domingo, 4 de novembro de 2018

Diabolik Lovers Lost Eden - Dark 8 - Rota Kino



Yui: ...

Ayato: ... ele foi embora?

Yui: Sim, isso parece ...

Ayato: Porra ... Eu não posso perdoar o bastardo por fazer o que ele quer ... ... A propósito, como esta o lugar ... onde ele bateu em você?

Yui: Eu estou bem. Você está mais machucado do que eu, Ayato-kun ...

Ayato: Não, não se preocupe comigo. Algo como isso não é nada, eu estou bem ...

image


Yui: Ayato-kun ...

Yui:  (Não a forma de que esteja bem, esta cheio de feridas ...)

Ayato: Mas estou surpreso. Eu não esperava que você se opusesse dessa maneira.

Yui: Isso mesmo, é porque ...

Yui: (Eu não teria podido perdoar os métodos de Kino-kun ...)

Ayato: Bem, eu não diria para você ficar forte. Ele é provavelmente o tipo de pessoa que se intensifica após tal oposição. Tenha cuidado. Não diga que eu não avisei.

Yui: Sim, eu entendo ...

Ayato: Agora ... temos que sair daqui. Me desculpe, eu não posso ajudar o cara depois de tudo.

Yui: (Ajuda ... é verdade, mesmo que ele tenha feito tudo isso, Kino-kun ainda quer a ajuda de Ayato ...)


Seleção:

→ "Tente perguntar". (Seleção M.)

→ "Deixar tudo por agora". (Selecção S.)


Yui: Ei, Ayato-kun, você perguntou a ele por que ele queria sua ajuda?

Ayato: Sim, eu fiz, mas ele não disse nada claro.

Yui: ... O que você quer dizer?

Ayato: Ele disse que queria minha ajuda para quebrar tudo. Que tipo de pedido é esse ...

Yui: quebrar ... tudo ...?

Yui:  (O que poderia significar ...)

Ayato: Seu objetivo poderia ser começar uma guerra ...

Yui: (Guerra ... tenho a sensação de que não será bom ...)

* Passos *

Yui: (Alguém está vindo ...! Kino-kun pode voltar ...)

Yuri: Chegou a hora.

Ayato: Huh? Quem diabos é você?

Yui: Yuri-san ...

Ayato: Você conhece ele?

Yui: Na verdade não ... ele é do Kino-kun ...

Yuri: Por favor, levante os braços; Vou tirar as algemas. Agora vamos.

Yui: Kya!

Ayato: Ch-Chichinashi !! Oi, deixa ela ir! Para onde você está levando ela?

Yuri: Eu não tenho obrigação de responder a você.

Ayato: O que ...

Yui: Espera! Yuri-san! Baixe-me!

Yuri: ...

Yui: (Qual é o próximo ... Onde você está me levando ...!?)

* A tela escurece. *

Yuri: Eu ajustei a temperatura da água de acordo com o meu julgamento, então leve seu tempo.

Yui: Kyaa !!


* mergulhar. *

image

Yui: ... Haa Haa ... ... ... porque tão de repente ...!

Yuri: ... Por quê? Kino decidiu antecipadamente que o banheiro estaria neste momento em sua programação. Eu só me adapto a isso.

Yui: ...

Yuri: Além disso, quero dar-lhe alguns conselhos, ao cair da noite, seria melhor não ir contra Kino.

Yui: Melhor se eu não ...? Por que você está me dizendo isso?

Yuri: ...

Yui: Yuri-san, você é ... servo de Kino ou algo assim, certo?

Yuri: Não, eu não sou.

Yui: Então, por que você faz exatamente tudo que ele diz? Há alguma razão pela qual eu não posso ir contra ele ...

Yuri: Razão?

Yui: ... Sim. (Quero dizer, ele não está suportando muito também?)

Yui: (Se é ameaçado por Kino-kun como Ayato-kun e eu ...)

Yuri: Não, isso não é tudo. Para ghouls como eu, Kino é a nossa esperança. Por que eu precisaria aguentar qualquer coisa com um companheiro desse calibre?

Yui: Kino-kun é ... ... sua esperança ... ...? (Como pode alguém que faz coisas horríveis ... ser a esperança de alguém ... ...?)

Yuri: ... Exatamente, mesmo que você não pareça entender minha explicação.

* A porta se abre.*


Kino: Ah, aqui está você!

Yuri: ...

* Passos *

Kino: Você realmente veio aqui, obrigado.

Yui: ...? (Oque quer dizer… ?)

Kino: Ayato me disse que vai me emprestar seu poder - tudo isso é graças a você.

Yui: Ayato-kun fez ...?


Monólogo

Emprestando seu poder para Kino-kun ... eu realmente não podia acreditar. Porque não importa o quão duro ele seja, Ayato sempre desafia Kino-kun, talvez ele tenha ameaçado Ayato-kun com alguma coisa. Só que essa ideia no fundo da minha mente é assustadora.Kino-kun sorriu para mim, parecia completamente satisfeito, e me pediu para ir rápido. Não tive tempo de perguntar onde, mas logo estávamos a caminho de Makai.


Opções corretas → "ameaçada", "Makai".



Fim do Dark 08 ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo