quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Ayato Ecstasy Prólogo ~More Blood


Monólogo
Desde aquela época, eu abandonei
Todos os sentimentos em relação a minha mãe.
Por que eu estava tão persistente? Especialmente para uma mulher assim.
Agora, quando tenho enfrentado os fatos
Apenas sentimentos repugnantes eu posso sentir.
E este é o destino dos trigêmeos também?
Comecei a pensar sobre isso e, aparentemente,
Eu não era o único que parecia sentir isto.
No entanto, Cordelia não percebeu.
Porque para mim e para os outros,
Ela não deu atenção.
Como posso ser o melhor, se minha mãe não liga para mim.
Se Cordelia for morta por minhas próprias mãos,
Ela definitivamente vai levar uma carga fora de minha mente.
Antes que eu percebesse, eu já cheguei ao ponto de pensar nisto.
Flashback; Cena: Sala de estar do Castelo
Ayato: ... ... ... ...
Kanato: ... ... O que você está fazendo, Ayato?
Ayato: Você pode ver, certo? Eu estou queimando coisas.
Tudo o que aquela mulher me deu.
Kanato: Hmm ... ...
Ayato: Você quer que esse urso seja queimado?
Kanato: ... ... ... ...
Kanato: … …Não, eu estou bem. Teddy é meu amigo.
Ayato: Ha, uma boneca é seu amigo?
Pense nisso, não há nenhum significado ou valor neste brinquedo.
Fim do Flashback; Cena: Sakamaki Sala de Estar
Kanato: Bem, então, Yui-san realmente foi embora?
Reiji: Parece que sim. Ela não está em seu quarto.
Laito: Ehhh ~? Ela não vai voltar? Diga, Ayato-kun.
Ayato: ... ... eu não sei.
Shu: ... ... Isto é um incômodo que estamos sendo arrastados... ...*Suspiro*... ...
Ayato: Eu sei disso!
Basta deixá-la fazer o que ela gosta. Ela é susceptível de vir para a escola, então eu vou capturá-la lá.
Subaru: Onde quer que ela tenha ido, ela só vai ser trazido de volta, certo? Ela está apenas desperdiçando seu tempo.
Ayato: Não importa se ela fugiu. Enquanto eu puder sugar o sangue dela, eu não me importo se ela está em casa ou não.
Laito: Hmm ... ...
Ayato: ... ... Sério, Laito. Por que você está sorrindo!
Laito: Nada? Mas, Ayato-kun está sendo inesperadamente sensível.
Ayato: Aah !?
Reiji: Chega, Ayato. Laito, não provoque-o.
Laito: Sim, sim. Fufu, desculpe Ayato-kun.
Ayato: Tch ... ... seu pervertido.
-Ayato sai-
Laito: ... ... Realmente, basta olhar para o quão sensível ele está sendo.
Subaru: Sensível?
Laito: Ayato-kun é uma pessoa delicada. Mesmo no passado ... ... certo? Ele está ficando irritado.
Shu: Não importa ... ... Mas, não causam problemas.
Kanato: Yui-san ... ... Agora, o que ela está fazendo e onde?
Cena: Mukami Sala de Jantar
Yui: ... ... ... ...
Azusa: ... ... Yui-san, você não vai comer?
Yui: Eh !? Uh, E-eu vou comer ... ... mas... ...
Vocês normalmente comem refeições? Ouvi dizer que os vampiros não precisam comer... ...
Então, é um pouco estranho ter todos se reunindo para comer uma refeição como esta.
Ruki: É verdade que nós certamente não vamos morrer se não comermos. Isso não significa que nós não queremos comer.
Kou: Mesmo se nós somos vampiros, nós gostamos de comer coisas deliciosas. Então, a gente come três refeições por dia!
Yui: Tudo bem ... ... Bem, vamos comer ... ...
Kou: Na verdade, onde está Yuma-kun?
Azusa: No jardim ... ... ele disse para guardar a parte dele para ele comer mais tarde.
Kou: Heh heh heh, que engraçado. Neste mundo, o primeiro a chegar é o primeiro a ser servido. Assim, este frango frito é meu... ...!
Azusa: "Diga para Kou que eu vou nocauteá-lo se ele comer a minha parte" ... ... [Gente essa é família mais engraçada que eu já vi na minha vida! Kkkk]
Kou: Eehhh, realmente !? Eu não acredito nisto... ...
Yui: (... ... Por alguma razão, os irmãos Mukami se dão muito bem ... ...)
(Fiquei surpreendida com esta refeição)
(Quando eu estava naquela casa, todos os irmãos não gostavam disto... ...)
(... ... ... ...)
Ruki: ... ... Yui, a comida vai esfriar.
Yui: Ah, claro ... ...
Cena: Quarto de Yui na Mansão Mukami
Ruki: Você pode usar este espaço para dormir.
Yui: Muito obrigado.
(Bloqueio de porta ... ... aí está. Isso é bom)
Ruki: Apenas agora, você foi verificar se há um bloqueio?
Yui: Eh ... ...
Ruki: Eu recebi a mensagem apenas observando você. Você realmente acha que nós vamos atacá-la enquanto você está dormindo?
Yui: É apenas uma espécie de hábito. Eu não quis ofender através da procura de uma fechadura.
Ruki: Hmph ... ... não me faça dizer isso novamente. Nós somos diferentes daqueles caras.
Bem ... ... Você pode pedir para ser sugada e eu vou fazer isso por você, ou eu só posso fazê-lo sem a sua permissão.
Yui: Uh ... ...
Ruki: Heh, era uma piada. Ao contrário de antes, você está em nossas mãos agora. Vou esperar pacientemente.
Amanhã, você está indo para a escola. Tenha uma boa noite de sono.
-Ruki sai-
Yui: (... ... Ele realmente não vai me chupar)
(Quando eu fui trazida aqui, eu nunca pensei que eu iria obter este tipo de tratamento)
-Yui senta na cama-
Yui: Ahh ... ... é tão agradável e suave.
(Recentemente ... ... Eu não tenho sido capaz de relaxar e me acalmar)
(Ele não está desesperado, Ayato-kun não está preocupado comigo)
(... ... Sim. Ayato-kun não pensa em mim)
(Tudo o que ele faz é procurar meu sangue, eu realmente me tornei um gado)
Yui: ... ... Isto tem que ser resolvido.
Cena: Escola Corredor
Yui: (Embora eu normalmente tenha ido para a escola e para a sala de aula, eu ainda me sinto estranha ... ...)
(... ... Ayato-kun, ele geralmente vem aqui nesse horário)
(Eu planejei acabar com essa historia, mas ainda estou com um pouco de medo de ir até a sala de aula... ...)
(No entanto, eu acho que... ...)
-Alguém agarra Yui de atrás-
Yui: Eh !?
Ayato: Yo, Tábua.
Yui: Aah ... ...!
Ayato-kun ... ...!
Ayato: Como você pode vir para a escola como se nada tivesse acontecido? Lembre-se, você fugiu de mim.
Bem, isso é sua multa. Você pode se esconder em todos os lugares estranhos que você quiser, eu ainda vou sugar seu sangue ... ....
Yui: Uh!
Ayato: Haa ... ... me de seu sangue ... ...
Yui: A-aqui ... ... !?
Ayato: Qualquer lugar é bom ... ... a minha sede maldita... ... Você se foi por muito tempo ... ...
Yui: (Agh ... ... Eu tenho que resistir ... ... Se eu for sugada aqui, vai ser a mesma coisa de novo!)
P-pare ... ...!
Ayato: Todo mundo vai ver ... ... Na verdade, não teria que fazê-la mais excitada para ter maior atenção dos outros?
Então ... ... certifique-se de mostrar a abundância ligada. Vai fazer o seu sangue ainda mais delicioso ... ...
Yui: (... ... Mais uma vez, "sangue" ... ...)
Ayato: Ei, Tábua... ... isso é bom? Deve ser, por isso você está em silencio... ... ...Ngh
Yui: Nn ... ...!
Ayato: Mn ... ... Nngh ... ...!
Heh ... ... Vamos lá, olhe para mim enquanto você está sendo mordida.
Haa ... ... Haa ... ... Isto está fazendo umedecer minha garganta ... ...
Mas, nós não terminamos ... ... dá-me a perna. Eu ainda estou com sede ... ...
Ei ... ... mais. Dá-me mais do seu sangue ... ...
Yui: (... ... N-não ... ... Não desta vez ... ...)
Ayato: Bem, você não parece ter quaisquer queixas ... ... Nn ... ... Mn! Ngh, nn ... ... MNN ... ...!
Yui: (Eu odeio isso, por mim ... ...)
Ayato: ... ... Você acha que você poderia fugir de mim? Idiota ... ... é doce.
Eu ... ... vou continuar a sugar seu sangue, mesmo depois disto. Você absolutamente não vai tirar isso de mim ... ...
Assim, de mais ... ... do seu sangue para mim ... ...
O seu sangue é meu, certo? Diga, Yui ... ... Nn ... ...

Autora: Marina Victoria [Link]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo