segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Subaru Heaven 3


Cena: Quarto da Yui
Yui: Subaru-kun, tudo bem? Você está com um olhar triste.
Subaru: Não é nada... ...
Yui: Mas o que aconteceu? Para você ter vindo ao meu quarto durante o dia... ...
Subaru: Desde agora, sinto-me estranho, mas... ...

-Subaru cai de joelhos no chão-
Subaru: Guh!
Yui: Subaru-kun!
Seu rosto ficou pálido! Eu não consigo levantá-lo sozinho!
Talvez a minha cama não seja a sua vontade, mas por agora você precisa descansar!
Subaru: Tem certeza... ...?
Yui: É claro!

-Yui ajuda Subaru ir para a sua cama-
Yui: Agora, se segure em mim.
Subaru: Sim... ...

-Ele começa a andar-
Subaru: Haah, haah... ...
Yui: (A respiração de Subaru-kun está rápida... ... ele está passando mal)
Espere, vou chamar alguém imediatamente!
Subaru: Yui!
Yui: !
Subaru: Eu apenas... ... não tenho sangue suficiente. Você não precisa chamar reforços... ...
Yui: Sangue insuficiente? É anemia?
(Então, quando os vampiros não têm sangue suficiente, eles ficam anêmicos como nós, seres humanos.)
(Ele sempre suga meu sangue sem me avisar, o que é irritante, mas quando ele me mostra suas fraquezas... ...)
Então, se você beber sangue, você vai ficar melhor?
Subaru: É isso aí... ...
Yui: Você quer chupar meu sangue?
Subaru: Huh?
Yui: Eu pensei que se você chupasse meu sangue, você poderia melhorar.
Subaru: É impossível.
Yui: Huh? Por quê?
Subaru: Eu não tenho força no braço e eu não posso fazer por mim mesmo.
Yui, se v-você p-por favor... ...Vier até mim... ...
Yui: ... ... ...!
E-Então... ... Eu tenho a sua permissão... ...?

-Yui se aproxima um pouco mais de Subaru-
Yui: (Ummm, se eu relaxar meu pescoço assim, ele vai conseguir? Se eu levar o meu pescoço perto dos lábios de Subaru-kun, será mais fácil... ...)
É possível beber assim?
(Oferecendo meu sangue por conta própria me deixa um pouco envergonhada... ...)
Subaru: Desculpe. É difícil para beber nesta posição, então você pode se aproximar um pouco mais... ...? [Safadinho ( ͡° ͜ʖ ͡°)]
Yui: Huh?
Subaru: Certifique-se de que seu pescoço fique acima de mim. [Opa! Olha as posições ( ͡° ͜ʖ ͡°)]
Yui: Acima de você... ...?
(Eu tenho que fazer uma pose tão embaraçosa!?)

1- “Eu vou fazer o meu melhor... ...”
Yui: B-bem. Vou fazer o meu melhor ...
(Esta é a primeira vez que vi Subaru-kun sofrer tanto, e eu não quero vê-lo assim... ...)
Subaru: Obrigado ...
Yui: S-sem p-problema! Você está doente, então não há nenhuma opção!
(Esta é talvez a primeira vez que vejo um sorriso amável em seu rosto!)
(Eu estou um pouco nervosa... ...)

2- “Isso é impossível!”
Yui: De jeito nenhum! É impossível! Eu não posso fazer tal pose!
Subaru: Entendo... ... É isso mesmo... ...
Até agora, eu chupava seu sangue contra a sua vontade... ... Eu deveria estar esperando por isso... ...
Guh! Ah... ... Ah... ...!
Yui: M-Muito bem, eu sinto muito! Espere um minuto!

Yui: (Meu olhar está em Subaru-kun... ... Isso é muito embaraçoso!)
(Ugh, olhar para alguém tão grande como Subaru-kun me parece um pouco estranho... ...)
Subaru: Haah, haah... ...
Yui: (Ele está morrendo, então eu tenho que ajudá-lo. Ummm, meu rosto está muito perto do dele... ...!)
Yui: E-ei, vamos agora. Você tem que ser capaz de beber assim?
Subaru: Sim... ... Mmm... ...

-O jovem vampiro começa a chupar teu sangue-
Yui: !
Subaru: Mmm... ... guh... ... Mmm... ... Mm!
Hah... ... Mmm, sangue... ... Mmm! Haah, ele está... ... fluindo em mim... ...Mmm.
Isso é... ... esse gosto... ... O gosto do seu sangue... ... meu nome é... ...
Yui: (Huh?)
Subaru: Mmm, Haah! Hah, gh... ... Mmmm... ... Mmm! Eu não posso parar... ...!
Yui: (Espere um minuto... ... A minha visão está ficando pesada e escura... ...)
(Será que ele está sugando meu sangue demais em vez de um pouco? Eu vou acabar ficando anêmica)
Subaru: ... ... Mmm, mmm... ...! Haah... ...!
Yui: S-Subaru-kun, espere... ... Eu não posso me mover... ...
Subaru: ... ... ... ...
Como se eu fosse deixar você ir.
Yui: Huh?
Subaru: Hehe... ... Isto é uma bela vista. Sua respiração está pesada, e ainda está inclinando-se, me deixando excitado. Que pervertida... ...
Yui: O que ... ...!
(Eu pensei que ele estava anêmico, então eu suportei a vergonha dessa maldita posição. Mas o que está acontecendo!)
Ah... ...
(É possível que no momento... ...)
Subaru: Hehe... ... você finalmente entendeu?
Você olhava para mim com aquele olhar, abriu sua blusa para expor sua pele, estava tremendo... ...
Hehe... ... Não era muito ruim, sabe?
Yui: Que! Então, você estava mentindo?
Subaru: Idiota, é claro que eu estava mentindo. Hmph!
*Cora* Eu não sou um mendigo pedindo sangue.
Yui: (Eu me pergunto se ele disse a verdade... ... Ele parece envergonhado e tímido... ..)
Subaru: Mas parece que é você quem está anêmico neste momento. Você não está bem?
O seu sangue é tão delicioso que eu bebi mais do que era necessário.
Hehe... ... Você fez exatamente o que eu queria. Como recompensa, você pode beber o meu sangue?
Yui: Seu sangue... ...?
Subaru: Yeah. Dada a sua condição, você pode achar saboroso! Quer provar?
Yui: Não, obrigado!
(Isto... ... Ele está dizendo para eu me transformar em um vampiro. Isso está me fazendo ficar bastante assustada)

Cena: Lua
Yui: Aguarde, por que você me empurrou?
Subaru: Hmph, seja mais grata. Eu vou deixar você chupar meu sangue, entendeu? O sangue puro de uma linha Alta de Vampiros.
Diga-me como é o gosto!
Yui: Eu não preciso disso, me deixe em paz!
Subaru: Hehe! Você não deveria conter seus desejos.
Ah... ... ...
Obrigado Yui... ...
Yui: (... ... O que?)

Autora: Marina Victoria [Link]

Nenhum comentário:

Postar um comentário