quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Ikemen Sengoku Evento - “A Tragédia de Romiosuke e Julieko” - Shingen Takeda



< Para ler os capítulos anteriores: Prólogo - Parte 1 - Parte 2 >




✩ Shingen Takeda 





A produção do Sasuke, “Romiosuke e Julieko” chegou a um grande final, mas nossa performance estava viva em minha mente—

De volta ao castelo Kasugayama, eu tinha um figurino em mente, então eu estava arrumando minha coleção de tecidos.

(Criar um vestido como o que Julieta deve ter usado vai ser difícil sem um modelo--)

(Mas eu tenho o conhecimento. Eu tenho as habilidades. Eu aposto que posso montá-lo.)

Além disso, depois de meses vestindo nada a não ser um kimono, eu queria um vestido!

Então, a porta do meu quarto se abriu, e Shingen colocou a cabeça pra dentro.

Shingen: “Eu só vim pra te agradecer por ter ajudado na limpeza, meu amor.”

Miyu: “Shingen, o mesmo pra você!”

Shingen: “Vejo que você tirou seus tecidos. Bateu a inspiração?”

Ele olhou para a minha área de trabalho.

Miyu: “É. Eu queria dar um tempo no kimono e costurar um vestido pra mudar.”

Shingen: “Um vestido? Do tipo que eles usam na sua era?”

Miyu: “Exatamente. Exceto que eu quero que ele seja grande. Todo fofo e lindo. O tipo de coisa que as mulheres ocidentais desse período usariam.”

Miyu: “Encenar aquela peça me fez pensar em um figurino. E antes que eu percebesse, minhas mãos estavam coçando!”

Shingen: “Você pode costurar esses tipos de trajes? Já te falei recentemente o quanto você é incrível?”

Miyu: “Oh, Shingen, eu não fiz um ainda! Mas eu definitivamente sei que posso.”

Miyu: “Eu só não sei qual tecido usar. Eu quero alguma coisa leve, com uma estampa delicada—“

Shingen: “Bem então, suponho que eu devo te dar isso.”

Ele entrou no quarto, e eu vi que ele carregava uma caixa de madeira.

(Um presente?)

Ajoelhando, ele entrou a caixa pra mim. Eu levantei a tampa e olhei dentro—

(Esse tecido...é maravilhoso!)

A seda era tão leve que deslizada dos meus dedos como água. A estampa floral era delicada, se tornando mais destacada onde pegava a luz.

Miyu: “Shingen, isso é perfeito! Eu quase me sinto não merecedora de um presente tão bonito.”

Shingen: “Você não deveria. Eu comprei isso com a intenção de te dar.”

Ele sorriu com alegria, como se estivesse agradecido só por ter me agradado.

Miyu: “Muito obrigada.”

Miyu: “Isso era exatamente o que eu queria. Você será o primeiro a ver o vestido quando eu terminá-lo, eu prometo!”

Shingen: “Estou ansioso por isso. Apesar do meu coração se preocupar com a possibilidade de você se tornar ainda mais encantadora.”

(Lá vai ele--)

Em um segundo, seu elogio me fez corar como se fosse a primeira vez que eu os recebia.

Miyu: “Seu provocador, você. Mas eu gostaria de fazer um vestido que possa realçar a beleza em qualquer um.”

Shingen: “Eu acredito completamente em suas habilidades. Só não trabalhe demais, está bem?”

Sentando-se ao meu lado, ele me abraçou, seus braços fortes se encaixavam ao redor da minha cintura.

Eu me inclinei contra seu peito, sentindo aquele calor reconfortante ecoar nas batidas do meu coração.

(Eu espero que o Shingen goste do que eu fizer.)

Nos abraçamos por mais um tempo, apreciando estar perto um do outro.

Shingen: “...Mal posso esperar pra ver minha própria princesa vestida como uma princesa estilo ocidental.”

Miyu: “Eu gostaria de te vestir com roupas em um estilo mais ocidental também. Você ficaria incrível nelas!”

(Se eu tivesse o tecido certo, eu faria um smoking agora. Ele iria arrasar nesse estilo!)

Minha imaginação estava com certeza se divertindo com a idéia de um Shingen em um smoking.

Miyu: “Nós poderíamos te vestir com algo nobre também, já que você interpretou o patriarca dos Kasutagueyamas na peça.”

Shingen: “Foi uma verdadeira tragédia que eu não pude interpretar o seu interesse romântico. Eu tive que mudar um pouco o roteiro, como resultado.”

Ele riu musicalmente, seus dedos acariciando meus cabelos.

Shingen: “Acho que os outros se sentiram dessa maneira também.”

Miyu: “Sobre querer interpretar o Romiosuke? Eles só queriam ser a estrela.”

Miyu: “Aquela coisa toda de ganhar meu coração? Aquilo foi só eles entrando na brincadeira.”

Shingen: “É assim que parece pra você?”

Sua voz baixa era o acompanhamento da sua risada, e tão perto dos meus ouvidos.

Shingen: “Minha ingênua inocente. Talvez eu vá te segurar desse jeito o tempo todo, para mostrar pra todo mundo que nós pertencemos um ao outro.”

Shingen: “Então ninguém tentaria te tirar de mim.”

(Como se eu quisesse isso, bobo.)

(Mas seria legal sempre abraçar um ao outro desse jeito.)

Miyu: “Você é malvado, sabia.”

Shingen: “Eu acredito ter interpretado algo como um antagonista, sim. Mas deusa, me diga, o que eu fiz pra te ofender?”**

Miyu: “Você está me bajulando. É quase como se você estivesse com ciúmes e tentando me ganhar de volta—“

Miyu: “...Como se eu fosse sequer amar alguém a não ser você.”

(Não que eu não ame isso.)

Miyu: “Por outro lado, eu não direi pra você parar com isso.”

Eu me virei e encontrei o Shingen sorrindo de volta pra mim.

Shingen: “Você é mais do que fofa, sabia.”

Miyu: “Por que você diz isso?”

Shingen: “Por acreditar que eu não ficaria com ciúmes.”

(Oh? O que ele--)

Ele pegou minhas mãos e levou meus dedos aos seus lábios.

Miyu: “Shingen?”

Shingen: “ Não se mexa.”

Ele deu um beijo suave na ponta de cada um dos meus dedos.

Não me mexer foi uma ordem difícil, enquanto eu sentia a excitação dos seus beijos tremer toda a minha mão.

Miyu: “Você está fazendo com que seja muito difícil ficar parada—“

Shingen: “Mas eu não vou te soltar. Não até eu te fazer minha.”

(Seu tom de voz--)

Shingen parecia completamente sério.

(Ele está realmente com ciúmes?)

Eu agüentei até eu sentir aquela risada gentil aquecer meus ouvidos mais uma vez.

Shingen: “Se Julieko estivesse fazendo um vestido para vestir para o Romiosuke, eu me pergunto se eu poderia verdadeiramente fazê-la mudar de ideia? Ou seu coração?”

Miyu: “Então, nós estávamos apenas encenando?”

Shingen: “Com um pingo de verdade. Eu sou sempre honesto quando se trata de você.”

(Eu posso entender esse sentimento de ciúme. E ele não sentiria isso se não me amasse de verdade.)

(Mas só porque nós não ficamos juntos na peça, isso não significa que meus sentimentos por ele se abalaram.)

Miyu: “Quem disse alguma coisa sobre o antigo Romiosuke? Você não é o antagonista. Você é o Shingen, e esse vestido é só para os seus olhos.”

O sorriso dele parecia bem mais verdadeiro.

Shingen: “Estou aliviado em ouvir isso.”

Ele soltou minha mão, deixando um duradouro calor em meus dedos enquanto ele se levantava.

Shingen: “Eu tomei muito o seu tempo? Eu me despeço, doce princesa, e espero ansioso pelo dia em que você terminará seu vestido.”

Miyu: “Obrigada. Você saberá assim que eu tiver terminado.”

Shingen: “Obrigado. E boa noite, Miyu.”

Ainda sorrindo, Shingen saiu do quarto.

(Meu coração está acelerado, mesmo depois de ele ter saído! Shingen sempre faz isso comigo.)

(Agora pra fazer algo por ele. Mostrar aquele vestido finalizado, pra começar!)

..................

Trabalhando continuamente, eu consegui terminar o vestido em pouco mais de uma semana—

Eu o coloquei, arrumei meu cabelo para combinar, e fui ver o Shingen.

Miyu: “Shingen? Estou entrando.”

Shingen: “É claro, Miyu. Você é sempre bem vin—“  

Shingen se engasgou.

Ele olhou pra mim, com uma rara perda de palavras.

Miyu: “Eu vim para te mostrar primeiro, assim como prometi. O que acha?”

(É um estilo diferente de qualquer coisa que eu tenha vestido antes. Ele vai gostar?)

Como um homem atordoado, ele deu vários passos lentos em minha direção. Mas então ele parou, apenas alguns metros longe.

Shingen: “...E pensar que eu estava com ciúmes dos outros antes, só porque estavam atuando ao seu lado...”

Miyu: “Shingen?”

Shingen: “Desculpa, Você está tão....eu nem mesmo tenho certeza se é certo te tocar. Você parece—“

Miyu: “...Você está bem, Shingen?”

(NT: O programa Shingen.exe parou de funcionar. Hauahauh😂😂)

Shingen: “Esse não sou eu de maneira nenhuma, não é? O que eu posso dizer? Você é linda. Verdadeiramente. Além das palavras.”

Ele não conseguia parar de sorrir esse indefeso, levemente deslumbrante sorriso.

(Eu simplesmente quebrei o Shingen! Mas ver esse lado dele está fazendo eu me apaixonar tudo de novo.)

Já que ele ainda estava congelado no lugar, dependia de mim diminuir a distância.

Miyu: “Vamos, então. Dê uma boa olhada. Eu fiz esse vestido pra você, você sabe.”

Shingen: “...Bem, eu não estou só sem palavras—“

Ele falou tão suavemente.

Então ele me abraçou, me segurando tão apertado que eu perdi o fôlego. Meu coração estava batendo forte dentro de mim.

Shingen: “Se eu te beijar agora, eu acho que não vou querer parar nunca.”

(Shingen--)

Seus olhos escuros estavam queimando por mim.

Shingen: “...Está tudo bem pra você?”

Miyu: “...Sim. Sim está.”

(Você não precisa ter ciúmes nunca, Shingen. Meu coração é seu. Vê?)

Nos juntamos para aquele beijo prometido, profundo e apaixonado e natural.

Deixe que todas as outras palavras doces sejam perdidas. Eternamente, se for preciso. Nós temos outra maneira perfeita de comunicar nosso amor—


**Fim**





** (Nota de Tradução: A palavra ‘PRAY’ que o Shingen usa no vídeo para se referir a MC, não tem o significado literal de ‘rezar, orar’ nessa frase. Essa palavra é também usada no exterior pra se referir a um espírito, santidade ou divindade na qual se tem grande reverência, devoção e amor. Então, resumindo,  para o Shingen a MC é a deusa (divindade) dele. Romântico demais, não acham?😍)  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo