sábado, 8 de abril de 2017

Reiji Ending 2 ~ Normal End


Yui: (Hoje à noite é uma lua cheia, huh ......)
Yui: (pobre Cordelia, ela não pode olhar para uma lua tão linda de novo.)
Yui: (Mas eu sou grata a ela)
Yui: (Porque essas coisas aconteceram, eu vim a conhecer a grandeza de viver livremente)
Yui: (De agora em diante, eu vou viver livremente sem ser aprisionada por qualquer coisa)
Yui: O caminho que eu quero, livremente ......
Yui: Hehe ...... Hehehe.

*Batendo*

Yui: ...... Sim, entre.
Yui: Ah, Reiji-san-
Yui: ...... Não, Reiji. Você chegou tarde, despeje o chá rapidamente.
Reiji: Eu vou trazê-lo em breve.
Yui: Um de qualidade incrivelmente alta, por favor. Ahh ...... Claro que você não vai conseguir nenhum.
Reiji: Sim.
Yui: ...... Ahh, eu mudei de idéia.
Yui: Escove meu cabelo até que o chá está terminado.
Reiji: Sim.
Yui: Lentamente, e completamente.
Reiji: ...... Como você desejar.
Yui: Então, como esta a situação com Richter? Você lidou com ele?
Reiji: Sim. Como você ordenou, eu fiz isso com essas mãos.
Yui: Ufufu, isso é tão ......
Yui: Eu me sinto bem hoje. A lua é linda também, então vamos caminhar até a escola.
Yui: Tudo bem, não é, Reiji?
Reiji: ...... Sim.
Yui: ...... O quê? Alguma coisa errada?
Reiji: Não.
Yui: É assim ...... No entanto, meu humor piorou por causa de você. O que você vai fazer?
Yui: Hehe ...... Desde que você é uma pessoa inteligente, você sabe o que você deve fazer, não é?
Yui: Bem, ajoelhe-se diante de mim.
Yui: Bom garoto ...
Yui: Tudo bem, você vai sugar o sangue desta mão.
Yui: Ao fazer isso, você vai me fazer sentir bem.

Imagem inline 3

Reiji: Sim ...... -
Yui: Ahh ...... Mais, chupe mais.
Reiji: ............!
Yui: Hein? ...... Hehe, o que está errado, Reiji. Não seja ganancioso agora.
Yui: Você de todas as pessoas perder a compostura? Hehe, hehehe ...... Ahh ......
Reiji: Mhh ............
Yui: Mas ...... Isso é suficiente.
Reiji: !!
Yui: Você é nojento, vá embora.
Reiji: Espere ...
Reiji: Deixe-me chupar-
Yui: ...... Você não me ouviu? Eu disse para você ir embora. Reiji.

*tapa*

Reiji: ...... kh.
Yui: Por que você está olhando ao falar? Conheça sua posição social, Reiji.
Reiji: ......
Yui: Hehe ....... Você é um escravo do meu sangue. Você não pode se livrar agora ...
Yui: Faça o seu melhor para que eu não jogá-lo fora, ok?
Reiji: .............
Yui: (O meu sangue, que tem o coração de Cordelia dentro dela, é como uma droga para vampiros como ele)
Yui: (Ele não pode suportar estar sem meu sangue agora ...... Reiji-san agora faz como eu digo. Meu ...... escravo)
Yui: (Ele é meu por toda a eternidade ......!)
Yui: (Ahh, ele se sente bem! Viver como eu quero é incrível, não é ......!)
Yui: Hehe ...... Ahahahahaha! Ahahahahahaha !!


AutoraAngel Lili

8 comentários:

  1. eta porra yui tu é malvada la no fundo o gloria , gloria , aleluiaaa

    ResponderExcluir
  2. Chocadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Nunca achei que a Yui seria tão sádica como ela tá sendo nesse final
    Shook

    ResponderExcluir
  3. Mano eu na primeira vez buguei muito nesse final kkkkk o que aconteceu com a Yui? Kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Eu lendo esse final quase taquei meu celular na parede de ódio;-;
    Yui de Chernobyl

    ResponderExcluir

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo