segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Você é Tão Provocador - PARTE 2 - (Ikemen Sengoku Evento)

< Para ler a primeira parte clique aqui: PARTE 1 >


* Batalha do Maior Provocador *

Parte 2







Shingen: “Ei, onde você pensa que está indo?”

Eu não pude evitar meu coração de acelerar quando Shingen colocou sua mão na parede ao meu lado,

E seu sorriso se aproximava mais e mais.

Shingen: “Eu não vou deixar você ir adiante. Eu vou mantê-la aqui em meus braços. Então você vai estar em uma real provocação.”

Shingen: “O que você faria se eu dissesse isso?”

Kenshin: “Eu te mataria.”

(Wow!)

Shingen: “Uh—Cuidado, oras”

Shingen sacou sua espada num instante, pegando a lâmina do Kenshin enquanto ela era levada em direção ao ombro dele.

Kenshin: “Ei, fica quieto e deixa eu matar você!”

Shingen: “Não peça o impossível. De qualquer forma, aquela pergunta não foi pra você. Foi pra Liriel.”

Empurrando a espada do Kenshin pra longe, Shingen avançou para atacar.

Liriel: “Para com isso, vocês dois!”

Sasuke: “Eu devia saber que isso poderia acontecer.”

Sasuke: “Está ficando perigoso aqui Liriel. Você deve continuar em frente.”

(Enquanto Sasuke mantiver os olhos neles, eu não acho que eles conseguirão se matar.)

Liriel: “Ok. Sejam bonzinhos e não se machuquem.”

Os dois lordes guerreiros estavam muito ocupados trocando golpes de espada pra perceber quando eu comecei a voltar pelo corredor.

(Eu me pergunto o que está esperando por mim depois--)

................

...........

.....

(Hm? Alguma coisa cheira bem. Alguém está cozinhando?)

Seguindo meu nariz, eu espiei pela porta a deliciosa essência que me levou até ela.

Masamune: “Ei, Ieyasu? Eu acho que já chega de pimenta vermelha.”

Mitsunari: “Wow, a sopa esta bem vermelha! É tão linda.”

Ieyasu: “Fica longe do fogo, Mitsunari.”

Liriel: “E aí, pessoal. O que vocês estão cozinhando?”

Os três homens se viraram quando eu me aproximei.

Masamune: “Ah, você chegou bem na hora. A comida está pronta. Sente-se.”

Liriel: “Hm? Vocês querem que eu coma esse ensopado que parece super apimentado?”

Eu estava um pouco nervosa sobre isso, mas eu me juntei aos outros ao redor da panela.

Ieyasu: “Não se importe com a cor, apenas coma.”

Ieyasu apanhou uma colherada de ensopado da vasilha em suas mãos e segurou na frente da minha boca.

Ieyasu: “Diga ‘ahhhhhh.’”

(Ieyasu parecia determinado. Eu não acho que tenho muita escolha a não ser continuar com isso.)

Me preparando para o pior, eu aceitei a colherada de ensopado.

Liriel: “Ouch, está quente! E Apimentada!”

(Hm, mas--)

Liriel: “O tofu e os vegetais deram a ela uma doçura sutil, também. Na verdade está bem saborosa.”

Masamune: “Não é? Levou bastante tempo preparando o caldo pra ficar bom.”

Com um sorriso satisfeito em seu rosto, Masamune deu um tapinha na minha cabeça, feliz.

Masamune: “Tem muito mais, então coma o quanto quiser.”

Liriel: “Obrigada!”

Ieyasu: “Masamune, você não está provocando ela nem um pouco.”

Masamune: “Bem, se eu cozinho alguma coisa, eu não vou fazer isso ter gosto ruim de propósito.”

(E esse é o Masamune pra você. Ele é muito orgulhoso da sua comida pra sequer fazer algo que não seja bom.)

Mitsunari: “Quando você está comendo algo apimentado, você não pode esquecer do chá! Aqui está, Liriel.”

Liriel: “Oh, obrigada.”

Eu aceitei a xícara de chá que Mitsunari me ofereceu com um sorrindo brilhante em seu rosto.

(Mas o Mitsunari não tem o melhor histórico em fazer chá.)

Uma olhada no bule de chá, que estava tão cheio de folhas que a tampa não cabia, me fez suspirar.

Liriel: “Goela a baixo, eu acho”

(Eca, está muito amargo.)

Mitsunari: “Como está, Liriel?”

Mitsunari olhou pra mim com um olhar de expectativa em seu rosto.

(Quando ele está sorrindo pra mim desse jeito, eu não consigo dizer a ele a verdade—que isso está horrível.)

Liriel: “Você realmente trouxe a qualidade adstringente do chá. Ninguém faz chá como você, Mitsunari!”

Ieyasu: “Você pode tentar não mimar o Mitsunari ao menos uma vez?”

Masamune: “Eu não acho que ele percebeu o que está fazendo, mas eu acho que o Mitsunari está fazendo o melhor trabalho em provocar ela.”

(É, eu concordo.)

Depois de terminar minha vasilha de ensopado picante e meu chá amargo—

Liriel: “Suponho que devo ir à sala de audiência.”

Masamune: “Você pode simplesmente ficar aqui.”

Masamune: “Pelo menos, eu gostaria que você pudesse. Mas eu não vou ficar satisfeito até essa competição ser resolvida. Então, vá em frente.”

Acenando para os três em agradecimento, eu saí da cozinha.

................

(Ufa, finalmente consegui. Depois de um monte de desvios.)

Mitsuhide: “Você está aqui. Sente e relaxe.”

Hideyoshi: “Você está bem? Eu espero que os outros não tenham tentado nada inapropriado com você.”

Liriel: “Mitsuhide! E Hideyoshi!”

Liriel: “Então, que tipo de provocação vocês dois tem reservado pra mim?”

Mitsuhide: “Seu amigo ninja me disse que tudo o que precisava fazer é ser eu mesmo.”

Hideyoshi: “Sim, Mitsuhide é a personificação da maldade.”

Liriel: “Não posso discordar—“

(Ele constantemente ridiculariza as pessoas ao seu redor. Eu acho que ele tem uma grande chance de ganhar essa coisa toda.)

Mitsuhide: “Bem, se suas expectativas sobre mim são tão altas assim—Eu acho que é melhor eu corresponder a elas.”

Em um piscar de olhos,

Ele havia levantado meu queixo com a curva do seu dedo e capturou meu olhar com o dele.

Mitsuhide: “Me diz, como você gostaria que eu provocasse você?”

Hideyoshi: “Eeeeeee já chega.”

Liriel: “Hideyoshi!”

Hideyoshi: “Você está bem, Liriel?”

Mitsuhide: “Por que você está sendo maldoso comigo, Hideyoshi? Você tem que fazer isso com a Liriel ou você nunca vai ganhar.”

Hideyoshi: “Eu sei disso.”

(Eu não consigo imaginar o Hideyoshi provocando ninguém.)

Hideyoshi: “Liriel, você não está com frio? Você realmente deveria vestir um casaco haori mais quente no inverno.”

Hideyoshi: “E você tem aceitado muito trabalho de costureira ultimamente. Você precisa diminuir sua carga de trabalho para que você tenha descanso o suficiente.”

Liriel: “Oh, uh, é. Desculpa.”

Mitsuhide: “Hideyoshi, isso não é provocar. Isso é só dar um sermão.”

(NT: Ensina pra ele como se faz, Mitsuhide.😂)

Hideyoshi: “Bem, isso é tudo o que eu tenho. Eu não poderia jamais dizer qualquer coisa rude ou maldosa pra Liriel!”

Liriel: “Aw, Hideyoshi!”

(Hideyoshi sempre será Hideyoshi.)

Mitsuhide: “Eu acho que vou ter que dar um exemplo pra você então.”

Hideyoshi: “Isso é algo que eu não vou permitir.”

Liriel: “Huh?”

Eu gritei em surpresa quando Hideyoshi me puxou para seus braços protetoramente.

(O que está acontecendo agora?)

Hideyoshi: “Liriel, só fique calma e ele vai nos deixar em paz.”

Liriel: “É, mas—“

Então, nós fomos interrompidos pela chegada de alguém.

Nobunaga: “O que você pensa que está fazendo com a minha propriedade?”

Liriel: “Lorde Nobunaga—“

(Estou salva! A presença do Nobunaga vai acalmar esse lugar.)

Nobunaga: “Eu sou o único que tem permissão de provocar essa mulher.”

Liriel: “Ninguém nunca concordou com isso!”

(Por que ele tem que ser sempre possessivo?)

Nobunaga: “Sem reclamações.”

(Hm!)

Ele pressionou seus dedos longos contra meus lábios pra segurar minha língua.

Nobunaga: “Eu não vou pegar leve com você com uma mera provocação. Eu vou te disciplinar até você se submeter toda a mim.”

Hideyoshi: “Lorde Nobunaga, por favor espere um momento—“

Mitsuhide: “E então, o rei demônio levanta sua cabeça.”

(Por que eu estava feliz em ver ele? Agora as coisas parecem bem piores!)

E então as coisas continuaram a piorar.

Kenshin: “O que vocês estão fazendo? Eu vou matar todos vocês!”

Masamune: “Eu só vim pra verificar a competição—não esperava um show tão excitante.”

Liriel: “Pessoal!”

O restante dos lordes começaram a entrar na sala de audiência.

Ieyasu: “Já chega desses jogos, é hora de resolver isso.”

Mitsuhide: “Concordo. Então, por que nós todos não provocamos a Liriel de uma vez—estilo uma batalha real?”

(Que? Isso não parece divertido pra mim.)

Liriel: “Se você quer jogar duro, eu tenho formas de revidar!”

Nobunaga: “Oh? E quais seriam elas?”

(Uh-oh, eu só disse aquilo como pretexto. Eu na verdade não tenho um plano!)

Liriel: “Uh, já ouviu falar em tratamento silencioso? Eu não vou falar com nenhum de vocês pelo resto do dia.”

Desesperada, eu joguei a primeira coisa que apareceu na minha cabeça.

Lordes: “Uh!”

(Hm?)

E por alguma razão, um silêncio caiu sobre a sala enquanto os lordes trocavam olhares.

Mitsunari: “Por favor, não seja tão cruel.”

Liriel: “Hm? Eu?”

Shingen: “Sério. Só de pensar nisso é o suficiente pra eu me sentir deprimido.”

Yukimura: “Você é uma mulher fria com coração de pedra.”

Sasuke: “Parece que nós decidimos quem é o mais malvado aqui.”

Os outros concordaram em sincronia.

(Eles não podem estar falando sério--)

Mitsuhide: “Parabéns, Liriel.”

Liriel: “Mas eu não estava nem mesmo competindo!”

E foi assim que eu ganhei o título ridículo de, A Maior Provocadora.


**Fim da Parte 2**

O evento continua com as mini-histórias dos personagens:

Mitsuhide -- Kenshin -- Masamune



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo