quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Heaven 1- Laito ~More Blood



[Nota: Os Cenários Heaven podem ser encontrados na seção “especial” no menu 
principal. Você tem que terminar a rota desse personagem para desbloqueá-lo]


~Cena: Quarto de Yui~


Yui: (Ugh, a lição de casa de hoje é tão difícil ...)

Hmm, eu vou ter que usar a fórmula quadrática sobre este problema ... ...



Laito: Bitch-chan ~!

Yui: Wah! Laito-kun, você sorrateiramente por trás de mim ... ...  me 
assustou.

Laito: * fareja *…… Bitch-chan, você é tão quente.


Yui: Haha, o que está errado?

(Ele está se agarrando a mim por trás ...… O Laito-kun está aproveitando
isso?
)


Laito: * fareja *…… Haa, você tem um perfume tão bom Bitch-chan……

Uma corrida desse perfume doce emite quando eu mergulho meu rosto em seu 
cabelo…… Haaa……


Yui: Aah, faz cócegas, Laito-kun ... ...

Kyaa !! O que? Por que você está de repente me levantando ...


Laito: A cama, vamos embora?

Yui: Eh?


* Tela vibra *


Yui: Kyaa ..…!

Laito: Fufu, Bitch-chan, você é tão fofa *beijo*


Yui:!

(Por que ele de repente me beijou ... ...)


Laito: Fufu, por quê? O que há com o rosto?

A resposta é clara e simples. Eu só quero fazer isso.

Venha, aproxime-se de mim.


Yui: Ah……

(Esse cheiro…… está aliviando……)


Laito: Haa…… a Bitch-chan é tão simplista.

Eu só estou abraçando você e você já está fazendo esse tipo de cara.

Agora. Deixe-me derreter esse cara mais e mais ... ... * beijo *


Yui:…… Nn.

Laito: Mn, Haa ..… Nn, Mmn……

Yui: Ahh……

Laito: Haa…… Mnn,…… Nn……

Yui: (Se ele me beija tão gentilmente, então me vejo incapaz de pensar ...…)


Laito: Nfu. Seu rosto está ficando ainda melhor.

E seu coração está latejando ... me dizendo para tocá-lo com muita 
expectativa.


Yui: Ah ......

Laito-kun, algo está errado? Você está me beijando tão de repente ... ...

É necessário que você venha ao meu quarto…… você tem algum negócio?


Laito: Negócio? Claro que sim, eu vim só para ver a minha Bitch-chan.

Na verdade, estou um pouco excitado. E eu estava pensando que eu deveria 
sair e flertar com você, Bitch-chan.

Fufu Eu me pergunto se é época de acasalamento para mim.

Assim como um gato no cio…… eu quero fazer a coisa agradável com você, é 
tão intolerável.


Yui: (…… Laito-kun está sempre pensando que é época de acasalamento para
ele
……)

(Mas, estou me sentindo mais pró-ativa do que o normal ... ...)


Laito: Além disso…… você não gosta desse tipo de coisa, Bitch-chan?

Yui: Bem, sim…… mas……


Laito: Nfu. Isso é perfeito então.

Bem, agora, Bitch-chan. Devemos fazer coisas que se tornem cada vez mais 
agradáveis?

Hoje, vou fazer a coisa favorita da Bitch-chan.

Eu quero ver mais do seu rosto excitado…


* Desvanecimento Rápido *


Yui: Ah……


Laito: Fufu, vou encher seu corpo com beijos.

Aqui…… * beijo *


Yui:…… Agh.

Laito: Nfu. E aqui também…… * beijo *

Yui:…… Ahh…… ah.

Laito: Haa…… Ei, lentamente, não está ficando mais difícil para você 
resistir a mim?

Yui:…… Uhh.

Laito: Fufu, eu esperava que seu corpo estivesse tremendo……

Yui:
 Laito-kun……


Laito: 
Bitch-chan, o jeito que você está olhando para mim com aqueles 
olhos……

Haa…… eu não aguento isso…

Eu vou dar a você, Bitch-chan, desde que você está esperando ansiosamente 
por isso, hey ... ... * mordidas *……


Yui: ――Aah!

Laito: Ngh……, Haah…… Mn…… Nn……


Yui: Nnn…… Uuh……

Laito: Ngh, isso está fazendo você se sentir bem ...? Ngh.


Yui: A-Aahh……

Não…… Laito-kun…… as coisas podem ficar estranhas novamente se você fizer 
isso…


Laito: É bom que as coisas fiquem estranhas…… .Ngh……

Ei, eu vou fazer coisas mais agradáveis como você gosta ... ...


Yui: Aah!


Laito: Como nós somos…… Haa…… Nn, Bitch-chan…… você segurará…… em mim mais 
apertado?

Bitch-chan gosta disso……


Yui: …… Agh, Laito-kun!


Laito: Aahh…… tão quente……

Mnn, os lugares que estou tocando estão derretendo em calda ...

Mnn…… Haa…… Nnhaa…… [ele está… empurrando para dentro dela? não? OK…]


Yui: 
Não…… Laito-kun…… ah.

Laito: Nnh…… eu te amo……

Yui: Ahh……


Laito: Muito…… eu vou te amar muito. É por isso que…… Nn, você vai me 
querer mais……

Minha fofa Yui-chan…….


Yui: Ah……

(Quando ele está olhando para mim tão gentilmente assim ... ... nada mais
importa para mim
 ... ...)

(Eu sempre quero que as coisas sejam assim com o Laito-kun……)

( "Até o dia em que este mundo terminar" )


~Final Heaven 01~
❤ AutoraLuh Do Crush

Um comentário:

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo