sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Laito Dark 2 ~ More Blood


-Cena: Banheiro-


Yui: ... ... Ufa.

Isso é bom… …

(O banho tira meu cansaço depois de tudo ... ...)

(Eu deveria ser cautelosa porque Laito-kun provavelmente vai entrar novamente ... ...)

(É iria trancar a porta ... ... mas eu não estou muito certa de como ... ...)

Suspiro ... ...

(Parece bom, eu acho que eu posso ir dormir assim ... ...)


Laito: Yahoo! Bitch-chan ♪ Vamos tomar um banho juntos, o · ka · y.


Yui: Aah !

La, Laito-kun !?


Laito: Fufu. A cena do apelo sexual de Bitch-chan ao se banhar é a mesma de sempre. Fufu.

Yui: N-Não entre !


Laito: Hm ? Que fria. Mas, na realidade, você queria que eu olhasse.

Neste lugar, em qualquer tipo de lugar. Não seja tímida! Bitch-chan ♪


Yui: Eu não acredito nisso! Agora, rapidamente saia!

(E esta continua a ser o padrão habitual ... ... Eu tenho que expulsá-lo !)


* Yui Empurra Laito  *


Laito: Isso é cruel. Você me fez sair pela força.

Bem, não dá pra evitar. Estarei esperando no seu quarto, então termine rapidamente. Bitch-chan !


Yui: (Eh ... ...?)

(Ele saiu com tanta facilidade, mas ele é mais persistente do que de costume ...)

(Bem, tudo bem. Eu deveria sair agora)


-Preto Desvanece-se-


Yui: Ufa ... ... Eu me sinto revigorada.

(E Laito-kun saiu imediatamente hoje também ... ...)

Eu deveria relaxar tomando uma bebida fria depois daquele banho.


-Mudança de Cena: Quarto de Yui-


Laito: Você é tão lenta, Bitch-chan. Enquanto espero por você, eu me canso ... ... Suspiro.

Yui: Laito-kun ... ... !? Você realmente estava esperando por mim ?

Laito: Claro ~. E eu pensei que Bitch-chan gostaria de comer isso depois do seu banho ♪

Yui: Isso é ... ...?

Laito: Isto e aquilo! Soorvete ♪ é bom para limpar o corpo.

Yui: Wah, sorvete ! É delicioso. Obrigado Laito-kun ! Não derreteu enquanto você estava esperando ?

Laito: Sim, estava tudo bem. Mesmo se derreter um pouco, ainda é delicioso.

Yui: Eu vejo, é bom.

Laito: Fufu ... ... Agora, você deve comer ... ...


* Tela Vibra *


Yui: Wah ... ...!

La, Laito-kun ... ... ?! Por que você me empurrou para baixo? Eu estava comendo o sorvete !?


Laito: Sim, e deve comer.

Assim… …


Yui: Wah ... ... está em toda parte ... ...!


Laito: Seu corpo inteiro está coberto com sorvete, eu vou lamber isso.

Bitch-chan é como um bar de doces ... ... ♪



——————————————————~✘~——————————————————

な, 何 言 て る の ......! O-O que você está dizendo ... ...!

私 に も ア イ ス 食 べ さ せ て → Você não vai comer meu sorvete

——————————————————~✘~——————————————————



Yui: O-O que você está dizendo ... ...! Está frio… …!

(Laito-kun está dizendo coisas estranhas de novo ... ... Além disso, eu acabei de tomar um banho ... ...)


Laito: Fufu, você sente isso ? Isso mesmo, Bitch-chan é realmente sensível.

Yui: (É diferente !)

Laito: Ei, você vai lamber isso Bitch-chan ? Tem um pouco de sorvete nos meus dedos ...

Yui: I-Isso é constrangedor... ...!

Laito: O que você está dizendo, é apenas sorvete.

Yui: I-Isso é ... ...

Laito: Não é sorvete delicioso ~? É sabor de baunilha ... ... Além・ di・sso ♪

O gosto de Bitch-chan ... ... vou tentar.


Yui: Kyaa ! E-Eu ... faz cócegas ... ...!

Laito: Fufu ... ... é divino ... ... O sorvete ... ... e Bitch-chan ... ...

Yui: (Uhh ... ...)

Laito: Agora, você vai lamber isso ? Meus dedos.


Yui: (O que ... ...  eu não gosto deles ... ... isso nunca vai acabar)

*Lambe*… …

Laito: ... ... Fufu. Isso é bom ?

Yui: S-Sim ... ... Mas eu gostaria de comer normalmente ... ...

Laito: E você diz que não é auto-indulgente. * Lambe * ... ... delicioso.

Yui: (Minha cama tornou-se pegajosa também ... ...)

Laito: Ahh, você está me deixando excitado ... ...

Yui: … …Eh!?

Laito: O sorvete ... ... junto com lamber o sangue de Bitch-chan ... ... não é a melhor sobremesa ... ...? Fufu.

Yui: P-Pare ... ...


Laito: Pare, por que ... ... eu nem consigo pensar nisso ... ...

Isso não é uma sensação agradável para Bitch-chan ?


Yui: Tal coisa ... ...


Laito: Mm ... ... o gelado é tão delicioso ... ... Mas, Bitch-chan ... ... o seu sangue é a melhor sobremesa ... ...

* Mordidas * ... ... Nn ... ...


Yui: Agh… …!

Laito: Ngh ... ... Haa, delicioso ... ... Com a baunilha ... ... Nn, é misturado com sangue de Bitch-chan ... ... Nn.

Yui: Laito-kun ... ...! Não… …

Laito: Acalme-se, Bitch-chan ... ... O sorvete ... ... é gostoso.


Yui: Nnnn ... ...

(La, Laito-kun colocar os dedos na minha boca ... ...!)


Laito: Dê-me mais e mais sobremesas ... ...

… …Não é o suficiente… …


Yui: Aah ! Laito-kun… …


Laito: ... ... Fufu. Seu rosto parece tão delicioso ... ...

Você é a melhor sobremesa, Bitch-chan ... ...

Eu vou te chupar mais e mais ... ...


AutoraFuyuki Uchiha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo