sábado, 4 de março de 2017

Subaru Maniac 1



Cena: Cozinha

-Som de água-

Yui: Já está quase pronto. Ok, deixe-me colocar a faca de cozinha e a tábua de cortar... ...

Subaru: ... ... O que você está fazendo?

Yui: Ah, eu estou fazendo o jantar de hoje à noite. Subaru-kun, você quer tentar?

Subaru: Eu não preciso de algo assim.

Yui: Mas os vampiros não precisam comer algo diferente de sangue?

Subaru: ... ...

Yui: (Ele não negou ... ...Talvez seja algo assim?)

Ah, Subaru-kun odeia legumes cozidos, certo? Se fosse algo que Subaru-kun gostasse, você comeria?

Subaru: ... ... Eu não tenho nada que eu gosto.

Yui: Nada? Bem, você tem comidas que você odeia, então?

Subaru: Não.

Yui: Eh?

Subaru: Eu não estou interessado em nada disso.

Yui: Ah, isso é tão ... ...


Isso não é chato? (Correta) ♥

Isso é porque você é um vampiro? (Errada)


Yui: Isso não é chato?

Subaru: Hah?

Yui: Por que você não usa a oportunidade de encontrar algo que você gosta?

Subaru: ... ...

Yui: Por que você não tenta experimentar alimentos?

E se você fizer isto, você pode encontrar algo que você gosta.

Subaru: ... ... Você é estúpida? Eu sou um vampiro.

Eu não preciso da sua comida humana, nem eu quero comê-la. É impossível que eu goste de algum.

Yui: Dizendo essas coisas... ...

(Se ele continua dizendo que não gosta de nada, ele não se sente um pouco solitário?)

Se você encontrar algo que você gosta, sua vida se tornará mais interessante.

Subaru: ... ... Você é uma mulher tão estranha.

Eu não me importo de qualquer maneira. Coloque isso para baixo.

Yui: A faca de cozinha? Mas eu estava começando a cortar os legumes... ...

Subaru: Você não precisa fazer mais nada. Estou dizendo para você vir aqui.

-Subaru puxa Yui-

Yui: Eh? E-eu ainda estou segurando a faca! De repente, puxando-me quando estou segurando isto é muito perigoso ...!

-Yui sem querer corta Subaru com a faca-

Subaru: Ngh!

Yui: Ah!

Yui: E-eu sinto muito! Você está bem!?

(O dedo de Subaru-kun foi cortado pela faca!)

Subaru: Você ...

Yui: (E-ele está com raiva! O que devo fazer !? Ele está olhando para mim!)

Subaru: ... ...

... ... Hm, este lugar é para fazer comida, certo?

Yui: Eh? Ah, sim, você está certo ...

Subaru: Então, eu vou fazer algumas comidas... ...

Yui: Ah, Subaru-kun sabe como fazer comida? Eu não sabia... ...

Subaru: ... ... Usando você.

-Subaru agarra Yui-

Yui: Kyaa!

-Som de Batida-

Yui: (Eu fui empurrado para o balcão !?)

Subaru: É porque você não me ouviu.

-Som de algo sendo rasgado-

Yui: Kyaaaaa! O que você está fazendo !?

Subaru: Hah? Estou fazendo comida.

Yui: Você não precisa rasgar minhas roupas para fazer comida!

Subaru: Sua pele parece deliciosa.

Yui: (O-o que ele vai fazer!?)

E-espere um momento, Subaru-kun. Este é um lugar para fazer comida normal. Você não pode fazer isso aqui.

Subaru: Tch ... ... como é irritante.

Estou com muita fome agora.

Minha comida pode simplesmente calar a boca e deixar-me prepará-la. Mm... ...

-Subaru suga o sangue da Yui-

Yui: Kyaa!

Subaru: ... ... Heh, este alimento é realmente fresco. Mesmo que eu só mordi um pouco, ele já ficou quente.

Então ... ... Vou começar a cortar você.

Onde devo começar? ... ... Dos órgãos internos?

Yui: O que ...

Subaru: *Sugando sangue* ... Ngh ...

Yui: ... ... Ah!

Subaru: *Sugando sangue* ... ... Ngh ... ...

Yui: ... Ah ... Ah... ...

(Os dentes de Subaru-kun estão penetrando profundamente em meu estômago... ... A dor está se espalhando do meu estômago para todo o meu corpo, eu não tenho mais energia ... ...)

Subaru: *Sugando sangue*... Ah ... ... ... ... Ngh ... ...

Heh ... ... Não é ruim, como sempre ... ...

Yui: Kyaa ... ...!

Subaru: Heh, você está deixando para fora tais sons cativantes.

... ... Eu retomo o que eu disse.

Yui: Huh ...?

Subaru: Eu acho que vou transformar “Meu Alimento Preferido” para “Meus Interesses”.

Yui: O que ... ... ?!

Subaru: Heh ... ... O que devo fazer com as partes restantes?

Vou apreciar meus “Interesses”. Você não está feliz?

Yui: Por que ... ...?

Subaru: *Sugando sangue*... ... Ngh.

Yui: ... ... ... ... Ah!

(Ele realmente me fez cozinhar um de seus “Interesses”... ...)

(Se eu soubesse, eu não teria dito nada ... ...)


Autora: Marina Victoria [Link]

2 comentários:

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo