terça-feira, 11 de setembro de 2018

Ikemen Sengoku Evento - “A Tragédia de Romiosuke e Julieko” - Prólogo


“A Tragédia de Romiosuke e Julieko”


✩ Esse é o evento que está acontecendo atualmente no jogo e vai até o dia 21/09/2018. 
É um evento de coleta, onde você deve juntar uma quantia de objetos para poder ganhar as partes da história. Conforme eu for adquirindo essas partes, eu vou gravando e traduzindo pra vocês. Espero que gostem. 😃

NT: Como eu gravei o vídeo na minha conta, ao invés de MC vai aparecer o nome da minha personagem: “Miyu”. Então vou usar o nome dela na tradução. 



✩ Prólogo 








Tradução:

Os ventos estavam revigorantemente frios nesse dia fresco de outono—

No grande salão do castelo de Azuchi, as forças de Oda, a aliança Uesugi-Takeda e Kennyo estavam todos reunidos.

Sasuke: “Nesse outono, eu pensei que, melhor do que qualquer esporte catastrófico que tivemos ano passado, nós deveríamos encenar uma peça de teatro ao invés disso.”

Os lordes guerreiros sussurravam uns aos outros.

Masamune: “O que você quer dizer com ‘encenar uma peça’?”

Sasuke: “Eu preparei um roteiro para todos. Cada um de vocês vai atuar o personagem que está nesse roteiro.”

Hideyoshi: “Mais uma vez ele aparece no nosso castelo, com nossos inimigos mortais, e faz exigências ridículas para todo mundo—“

Yukimura: “Por que nós temos que encenar uma peça com as forças de Oda, Sasuke?”

Sasuke: “—Eu mencionei que a Miyu vai fazer o papel da atriz principal?”

Nobunaga: “Oh, ela vai?”

Shingen: “Obviamente, terá um elegante ator principal, certo?! Eu nasci para desempenhar esse papel.”

Sasuke: “Sim, terá, mas eu sinto muito te informar que não terá audições nessa peça. Eu vou designar os papéis como eu achar melhor.”

Kenshin: “Isso não é justo, Sasuke.”

Kennyo: “E é irracional esperar que façamos qualquer que seja a parte que você escolheu para nós.”

Mitsuhide: “Poderia ser que, Sasuke, você esta pegando o papel de ator principal para você mesmo?”

Sasuke: “Eu não vou negar que queria isso, mas também não sou um grande ator—“

Sasuke: “Ao invés disso, eu distribuí os papéis baseados na personalidade. Estou orgulhoso do que inventei.”

Kennyo: “Por que eu sinto que vou ser escalado como o vilão?”

Mitsunari: “Isso parece ser muito divertido. Eu nunca atuei antes. Espero que eu faça um bom trabalho!”

Ieyasu: “Você está sempre atuando como um idiota, então você tem vantagem.”

Ieyasu: “Eu já posso dizer que essa peça vai ser um desastre.”

Mitsunari: “Eu tenho certeza que você vai ser escalado pra ser um nobre cavalheiro, digno de sua natureza generosa, lorde Ieyasu.”

Ieyasu: “E você vai ser escolhido pra ser um espantalho, porque sua cabeça é cheia de palha.”

Sasuke: “A propósito, eu já contei pra Miyu que nós faremos esse teatro.”

Sasuke: “E quando passei pelo seu quarto vindo pra cá, ela estava secretamente fazendo um aquecimento vocal.”

Sasuke: “Quando ela percebeu que eu estava ouvindo, ela corou, me perguntando há quanto tempo eu estava ali. Ela estava adorável....essa é minha heroína.”

Todos: “...”

Masamune: “...Nós temos um problema ninja nesse castelo. Alguma reclamação se eu cuidar disso?”

Hideyoshi: “Você estava no quarto da Miyu--?!”

Shingen: “Você deveria me levar até aquele quarto mais tarde, Sasuke. Essa noite, talvez.”

Mitsuhide: “Não há necessidade disso, já que eu levarei você e o mestre Sasuke para nossa masmorra assim que tivermos terminado aqui.”

Mitsuhide: “Dito isso, eu não sabia que nossa Miyu tinha vontade de ser uma atriz. Interessante.”

Nobunaga: “De fato.”

Nobunaga: “Encenar essa sua peça é uma oportunidade rara. Eu aprovo.”

Nobunaga: “Nós vamos participar. Traga seu roteiro.”

Yukimura: “...Acho que nós vamos também.”

Os outros lordes guerreiros concordaram em vários graus da mais relutante aprovação.

Sasuke: “Obrigado a todos. Agora, esperem aqui enquanto eu vou chamar a Miyu.”

Sasuke saiu da sala de audiência.

...A primeira produção inaugural  de outono dos Teatros Azuchi foi A Tragédia de Romiosuke e Julieko—


**Prólogo completo – Continua na parte 1**



Um comentário:

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo