domingo, 2 de abril de 2017

Ayato Heaven 3 ~ More Blood



[Nota: Os cenários Heavens podem ser encontrados na seção "Especial" do Menu principal.Você tem que terminar a rota do personagem para desbloqueá-los]

Cena: Quarto da Yui
Yui: Nn ... ...
* Bocejo * Fwaah ... ...
(Oh, ainda é muito cedo. Acho que acordei cedo demais ... ...)
Ayato: ... ... Zzz ... ...
Yui: (Haha, Ayato-kun está dormindo ... ...)
Ayato: Nn ... ... *Se mexe*
Yui: (Hehe, o quão bonito)
(Quando eu acaricio Ayato-kun, ele move sua cabeça como um gato)
Ayato: ... ... Zzz ... ...
Yui: (Ele está realmente dormindo ... ... Não parece que ele está indo acordar por um tempo)
(... ... Eu me sinto um pouco solitária ... ...)
Yui: (Bem, nós tocamos um ao outro muito antes de dormir ... ... Mas, ainda não é suficiente ... ...)
[Que “Tocamos” foi esse Yui? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ]
(Eu realmente gosto de Ayato-kun ... ...)
(E meus sentimentos estão começando a transbordar olhando para ele assim ...)
(... ... Tudo bem se eu o beijar?)
(Ele ainda está dormindo ... ... Enquanto eu estiver quieta, tudo ficará bem ... ...)

-Yui beija Ayato-
Ayato: Nn ... ...
Yui: (... ... Eu fiz isso)
(Haha, é meio refrescante, geralmente é Ayato-kun quem faz isso ...)
Ayato: ... ... Ousada
Yui: !
Ayato-kun, você está acordado ... ....
Ayato: Fwaah ... ... eu acordei por causa desse terrível beijo. Geez, você não pode fazer melhor que
isso ... ...? [Vou dar um Close na cueca do Ayato kkkk]

-Ayato puxa Yui para mais perto dele-
Yui: Aah ... ...
Ayato: Agora. Faça isso novamente.
Você me beijou enquanto eu estava dormindo, então você deve querer, certo?
Yui: *Corando* ... ... Uuh.
(O rosto de Ayato-kun está tão perto ... ...)
Ayato: O quê? Você vai fazer isso?
Yui: S-Sim ... ...
Uhm, não se mova então ... ... *Beijo*
Assim... ...?
Ayato: Não é bom em tudo. Eu disse para não beijar assim.
Ayato: Agora, tente novamente.
Yui: Uh ... ... *Beijo*
I-Isso foi bom, certo?
Ayato: Hah? Como se isso alguma vez me satisfizesse.
Yui: Então ... ... você quer que eu faça isso de novo ... ...?
Ayato: Obviamente. Se você não praticar beijos, então seus beijos nunca ficarão melhores.
Venha, não fique parada.
Yui: Uuh ... ...
Ayato: Você está envergonhada?
Para começar, você queria me beijar, certo?
Yui: Eu não... ...
Ayato: Vamos lá, me satisfaz ... ...
Yui: Uh ... ... *Beijo*
Ayato: ... ... De novo.
Yui: Nn ... ... *Beijos*
Ayato: Hahaha, seus beijos são tão rígidos.
Envolva sua língua mais. É assim que os beijos são normalmente feitos, certo?
Yui: M-Mas ... ...
Ayato: Ouça aqui. Apegue-se a mim quando você beijar ... ...

-Yui se agarra a Ayato-
Yui: MNN ... ...
Ayato: ... ... Nnghh ... ... Nn.
Yui: Ngh, Mn ... ... Nn!
Haaa ... ... você aprova este ...?
Ayato: Hahaha, você não está ficando melhor.
Ayato: Porém, isso foi bastante assertivo.
Yui: Isso é ... ...!
Ayato: Mas, você não costuma dar os beijos, não é?
Yui: Uh ... ...
(Isso é porque Ayato-kun é o único que faz isso, mas ...)
(Estou tentando o melhor que posso fazer aqui ... ...)
Ayato: Sério, você tem um bom caminho a percorrer ... ...
Bem, eu estava começando a ficar entediado de seus beijos ruins de qualquer maneira, então eu vou
deixar você fora do gancho.
Yui: (Que alívio ... ...!)
Ayato: Agora, eu vou lhe mostrar como é realmente feito... ... Dessa forma, você vai saber como
fazer na próxima vez.
Yui: Eh ... ...
Ayato: MNN ... ... Nngh.
Yui: !
Ayato: Haa ... ... Mn, Nnn ... ....
Yui: ... ... ... ... Nnnn
(Eu não consigo respirar ... ...)
Ayato: Haaa, Nngh ... ... ... ... MNN
Yui: Nnghh!
(Não adianta, minha mente está começando a ficar em branco ... ...)
(Eu estou sem ar, preciso que o Ayato-kun pare de me beijar ... ...)
Ayato: ... ... Haah. Bem, é assim que você tem que fazer.
Yui: Haaha, Haaa ... ...
Ayato: Heheh, Por que você está com esses olhos lacrimejantes?
Yui: P-porque ... ....
Ayato: Nós só estamos treinando, não estamos?
Ontem foi muito mais intenso do que isto... ...
E não era só os lábios, eram os nossos corpos inteiros ... ... [Gente, eles fizeram... ... ( ͡° ͜ʖ ͡°) ]
Yui: Ah ... ...
Ayato: Heheh, ainda há muitas marcas deixadas em seu corpo ... ... *Lambida*
Yui: Ah ... ...
(A língua do Ayato-kun está no meu pescoço ...)
Ayato: Hahaha, eu achei que você ia gemer.
Yui: É-É porque ... ...
Ayato: Não tente dar desculpas. Está escrito em seu rosto que você ama as sensações de mim
lambendo você.
E beijar você antes fez todo o seu corpo sensível, não é?
Venha, você está querendo prazer, mostre-me mais desse rosto ... ... *Lambe suas orelhas*
Yui: Nn ... ...
Ayato: Heheh, você é muito fraca nos ouvidos.
Não ... ... não apenas nos seus ouvidos. Ao longo de todo o seu corpo, não há uma única parte que
não é sensível ... ...
Yui: Ahh ... ...
Ayato: Haa ... ... Seu cheiro cheio de prazer ... ...
Yui ... ... você está morrendo por mais ... ...
Yui: Nnn ... ...
(Ele está me beijando novamente ... ... Não, ele está chupando meu sangue ... ...)
(Mas, desde que a mordida é gentil ... ... parece um beijo ... ...)
Ayato: ... ... ... ... Ngh Haaa ... ...
Ngh, Nnngh ... ... Mn, Haaa, tão doce ... ...
Ayato: Desde que eu beijei seus lábios tanto, é por isso que eles se tornaram tão suaves? ... ... Nngh ... ...
Yui: MNN ... ...
(Ah, mesmo se ele me beijou muito, eu não entendo ...)
(Mas ... ... beijar tanto só me faz querer mais. Eu já caí em um cativo de Ayato-kun ... ...)

Autora: Marina Victoria [Link]

último Heaven e Finalizado Ayato

8 comentários:

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo