domingo, 18 de junho de 2017

Laito Dark 8 ~ More Blood


-Tela Preta-
* Batimentos Cardíacos *

Yui: ( —— Eu quero saber o que esta dor é)
-Cena: Telhado da Escola-
Yui: ( —— Meu peito parece como ... ... ele está sendo picado com agulhas ... ...)
(Essas coisas que Laito-kun disse há pouco ... ...)

-Flashback; Cena: Biblioteca da Escola-
Laito: Eu só amo fazer esse tipo de coisa. Eu fico entediado com coisas que são normais.
Você não sabe? Nós dois somos vampiros aqui.
Para digerir todo esse tempo sem fim, você não precisa de um pouco de tempero e prazer para passar por isso? Fufu.
Estou preparado para qualquer coisa, desde que seja agradável. Então ... que tal ?
-Fim do Flashback-

Yui: (O som dessas palavras ... ... significa mais do que eu pensava ... ...)
(Mesmo que isso tenha sido assim até agora. É verdade ... ... Laito-kun não mudou nada.)
(Bem, por que isso? Realmente agora ... ... essas palavras são pesadas ... ...)
(... ... Eu suponho que vai permanecer o mesmo por enquanto ... ...)
Kou: — Yahoo! M Neko-chan!
Yui: Oh ... ... Kou-kun ... ...
... ... O-O que ... ...?
Kou: Que tipo de reação é essa? É tão simples e sem graça ... ... Não pense que eu não vou bater em você.

* Kou Bate Em Yui *  [Que isso, que agressão é essa jesus >.<]
Yui: Uh ... ...
Kou: "O nosso objetivo é o seu sangue."
Yui: ... ...!
Kou: E parece-me que você nasceu com esse sangue especial. Quando a cobiça e desejo se virou para mim,
Isso me deixa doente
Bem, estou bem por enquanto. Afinal, eu tinha a intenção de validá-lo uma vez.
Yui: Validar?
Kou: Sim. Recentemente, eu tenho vontade de perguntar-lhe isto. Por que você está com aquele cara?
Yui: ... ... ... ...
Kou: ... ... Você não pode responder? Mas, ele não disse que você era sua deliciosa isca ?
Yui: I-Isso é ... ... bem ... ...
Kou: ... ... Não seja irritante ~. Deixe claro. No estado atual das coisas, você é mais um brinquedo do que isca.
Esse cara não te faz sentir bem e vice-versa? É exatamente isso ... ... eu entendi. Isso é o que os brinquedos fazem.
Yui: Er ... ... Eu ... ...
Kou: AHH ... ... Eu estou irritado agora! E eu posso dizer isso porque posso dizer se algo é um brinquedo ou não.
É muito triste que um brinquedo não possa reconhecer o fato de que eles não são nada mais do que um brinquedo.
Yui: Uh ... ...!
Kou: Ou você não acha que você é um brinquedo porque você gosta dele ?
Yui: Isso é ... ...
(Eu nunca pensei ... ... sobre algo assim ... ... Laito-kun me odeia ou me ama ... ...)
(Os sentimentos de Laito-kun são difíceis de entender ... ... eu acho ... ...)
… … Eu não tenho certeza… …
Kou: Ha ... ... você não tem certeza. Você não gosta do que esse cara faz com você? Bem em seu pescoço ... ... há um monte de marcas de mordida… …
Yui: Eh ... ...
Kou: Que razão há para escondê-lo agora? Uma mulher não gostaria de mostrar isso? E, por que esse cara chama Você de cadela ?
Yui: ... ... Uh ... ...
(Er ... ... estou certa ... ... que eu tenha ficado tão acostumada a ser sugada ... ... que eu acho que eu não posso apagar mais cicatrizes ... ...)
(Não, é diferente, ainda há espaço ... ... de qualquer maneira, é melhor ... ... Ele está certo ... ...)
Kou: Suspiro ... ... Mas, você vem com o cheiro forte. Posso ver como esse cara a devora ... ... droga ... ...
Aqui e agora. Gostaria de estragar isso. Agora ... ... Eu estou dizendo que eu vou prendê-la contra o chão ... ...
Yui: Uhm ... ... Kou-kun ... ... Por que está tão zangado ...

* Som de Perfuração *
Kou: Porque você é uma cadela que tem o corpo e uma mente podre ... ...!
E não importa como você olha para ele, por que você não perceber e aceitar !? Ah ?

Yui: Uuh ... ...
Fã do Kou A: Ah, Kou!
Kou: Tgh ... ...!
Yui: Eh ?
Fã do Kou B: Oh, para você estar neste lugar! Estávamos procurando por você!
Yui: (O qu ... ... o que é isso, essas meninas ... ... de repente vieram ... ...)
Kou: Eu sinto muito ♪ Eu tenho torcido com esta menina.
Yui: Eh !?
Fã do Kou: Ah ? É uma colega de classe. O que você quer com Kou ? [Não te interessa, isso não é problema seu >.<] 
Yui: Eu, não é nada ... ...
Fã do Kou B: Não se deixe levar.
Yui: (Estou com um pouco com medo ... ...)
Kou: Bem, bem, não há nenhum dano. Ei, vamos lá ♪
Fã do Kou A: Ok ♪ Vamos lá !

* Kou + Fangirls Saiam * [Graças a Deus !]
Yui: Eles se foram ... ...
(O que foi aquilo ... ... mas, Kou-kun não estava errado com o que ele estava dizendo)
(Sem saber disso ... ... estou sendo arrastada ... ...)
(Mas, eu estou com medo ... ... Laito-kun ... ...)
(Por que estou com medo? É por ter o meu sangue sugado ... ...?)
(Ou ... ...)

Laito: Bitch-chan ♪
* Tela Vibra *
Yui: Kyaa !?
Laito: Fufu. Por que você está tão surpresa? Você estava pensando em alguma coisa?
Yui: Laito-kun ... ...!
Laito: É por causa do que aconteceu com o seu namoradinho há pouco tempo? Fufu.
Yui: V-Você viu ? Não é assim ... ... eu ... ...
Laito: Você estava pensando em Laito-kun, então? Fufu. Está certo… …
Afinal, não é Bitch-chan, minha Bitch-chan ?
Yui: Uh ... ... Eu tenho que voltar para a sala de aula em breve ... ...
Laito: Espere. Você não tem que ser tão fria. Fufu.
Hey, venha comigo.
Yui: Eh ... ... Onde ... ...

-Mudança de Cena: Banheiro Masculino-
Yui: Laito-kun ... ...! Este é o banheiro dos meninos ... ...!

* Badalada de Sinos* 
Laito: A aula começou ... ... assim ninguém virá aqui por um tempo.
Yui: Er ... ...
Laito: Ei, Bitch-chan ... ... com esse cara há pouco ... ... do que vocês estavam falando ?
Ele estava te prendendo ... ...
Yui: Não é ... ... grande coisa ... ... Aah ... ...!
Laito: — Heehh ... ... se eu me aproximar mais do seu pescoço assim, você vai me dizer do que ele falou?
Yui: Uuh ... ...
Laito: Você cheira como ele ... ... Haa, mais do que nunca ... ... me faz quente ... ...
Yui: Eh ... ... !?
Laito: Bitch-chan do sangue é delicioso, mas não é chato que seja apenas delicioso cada vez ... ...?
Assim desse jeito ... ... vou morder o pescoço do Bitch-chan onde o cheiro dos outros irmãos ... ... e pensar sobre as minhas presas ... ... Haaa ... ...
Esse cara viu essas cicatrizes? É indecente mostrar essas marcas ... ... você está com raiva? Fufu.
Seria bom se você me obrigasse a entrar na minha boca ... ... infelizmente, eu preciso treinar melhor.
Yui: Isso é ... ...

[Atenção nessa parte, pois parece igual a de cima, pule caso seja]
Yui: Não é ... ... grande coisa ... ... Aah ... ...!
Laito: — Heehh ... ... se eu me aproximar mais do seu pescoço assim, você vai me dizer do que ele falou ?
Yui: Uuh ... ...
Laito: Você cheira como ele ... ... Haa, mais do que nunca ... ... me faz quente ... ...
Yui: Eh ... ... !?
Laito: O Sangue é delicioso Bitch-Chan, mas não é chato ter que ser apenas delicioso cada vez ... ...?
Assim como esta ... ... vou morder o pescoço da Bitch-chan onde está o cheiro dos outros irmãos ... ... e pensar sobre as minhas
Presas ... ... ... ... Haaa
Será que esse cara ver essas cicatrizes? É indecente mostrar essas marcas ... ... você está com raiva ? Fufu.
Seria bom se você me obrigasse a entrar na minha boca ... ... infelizmente, eu preciso treiná-lo melhor.
Yui: Isso é ... ...
[Fim dessa parte]

——————————————————~✘~——————————————————

私 が し し し て あ る → Eu posso me treinar [Sadista]

今 か 教 教 し し て く だ さ い → Treine-me agora [Masoquista]

——————————————————~✘~——————————————————


Yui: Eu — se esse for o caso ... ... posso me treinar ?
(É melhor assim ... ...!)
Laito: Eh ? Bitch-chan vai ... ...?
Yui: Sim, eu vou ... ...
Laito: Você tem um chicote ... ...? Hmm ... ... não é bom !
Yui: Eh ? Há algum problema ?
Laito: Há um problema ... ... Fufu. Você não pode se tornar uma rainha quando você não tem seios.
Yui: Eh ... ...!
(Mesmo Laito-kun ... ... ele basicamente me chamou Tábua... ...)
Laito: Da próxima vez que encontrá-lo, ele vai morder você corretamente?
Bem, é irrelevante manter qualquer rancor ... ... Então, vou comer Bitch-chan antes dele.
Yui: P-Pare ... ...
Laito: É inútil, mesmo que você odeie.
Yui: Agh ... ...! Não ... ...
Laito: Olha  ... ... como é bonito. Bitch-chan. Você entende que é importante odiá-lo.
Como recompensa ... ... eu vou fazer isso ... ... usando seu método favorito hoje ... ..
Então ... ... eu vou chupar ... ... relaxar ... ... * mordidas *
Yui: Aah ... ... !!
Laito: Ngh ... ... Ahh ... ... Haaa ... ... hoje, por algum motivo ... ... é mais do que o habitual ... ... Nn ... ... o seu sangue ... ...
É bom ... ... Ahaa ... ... Nn ... ...
Yui: (Assim como eu pensei ... ... não é bom que eu esteja sendo drenada ... ...)
(Mas ... ... uuh ... ... quando é feito assim ... ... pensamentos escapam da minha mente ... ...)
(Minha mente ficou em branco ... ...)
... ... Agh ... ...!

* Yui empurra Laito *
Laito: —— Toh ... ...
Isso é perigoso. Por que você me empurrou para o chão? Fufu ... ...
Yui: Uh, eu ... ...
Laito: É porque você estava se sentindo muito bem que estava te deixando louca? Fufu ... ... Mas, eu também ... ... Heh ... ...
De alguma forma, o seu corpo ... ... parece estar pensando em alguma coisa ... ...
Ainda Bitch-chan ... ... eu quero fazer isso assim ... ...
Yui: Er ... ...
Laito: Ei, vamos para a enfermaria. Vou fazer você relaxar lentamente lá.
Em um lugar como esse, vai ser uma situação excitante ... ... ... ... toh
Yui: Aah ... ...!
(Laito-kun está carregando-me estilo princesa ... ...)
Laito: Seu corpo inferior esta fraco, certo? Somente hoje, é um es · pe · ci · al.
Yui: Uhm ... ... E-Eu estou bem ... ..., eu posso andar sozinha ... ...
Laito: Fufu ... ... É ruim que Bitch-chan está fingindo ser difícil ... ...
Yui: (Er ... ... ele está me segurando em seus braços ... ... e se eu for vista por outras pessoas ... ...)
Laito: Fufu, Então ... .. vamos. Para o Éden de prazer ... ..Fufu ... ...
Yui: ... ... Uhh.
(Isso é ruim, ainda, eu ... ... não posso desafiar Laito-kun ... ... por quê ?)
(Eu poderia fugir se eu o sacudisse ...)
(Eu não posso fazê-lo. É terrivelmente doloroso ... ...)


-Monólogo-

Kou-kun era assustador, e como se ele estivesse vendo através de mim.
Na verdade, ele atingiu na marca com o que ele disse.

Eu não poderia responder a sua pergunta.
Meus sentimentos em relação a Laito-kun,

São sentimentos que não podem ser facilmente ditos em voz alta.

A resposta a essa pergunta foi de repente lançada para mim
Assim que Laito-kun chupou meu sangue.

Suas palavras doces e frias sussurraram em meu ouvido, me enganando.
Eu não posso abalá-lo ao negá-lo,
Em seus prazeres e sussurros demoníacos
Lentamente afogando neles foi o meu resultado.


AutoraFuyuki Uchiha

Um comentário:

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo