são crimes.”

Kenshin: “Eu não tenho idéia do que você está falando, mas pra mim parece que você está confundindo as coisas.”

Apesar de ter resmungado, Kenshin se afastou de mim.

(Estou contente pelo Sasuke ter interferido ali!)

Kenshin: “De qualquer maneira – esses espinhos de solo nem mesmo machucam quando você pisa neles, sabe?”

Kenshin: “Parece que você está precisando melhorar suas habilidades em fazer armas, Sasuke.”

Sasuke: “Eu estava planejando usar eles para provocar a Liriel, então eu os fiz macios de propósito.”

Liriel: “Oh, verdade? Obrigada pela sua consideração.”

(Se eles não são espinhos reais, eu não vejo como isso contaria como uma provocação. Sasuke é muito legal pra ser maldoso.)

Shingen: “Puxa vida, você todos não tem jeito.”

Shingen: “Provocação frouxa como essa não é como você captura o coração de uma deusa!”

Liriel: “Shingen!”

Kenshin: “De que buraco você saiu?”

Shingen: “Isso não é uma coisa muito legal de dizer.”

Shingen: “Eu só estava passando e aconteceu de eu ouvir sua pobre tentativa de provocar.”

Sasuke: “Isso significa que você veio com algo mais impressionante, Shingen?”

Shingen: “Veja você mesmo.”

Quando Shingen se virou pra me olhar, um sorriso sensual apareceu em seus lábios.

(Eu sinto que as coisas vão ficar perigosas--)

Eu dei uns cuidadosos passos para trás até minhas costas ficarem pressionadas contra a parede.

(Oh-oh, Eu acabei de me encurralar em um canto.)

Shingen: “Ei, onde você pensa que está indo?”

Eu não pude evitar meu coração de acelerar quando Shingen colocou sua mão na parede ao meu lado,

E seu sorriso se aproximava mais e mais.

Shingen: “Eu não vou deixar você ir adiante. Eu vou mantê-la aqui em meus braços. Então você vai estar em uma real provocação.”

Shingen: “O que você faria se eu dissesse isso?”

Kenshin: “Eu te mataria.”






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo