sábado, 8 de abril de 2017

Reiji Ecstasy 10



Reiji: - Onde que você acha que vai, Cordelia.
Cordélia: Onde? É obvio. O castelo.
Reiji: Karl Heinz está bastante ocupado no castelo, infelizmente.
Reiji: Além disso, Lady Christa só Iria para te odiar.
Cordélia: Ha, aquela mulher ainda está viva? De jeito nenhum, eu imagino o quão bom dela ter vivido.
Reiji: Não há alternativa. É uma ordem do chefe de família.
Cordélia: Está me irritando um pouco. Ah bem! Falando sobre uma mulher mal-humorada que tranca a sí mesma.
Yui: (... No entanto, usando este vestido apertado ...)
Cordélia: Oh, a aparência nesse lugar é sempre importante.
Cordélia: O castelo pode nos receber como uma noiva no futuro distante.
Reiji: Bom sofrimento, isso é a única coisa que você me incomoda
Cordélia: Nfu ~ Bem, aperte o espartilho. É ótimo ter uma cintura fina
Cordélia: Como esta criança não tem curvas, é importante ressaltar as irregularidades.
Yui: (Com-! Tão horrível !!)
Reiji: Apertar?
Cordélia: Ótimo ...!
Yui: (... Doi, eu vou morrer)

*Reiji aperta*
Reiji: Isso está suficientemente apertado?
Cordélia: Bem, continue indo.
Yui: (... Pare com isso! Quanto mais fina eu fico, mais me sinto mal!)
Cordélia: Oh, eu me pergunto. Reiji, que tal isso? Esta criança está chorando para parar.
Reiji: É assim? Bem ... vou apertar mais ...!

*Aperta*
Yui: (Pare ...! Você está fazendo isso de propósito !?)

~~ Momentos mais tarde ~~

Yui: (Ufa, eu pensei que eu ia morrer ...)
Cordélia: --vestida como deveria estar ...
Reiji: Por favor, não saia com essa aparência. Mesmo em circunstâncias normais, como é dito na Mansão Assombrada.
Cordélia: Não se preocupe. Ei, Reiji ... O que você acha de mim?
Reiji: Hun. Você quer ser elogiada?
Cordélia: Embora seja imperfeito, o que você acha da aparência de sua querida?
Reiji: Querida? Você está brincando. Você é quem me ataca recentemente.
Cordelia: Dizer que isso é desagradável. Você só precisa me dizer a verdade.
Cordélia: Não duvidaria de uma boa oportunidade para um relacionamento mais forte.
Cordélia: Ei, você não acha também?

'Você pode estar certa (M) ~'Yui: (Se você diz dessa maneira ...)
Yui: (Mas, você pode estar certa, agora que você mencionou, se apenas essa pessoa não tivesse vindo...)
Cordélia: Olha, esta criança está dizendo a mesma coisa.
Reiji: Bem, isso seria mais provável. Uma relação entre um proprietário e sua propriedade é muito mais provável que se torne estável.
Reiji: Isso é tudo graças a Cordelia.
Yui: (... De alguma forma, eu duvido. Reiji-san não está falando a verdade ...)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

'~ Você provavelmente está enganado (S) ~Yui: (Isto é ... provavelmente um mal-entendido.)
Cordélia: Ela disse que isto é o mal-entendido.
Reiji: Ah, isso mesmo. Não há necessidade de ser amigável, especialmente em sua condição.
Yui: (Mas, eu sinto que os laços vão crescer ... mais fortes desse jeito ...)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Cordélia: Oh bem. De qualquer forma, é melhor elogiar-me, Reiji.
Reiji: Por qual razão?
Cordélia: Não seria razoável para uma mulher elogiar a si mesma, elas não serão chamados de bela.
Reiji: Para fazer você se sentir bonita, o que há para mim ganhar?
Cordélia: Uma isca valiosa para me fazer sentir bonita, que tal?
Reiji: Oh, eu vejo. Acho isso muito razoável.
Cordélia: Você não concorda? Portanto, louve-me com todas as suas forças.
Reiji: Se cumprimentar você é razoável, então você é extremamente ... Bonita.
Cordélia: Nfu...Mais.
Reiji: Claro. Esta mulher com pele de porcelana seria melhor perder o vestido.
Reiji: E, para se libertar timidamente de toda essa seda ... Sua pele é tão suave ..
Yui: (... Eu me pergunto por que eu estou ficando tão animada ... eu ...)
Cordélia: Reiji, eu sou bonita?
Reiji: Claro, você é mais bonita do que qualquer outra pessoa. Minha senhora, você é adorável ...
Cordélia: Mais. Louve-me mais.
Reiji: Neste ritmo, estou tentado a rasgar esse vestido aqui e fazer você se sentir definitivamente exposta.
Reiji: Não Devo fazer isso ... Um homem de outro lugar ...  ... Sentiria tentado a devora-la aqui mesmo...
Cordélia: Ha, muito bom. Reiji-san, de joelhos. Por favor, faça-me o favor e colocar meus sapatos.
Reiji: Sim. Minha querida.

*Reiji fica de joelhos*


Yui: (Reiji-san está de joelhos ...!)
Cordélia: Sim. Venha, coloque meu pé em seu colo.
Reiji: Fufu ... Como de costume, bonito .... Seu pé é semelhante a um guindaste delgado ...
Reiji: Este pé também ... É tão adorável pequeno como é embrulhado confortavelmente na palma da minha mão ...
Yui: (Eu ... não adianta ... eu me sinto tonta ...)
Reiji: Deixe-me ajudá-la com esses sapatos.
Cordélia: Claro.

*Reiji coloca seus sapatos*

Reiji: fufufu ...
Cordélia: Pfft ... Fufufu ...
Reiji: Ha, hahaha ...! Bem, isso foi bastante interessante.
Corrdélia: Sim, isso não é ruim. Eu te dou o meu louvor. Fiquei descuidada.
Cordélia: Bem, parece que esta criança estava animada do começo ao fim.
Yui: (H-Hey, Cordelia!)
Reiji: Bem, parece que sim. - Isso é bom
Cordélia: Nn? O que você disse?
Reiji: Nada. Vamos para o castelo. Eu serei sua escolta, Senhora.
Codélia: Ah, a peça ainda está passando. Não é ruim.
Yui: (Inútil, eu não posso continuar)
Monólogo de Yui

As últimas palavras que Cordelia disse continuaram lá...
     A presença de Cordelia.
     Ela pode ser a razão pela qual a relação entre Reiji-san e eu ficou mais fortes.
     Se ela não aparecesse
     Gostaria de saber como seriamos?
     Reiji-san e eu éramos supostos ter apenas uma relação predador-presa
     Talvez, quando eu acordar, eu poderia me tornar sua companheira.

     Mesmo se eu for escolhida como uma noiva, tudo deve permanecer o mesmo.
     Pensando nisso, eu sinto que isso foi apenas um erro.

AutoraAngel Lili


Um comentário:

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo