segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Subaru Heaven Epilogo


Cena: Escada Sakamaki
Yui: Aaah !?
(Não há solo... ... Por que... ...)
???: Eu peguei você.
-Subaru pega Yui antes de cair -
Yui: Ah... ...! Aquela voz! Subaru-kun?
Subaru: Hehe! Ele mesmo.
Yui: O-Obrigada por me ajudar... ... Eu fiquei chocada... ...
(Quando estava descendo as escadas, o chão desapareceu e eu caí em um buraco!)
(Se Subaru-kun não tivesse me ajudado, eu estaria seriamente ferida... ...)
Um estranho buraco apareceu... ... Não havia nada disso ontem.
Subaru-kun, você sabe de alguma coisa?
Subaru: Sim, pode ser que eu saiba.
Yui: Huh? Realmente? Por que um buraco apareceu?
Subaru: Hehe! [PO SUBARU]
Yui: ... ... ... ...
Yui: (Estranho. Ele está me carregando em seus ombros, então não posso ver seu rosto, mas por alguma razão ele está rindo... ...)
(Eu não deveria ficar aqui por muito tempo... ...)
Ummm, Subaru-kun, eu estou bem agora, você pode me colocar no chão?
Eu devo ser muito pesada para o seu ombro. E é difícil falar assim.
(Para não mencionar a posição em si que é realmente embaraçosa... ...!)
Subaru: Hehe!
Por que eu faria algo tão estúpido como largar a presa que eu acabei de capturar?
Yui: O que... ...?
É possível que você tenha criado esse buraco, Subaru-kun?
Subaru: Yeah.
Yui: Por um buraco em um lugar como esse? É perigoso!
Subaru: Hehe! Eu pensei que por uma vez, caçar seria divertido. Então eu coloquei uma armadilha nesse lugar.
Yui: Você construiu esse buraco para me pegar... ...?
Subaru: Isso mesmo. Estou feliz. Foi divertido ver seu rosto assustado quando você caiu.
Yui: ... ... ... ...
Subaru: Hehe! Por que esse silêncio? Você está de mau humor porque eu fiz algo errado?
Yui: Não! Se eu tivesse feito um único passo em falso, eu poderia morrer nesse buraco!
Subaru: Você não morreria.
Yui: Huh?
Subaru: Você pertence a mim.
Mesmo que seja uma armadilha que eu mesmo criei, eu não teria permitido que você se machucasse. É por isso que eu te salvei no último segundo.
Eu sou o único autorizado a te machucar.
Então... ... você já não tem um corpo comum, certo?
Mesmo se você cair, você não vai se machucar.
Yui: Subaru-kun... ...
*Suspiros* Tudo bem.
(Agora é realmente seguro e, no entanto, no final, ele é capaz de manter a calma, com uma situação tão perigosa... ...)
(Talvez... ... Subaru-kun é apenas extremamente infantil... ... ?)
Então? O que você vai fazer agora que você me pegou?
Subaru: Vamos ver. Como devo me preparar para te comer?
Em minha opinião, há duas partes do seu corpo que eu deveria prestar homenagem... ...
Mmm!

-Subaru morde a perna de Yui-
Yui: O-O que você está fazendo de repente!?
 (... ... Ele mordeu a minha perna!)
Subaru: Ela é tão delicada, então eu resolvi morde-la.
Como eu previa, é macio. Eu me pergunto o que tem aqui... ...!
Yui: ... ... ...!
Subaru: Mmm!

-Ele morde novamente-
Yui: ... ... Eeek!
(M-Mordeu novamente... ... Isso faz cócegas!?!)
S-Subaru-kun, pare! Eu imploro, não aproxime seu rosto tão perto... ...!
Subaru: Hehe! Quando você diz isso, me faz querer fazer mais.
Yui: !
Subaru: Apenas agora, eu mergulhei meus dentes em sua coxa! Em seguida, ele vai ficar mais profundo... ...!
Yui: P-pare... ...!
Subaru: Hehe! Você quer mais?
Sua boca me disse para parar, enquanto isso, você está tentando me seduzir com seu corpo.
Subaru: Ele disse que quer mais. Ele quer mais profundidade.
Seu corpo inteiro está me chamando... ...
Yui: De jeito nenhum!
Subaru: Mmm, eu sabia, é difícil sugar seu sangue nesta posição... ...!
Yui: ... ... ... ...!?
(Eu não tenho força, e eu não posso permanecer nele... ...)
(Seria estranho se alguém nos visse assim... ...)
P-pare, por favor, mude de lugar... ... pelo o menos... ... Subaru-kun
Subaru: Hm?
Isso significa que você não quer que ninguém veja esta condição que eu coloquei você?
Yui: I-isso p-por favor... ...
Subaru: Hehe! Bem, tudo bem.

Cena: Quarto do Subaru 
Subaru: Tudo bem, eu realizei seu desejo. O que você quer que eu faça agora?
Yui: B-Bem... ...
(Por causa do que ele fez agora, não posso me mover... ...)
(Eu não posso pensar... ...)
Subaru: Yui... ...
Ei... ... O que fizemos mais cedo foi bem humilhante para você, certo?
É tarde demais para parar agora.
Yui: Ah... ...
Subaru: Seu corpo queima, dói, ele quer minhas presas... ...
Com isso em mente, vou transformar todo o seu corpo.
Certo?
Yui: ... ... ...!

-Yui tenta acertar Subaru para ele sair-
Subaru: Uh-oh. Não me diga que você tentou me bater?
Subaru: Isso me irritou. Que mulher egocêntrica você é... ...!
Yui: !
Subaru: Seja feliz. Agora, vou fazer muito, muito mais.
Eu te capturei viva. Você pertence a mim. É por isso que... ... eu... ...

-Subaru morde Yui-
Yui: Oh!
Subaru: Hehe! Vou matá-la lentamente... ...
Yui: Aaah!
(Agora eu me esforço para pensar... ... as presas frias estão em meu corpo... ...)
(... ... Chegando ao ponto onde eu não consigo respirar)
(Subaru-kun... ... Vamos ficar assim para sempre... ...)

Autora: Marina Victoria [Link]

Um comentário:

  1. "Yui: Huh? Realmente? Por que um buraco apareceu?
    Subaru: Hehe!"

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK acho que nunca ri tanto com só 2 frases

    ResponderExcluir

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo