sábado, 4 de março de 2017

Subaru Maniac 2



Cena: Sakamaki Hall de Entrada

-Porta abrindo-

Yui: Eu estou em casa... ...

Subaru: ... ... ... ...

Yui: Kyaa !?

-Tela Treme; Yui esbarra no Subaru-

Subaru: !

Yui: ... ... ... ... ... Ah, Subaru-kun !?

Subaru: ... ... ... ...

Yui: D-desculpa, eu não queria te empurrar.

(Assim que eu abri a porta, Subaru-kun de repente apareceu na minha frente. Eu acidentalmente empurrei ele ... ...!)

Subaru: ... ... ... ...

Yui: (Ah, como esperado, ele é louco ... ...)

-Subaru agarra Yui-

Subaru: ... ... venha aqui.

Yui: Ah ... ... onde estamos indo?

Subaru: ... ... ... ...

Yui: Eu acabei de chegar da escola, então se você precisar de alguma coisa, você pode esperar eu trocar de roupa?

-Subaru agarra Yui novamente-

Subaru: ... ... Venha aqui!

Yui: Dói! Não me puxe tão forte ... ...!


Cena: Sala de Tortura [To sentindo Treta, e é das grandes]

Yui: Isso é ... ...?

(Embora seja incapaz de ver claramente porque está escuro, mas nas paredes ... ... São armas... ...? E há uma cadeira coberta com agulhas !?)

(Há esse cheiro enferrujado que faz com que seja difícil de respirar ... ... É sangue?)

Subaru: Você ainda não tinha vindo aqui?

Yui: Ah, não ... ...

Subaru: Esta é a Sala de Tortura.

Yui: Eh ... ... !?

Subaru: Este quarto foi construído com o propósito de punir pessoas desobedientes ... ... Heh.

Yui: A-assustador... ...

Subaru: Desde os tempos antigos, este lugar teve todos os tipos de dispositivos de tortura.

Heh, você está interessado? Vou usar o que você está interessado para brincar com você.

Yui: ... ... O que ... ...

Subaru: Escolha um. Qual você gosta?


Não escolha. (Correta) ♥

Incapaz de decidir. (Errada)


Yui: Eu não quero nenhum deles... ...! Eu não quero esse tipo de punição... ...

Subaru: ... ... Hah?

Você está dizendo que não quer usar os dispositivos de tortura, mas prefere ser punido diretamente por mim. Você não está piorando a situação?

Yui: Eh !? O que… ...!? Isso não é… ...

Subaru: Heh, não se preocupe.

*Suspiro* Ponha suas mãos.

Yui: Mãos ... ...? O que você…?

-Barulho de algemas-

Yui: Eh !?

(Isto são ... ... algemas !? Esta algema é muito grossa!)

Não ... ...! Subaru-kun, solte minhas mãos!

Subaru: Primeiro, vamos pendurar você na parede.

-Barulho de algemas-

Imagem [Eu sabia que teria Treta... ... Eu estava sentindo.]



Yui: Ehhh !?

-Som de Algemas-

Yui: Ah!

Subaru: Heh, não é mau. Agora que suas mãos estão unidas, podemos ver claramente que você é uma chata e lisa. [Espera! O que? Ayato, é você? Kkk]

Yui: ... ... Rude ... ...

Subaru: Heh, então? O que você acha de ficar algemada e pendurada na parede?

Yui: Liberte-me ... ...!

Subaru: Porque eu faria isto? Eu te disse que esta é a tua punição.

Yui: Mas eu nunca fiz nada que precisava de punição!

Subaru: ... ... Sim, você fez.

Assim que você chegou em casa e viu meu rosto, você não só gritou, mas você até me empurrou para longe.

Yui: Isso é porque eu de repente vi Subaru-kun ... ... então eu acidentalmente reagi sem pensar.

(Então não é minha culpa, certo ... ...?)

(Se alguém de repente aparecesse, seria normal gritar e empurrar para longe.)

Subaru: ... ... Eu sabia que você estava lá.

Yui: ... ... Eh ... ...?

Subaru: Por causa do seu cheiro, não importa se ele está em um lugar misturado com outros sangues ou se está longe, eu vou saber onde você está.

-Som de Algemas-



Subaru: Você deveria ser capaz de reconhecer meu cheiro... ... Certo?

Yui: E-eu não posso fazer isso ... ... Esse tipo de coisa, por favor, não me agride com um vampiro como você, Subaru-kun.

Subaru: ... ... Hah?

... ... Eu decido o que fazer.

-Som das Algemas-

Yui: Eh?

Subaru: O método que eu vou puni-lo... ... Heh.

Yui: O-o que ... ...?

Subaru: Eu tinha originalmente planejado usar os dispositivos de tortura para provocar você. Agora, eu decidi apenas quebrar seu espírito.

Yui: O que ... ... você quer dizer?

Subaru: Você vai ficar aqui sozinha.

Yui: ... ... Eh !?

Subaru: Até você chorar e me implorar para permitir que você se lembra do meu perfume ... ...

... ... ... Você pode ficar neste quarto e refletir sobre si mesmo.

Yui: O que ... ... você está brincando, certo !?

-Som das Algemas-




Subaru: Heh ... ... Quando você terminar de refletir, basta gritar por mim.

Se eu ficar de bom humor, vou deixar você se lembrar corretamente do meu perfume.

 ... ... Tchau.


Yui: Ah, espera!

-Som das Algemas; Porta sendo fechada-

Yui: (Ele realmente saiu ... ... Eu realmente tenho que ficar sozinha nesta câmara de tortura ... ... !?)

Desculpa, Subaru-kun ... ...! Eu já refleti sobre minhas ações ... ...!

-Yui tenta se libertar; Som de Algemas-

Yui: Subaru-kun!

Autora: Marina Victoria [Link]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo