domingo, 4 de novembro de 2018

Reiji - Maniac 1 - More Blood


Yui: (............)

Kou: * nom * * nom * ....... Esta hambúrguer é incrível! Ah, eu vou pegar esse também ~ ♪

Yuma: Ei, Kou você idiota! Esse tomate é meu! Foda-se, devolva-o!

Kou: Já comi ~.

Azusa: * nom * ...... * nom * .......

Yuma: Ts, hey Azusa! Não coma com os dedos!

Azusa: Ah ... Yuma, você não gostou disso? Então, você vai me bater ...?

Yui: (Eh ...... De alguma forma, ele está feliz ...... !?)

Yuma: Isso é irritante! Eu não vou te bater!

Azusa: Oh ... Muito ruim.

Yui: (D-Demasiado mau !?)

Yui: (Mas ...... Os Sakamakis foram incríveis, também, mas esta família, exceto Ruki-san, também tem uma maneira incrível de comer ......)

Reiji: .............

Yui: (Reiji-san parece estar de mau humor, odeia maus modos, não é ......)

Ruki: Ei, se comportem. Kou, quantas vezes eu tenho que te dizer para não roubar do prato de outra pessoa antes que você entenda?

Kou: Desculpe, Ruki-kun ....... Eu apenas espaçadas para fora.

Yuma: Heh, ele ficou louco. Hey, Azusa. Dá-me isso por um segundo.

Azusa: Yuma, que é ...... Meu pão ......!

Yuma: Eu não estou tomando isso de você, vamos compartilhá-lo, então está tudo bem, certo? Eu vou ter a metade dele.

Azusa: Não é bom ....... Você tomou dois terços do meu pão ... Devolva.

Reiji: .............

Yui: (Uhh. Eu estou mais preocupado com o quão ruim é o humor do Reiji-san do que com os caras discutindo ......)

Ruki: ...... Você é barulhento. Se você não consegue comer calmamente, volte para seus quartos.

Kou: Tsk. A culpa é da Yuma-kun.

Yuma: Huh ?! Não importa como você pensa sobre isso, é culpa sua!

Azusa: Meu pão .......

* Kou, Yuma e Azusa Sairam  *

Yui: (Os três deixaram ...... Parece que o que tem mais poder aqui é Ruki-san)

Reiji: Bom sofrimento, como repulsivo ...... Não faz você se sentir comendo qualquer coisa, faz isso.

Yui: (Whoa, que Reiji-san diria que diretamente ......!)

Ruki: ...... Hey, Reiji Sakamaki.

Reiji: O que é?

Ruki: Eu entendo o que você queria dizer, mas se você diz dessa maneira, não parece bom.

Ruki: Apesar disso, eles são meus irmãos. ...... Há momentos cruéis nos Sakamakis também, não estão lá?

Reiji: Ele. Eles têm um mínimo de disciplina, de modo que não será um embaraço para a família Sakamaki.

Ruki: .............

Yui: (O-O humor é meio assustador ......)

Yui: (Não é sobre a refeição, mesmo eu estou ficando tensa ......)

* Yui acidentalmente deixa cair o garfo *

Yui: Ah ......!

Yui: (Oh não. Minhas mãos estavam tremendo, então o garfo caiu no chão ......!)

Ruki: De alguma forma, parece que você não treinou o seu gado, hein.

Reiji: .............

Yui: (O-O que devo fazer ......! Reiji-san está olhando para mim ......!)


~ No quarto de Reiji e de Yui ~


Yui: Kya ...... Reiji-san ......!

* Reiji se aproxima *

Reiji: Você realmente foi um embaraço para mim agora, não foi .......

Yui: M-Me desculpe .......

Reiji: Eu não quero os gostos de desculpas frívolas.

Reiji: Você vai assistir suas maneiras aqui ainda mais do que você fez em nossa mansão.


——————————————————~✘~——————————————————

Escolhas:

1. Entendido

2. Para algo assim ......

——————————————————~✘~——————————————————

[Se "Entendido"]


Yui: E-Entendido ....... A partir de agora, vou ter cuidado.

Reiji: Se você cometer o mesmo erro novamente, eu o punirei.


[Se "Para algo assim ......"]


Yui: Você não precisa obter esta raiva para algo como isso .......

Reiji: Ah. Falando para trás com sua posição social vergonhosa. Você se tornou extraordinário.

Yui: (Uhh. Seus olhos são assustadores ......!)

Yui: ...... Eu vou ter cuidado a partir de agora .......

——————————————————~✘~——————————————————


* Reiji passos para trás *

Reiji: Bem, você não se acostumou a viver aqui ainda.

Reiji: Por hoje, eu não vou chicoteá-lo.

Yui: (Graças a Deus ...)

"Ele se aproxima novamente"

Reiji: No entanto, por causa de você eu não queria jantar hoje.

Yui: (Eh ...... Ele levou meu queixo ......)

Yui: R-Reiji-san, o que .......

Reiji: Por causa disso, eu sinto fortemente o desejo por seu sangue .......

Reiji: Eu vou deixar você expiar o erro de hoje com seu sangue. ...... Mh .......

Yui: Ah ......! Não…….

Reiji: Hehe ...... Haah ...... Delicioso .......

Reiji: ...... mh ...... mh.

Yui: (Ah ...... eu estou ...... sentindo tonto ......)

Yui: (Esta vida está me mantendo em meus dedos do pé mais do que nunca ......)

Yui: (O que está acontecendo comigo ......)


-Final Maniac 1-
❤ AutoraLuh Do Crush

Atenção com as opções salve antes de escolher, elas podem não estar certas em qual dá Masoquismo ou Sadismo.

Um comentário:

  1. "Yui acidentalmente deixa cair o garfo *

    Yui: Ah ......!

    Yui: (Oh não. Minhas mãos estavam tremendo, então o garfo caiu no chão ......!)

    Ruki: De alguma forma, parece que você não treinou o seu gado, hein.

    Reiji: ............."

    Nss... qm tem c* tem medo •~•

    ResponderExcluir

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo