sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Laito Dark 2 ~ More Blood


-Cena: Banheiro-


Yui: ... ... Ufa.

Isso é bom… …

(O banho tira meu cansaço depois de tudo ... ...)

(Eu deveria ser cautelosa porque Laito-kun provavelmente vai entrar novamente ... ...)

(É iria trancar a porta ... ... mas eu não estou muito certa de como ... ...)

Suspiro ... ...

(Parece bom, eu acho que eu posso ir dormir assim ... ...)


Laito: Yahoo! Bitch-chan ♪ Vamos tomar um banho juntos, o · ka · y.


Yui: Aah !

La, Laito-kun !?


Laito: Fufu. A cena do apelo sexual de Bitch-chan ao se banhar é a mesma de sempre. Fufu.

Yui: N-Não entre !


Laito: Hm ? Que fria. Mas, na realidade, você queria que eu olhasse.

Neste lugar, em qualquer tipo de lugar. Não seja tímida! Bitch-chan ♪


Yui: Eu não acredito nisso! Agora, rapidamente saia!

(E esta continua a ser o padrão habitual ... ... Eu tenho que expulsá-lo !)


* Yui Empurra Laito  *


Laito: Isso é cruel. Você me fez sair pela força.

Bem, não dá pra evitar. Estarei esperando no seu quarto, então termine rapidamente. Bitch-chan !


Yui: (Eh ... ...?)

(Ele saiu com tanta facilidade, mas ele é mais persistente do que de costume ...)

(Bem, tudo bem. Eu deveria sair agora)


-Preto Desvanece-se-


Yui: Ufa ... ... Eu me sinto revigorada.

(E Laito-kun saiu imediatamente hoje também ... ...)

Eu deveria relaxar tomando uma bebida fria depois daquele banho.


-Mudança de Cena: Quarto de Yui-


Laito: Você é tão lenta, Bitch-chan. Enquanto espero por você, eu me canso ... ... Suspiro.

Yui: Laito-kun ... ... !? Você realmente estava esperando por mim ?

Laito: Claro ~. E eu pensei que Bitch-chan gostaria de comer isso depois do seu banho ♪

Yui: Isso é ... ...?

Laito: Isto e aquilo! Soorvete ♪ é bom para limpar o corpo.

Yui: Wah, sorvete ! É delicioso. Obrigado Laito-kun ! Não derreteu enquanto você estava esperando ?

Laito: Sim, estava tudo bem. Mesmo se derreter um pouco, ainda é delicioso.

Yui: Eu vejo, é bom.

Laito: Fufu ... ... Agora, você deve comer ... ...


* Tela Vibra *


Yui: Wah ... ...!

La, Laito-kun ... ... ?! Por que você me empurrou para baixo? Eu estava comendo o sorvete !?


Laito: Sim, e deve comer.

Assim… …


Yui: Wah ... ... está em toda parte ... ...!


Laito: Seu corpo inteiro está coberto com sorvete, eu vou lamber isso.

Bitch-chan é como um bar de doces ... ... ♪



——————————————————~✘~——————————————————

な, 何 言 て る の ......! O-O que você está dizendo ... ...!

私 に も ア イ ス 食 べ さ せ て → Você não vai comer meu sorvete

——————————————————~✘~——————————————————



Yui: O-O que você está dizendo ... ...! Está frio… …!

(Laito-kun está dizendo coisas estranhas de novo ... ... Além disso, eu acabei de tomar um banho ... ...)


Laito: Fufu, você sente isso ? Isso mesmo, Bitch-chan é realmente sensível.

Yui: (É diferente !)

Laito: Ei, você vai lamber isso Bitch-chan ? Tem um pouco de sorvete nos meus dedos ...

Yui: I-Isso é constrangedor... ...!

Laito: O que você está dizendo, é apenas sorvete.

Yui: I-Isso é ... ...

Laito: Não é sorvete delicioso ~? É sabor de baunilha ... ... Além・ di・sso ♪

O gosto de Bitch-chan ... ... vou tentar.


Yui: Kyaa ! E-Eu ... faz cócegas ... ...!

Laito: Fufu ... ... é divino ... ... O sorvete ... ... e Bitch-chan ... ...

Yui: (Uhh ... ...)

Laito: Agora, você vai lamber isso ? Meus dedos.


Yui: (O que ... ...  eu não gosto deles ... ... isso nunca vai acabar)

*Lambe*… …

Laito: ... ... Fufu. Isso é bom ?

Yui: S-Sim ... ... Mas eu gostaria de comer normalmente ... ...

Laito: E você diz que não é auto-indulgente. * Lambe * ... ... delicioso.

Yui: (Minha cama tornou-se pegajosa também ... ...)

Laito: Ahh, você está me deixando excitado ... ...

Yui: … …Eh!?

Laito: O sorvete ... ... junto com lamber o sangue de Bitch-chan ... ... não é a melhor sobremesa ... ...? Fufu.

Yui: P-Pare ... ...


Laito: Pare, por que ... ... eu nem consigo pensar nisso ... ...

Isso não é uma sensação agradável para Bitch-chan ?


Yui: Tal coisa ... ...


Laito: Mm ... ... o gelado é tão delicioso ... ... Mas, Bitch-chan ... ... o seu sangue é a melhor sobremesa ... ...

* Mordidas * ... ... Nn ... ...


Yui: Agh… …!

Laito: Ngh ... ... Haa, delicioso ... ... Com a baunilha ... ... Nn, é misturado com sangue de Bitch-chan ... ... Nn.

Yui: Laito-kun ... ...! Não… …

Laito: Acalme-se, Bitch-chan ... ... O sorvete ... ... é gostoso.


Yui: Nnnn ... ...

(La, Laito-kun colocar os dedos na minha boca ... ...!)


Laito: Dê-me mais e mais sobremesas ... ...

… …Não é o suficiente… …


Yui: Aah ! Laito-kun… …


Laito: ... ... Fufu. Seu rosto parece tão delicioso ... ...

Você é a melhor sobremesa, Bitch-chan ... ...

Eu vou te chupar mais e mais ... ...


AutoraFuyuki Uchiha

Nenhum comentário:

Postar um comentário